segunda-feira, 25 de julho de 2011

Restam pouquíssimos ingressos para show de Avril Lavigne em SP

Os ingressos para os shows de Avril Lavigne no Credicard Hall (zona sul de São Paulo), nesta quarta (27) e quinta-feira (28), estão para se esgotar.
No único setor que ainda há convites, o de pista (R$ 180), para quinta, o número já é limitado (estão esgotados camarotes setores 1 e 2, pista premium, plateia superior 1, 2, 3 e com visão parcial). Já não há mais entradas disponíveis para a apresentação de quarta.
Os ingressos estão sendo vendidos pelo Tickets for Fun.

Cantora Avril Lavigne cujos ingressos para seu show em 27 e 28/7 em São Paulo já estão quase esgotados

Fonte: Uol

Saiba quais artistas gringos do Rock in Rio também tocam em SP

O Rock in Rio volta à capital fluminense em 2011, depois de ter passado por Madri e Lisboa nas últimas seis edições. A décima edição do festival traz ao Brasil diversos artistas internacionais, que aproveitam a agenda no Rio para marcar shows em São Paulo.
Abaixo, veja quais bandas já confirmaram apresentações na capital paulista:

Red Hot Chili Peppers vem fazer show em São Paulo, antes de se apresentar no Rock in Rio


Katy Perry
Responsável por hits como "Teenage Dream", "Firework" e "I Kissed a Girl", a cantora norte-americana se apresentará no Rock in Rio e em São Paulo, na Chácara do Jockey (zona oeste), em 25 de setembro. Os ingressos para o show de Katy em São Paulo custam R$ 200 (pista) e R$ 450 (pista premium). As entradas estão à venda pelo site www.livepass.com.br.
Chácara do Jockey - av. Pirajussara, s/nº, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/11 4003-1527. 25/9: 20h. Ingr.: R$ 200 a R$ 450.
*

Red Hot Chili Peppers
A banda californiana se apresenta em São Paulo em 21 de setembro, na Arena Anhembi (zona norte), um pouco antes de fazer seu show no Rock in Rio (24/9). Os ingressos têm preços que variam de R$ 200 a R$ 500. A compra pode ser efetuada no www.livepass.com.br.
Arena Anhembi - av. Olavo Fontoura, s/nº, Santana, zona norte, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2226-0400. 21/9: 21h30. Ingr.: R$ 200 a R$ 500.
*

Rihanna

A cantora Rihanna fará show na Arena Anhembi (zona norte de São Paulo), em 17 de setembro, e no Rock in Rio se apresenta dia 23 do mesmo mês. Para o show da capital paulista, os ingressos serão vendidos pelo site www.zetks.com.br a partir das 0h desta segunda (26). Os ingressos variam de R$ 300 a R$ 600.
Arena Anhembi - av. Olavo Fontoura, s/nº, Santana, zona norte, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2226-0400. 23/9: 21h30. Ingr.: R$ 300 a R$ 600.
*

System of a Down
A banda fará uma turnê pela América do Sul, com passagem por São Paulo, em 1º outubro, na Chácara do Jockey (zona oeste), e show no Rock in Rio em 2 de outubro. Os ingressos para a apresentação da capital paulista podem ser comprados pelo site www.livepass.com.br, com preços que vão de R$ 200 a R$ 450.
Chácara do Jockey - av. Pirajussara, s/nº, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/4003-1527. 1/10: 21h30. Ingr.: R$ 200 a R$ 450.


http://guia.uol.com.br

domingo, 10 de julho de 2011

Red Hot Chili Peppers: Ingressos à venda!

Red Hot Chili Peppers: Ingressos à venda! (Foto: Reprodução)
Começou dia 5 de julho, as vendas de ingressos para o show do Red Hot Chili Peppers em São Paulo.
A apresentação acontece no dia 21 de setembro, na Arena Anhembi e conta com a banda inglesa Foals na abertura. Eles, que, aliás, marcaram presença no Festival Planeta Terra de 2008.
Para quem quiser garantir o seu ingresso é melhor correr! As vendas estão abertas desde às 00:00 de terça feira  e já estão esgotadas a meia entrada de estudante.

ARENA ANHEMBI
Av. Olavo Fontoura, S/N – Dia 21 de setembro (QUARTA-FEIRA)
Abertura dos portões: 18h00
Horário do Show: 21h30
Vendas: http://www.livepass.com.br/#rhcp

Fonte : Metropolitana

sábado, 9 de julho de 2011

System Of A Down confirma show em SP antes do Rock in Rio

A banda californiana System of a Down (Foto: Divulgação/Myspace do artista)
A banda americana System of a Down confirmou em sua página no Facebook que fará show em São Paulo no dia 1º de outubro, na Chácara do Jockey. As vendas de ingressos começam na segunda-feira (11), por meio do site Livepass. As entradas custam R$ 450 (pista premium) e R$ 200.
O grupo também se apresenta no Rock in Rio, no dia 2 de outubro. O último dia do festival terá ainda shows de Guns N' Roses, Evanescence e Pitty no Palco Mundo.
O SOAD, singla pela qual o grupo do vocalista Serj Tankian é conhecido, fez barulho entre 1992 e 2006, quando os integrantes anunciaram uma pausa nas atividades. Em 2010, o quarteto retornou aos palcos.

Fonte:G1.com

Venda de ingressos para SWU 2011 começa a nesta segunda

O primeiro lote de ingressos para o SWU 2011 começa a ser vendido nesta segunda-feira (11) com preços promocionais. Estarão disponíveis os ingressos Pista, para dias isolados, e Passaporte Pista, um pacote para os três dias. As entradas com desconto podem ser adquiridas até dia 29 de agosto, quando passarão a ser comercializadas a preços cheios. A segunda edição do evento acontece em Paulínia (SP), nos dias 12, 13 e 14 de novembro.
O preço promocional do ingresso de Pista é R$ 210 (R$ 105 meia entrada) e o preço promocional do Passaporte é R$ 535,50 (R$ 267,75 meia entrada), que representa a soma dos preços de três dias com 15% de desconto. Cada pessoa poderá comprar até 6 ingressos de valor inteiro por CPF.

Os ingressos podem ser comprados a partir de 0 hora do dia 11 pela internet, através do site www.ingressorapido.com.br. As vendas pelo call center (4003-1212) funcionarão de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h. Os ingressos também podem ser adquiridos em 67 pontos de venda espalhados pelo Brasil (veja endereços).

Quem optar pela compra nos pontos de venda não pagará taxa de conveniência. Pela internet e call center, a taxa de conveniência será de 10%, metade do valor cobrado na edição do ano passado.
Os pontos de venda aceitam como forma de pagamento dinheiro, Cartões de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard, Aura), Cartões de Débito (Visa electron e Redeshop) e Cartão Benefício (Nutricash). O pagamento com cartões de crédito poderá ser parcelado em até 6x sem juros.
A venda de ingressos para camping e pacote vip será realizada a partir de agosto, em data a ser divulgada.

Fonte: G1.com

quinta-feira, 7 de julho de 2011

'Harry é o meu bebê, vou brincar com ele de novo se quiser', diz J.K.Rowling


"Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2" não é o fim da saga. Isso foi o que sugeriu a escritora J.K. Rowling nesta quinta-feira (7), durante a pré-estreia mundial do filme em Londres. No grandioso evento que foi montado para a première do longa, a autora da série foi a última a passar pelo tapete vermelho de 1 km de extensão. E atiçou a curiosidade dos fãs ao ser perguntada sobre um novo livro.
J.K. Rowling na première em Londres (Foto: AP)

"Ele é o meu bebê. Vou brincar com ele de novo se quiser levá-lo para sair", comentou Rowling, acompanhada pelos gritos da multidão que estava acampada há dias na Trafalgar Square.Emma Watson (Hermione), de vestido Oscar de La Renta, foi uma das mais clicadas e assediadas pelo público. Carismática, fez questão de ir até a barreira de proteção para dar autógrafos e posar para fotos.

A première teve transmissão ao vivo. Rupert Grint, o Ron Weasley, foi o primeiro a chegar. Sorridente, o ruivo disse estar emocionado diante do público e se revelou surpreso ao descobrir que haviam pessoas acampadas ali há mais de 72 horas. "Eles (os fãs) são o motivo disso. Vocês são incríveis", afirmou.
Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grim no tapete vermelho da Trafalgar Square (Foto: AP/Reuters)
Os fãs, aliás, foram os responsáveis pelas perguntas que os atores tiveram de responder. Uma das mais divertidas foi endereçada a Ralph Fiennes, o vilão Voldemort. "É estranho se ver sem nariz?", perguntou um internauta pelo Twitter. "É estranho me ver com um nariz", brincou o ator.Quem também estava descontraído era Daniel Radcliffe (Harry), que chegou ao tapete vermelho minutos antes de Rowling. "Parece que Londres vai ter uma erupção", sintetizou.

Fonte: G1

#ChavesInédito - SBT exibirá episódios inéditos do "Chaves"

Na noite desta quarta (6), o SBT anunciou em seu principal telejornal que vai exibir episódios inéditos do seriado "Chaves" a partir de agosto, quando a emissora comemora 30 anos.
No último sábado (2) a história do "Chaves" foi contada no "Festival SBT 30 anos".
O programa mostrou tudo sobre o garoto que mora em um barril, com direito a muitas curiosidades sobre os episódios, cenas de bastidores com o elenco e até mesmo erros de gravação da atração.
O "Festival SBT 30 Anos" também falou sobre os famosos "episódios perdidos". Na ocasião, Patrícia Abravanel conversou com Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, que mostrou imagens de episódios deteriorados pelas enchentes e explicou que não podem exibir cenas com tantas imperfeições.
Após a exibição do especial, Daniela Beyruti, diretora artística do canal, avisou no Twitter que o SBT iria pedir à detentora dos direitos os episódios perdidos de "Chaves": "Aos fas eternos de Chaves: vamos pedir para Televisa os episodios perdidos de Chaves e se tudo der certo vamos EXIBIR em breve!!".
Porém, não foi preciso contactar a Televisa. A apresentadora Patrícia Abravanel contou no "SBT Brasil" que a emissora encontrou episódios inéditos em seus arquivos. A partir de agosto, essas fitas serão restauradas e irão ao ar.
Fãs do "Chaves" já comemoram a notícia no Twitter e o assunto é um dos mais comentados na rede de microblogs.


História de sucesso
No último dia 20, o seriado "Chaves" completou 40 anos ininterruptos no ar.
No dia 20 de junho de 1971, ia ao ar pela primeira vez o o personagem de Roberto Gomez Bolaños em uma esquete do "Programa Chespirito", produzido pela Televisión Independiente de México e transmitido no canal 8.
No ano seguinte, o canal transformou-se na Televisa e "Chaves" se tornou uma série semanal com duração de trinta minutos. A atração foi cancelada em 1980, mas ainda foram produzidos curtas para o "Programa Chespirito" até 1992.
"Chaves" é exibido até hoje em vários países. No Brasil, vai ao ar pelo SBT desde 1984 e é um dos trunfos da emissora.
No ano passado, a série também passou a ser exibida pelo Cartoon Network, canal de TV por assinatura.

Fonte: Natelinha

Festival Lollapalooza será realizado no Brasil em 2012

A produtora de shows Geo Eventos, que trouxe no ano passado o rapper Eminem para se apresentar no festival F1 Rocks, confirmou que irá trazer para o Brasil o festival Lollapalooza, que será realizado nos dias 7 e 8 de abril de 2012, no Jockey Club de São Paulo. Informações sobre que bandas irão se apresentar, preços e início das vendas de ingressos, no entanto, ainda não foram divulgados. Poderão se apresentar no festival até cerca de 60 bandas.
O anúncio oficial por parte dos criadores do evento só será feito depois de agosto, quando será realizada, em Chicago, nos Estados Unidos, a edição comemorativa dos 20 anos desse histórico festival, que terá como atrações as bandas Coldplay, Muse, Ok Go, The Vaccines, Eminem, Beirut, Foo Fighters e Artic Monkeys.
Em abril deste ano, o festival também teve uma edição em Santiago, no Chile, com apresentações de bandas como The Killers, Kanye West, Thirty Seconds To Mars, Deftones e The Flaming Lips. A produtora brasileira informou que já tinha interesse em trazer o Lollapalooza para o País, antes de ter sido realizado no Chile.


Duas décadas - O Lollapalooza foi criado em julho de 1991, em Phoenix, no Arizona, pelo cantor Perry Farrel, vocalista da banda Jane's Addiction. No início, o festival era realizado em diversos lugares dos Estados Unidos, até fincar raízes em Chicago, em 2005. Diferentemente de festivais semelhantes, o Lollapalooza se destacou por misturar, num mesmo evento, diferentes estilos de música, do rock alternativo ao rap, com shows de dança e também de humor.
Em novembro de 2009 o Jane's Addiction se apresentou em São Paulo, dentro do festival Maquinária, dividindo palco com a banda Faith No More. Na ocasião, o vocalista Perry Farrel chegou a divulgar que estaria negociando datas para trazer o festival Lollapalooza para o Brasil. Ao que tudo indica, parece que no próximo ano, três anos depois, finalmente o festival chegará ao País. As informações são do Jornal da Tarde.

Fonte : ParanaOnline

terça-feira, 5 de julho de 2011

Adaptação de 'Branca de Neve' para o cinema pode virar trilogia

Kristen Stewart no baile de gala do Metropolitan Museum, em Nova York. (Foto: AP)
A adaptação do clássico infantil "Branca de Neve" para o cinema poderá virar uma trilogia, de acordo com entrevista do produtor Joe Roth publicada no site "ComingSoon". A superprodução será estrelada por Kristen Stewart, que ficou famosa pela saga de vampiros "Crepúsculo".
"É para ser o primeiro de uma série de filmes", disse Roth ao site. "Essa história termina, mas vão sobrar algumas questões relacionadas aos três personagens", completou. O primeiro episódio da nova franquia tem estreia mundial prevista para junho de 2012.
O trio de personagens a que o produtor se refere é formado por Stewart, que interpreta Branca de Neve, Charlize Theron, que faz a Rainha Má, e Chris Hemsworth, que atua como o Caçador.
Na adaptação, o Caçador será inicialmente um vilão, contratado para perseguir a protagonista. Mas ele acaba se apaixonando por ela.

Fonte : G1
Sum 41 (Getty Images)
O grupo canadense Sum 41 anunciou três apresentações no Brasil, como atração principal do XLive Music Festival, que também contará com shows de Attack Attack!, Four Year Strong e Pierce the Veil.

O festival acontecerá em Curitiba (PR), no dia 8, no Master Hall; no Rio de Janeiro (RJ), dia 9, na Fundição Progresso; e encerra em São Caetano (SP), no dia 10, no Espaço Anchieta.

Os ingressos custam de R$ 70 a R$ 240 reais e já estão disponíveis para venda pelos sites www.diskingressos.com.br (Curitiba), www.fundicaoprogresso.com.br (Rio de Janeiro) e www.ingressorock.com.br (São Caetano)

Fonte: Virgula

Simple Plan confirma datas de três apresentações no Brasil



A banda canadense Simple Plan, famosa pelas músicas "Welcome To My Life" e "Perfect" confirmou a passagem por três cidades brasileiras em sua turnê: São Paulo, Rio de Janeiro e Recife já têm shows marcados.
A pré-venda de ingressos para os clientes Citibank começa nesta quarta-feira (7) . O público em geral poderá comprar os ingressos pela internet a partir do dia 16.
O último disco do Simple Plan, batizado com o nome da banda, foi lançado em 2008. O quinteto veio ao Brasil em Janeiro do ano passado divulgar o CD, mas não fez shows. Apenas foram em programas de TV, deram entrevistas e fizeram uma apresentação fechada para os convidados de uma rádio de São Paulo.
Confira as datas dos shows confirmados do Simple Plan no Brasil.

Refice (PE)
Quando: 21 de março
Onde: Chevrolet Hall
Ingressos: de R$ 60 (pista) a R$ 80
Mais informações: Chevrolet Hall

São Paulo (SP)
Quando: 24 de março
Onde: Credicard Hall
Ingressos: R$ 80 (platéia superior 3), R$ 90 (platéia superior 2), R$ 100 (platéia superior 1), R$ 160 (pista), R$ 200 (camarote setor 2) e R$ 250 (camarote setor 1)
Mais informações: Ticketmaster

Rio de Janeiro (RJ)
Quando: 25 de março
Onde: Citibank Hall
Ingressos: R$ 150 (pista), R$ 200 (poltrona) e R$ 250 (camarote)
Mais informações: Ticketmaster

Fonte : CifraClub

'Vanity Fair' teve pior venda em 12 anos com Justin Bieber na capa


O cantor Justin Bieber na capa da 'Vanity Fair' (Foto: AP)A revista "Vanity Fair" caminha para atingir seu pior número em vendas em 12 anos com sua edição de fevereiro, cuja capa dedicou ao ídolo pop Justin Bieber, informou nesta terça-feira (5) o site da revista americana "Hollywood Reporter".De pouco serviram os mais de 10 milhões de seguidores de Bieber no Twitter - que na foto da capa da revista aparece de camisa e gravata, sorridente e repleto de marcas de batom - para impedir o tropeço da revista.Segundo os primeiros relatórios do Audit Bureau of Circulation (Escritório de Auditoria da Difusão), a "Vanity Fair" vendeu 246 mil cópias da sua edição de fevereiro, embora os números não sejam definitivos e possam mudar ligeiramente."Quem iria adivinhar que os adolescentes de 12 anos não compram revistas?", rebateu de forma irônica um porta-voz da "Vanity Fair" através de um comunicado.Se os números forem confirmados, a capa de Bieber será a que terá registrado o menor valor em vendas desde julho de 1999, quando Will Smith apareceu vestido de cowboy como parte da promoção do filme "As loucas aventuras de James West", quando vendeu 202.701 cópias.O segundo número menos popular entre os leitores da publicação foi o de julho de 1993, com Harrison Ford na capa, com 243 mil exemplares vendidos. Esta não é a primeira vez que o ídolo pop canadense atrai um número reduzido de vendas para uma revista, já que sua aparição na edição de outubro de 2010 da "Teen Vogue" teve como resultado 121.054 cópias vendidas, 12% a menos do que a média habitual da publicação no ano.Já em abril de 2010, a "People" vendeu 961.762 cópias com Bieber na capa, 25% a menos do que seus números em 2010.
Fonte: G1