sábado, 30 de abril de 2011

Stereo Skyline

Em 2006, Matt Villani deixou o gupo de Pop Punk, Valet Parking, para formar um novo projeto, chamado Stereo Skyline.
Ele tocava piano, sintetizadores e era o vocalista principal, tento também Kevin Bard nas guitarras e vocais, Jay Marotta na guitarra, Tom Angenbroich no baixo e Anthony Purpura na bateria.
A banda gravou seu EP de estreia, entitulado “Worst Case Scenario” em 2006 com o produtor Nick Zinnanti. Seguindo o EP,
a banda começou a tocar em shows ao redor de Long Island. Em 2007, eles passaram pela maior mudança na formação da banda, Kevin Bard viria a se tornar o vocalista principal, Matt Villani foi para a guitarra e piano, Jay Marotta continuou na
guitarra, Tom Angenbroich continuou no baixo, Anthony Purpura foi para os sintetizadores e Rob Michelsen foi acrescentado a formação para assumir a bateria.

A banda continuou fazendo shows, e ganhou a competição para tocar no Bamboozle festival em 2007. Depois disso a banda conseguiu um novo agente, resultando na saida do baixista Tom, que saiu por desentendimentos com a nova direção
e logo depois o seu tocador de Sintetizador, Anthony Purpura, foi posto pra fora. Jay Marotta foi mudado para o baixo, e Kevir Bard pegou a guitarra.

A Stereo Skyline liberou 7 musicas no fomato digital, tocou pelo país várias vezes, a banda liberou as faixas do cd e no dia 8 de setembro, Matt foi expulso
da banda pois tinha muitos conflitos com os colegas. Isso resultou na criação do seu novo projeto Set In Color com o seus companheiros Tom e Anthony. Matt foi trocado por Brian Maddox que era do Scenes and Sirens (banda).

No dia 8 de novembro, Jay foi tirado do Myspace, indicando que ele saiu da banda. Foi anunciado em janeiro de 2009 que a
banda assinou um contrato de propaganda com a Sony/ATV. Dia 9 de fevereiro eles foram pegos pela agencia Paradigm Booking.
Eles estão sendo representados por Matt Galle e Mike Marquis. Em abril de 2009, a banda tocou no Bambooozle Left! no palco santos e pecadores com Fight Fair, The Jakes, The Friday Night Boys, Say it Twice, Racing Kites, The Morning Light,
All the Day Holiday, Sonny, Breathe Carolina, and Brokencyde. Teve rumores que a banda faria um tour com o boys like girls e metro station na primavera, mas isso ainda tem que ser visto.
Em junho de 2009 eles anunciaram que tem um contrato de gravação com a columbia records. Logo depois ocorreu a entrada de Clayton Johnson na guitarra, e o lançamento de seu primeiro CD, intitulado “Stuck On Repeat”.

EEE resolvi postar sobre eles , que além de serem bons , esse ano tem show deles no Brasil. As datas ainda não certas , certo só que o show de SP será no Carioca Club , com Cash Cash , e também se sabe que será no mês de novembro.
Fansite Brasileiro : http://stereoskyline.com.br/

@CaioHanae
Fonte : Comunidade Oficial do Orkut e Fansite Brasileiro.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dubai Mall – O maior shopping do mundo

O Dubai Mall é o maior shopping do mundo. Está localizado em Dubai, nos Emirados Árabes. Foi inaugurado em 4 de novembro de 2008. O shopping custou 20 bilhões de dólares e possui 1.200 lojas, hotel, 22 salas de cinemas multiplex stadium, uma praça de alimentação com 160 operações fast-food e 120 restaurantes, uma pista de patinação, um estacionamento com 14.000 vagas e o maior aquário do mundo segundo o Guiness Book com mais de 33.000 animais marinhos em exposição.


Fonte : MTV Brasil
@CaioHanae

terça-feira, 19 de abril de 2011

A Garota da Capa Vermelha



O filme conta com um elenco de peso liderado por Amanda Seyfried ('Mamma Mia! – O Filme') no papel-título. Também estrelam o filme Gary Oldman ('Batman, o Cavaleiro das Trevas'), Billy Burke (saga 'Crepúsculo'), Shiloh Fernandez (do seriado de TV Jericho), Max Irons ('O Retrato de Dorian Gray'), a indicada ao Oscar® Virginia Madsen ('Sideways – Entre Umas e Outras') e a vencedora do Oscar® Julie Christie('Longe Dela').

Em 'A Garota da Capa Vermelha' , Seyfried interpreta Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.

Durante muitos anos, seus habitantes mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon (Oldman), com a intenção de matar o monstro. Porém, a chegada de Solomon provoca consequências inesperadas, pois ele revela que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles.

O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação particular com o monstro — algo que os une inevitavelmente e a transforma ao mesmo tempo em suspeita… e isca.

Opinião do Blog : Ontem assistimos na pré-estréia o filme , cheguei lá com medo , pois já tinha lido opiniões na internet e amigos já haviam dito que o filme era sem graça , pois eu não achei , HEHE
Não é aquele filme que começa morno e vai ficando bom próximo ao fim , ele é desde o começo cheio de acontecimentos fundamentais pra conclusão da história , é um filme intenso e com um final surpreendente.
Agora é só esperar dia 22 e ir no cinema (:

Beijos @CaioHanae

domingo, 17 de abril de 2011

Confirmada Première de Amanhecer no Brasil

   
Robert Pattinson e Kristen Stewart emAmanhecer

Fãs da Saga Crépusculo, é melhor se preparem. Foi confirmada a prèmiere do quarto longa da trama vampiresca,Amanhecer, no Brasil.

O diretor da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, postou em seu Twitter neste sábado, dia 16, uma notinha falando que o país irá sim receber parte do elenco do filme para o lançamento do longa por aqui.

Ele comentava que o primeiro trailer do esperado filme será exibido na MTV durante o MTV Movie Awards 2011, em junho, antes de escrever: A première está confirmada. Ainda sem data. E sem detalhes.

Sérgio também escreveu que a campanha para o lançamento de Amanhecer no Brasil será a maior já feita para um filme no mercado brasileiro.

O evento pode acontecer no Rio de Janeiro, cidade onde foram filmadas as cenas da lua de mel do casal Bella e Edward, interpretados por Kristen Stewart e Robert Pattinson respectivamente, em novembro de 2010.

Fonte: R7
@CaioHanae

sábado, 16 de abril de 2011

CityVille é o game mais usado na história do Facebook

Jogo atingiu média de 84 milhões de usuários mensais.
Recorde anterior pertencia ao game FarmVille.

CityVille, simulador de cidades virtuais da Zynga para Facebook

Lançado há apenas dois meses, o simulador de cidades virtuais da Zynga, CityVille, não é apenas o maior jogo de plataforma social, mas é o aplicativo mais utilizado na história do Facebook.

No último final de semana, o CityVille atingiu uma média de 84 milhões de usuários por mês, ultrapassando o jogo que sustentava o recorde anterior, o FarmVille, também da Zynga, que atingiu 83,76 milhões de usuários mensais em março de 2010.

Segundo o site “InsideSocial Games”, se o CityVille continuar nesse ritmo de crescimento, o game poderá alcançar a marca de 100 milhões de usuários ativos e chegar, inclusive, ao número de 125 milhões de jogadores. O site afirma que o aplicativo apresenta um crescimento de cerca de 2 milhões de jogadores por dia.

Como jogar
No CityVille, o usuário deve criar sua própria cidade, construindo lojas e montando negócios para melhorar a qualidade de vida dos moradores. É dessa forma que o jogador ganha pontos.

O CityVille é similar ao jogo de computador “The Sims” e conta com personagens espelhados na vida real, como policiais, médicos e bombeiros. À medida que o jogador avança na criação da cidade, novos personagens são disponibilizados.
Blog : Não posso dizer por todos adms do blog , mais particularmente é o aplicativo que mais gosto.
E olha que já joguei muitos , como FarmVille também do Facebook , e Café Mania , Vila Mágica e Colheita Feliz do Orkut.
Nunca acaba as metas que você deve alcançar como "prefeito" na cidade , sempre ocorre atualizações no jogo e vicia , HEHE eu recomendo (:

Fonte : G1
@CaioHanae 

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Monstros S.A 2

Sinopse:
De acordo com a sinopse o filme nos levará para antes que o comediante Mike Wazowski ganhe sua fama, para antes de James P. Sullivan se tornar seu parceiro de trabalho. Na verdade o filme nos levará até a escola, ou seja a Universidade do Medo. A história contará como Mike e Sullivan deixaram de ser rivais para se tornarem melhores amigos.
Lembramos que vocês devem interpretar essa sinopse por enquanto como um rumor, as coisas podem evoluir e mudar ao longo do desenvolvimento do longa. Pete Docter voltará para o seu lugar como diretor da animação . 

Divulgação / DisneyData de estréia


Nesta semana, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, um dos filmes mais esperados pelo público, ganhou data de estreia. Com isso, a Disney/Pixar também anunciou quando Monstros S.A. 2 chegará aos cinemas norte-americanos. Será no dia 16 de novembro de 2012, mesmo dia que o último longa-metragem da série de vampiros.

Monstros S.A. é uma parceria da Pixar e da Disney. O filme, lançado em 2001, foi dirigido por Pete Docter (Up - Altas Aventuras) e conta a história de Sulley e seus amigos monstros que trabalham em uma grande corporação de energia alimentada pelos sustos e gritos das crianças. No entanto, esses monstrengos morrem de medo de humanos e, quando qualquer objeto do nosso mundo entra no deles, isso pode causar todo os tipos de transtornos.

fonte : Espalha fato e R7.
@CaioHanae

Rebeca Black supera Lady Gaga e Justin Bieber

Pelo visto Rebecca Black não está para brincadeira. Em menos de um mês a garota emplacou a música Friday, se tornou um dos assuntos mais falados do momento e agora tem seu vídeo como um dos mais assistidos do YouTube. 

De acordo com a agência de notícias Reuters, o clipe de Friday já tem quase 100 milhões de exibições desde fevereiro, e somando as visualizações com as paródias a fofa totaliza cerca de 200 milhões de acessos.

Segundo a Visible Measures (empresa que rastreia quantidade de players e visualização de vídeos independentes) os números superam Born This Way, da Lady Gaga, com 180 milhões, e Pray, de Justin Bieber, com 65 milhões. 

Alguns podem até não gostar da música, mas que Rebecca é um fenômeno ninguém pode negar. 


fonte: Atrevida
@CaioHanae

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Virada Cultural - São Paulo 2011

A 7ª edição da Virada Cultural acontecerá nos dias 16 e 17 de abril, com início às 18 horas do sábado.

São 24 horas ininterruptas de programação, com mais de mil atrações gratuitas espalhadas por diversos palcos da cidade, numa realização da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo em parceria com o SESC e a Secretaria de Estado da Cultura, e adesão das mais importantes instituições culturais da cidade.

A programação musical continua sendo o carro-chefe do evento, contemplando diferentes ritmos, estilos, artistas nacionais e internacionais. Um vasto programa de artes cênicas e visuais se soma a uma concorrida agenda de paradas e desfiles e maratonas.

Uma grande parte do centro velho é fechado para o trânsito de veículos (exceto local), e boa parte das linhas de ônibus serão circularizadas.
O Metrô funcionará ininterruptamente durante as 24 horas.Barracas de pastel, yakissoba, tapioca, caldo de cana, salada de frutas e churros fazem parte da festa em praças de alimentação e em todo o perímetro do evento no centro. Mil banheiros químicos serão posicionados, assim como abundantes lixeiras.

A realização da Virada Cultural somente se faz possível mediante a colaboração dos órgãos públicos envolvidos, Secretarias de Serviços e de Coordenação das Subprefeituras, Polícia Militar, Guarda e Polícia Civil, entre outros.

Esta 7ª edição da Virada Cultural traz em seu programa o resultado de parcerias com as representações de Holanda, México, Espanha, Argentina e Itália

Sobem ao palco artistas brasileiros já consagrados, como Rita Lee, Paulinho da Viola, Erasmo Carlos,Dominguinhos, Eumir Deodato e também novos talentos, como Duani, Cibelle, Thaís Gullin e Rumpilezz.

Entre os internacionais, São Paulo receberá Armando Manzanero, Skatalites, Fred Wesley and the New JB’s,Steel Pulse e Edgar Winter, entre inúmeros outros.

O Sepultura se apresenta com a Orquestra Experimental de Repertório, sob regência de seu titular, Maestro Jamil Maluf. A São Paulo Companhia de Dançadançará ao som da Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo).

A ópera Pagliacci será encenada em praça pública. Uma produção da casa, com a Orquestra Sinfónica Municipal e o Coral Lírico, as cias Visualfarm, Fratelli e Pia Fraus, técnicos e criadores do corpo municipal.

A música eletrônica também estará bem representada em pistas espalhadas entre o Largo São Francisco, Praça da Sé e Memória, e uma radiola maranhense ocupará aPraça Princesa Isabel.

Um palco dedicado à stand-up comedy e um ringue de luta livre com lutadores mexicanos e brasileiros são exemplos de atrações sem precedentes nas ruas da cidade.

Durante as 24 horas da Virada Cultural haverá apresentação da banda Beatles 4Ever, formada por músicos brasileiros. O quarteto, formado em 1976, tocará absolutamente todos os discos da banda inglesa, na íntegra, em sequência.

Falando em recordes, este ano o Ônibus da Dança tenta reunir o maior número de casais dançando simultaneamente, e Dino Verdade vai em busca do maior número de bateristas tocando juntos. Para quem quiser participar e ser um recordista na Virada, basta se inscrever aqui no site. Ainda nesta chave, o sambista Leandro Lehart promete reunir na platéia de seu show de sambas-enredo, a maior bateria de escola de samba jamais vista, com mais de mil ritmistas.

Atrações propostas em 2010 bem recebidas pelo público, como um espaço dedicado aos cosplayers, jogadores de RPG, parada dos trackers, vikings e suspensão corporal, estarão de volta.

Também tem cinema na Virada. Três salas funcionarão durante 24 horas com programações temáticas. Duas delas são cinemas pornô do centro que excepcionalmente apresentarão programas cult. Cinema Catástrofe, Cinema para Cantar e Dançar e a incrível mostra Zé do Caixão —Mojica 24 horas. O CineSesc também terá sessões especiais durante a Virada Cultural.

Outras grandes novidades foram preparadas para essa edição e podem ser conferidas na programação completa da Virada Cultural 2011.
Parceiros, Apoios e Adesões

São muitos os parceiros da Virada Cultural. Alguns deles desde a primeira edição do evento. Em 2011, a Prefeitura de São Paulo, com a realização da Secretaria Municipal de Cultura, tem como correalizadores: Secretaria de Estado da Cultura e SESC São Paulo. A SPTuris fornece toda a infra-estrutura do evento.

Alguns destaques da programação de parceiros

Virada de Reis e Rainhas é o tema do SESC Pompéia que, em diversas linguagens, faz referência à tradição da realeza, com shows que homenageiam os grandes “reis” da MPB. Passarão por lá Del Rey cantando Roberto e Erasmo Carlos (sábado, às 21h) e Instituto tocando Tim Maia (domingo, às 3h).

No SESC Consolação o tema é Vira Nordeste, que propõe uma homenagem ao povo que veio e aqui ficou para ajudar a construir a mista nação paulistana. Passarão por lá Selma do Coco (sábado, às 23h30), Criolina (domingo, às 2h30) e Orquestra Contemporânea de Olinda(domingo, às 3h).

O Sesc Itaquera apresenta no Palco da Orquestra Mágica o show de Elba Ramalho, a partir das 18h do sábado, dia 16.

O filme O Mágico de Oz (dir.: Victor Fleming, Richard Thorpe, King Vidor), tem projeção às 2h, no CineSesc, com a trilha sonora do disco The Dark Side of the Moon, do Pink Floyd, substituindo a trilha e os diálogos. Trata-se da primeira apresentação dessa forma em uma sala de cinema no Brasil.


No Sesc Belenzinho, se apresentam Monarco (sábado, às 21h), Virgínia Rosa (sábado às 23h) e Funk como le Gusta(domingo, às 3h).

Já a Secretaria de Estado da Cultura estende o horário de funcionamento de várias de suas instituições, como oMuseu do Futebol (que fechará às 22h do sábado) e oMuseu da Língua Portuguesa (que encerrará as atividades à meia-noite do sábado para domingo e terá entrada gratuita).

Além disso, há uma farta programação também elaborada para o final de semana da Virada Cultural. No sub-solo do Edifício Itália, por exemplo, o público poderá acompanhar as apresentações da Companhia de Dança Festim e Companhia de Dança Castanho Sua Cor. ACasa das Rosas abrirá mais uma vez suas portas a quem tiver interesse em saraus, música e poesia. André Parisi & Grupo Língua Brasileira, com formação de choro, apresentarão músicas do próprio repertório, além de clássicas canções de Jacob do Bandolim e Pixinguinha.

Tem mais alguns que o texto não cita , que são RPM , Ringue de Luta com lutadores mexicanos , no estilo do desenho Mucha Lucha e a melhor parte pelo menos pra mim , que é apresentação de Stand-up comedy inclusive com Danilo Gentili (:

Aqui no Blog não citamos nem 1/3 da programação da virada , então se quiser ficar mais informado , veja no site do uol : http://entretenimento.uol.com.br/especiais/roteiro-virada-cultural/
Ou no site oficial da virada : http://www.viradacultural.org/
Siga o Twitter oficial da virada e fique ligado em todas as novidades (:
http://twitter.com/virada

Propaganda Coca-Cola

Como todos os comerciais da Coca-Cola, esse não deixaria de ser SENSACIONAL.

Em 2011, a Coca-Cola celebra seus 125 anos com a proposta de apresentar razões para acreditar. A mensagem é destaque na assinatura do filme: “Existem razões para acreditar. Os bons são maioria. Coca-Cola, 125 anos abrindo felicidade”.
Confira, a adaptação foi da Ogilvy:

Resolvemos postar sobre essa propaganda , pois ela tem sido muito comentada nos últimos dias e também ela é muito legal , afinal "Os bons são maiorias".
Acesse o Site Oficial da Coca-Cola : http://www.cocacola.com.br/pt/index.html
@CaioHanae

Banda Quarter

Banda Quarter
A banda Quarter está com o novo álbum. O lançamento oficial do disco, intitulado
 "Errado é Mais Legal", aconteceu , no começo do ano, no MySpace da banda (http://www.myspace.com/quarterock). 
Formada em 2007, a banda investe num som atual, uma mistura de pop, rock e 
efeitos eletrônicos. Tudo voltado para o público jovem, desde o visual despojado
 até as letras adolescentes.
O álbum possui 11 faixas e traz "Go!Go!", música que tem a participação de DH,
 vocalista da banda Cine. O Quarter se tornou conhecido com a canção "Vem Dançar"
, cujo videoclipe, que você vê abaixo, ultrapassou 100 mil visualizações no YouTube.
No começo do ano também , ocorreu um acidente . Segue Notícia publicada na época do 
acidente:

Os fãs da banda paulista de powerpop Quarter tomaram um grande susto na última quarta-feira (12). Os membros Thi, Nav e Celo sofreram um acidente de carro muito forte. Os três foram levados para o hospital.
Mas a corrente positiva do público, que fez a banda ficar nos Trend Topics do Twitter na última quinta (13), um dia após o acidente, está dando certo. O Nav recebeu alta do hospital na sexta (14), o Celo já está na casa de seus tios em Campinas, só engessou a perna. Já o Thi ainda está no hospital, porém o baço dele que estava machucado já está recuperado e sem qualquer risco para a sua saúde. Ele vai ter que ficar mais algum tempo no hospital para se recuperar.


Thiaguinho - Vocal (@thizimquarter)
Rafa Raza - Guitarra/Vocal (@rafaraza)
Nav - Baixo/Vocal (@navquarter)
Celo Raza - Bateria/Samplers (@celoraza)
[ Shows, novidades, fotos e mais ]
http://www.fotolog.com/quarterock


A alguns meses atrás conseguimos uma entrevista com a banda ,porém demoramos pra fazer a matéria sobre a banda e pá , então haverá perguntas meio que desatualizadas HOHO


1) [Pergunta de @CaioHanae] Quais as pretensões da banda para esse ano ?
Lançar o clipe da música Errado é Mais Legal, tocar em grandes festivais, conhecer muito mais gente e lugares!!!


2) [Pergunta de @Lumosmaxima] Quem escolheu o nome da banda e por que Quarter ?
Quarter foi escolhido pelo primeiro baixista da banda fazendo uma referência aos quatro integrantes da banda


3) [Pergunta de @Brunnawtf] Quais expectativas para o show e para o lançamento do novo clipe ?
Estamos MUITO ansiosos! Quando formos tocar novamente, estaremos completando 5 meses sem tocar...nunca ficamos tão longe dos palcos!!! Em breve a data do show de retorno da banda será divulgado em www.fotolog.com/quarterock


4) [Pergunta de @Juliawtf] Qual foi a maior dificuldade que tiveram que enfrentar com a banda ?
Acho que a recuperação do acidente ocorrido em janeiro deste ano. Foi muito difícil para todos, inclusive nossos familiares, amigos e fãs!!! Mas estaremos de volta aos palcos em breve, porque o sonho nunca vai acabar!!!


5) vocês são uma das bandas que tem mais contato com os fãs , gostam dessa proximidade ? Qual o lado bom e o Ruim desse contato próximo ?
MUITO! Adoramos conversar e saber o que nossos fãs fazem e acham da banda...o lado bom é que podemos ficar bem próximos de quem gosta da gente o lado ruim é que algumas fãs acabam se achando intimas demais e querem mandar nas nossas ações...e isso incomoda as vezes...é a mesma coisa que eu ficar falando o que você deve ou não fazer a cada passo que você dá!!! hehe

6) Queria que mandassem uma mensagem para galera que lê o blog (:
Continuem lendo aqui o Teenage Revolution e vamos revolucionar a música no nosso país! Errado é mais legal ;D


@CaioHanae

U2 - 360° São Paulo

U2 faz última apresentação da turnê 360º em São Paulo

Show de duas horas teve Seu Jorge e citação ao massacre de Realengo.
No domingo, banda confirmou recorde de turnê mais lucrativa da história.
Em foto feita com celular, Bono aparece em telão na última apresentação do U2 no Morumbi, em São Paulo (Foto: G1)

O U2 realizou na noite desta quarta-feira (13) a última das três apresentações da turnê 360º em São Paulo. A apresentação começou às 21h43 com "Even better than the real thing", do álbum "Achtung baby", de 1991, seguida por "I will follow", de "Boy", disco de estreia da banda, de 1980.
Ao final do espetáculo, de mais de duas horas, o vocalista Bono voltou a lembrar as crianças mortas no massacre da escola de Realengo, na semana passada. A homenagem, que já havia sido feita no primeiro show da turnê brasileira, foi na faixa "Moment of surrender", de "No line on the horizon", disco de 2009 que deu origem à turnê atual.

Em diversos momentos da noite, Bono tentou conversar em português com os fãs. Na primeira, por volta das 22h15, misturou a língua com o espanhol para saudar o público: "Todo bien? São Paulo não pode parar!", brincou, aproveitando para agradecer a companhia da banda de abertura Muse na etapa sul-americana da turnê.
Bono também não economizou nos elogios aos brasileiros: "No Brasil, e na América do Sul, somos nós é que vimos aqui para escutar e ver vocês. Geralmente nós cantamos para o público. Mas, aqui, são vocês que cantam para gente. Geralmente nós fazemos um show para o público. Mas, aqui, são vocês que fazem um show para a gente." A retribuição veio logo na sequência, quando a banda emendou a faixa "I still haven't found what I'm looking for", que foi cantada em coro pelos fãs.

Dez minutos mais tarde, o cantor irlandês chamou ao palco Seu Jorge - novamente enrolando a língua e se referindo ao músico carioca como "São Jorge". A dupla fez um dueto de voz e violão da música "The model", da banda alemã Kraftwerk. Em entrevista ao G1 nesta tarde,Seu Jorge afirmou que foi ele quem sugeriu a faixa.


O repertório do show teve ainda as faixas "In the name of love", "Beautiful day", "One", "Vertigo" e "Zooropa" - esta última já havia aparecido no domingo e nunca tinha sido tocada na íntegra pela banda ao vivo. "Get on your boots" também apareceu, dedicada ao jogador Ronaldo.

Rumo ao final do show, antes de "Where the streets have no name", Bono tornou a arriscar-se no português, citando frase usada na propaganda do governo Lula - "Sou brasileiro e não desisto nunca". Logo em seguida, deu "boa noite, Brasil, adios, South America", e agradeceu ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, "por ceder o estádio" e "nos ajudar a trazer nosso sonho a vocês".

A apresentação encerrou às 23h54 com a trinca “Hold me, thrill me, kiss me, kill me”, "With or without you" e "Moments of surrender".

Mais longa e tecnologicamente ambiciosa da história da banda, 360º tem como destaques um imenso palco em forma de aranha e um telão circular que se expande e retrai acima dos músicos. O telão é sustentado por uma enorme “garra” de aço de 50 m, que tem caixas de som em seus quatro dedos.A mais lucrativa de todos os tempos
Na estrada desde 2009, a turnê atual bateu no último domingo o recorde de mais lucrativa de todos os tempos, que pertencia aos Rolling Stones. Todas as apresentações no Brasil, com cerca de 90 mil pessoas, tiveram ingressos esgotados.

Para transportar toda essa parafernália de um país a outro na turnê , o U2 criou três palcos idênticos, que voam pelo mundo em sete aviões diferentes.

Fonte: Globo.com
@CaioHanae

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu Sou o número Quatro

Olá , o blog esteve presente na pré-estréia do filme e vamos falar sobre o filme e nossa opinião (:


Eu Sou O Número Quatro (I Am Number Four) é um filme de ficção científica, ação e romance que será lançado no 15 de abril de 2011.
Dirigido por DJ Caruso, o filme é baseado no livro I Am Number Four, escrito por Jobie Hughes e James Frey, com um roteiro adaptado por Al Gough, Miles Millar e Marti Noxon.
O filme está sendo produzido por Michael Bay e Steven Spielberg junto com a DreamWorks. Segundo The Hollywood Reporter o orçamento do filme está projetado para estar entre US$50 e  US$60 milhões de dólares.














Sinopse:

Nove crianças alienígenas, são trazidas para a terra e misturadas aos seres humanos, fugindo de seus planeta natal, Lórien. Pois uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e agora os seguiram até a Terra para caçá-los. Cada um dos nove alienígenas foi dado a um tutor e desenvolvem poderes sobre-humanos quando eles se tornam adultos. A cada um foi atribuído um número. Estas últimas crianças de Lórien só podem ser mortas na sequência de seus números. Os números Um, Dois e Três já foram mortos até agora.
O número Quatro (Alex Pettyfer), também chamado John Smith, se muda para “Paraíso” cidade fictícia em Ohio, disfarçado como um estudante. Lá ele ganha uma amiga, Sarah Hart (Dianna Agron), uma garota doce, que é um fotógrafa. Depois de passar toda a sua vida fugindo o número quatro se apaixona, e agora tem algo para incentivar a continuar lutando por sua vida.


Opinião do blog :
Então não somos críticos de cinema e nem nada do tipo , mais daremos nossa opinião.
O filme é bom , a história é boa também , criativa .
Durante o filme é deixado bem claro a ideia principal do filme , porém o conteúdo é meio perdido , não sei como explicar , falta algo.
Mais de resto é tudo bom , inclusive os efeitos especiais.
E juro que na próxima pré-estréia levo algum leitor do blog (:
Beijos @CaioHanae

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Katy Perry pode se apresentar em SP

Escalada para o Rock in Rio, em setembro, a cantora vai aproveitar a viagem e fazer um show capital paulista

Getty Images
Katy Perry poderá se apresentar em São Paulo, segundo nota publicada no site do jornal "O Estado de S.Paulo", na quinta-feira (7).
A cantora pop estará pela primeira vez no Brasil em setembro deste ano para participar do Rock in Rio. Maiores detalhes sobre o evento (data, local e ingressos, por exemplo) ainda não foram divulgados, mas, segundo a Mondo Entretenimento, a apresentação foi confirmada.
Katy Perry lançou em 2010 o álbum "Teenage Dream". Sucessos como "Califórnia Gurls" e "Firework" fazem parte do repertório das apresentações da cantora.
No Rio de Janeiro, o show de Katy Perry acontece no dia 23 de setembro.

domingo, 3 de abril de 2011

Qual a Banda do Momento ?? @Replacemusic / Nova enquete !

Eaaae galera , chegou no fim a votação da Banda do momento ((:
EEEEE o resultado ée (:

Com 18% @Replacemusic (:


Depois Charlie Brown.Jr com 15%
Jonas Brothers com 11%
Paramore , Black Eyed Peas , Restart e Cine com 9%
All Time Low com 5%
Scracho , Forfun e FTSK com 3%


A próxima enquete é  qual o Filme mais esperado deste ano ?
São 17 Opções , vote e escolha o mais esperado (:


Estamos preparando uma matéria especial sobre o @Replacemusic que logo sairá ((:
De : @CaioHanae

Guaraná Antactica - Troque Lacres de Latinha por Cadeiras de rodas

Você já deve ter ouvido falar que juntando 1000 lacres de latinhas da pra trocar por uma cadeira de rodas. Muita gente bem intencionada junta essa quantidade de lacre pra depois ouvir que isso é uma lenda Urbana.



O Guaraná Antartica resolveu  tornar isso uma verdade no dia da mentira (1º de abril).  Cada clique na opção “gostei” em um vídeo postado no youtube representa um lacre, sendo assim cada 1000 cliques valem uma cadeira de rodas a uma instituição beneficente. Apromoção termina no dia 8 de abril Avise seus amigos, chame sua família e conte para todo mundo. faça parte dessa história!
Saiba mais em http://www.facebook.com/GuaranaAntarctica


Galera uma campanha muito legal do Guaraná Antactica , porém vai só até dia 8 de abril , sexta feira agora , vamos divulgar ao máximo , porque quanto mais , melhor , vamos vamos vamos \OO


Fonte : Blog Solidário e Comunidade do Palmeiras no Orkut.
de: @CaioHanae ,