sexta-feira, 8 de abril de 2011

Katy Perry pode se apresentar em SP

Escalada para o Rock in Rio, em setembro, a cantora vai aproveitar a viagem e fazer um show capital paulista

Getty Images
Katy Perry poderá se apresentar em São Paulo, segundo nota publicada no site do jornal "O Estado de S.Paulo", na quinta-feira (7).
A cantora pop estará pela primeira vez no Brasil em setembro deste ano para participar do Rock in Rio. Maiores detalhes sobre o evento (data, local e ingressos, por exemplo) ainda não foram divulgados, mas, segundo a Mondo Entretenimento, a apresentação foi confirmada.
Katy Perry lançou em 2010 o álbum "Teenage Dream". Sucessos como "Califórnia Gurls" e "Firework" fazem parte do repertório das apresentações da cantora.
No Rio de Janeiro, o show de Katy Perry acontece no dia 23 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário