sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Calvin Harris lança clipe com Florence Welch

O DJ Calvin Harris lançou o clipe de "Sweet Nothing", que conta com a participação de Florence Welch, a vocalista da banda Florence and The Machine. Confira no player abaixo:
A parceria entre os músicos está no novo disco de Harris, 18 Month, que será lançado no dia 29 de outubro.
Omelete

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II terá final-surpresa e cena pós-créditos

Kellan Lutz
Em entrevista ao The Inside, o ator Kellan Lutz disse que A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte II terá uma cena pós-créditos.

"Os fãs vão amar, e Bill [Condon, diretor] até me disse isso, falou para [os espectadores] ficarem até os créditos final, pois terá algo realmente especial acontecendo", contou.

O ator ainda coloca mais mistério no meio: "Todos os filmes vieram num crescendo, e Bill Condon teve uma ótima ideia de como encerrar a série na Parte II, adicionando um pouco mais de tempero em partes do livro que não havia lá antes. Ele elaborou mais. Acho que os fãs vão gostar de verdade".

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 mostrará Bella (Kristen Stewart) transformada em uma vampira e as consequências que essa mudança trará para a sua vida e para a família Cullen.

O filme estreia em 16 de novembro.
Omelete

Transformers 4 começará de onde o filme anterior parou


Em entrevista ao Huffington Post, Michael Bay falou brevemente sobre Transformers 4. "Estamos basicamente pegando a história de onde tudo parou em Chicago", diz ele, em referência à cidade onde se ambienta a batalha climática de Transformers 3.

A declaração não deixa de ser interessante, porque sabe-se que o quarto filme da série não terá a volta de Shia LaBeouf e apresentará muitos Transformers novos.

Ainda de acordo com Bay, ele voltou atrás na sua promessa de deixar a franquia depois do terceiro filme porque não queria ver outra pessoa "adotando seu bebê". "Você vê as filas de duas horas e meia na atração [de Transformers] que acabou de abrir no parque temático da Universal e pensa 'meu Deus, outra vai assumir tudo isso?'. Você começa a refletir sobre as coisas (...) Você dá à luz esse bebê e quer continuar conduzindo tudo", completa.

Ehren Kruger escreve o roteiro. Transformers 4 tem lançamento marcado para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA.
Omelete

Mônica e Cebolinha se casam na edição 50 da "Turma da Mônica Jovem"

Página da HQ que mostra o casamento de Mônica e Cebolinha
Na próxima quinta-feira (27), Mônica e Cebolinha se casam para comemorar os 50 primeiros números da Turma da Mônica Jovem. A edição especial mostrará como o personagem de língua presa fez o pedido para a amiga brigona em uma festa com todo o "elenco" de Maurício de Sousa.

"Muitos leitores vinham pedindo para nós criarmos esse momento especial. Mas para saberem como Mônica e Cebola chegaram a esse altar, só lendo a revista" explica Maurício.

O namoro de Mônica e Cebolinha começou oficialmente em 2011, quando foi divulgado o primeiro beijo da dupla na capa da revista, que vendeu cerca de 500 mil exemplares. No número 49, foi revelado o convite de casamento. Os assinantes da Turma da Mônica Jovem devem receber o quadrinho no início da semana.

A revista segue um estilo semelhante ao dos mangás japoneses. A proposta é aproximar a vida dos personagens ao que os leitores teens vivenciam no cotidiano. A série Turma da Mônica Jovem surgiu em agosto de 2008 e é distribuída pela Panini.

Os primeiros quadrinhos da Turma da Mônica foram publicados em 1959 com Bidu e Franjinha como os primeiros personagens. As revistas já foram traduzidas para 14 línguas e comercializadas em 40 países. Em sua versão jovem é a HQ mais vendida do ocidente.
UOL

Linkin Park é a primeira banda a ultrapassar um bilhão de visualizações no Youtube

Linkin Park
O canal do Linkin Park no Youtube ultrapassou um bilhão de visualizações nesta sexta, 21, e assim se tornou a primeira banda a alcançar tamanho feito. Outros artistas já haviam conseguido a façanha, mas todos ídolos pop: Lady Gaga, Rihanna e Justin Bieber.

Grande parte das visitas foram somadas principalmente com o single “New Divide”, que integrou a trilha sonora de Transformers: A Vingança dos Derrotados. Sozinho, o vídeo possui quase 132 milhões visitas.

Outras bandas populares na rede não chegam nem perto do Linkin Park. O Red Hot Chili Peppers está na segunda colocação com 327 milhões, seguido pelo Green Day, com 245 milhões de visualizações.

E a banda de Mike Shinoda e Chester Bennington se prepara para fazer visita ao Brasil em breve. A banda fará shows no próximo mês em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
Rolling Stone Brasil

O Palhaço é o indicado brasileiro a concorrer ao Oscar de 2013

O Palhaço - Selton Mello
O filme O Palhaço será o indicado brasileiro para concorrer a uma vaga na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, na edição do Oscar de 2013.

O anúncio, feito na manhã desta quinta-feira, 20, premiou o trabalho de Selton Mello, que assina a direção, roteiro e ainda protagoniza a saga do palhaço Benjamin (Mello). Fantasiado de Pangaré, ele anima pequenas cidades do interior em companhia do pai, Valdemar, o palhaço Puro Sangue, vivido por Paulo José. A felicidade dos outros, no entanto, não se reflete no personagem, sempre pensativo e questionador da sua própria graça.

A última vez que o país teve um representante na categoria foi com Central do Brasil, lançado em 1999. A cerimônia será realizada no dia 24 de fevereiro de 2014.

O Palhaço superou 16 concorrentes brasileiros, entre eles os filmes Xingu, de Cao Hamburguer,Billi Pig, de José Eduardo Belmonte, Heleno, de José Henrique Fonseca, e Paraísos Artificiais , de Marcos Prato.

Agora, o longa de Selton Mello será indicado pela Secretaria de Audiovisual , vinculada ao Ministério da Cultura. A Academia vai anunciar os selecionados para esta e as outras categorias no dia 10 de janeiro.
Rolling Stone Brasil

VMB 2012 celebra música com shows eletrizantes e destaque para Gaby Amarantos

Uma noite que começa com clássicos do Planet Hemp e termina com um show dos Racionais MC's tem tudo para ficar na história. O VMB 2012, que aconteceu nesta quinta-feira (20), em São Paulo, reuniu o melhor de várias gerações da música, especialmente do rap, e viu passar pelo palco nomes que vão dos veteranos Marcelo D2 e Gal Costa aos jovens do ConeCrewDiretoria.

Na premiação, Gaby Amarantos foi o grande destaque, levando três VMBs para casa - Capa do Ano, Melhor Artista Feminino e Artista do Ano. E como o tema deste ano era cultura urbana, o cenário da premiação era uma grande pista que recebeu skates, bicicletas, patins, street dancers, tudo junto e misturado.

Tudo isso, é claro, foi coroado com o show de encerramento dos Racionais MC's!

Celebração da música

O VMB 2012 foi a maior premiação da MTV de todos os tempos. Foram dez shows, 4 horas de duração, plateia de 4 mil pessoas e uma grande festa misturada. A premiação começou em altíssimo estilo com um eletrizante show do Planet Hemp, o suficiente para incendiar o público.

Falando em incendiar, quem deu início à premiação propriamente dita foram Deco e Lucas, do MTV Sports, que acenderam um enorme baseado (cenográfico!) no palco, que acabou colocando fogo em Deco, com a devida autorização de Marcelo D2, que fez seu show solo pedindo para "queimar tudo".

O segundo show da noite ficou por conta de Karina Buhr, que trouxe para o palco do VMB seu punk rock torto de 'Cara Palavra', música nervosa e totalmente visceral. Sua banda contou com os guitarristas mais criativos do país, Edgard Scandurra e Fernando Catatau, e com o igualmente requisitado ultra cool trompetista Guizado. Ao fim do show, Karina aproveitou para fazer um protesto político. "Fora polícia da Favela do Moinho, fora polícia!", gritou.

Pitty e Martin, do duo Agridoce, subiram ao palco para um momento mais introspectivo na premiação. Anunciado por Negra Li e Lucas, da Fresno, o Agridoce emocionou a plateia presente no Espaço das Américas. Utilizando os dois palcos montados para os shows, o duo de Pitty e Martin convidou um grande coral para a música ‘Please, Please, Please, Let Me Get What I Want’

O rap voltou com tudo, juntando a rima do rapper paulista Projota com o grupo carioca ConeCrewDiretoria. Projota 'desceu a ladeira' na pista de skate da premiação, agitou a galera e passou o bastão para a galera do ConeCrew, que incendiou a galera.

'Dedo Na Ferida', de Emicida, que ganhou o VMB de Melhor Música, também ecoou no Espaço das Américas, e a plateia em coro cantou o refrão que já entrou para a história do rap brasileiro. "Foda-se vocês, foda-se suas leis...!"

E se não tivesse sacanagem e muita pegação, não seria VMB. O trio Bonde do Rolê subiu ao palco acompanhado de dançarinas e dançarinos em trajes sumários para mostrar toda a ginga e sensualidade da música 'Brazilian Boys'. 

Gal Costa, um dos ícones da música brasileira e indicada em três categorias doVMB, também esteve presente para uma sensacional interpretação da música 'Neguinho'.

O encerramento triunfal do VMB 2012 ficou por conta do grupo Racionais MC's, o maior grupo de rap do Brasil. Eles não subiam ao palco da MTV desde 1998, mas entraram em grande estilo neste ano. Além de Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay, subiram ao palco cerca de 30 pessoas, ao lado de duas motos, para dar início a um show de meia hora para finalizar a premiação.

Os premiados

A grande vencedora da noite foi Gaby Amarantos, que levou três prêmios: Capa do Ano, Melhor Artista Feminino e Artista do Ano. O troféu de Clipe do Ano, premiação mais esperada do VMB, foi entregue aos Racionais MC's pelo vídeo de 'Mil Faces de Um Homem Leal (Marighella)'.

BNegão & Seletores de Frequência levaram o VMB de Melhor Disco pelo trabalho produzido no álbum 'Sintoniza Lá', que foi publicado de graça na internet.

Na categoria Melhor Música, um fato inusitado: Wado e Emicida ficaram empatados na votação da Academia VMB e dividiram a premiação. O cantor e compositor Wado levou o troféu pela canção 'Com a ponta dos dedos', que conta com a participação do casal Marcelo Camelo e Mallu Magalhães. E, simultaneamente segurando o outro lado do troféu, está o rapper paulistano Emicida com a poesia política de 'Dedo da ferida'.

O Vanguart, banda mais indicada ao VMB 2012, levou o prêmio de Melhor Banda. "Hoje em dia é tão difícil ter banda, e a gente ganha aqui. A gente agora não vai desistir nunca", afirmou Hélio Flanders, vocalista da banda Vanguart, em entrevista à MTV após deixar o palco.

Criolo, maior vencedor do VMB 2010, mostrou que se consolidou como um grande artista e levou o VMB de Melhor Artista Masculino. "Estou trabalhando muito, fazendo coisas do meu coração. Só tenho a agradecer. O rap é um som forte e coeso", afirmou Criolo, em entrevista à MTV no backstage do VMB.

E foi das mãos de Criolo que o rapper Projota teve a honra de receber o troféu na categoria Revelação.
A banda One Direction, que foi a grande vencedora do VMA no começo deste mês, bateu Justin Bieber, Demi Lovato e muitos outros e garantiu o VMB de Artista Internacional.

Na categoria Hit do Ano, que teve a votação aberta até o meio do VMB, a disputa foi feroz. Os fãs da banda Restart mostraram sua força na internet, derrotaram em uma acirrada disputa o pessoal da ConeCrewDiretoria, e deram o prêmio de Hit do Ano ao maior vencedor do VMB 2012 pela música 'Menina Estranha'.

Após receberem uma sonora vaia, os integrantes da banda subiram ao palco, agradeceram os votos dos fãs e afirmaram que nunca precisaram desrespeitar ninguém para chegar onde chegaram. "Tem muita gente que não gosta da gente, mas tem muita gente que gosta. A gente só tem a agradecer nossos fãs. Vocês são livres para gostar de quem quiserem, mas respeitem. A adrenalina está alta!", disse Pe Lanza, em entrevista à MTV após deixar o palco.

MTV Brasil

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

“Abraham Lincoln- O Caçador de Vampiros” chega nas telonas

Filme que narra à vida do presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln, interpretado pelo ator Benjamin Walker. Na infância viu sua mãe, Nancy Lincoln (Robin McLeavy), morrer nas mãos de uma criatura das trevas. Desde o ocorrido, Lincoln, declara guerra contra as criaturas. Durante sua vida, conhece Henry Sturgess (Dominic Cooper) que o ensina a matar vampiros, desde então passa a matá-los até encontrar seu alvo.
Dirigido por Timur Bekmambetov (O Procurado) e produzido por Tim Burton (Sombras da Noite).

Apesar de trazer um personagem histórico, Abraham Lincoln, não se trata de uma história política. Talvez os professores de história não concordem, pois verão muitos aspectos políticos e históricos deturpados.
Conta uma história de vampiros diferente do convencional, comparados com os últimos sucessos do cinema.

Apesar de muita ação possui “marmeladas” como em “O Procurado”, o que era de se esperar, tendo essa dupla na produção. Com cenas assustadoras e macabras, típicas de Tim Burton, traz ainda situações verídicas da história, como a Guerra da Secessão, mas também possui ficção como a caça de vampiros por Lincoln. Muito sangue e luta deixa o filme tenso, porém com um pouco de comédia. A iluminação e maquiagem merecem uma atenção à parte, fazendo seu diferencial, Benjamin Walker fica o perfeito Abraham Lincoln tanto fase da candidatura, como presidente.
Destaque para Tim Burton e Timur Bekmanletov que fizeram ótima produção, mesmo com seus exageros.
TVFoco

Ingressos para gringos no Brasil podem ser comprados em 10x


A Time 4 Fun – empresa responsável pela produção dos shows da Madonna, Lady GaGa, Joss Stone e Linkin Park no Brasil – anunciou nesta quarta-feira (19) a possibilidade de parcelamento na compra de ingressos para shows internacionais que promove no país neste segundo semestre. A campanha faz parte do aniversário de 30 anos da T4F.

Até o dia 30 de outubro, os interessados podem adquirir as entradas em até 10x sem juros no cartão de crédito. Mas há ressalvas. A nova forma de pagamento é válida apenas para compra via internet e não se aplica ao setor Pista Premium.

O Linkin Park é a primeira das quatro atrações citadas acima a desembarcar no Brasil. Os roqueiros chegam em outubro para shows em São Paulo (Arena Anhembi, 07/10), Rio de Janeiro(Citibank Hall, 08 e 10/10) e Porto Alegre (Ginásio do Gigantinho, 12/10).

Lady GaGa chega ao Brasil em novembro para apresentações no Rio de Janeiro no Parque dos Atletas (09/11) e em São Paulo (11/11) no Estádio do Morumbi. Ainda no dia 11 de novembro em São Paulo, Joss Stone anima os fãs no Credicard Hall. A cantora passará ainda por Belo Horizonte (13/11), Rio de Janeiro (15/11), Florianópolis (17/11) e Porto Alegre (20/11).

Em dezembro será a vez da Rainha do Pop chegar ao Brasil. Madonna faz shows no Rio de Janeiro (2 de dezembro), São Paulo (4 e 5 de dezembro) e Porto Alegre (9 de dezembro).

A promoção também é válida para shows do Snow Patrol, Maná, Simple Plan, entre outros.
PopLine

Shakira anuncia gravidez em sua página no Facebook


Após muitos rumores, incluindo sua rejeição ao convite para participar do carnaval no Rio de Janeiro, eis que Shakira utilizou de sua página no Facebook para divulgar a boa nova: ela e seu atual namorado, o jogador de futebol Gerard Piqué, estão esperando um filho.

"Como alguns de vocês já sabem, Gerard e eu estamos muito felizes esperando a chegada de nosso primeiro bebê", escreveu Shakira.

Na nota oficial, a cantora explica que dará prioridade a este "momento único" e está cancelando todas as ações promocionais dos próximos dias, significando que Shakira não participará do iHeart Radio Music Festival, que acontece neste fim de semana, em Las Vegas.
PopLine

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Coldplay confirma vinda ao Brasil em março


O Coldplay virá ao Brasil em março de 2013. De acordo com o Popload, quem confirmou a informação foi Chris Martin, líder do grupo de rock inglês.

Segundo a publicação, o vocalista revelou a data ao fã brasileiro Yuri Regis, vencedor de uma promoção que o levou até Praga, capital da República Tcheca, para assistir a um show e encontrar com os integrantes da banda. Ao conhecer Chris Martin e companhia, Regis, que faz parte do grupo Coldplay Hill, perguntou quando eles voltariam ao país. "Estaremos no Brasil em março", disse Martin.

Recentemente, alguns rumores apontavam para uma série de quatro a cinco shows no Brasil. Esta será a segunda vez que os ingleses vêm ao país com a turnê Mylo Xyloto, que foi apresentada em 2011, no Rock in Rio.
Omelete

The Vampire Diaries divulga prévia da quarta temporada

The Vampire Diaries teve seu primeiro vídeo da quarta temporada divulgado - e ele já chega cheio de spoilers para quem não acompanhou o fim do ano anterior. Assista:

The CW retorna com Vampire Diaries à sua programação em 11 de outubro. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner, ainda sem previsão de retorno com episódios inéditos.
Omelete

Rihanna e Taylor Swift dominam indicações ao EMA


As cantoras Rihanna e Taylor Swift foram as artistas mais indicadas ao MTV Europe Music Awards, o EMA 2012. O anúncio, feito na manhã desta segunda, mostrou Rihanna com 6 indicações e Taylor Swift com 5 indicações.

Rihanna e Taylor Swift disputam juntas em três categorias - Melhor Artista Feminino, Melhor Pop e Melhor Look. No começo deste mês, as duas artistas subiram ao palco do VMA para apresentações de tirar o fôlego!

Justin Bieber e Katy Perry concorrem em quatro categorias. Lady Gaga, Nicki Minaj, Lana Del Rey, Carly Rae Jepsen e Fun. concorrem em três categorias.

Neste ano, o EMA tem uma categoria só para artistas brasileiros, o 'Best Brazilian Act'! Na disputa estão Agridoce, ConeCrewDiretoria, Emicida, Restart e Vanguart. O vencedor nesta categoria avança para disputar com outros artistas latinos uma indicação ao prêmio de Artista Global do EMA. Então vote no seu favorito!

Neste ano, o EMA acontece em Frankfurt, na Alemanha, no dia 11 de novembro. Veja a lista completa de indicados abaixo:

Melhor Música
Carly Rae Jepsen, "Call Me Maybe"
Rihanna (featuring Calvin Harris), "We Found Love"
Gotye, "Somebody That I Used to Know"
Pitbull (featuring Chris Brown), "International Love"
Fun. "We Are Young"

Melhor Novidade
Rita Ora
Fun.
One Direction
Lana Del Rey
Carly Rae Jepsen

Melhor Brasileiro
Agridoce
ConeCrewDiretoria
Emicida
Restart
Vanguart

Melhor Artista Feminino
Rihanna
Katy Perry
Pink
Taylor Swift
Nicki Minaj

Melhor Artista Masculino
Justin Bieber
Kanye West
Flo Rida
Pitbull
Jay Z

Melhor Pop
Justin Bieber
No Doubt
Katy Perry
Taylor Swift
Rihanna

Melhor Performance ao Vivo
Taylor Swift
Lady Gaga
Jay Z and Kanye West
Green Day
Muse

Melhor Hip-Hop
Jay Z and Kanye West
Nas
Rick Ross
Drake
Nicki Minaj

Melhor Rock
Linkin Park
Green Day
Muse
Killers
Coldplay

Melhor Eletrônico
David Guetta
Swedish House Mafia
Avicii
Skrillex
Calvin Harris

Melhor Alternativo
Jack White
The Black Keys
Arctic Monkeys
Florence and the Machine
Lana Del Rey

Melhor Clipe
M.I.A., "Bad Girls"
Lady Gaga, "Marry the Night"
Katy Perry, "Wide Awake"
Rihanna (featuring Calvin Harris), "We Found Love"
PSY, "Gangnam Style"

Melhor Look
Nicki Minaj
Rihanna
Jack White
Taylor Swift
A$AP Rocky

Melhores Fãs
Justin Bieber
One Direction
Lady Gaga
Rihanna
Katy Perry

Melhor World Stage
Arcade Fire
Arctic Monkeys
B.o.B
Evanescence
Flo Rida
Jason Derülo
Joe Jonas
Justin Bieber
Kasabian
Ke$ha
LMFAO
Maroon 5
Nelly Furtado
Red Hot Chili Peppers
Sean Paul
Snoop Dogg
Snow Patrol
Taylor Swift

Melhor Artista PUSH
Foster the People
Lana Del Rey
Mac Miller
Michael Kiwanuka
Gotye
Rebecca Ferguson
Fun.
Rita Ora
Conor Maynard
Of Monsters And Men
Carly Rae Jepsen
MTV Brasil

Rise Rock Bands no Hangar 110


No dia 21 de outubro em São Paulo, acontecerá um festival de bandas no conhecido Hangar 110,  existente desde outubro de 1998  onde sempre abriu espaço para bandas na cena underground, muitas bandas ali começaram e com o tempo  se destacaram na cena. A casa juntamente com a Rise Rock estará organizando a Rise Rock Bands, que trará  as bandas Only,  Sevenz, Above, Swag  e Ciclo. Para conhecer mais sobre as bandas entrem na página do facebook e confiram.


Confiram o Flyer do show


domingo, 16 de setembro de 2012

Mascote da Copa - Amijubi, Fuleco ou Zuzeco?

Mascote tatu bola copa do mundo brasil 2014 (Foto: Divulgação)
O mascote da Copa do Mundo de 2014 será o Tatu-bola. Mas ainda falta uma coisa: o nome. Amijubi (uma representação de simpatia e alegria), Fuleco ou Zuzeco (mensagens ecológicas)? A votação foi aberta neste domingo, no Fantástico, e o torcedor pode ajudar na escolha no site oficial da Fifa. O anúncio do resultado será no dia 25 de novembro, ao vivo no programa da TV Globo.

O responsável por apresentar o mascote aos brasileiros foi Ronaldo. Maior artilheiro da história das Copas do Mundo (15 gols) e membro do Comitê Organizador Local (COL), o Fenômeno deu as boas-vindas ao tatu-bola no Fantástico e convidou a torcida a votar.

O Tatu-bola também terá uma canção oficial. A composição, batizada de "Tatu Bom de Bola", é do sambista Arlindo Cruz e foi apresentada no programa da TV Globo. Esta é a primeira vez que um mascote da Copa do Mundo terá uma música exclusiva. As informações foram divulgadas em um comunicado da Fifa.

O desenho final foi escolhido pela Fifa e pelo Comitê Organizador Local (COL) após a análise de 47 propostas de seis agências de publicidade brasileiras. Depois de extensas pesquisas, o desenho do tatu-bola, criado pela 100% Design, foi identificado como o favorito do principal público-alvo: crianças de 5 a 12 anos.

- É importante destacar que o Tatu-bola é uma espécie vulnerável. Com este mascote, vamos poder realizar um dos principais objetivos da Copa do Mundo, que é comunicar a importância do meio ambiente e da ecologia. Temos certeza de que o mascote será amado não apenas no Brasil, mas no mundo todo - disse Jèrôme Valcke, secretário-geral da Fifa.

Recentemente, a Fifa também inovou ao abrir votação para a escolha do nome da bola do Mundial, produzida pela adidas desde 1970. Brazuca recebeu 77,8% de 1.119.539 votos e superou Bossa Nova (14,6%) e Carnavalesca (7,6%) na preferência popular.

Desde a Copa de 1966, a Fifa passou a usar mascotes em Copas do Mundo. No Mundial da África do Sul, o animal escolhido para representar o país foi um leopardo de cabelo verde, batizado de Zakumi.
Mascotes Copa do Mundo  (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Globo

1º Festival de Cinema e Vídeo de Skate do Brasil

Esporte com mais de 1 milhão de adeptos só em São Paulo, o skate é também protagonista de intensa produção audiovisual que – sem espaço nas telonas de cinema – fica restrita a transmissões em canais como o YouTube. A fim de reverter esse cenário, será promovido entre os dias 14 e 20, no Cine Olido, o 1º Festival de Cinema e Vídeo de Skate do Brasil – BR-1 Skate Film Festival.

Organizado por Valéria Blanco, Eliz Ferreira e um grupo de curadores que inclui nomes como Anderson Tuca e Cecília Mãe, o evento contará com sessões de curtas brasileiros de pequeno, médio e grande porte, uma mostra internacional de longas, títulos brasileiros consagrados do gênero, além de ciclo de debates com profissionais do cenário.

Entre os destaques do festival estão as exibições de “Re:Board”, de Alexandre “Sesper” Cruz (vocalista do Garage Fuzz), que conta a história das artes em shapes, e “Vida Sobre Rodas”, filme de Daniel Baccaro que conta a trajetória da geração brasileira do skate dos anos 1990.

A mostra de novos curtas brasileiros dentro da programação do festival tem inscrições abertas até o dia 4 de agosto. Interessados podem inscrever suas produções nos formatos DVD, DVCam, MiniDV e Blu-Ray. Somente filmes de até 30 minutos, produzidos entre 2010 e 2012, podem participar. Neste primeiro ano a mostra não será competitiva, portanto não haverá premiação para os inscritos.

Confira aprogramação completa no site oficial.

Acompanhe abaixo o trailer do filme “Vida Sobre Rodas”:


Catraca Livre

O Hobbit - Novo trailer será divulgado na quarta-feira

Livros O Hobbit f03
O Hobbit - Uma Jornada Inesperada ganhará um novo trailer nesta quarta-feira, dia 19 de setembro. O anúncio foi feito por Peter Jackson na sua página do Facebook como parte das comemorações da Semana Tolkien, que começa hoje para celebrar os 75 anos de lançamento de O Hobbit (em 21 de setembro) e o aniversário de Frodo e Bilbo, em 22 de setembro.

O primeiro filme, O Hobbit - Uma Jornada Inesperada (The Hobbit - An Unexpected Journey) estreia em 14 de dezembro de 2012. A segunda parte, O Hobbit - A Desolação de Smaug (The Desolation of Smaug), tem estreia marcada para 13 de dezembro de 2013. O último filme, O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez (There and Back Again), chega às telas em 18 de julho de 2014, sete meses depois do segundo, encerrando a trilogia.

Peter Jackson dirige a partir do roteiro que ele escreveu com Fran Walsh, Philippa Boyense Guillermo del Toro. Recentemente foi anunciado que Uma Jornada Inesperada terá lançamento limitado no formato 48 quadros por segundo.
Omelete

Quadro de jurados da 12ª temporada do American Idol é anunciado


A novela do American Idol parece ter chegado ao fim. Pelo menos no que diz respeito ao quadro de jurados do mais tradicional reality show de novos talentos da TV norte-americana.

A nova formação foi anunciada pela FOX na manhã deste domingo, 16, e confirma as especulações que circularam nas últimas semanas na imprensa. O cantor country Keith Urban e a rapper Nicki Minaj se juntam à Mariah Carey. Todos eles serão recebidos na bancada por Randy Jackson, que está no posto desde a primeira temporada da atração.

A 12ª temporada do American Idol entra no ar nos Estados Unidos no dia 12 de janeiro. Nos próximos meses, Mariah, Nicki, Keith e Randy vão circular por cidades dos E.U.A em busca de um novo ídolo.
PopLine

Lady Gaga - Exigências para shows no Brasil incluem seis lhamas


Os fãs de Lady Gaga conhecem muito bem suas excentricidades, mas uma lista de 30 páginas enviada para a produção dos shows que a cantora fará no Brasil em novembro é muito curiosa.

Segundo informações do jornal O Globo, Gaga pediu que seis lhamas a companhem durante sua estada no Rio de Janeiro. A exigência ainda conta com um adendo: "Os animais não podem ser mancos".

Com a turnê The Born This Way Ball, a cantora chega ao Brasil no mês de novembro. Os shows acontecem dia 9, no Rio de Janeiro e dia 11, em São Paulo. Após as apresentações, Gaga segue para Buenos Aires, onde se apresenta no estádio Monumental de Nuñez, do River Plate.

Durante a última semana a estrela pop voltou a despertar a curiosidade dos fãs. Após raspar o cabelo, Gaga tatuou um anjo na parte de trás da cabeça. O desenho foi feito durante o lançamento de seu novo perfume Fame, em Nova York, na quinta-feira (13).
Virgula

Luan Santana inaugura casa sertaneja em São Paulo


Outlaws, localizada na Rua Augusta, é a nova casa noturna especializada no sertanejo da capital paulista. Um dos sócios da casa é o cantor e ídolo adolescente Luan Santana, que junto com os empresários Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa, Zhu Yang, Rubens Zogbi e Gutti Camargo inaugurou a casa na noite da quinta-feira desta semana (13/9).

Luan que chegou a inauguração sozinho, garantiu que está solteiro, apesar de rumores de romance com uma médica e com a “Gata do Paulistão”, Lorena Bueri.

A Outlaws tem capacidade média de mil pessoas. A festa contou com cerca de 350 convidados VIPs, entre eles Álvaro Garnero e a atriz Franciely Freduzeski. A música ficou por conta do show da dupla sertaneja Thaeme e Thiago.
TeenLine

Sertanejo na Augusta ? O.O

sábado, 15 de setembro de 2012

Creed faz shows em quatro cidades brasileiras em novembro

Os integrantes da banda de rock Creed
A banda Creed fará shows em quatro cidades brasileiras em novembro. As informações estão no site oficial do grupo.

Os artistas se apresentam no dia 19 de novembro em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, 22, no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, 25, em São Paulo, no Credicard Hall, e 26 de novembro, em Porto Alegre, no Pepsi On Stage.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o valor dos ingressos e início das vendas.
Uol

Once Upon a Time 2ª temporada


O Canal Sony – emissora que exibe Once Upon a Time no Brasil – divulgou a data de exibição do primeiro episódio da 2ª temporada. A estréia no canal brasileiro está prevista para 25 de outubro. O ultimo episódio da primeira temporada foi exibido quinta-feira (13/09).

Lembrando que a estréia oficial da 2ª temporada, será dia 30 de setembro no canal americano ABC.

Os produtores de Once Upon a Time divulgaram que irão introduzir duas novas princesas na segunda temporada. De acordo com o E!, os produtores da série estão escrevendo e recolhendo novos atores para interpretar novos personagens. Uma delas pode ser descrita como “Mimada e Rica” chamada Anastácia, enquanto a outra é descrita como “uma garota Asiática durona”, chamada Magnolia (Mulan). Tem saído também expeculações de que Magnolia seria uma Lutadora muito talentosa.

Para tornar as coisas um pouco pior do que elas já estão, Rumplestiltskin, em uma tentativa de ganhar vantagem na sua luta pelo poder com Regina, trouxe a magia para a cidade. Nos contos de fada, a magia tem o seu lugar, mas no nosso mundo ela pode ter incomensuráveis consequências.Enquanto isso, no mundo encantado, Principe Phillip acorda a sua bela adormecida, Aurora, mas descobre que ele e a sua companheira de viagem, Mulan (Jamie Chung), logo terão que enfrentar um inimigo mortal.

No primeiro episódio da segunda temporada, “Broken”, realidade e mito começam a emergir enquanto os personagens de contos de fada acordam da maldição e começam a se lembrar de quem eles eram, mas para a infelicidade de todos, não são transportados de volta para o mundo encantado.

Parece que veremos bastante Emma e Mary Margaret juntas nessa segunda temporada. Segundo o site TvLine.com, alguma coisa irá acontecer na série que garantirá muitos momentos de mãe e filha entre as duas, mesmo gostando ou não.

Os produtores da série também anunciaram a aparição de novos personagens para a nova temporada. 
Anita, tem entre 45-50 anos, uma tentadora feiticeira que vive longe de sua família por conta do medo que eles tem de sua magia. É extremamente protetora com seus amigos e com si própria. 
Quinn possui entre 25-30 anos, passou a ser rejeitado por seus pais quando descobriram que ele era um bruxo. Desde então descobriram um grupo onde podem compartilhar essa magia que não são más, mas sim boas.

Beaman será um vendedor ambulante de antiguidades raras e ilegais, que realiza suas vendas nas esquinas sombrias das tabernas da terra dos contos de fadas. O personagem vive no lado errado da lei e terá uma interessante história com Milha, uma esposa e mãe que se esforça para deixar um pouco mais animada sua monótona vida na aldeia onde mora. Conforme o site SpoilerTv.com, Milha irá buscar essa agitação ao se juntar a um bando de ladrões.

Beaman e Milha apareceram no quarto episódio dessa temporada.

Jack (João , aquele com o pé de feijão também estará na nova temporada, personagem carregará algum dano emocional grave, enquanto foge de seu passado em uma terra extremamente perigosa. Ele será muito arrogante, mas sempre manterá as pessoas ao alcance de seu braço. Ainda não foi divulgado quem interpretará o personagem e nem quando ele aparecerá na série

2 Broke Girls - Willie Wonka moderno pode atrapalhar Max e Caroline

A produção de 2 Broke Girls divulgou uma participação especial que tem tudo para dar água na boca naqueles que adoram doces: o ator Ryan Hansen (Veronica Mars) se junta ao elenco da série como “Candy Andy”, uma espécie de Willy Wonka dos dias atuais.

De acordo com o TVLine, Andy vai cruzar o caminho de Max e Caroline e será um possível concorrente para o negócio de cupcakes das garotas. Entretanto, por mais que o primeiro encontro seja um tanto quanto complicado, o personagem conta com potencial para se tornar recorrente como um novo interesse amoroso para Caroline.

Hansen aparecerá no sexto episódio da temporada.

2 Broke Girls estreia no dia 24 de setembro, na televisão norte-americana. 
MinhaSérie

TVD - Uma ameaça aos Originais está chegando.

A quarta temporada de Vampire Diaries trará uma nova ameaça, não apenas aos moradores de longa data de Mystic Falls, mas também à família Original! Quem divulgou a novidade foi o ator Daniel Gillies em entrevista ao TV Guide.

Além de confirmar que seu personagem, o vampiro Elijah, estará “definitivamente de volta” (o que já podemos ver pelas imagens promocionais do elenco da nova temporada), Gillies falou que teremos mais um flashback, desta vez para o século 11.

“[O flashback] é num episódio que mostra um novo tipo de ameaça em Vampire Diaries e não só uma ameaça aos belos garotos e garotas de Mystic Falls, mas também para os Originais. Uma grande ameaça”.

O que você acha que pode colocar em risco os poderosos Originais?
MinhaSérie

Bernardo Falcone estréia single nos hits do momento nas paradas do iTunes


Do mundo "rebelde" para a música pop: Bernardo Falcone chegou com tudo no iTunes. No ar na novela Rebelde (TV Record) como Téo, o ator e cantor começou sua carreira solo com o pé direito.

Lançado pela Universal Music, o single "Once Upon A Time" entrou na disputa com os hits do momento na maior loja de downloads em menos de 24 horas. No Top 200 Pop, a música está em 5º lugar, fazendo de Bernardo o único brasileiro na parada – ele agora briga contra fenômenos mundiais como The Wanted, Adele, Carly Rae Jepsen e Psy. Já no Top 200 geral da iTunes Store Brasil, a faixa está prestes a entrar no Top 10 e entrar numa disputa contra sucessos populares, como "Camaro Amarelo" e "Gatinha Assanhada".


PopLine

Tiësto lançará linha de roupa em parceria com a grife Guess

Na última década, o DJ holandês Tiësto emergiu de líder da cena eletrônica e avançou sobre outras áreas da cultura. No ano passado ele lançou sua própria coleção de roupas, CLVB LIFE, e agora está expandindo seu nome, criando uma linha em colaboração com a marca Guess.

Com previsão para chegar às lojas no dia 10 de outubro, a coleção inclui camisas, jeans e jaquetas, entre outras peças. Todas elas estampam o logotipo da Nyt Lyf, como foi cunhada a parceria que ambiciona atingir fãs da música eletrônica.

A colaboração surgiu da amizade entre Tiësto e o CEO da Guess, Paul Marciano. “Ele é mais do que só um DJ”, afirmou o empresário em anúncio oficial.

Ao mesmo tempo, Tiësto tenta manter a ocupada vida de DJ. Mesmo assim, o DJ encontrou espaço na agenda para dar uma entrevista à Rolling Stone EUA.

Como esta nova linha difere do que você oferece em CLVB LIFE?
Esta coleção é muito maior que a primeira CLVB LIFE. Queremos expandir o que tínhamos antes. Com a Guess, foram desenhados jeans, jaquetas de couro, entre outros. As duas linhas, no entanto, são baseadas nas mesmas coisas.

Que tipo de coisas?
É um reflexo de diversos elementos que cercam a música eletrônica. Uma grande parte do estilo de vida é se preparar e se vestir para uma ocasião. A linha reflete este desejo e foca nos tipos de roupas que eu gosto.

Como você guiou os designers da Guess para que criassem aquilo que você queria?
Eu trabalhei muito perto da equipe quando estive em Los Angeles. Meu trabalho era mais artístico, dizer a eles elementos que gosto e aqueles que eu não gosto, cortes que eu achei que combinavam com meu público, detalhando coisas que gostaria que incluíssem no conceito geral. São profissionais talentosos e foram hábeis para trabalhar com minhas ideias. Estou realmente ansioso para ver como isto vai funcionar.

Uma coisa que chama a atenção é a combinação forte de cores nas camisetas.
Com minha coleção, algumas das inspirações foram tiradas dos telões que uso em minhas apresentações. As luzes e as projeções são uma parte essencial de meu show. Quero que todos os presentes tenham a melhor experiência que eu posso oferecer para que nunca esqueçam. Estes efeitos trazem uma nova dimensão ao show.

Falando sobre tocar, você embarcará na turnê Club Life College Invasion em outubro, mais ou menos quando a linha chega às lojas. O que você mais espera neste momento?
A minha última turnê em colégios foi um redemoinho. Foi incrível viajar tão rapidamente pelos Estados Unidos. Cada cidade tem uma história e experiências ligadas a ela, e a energia do público foi incrível. Estou ansioso para investigar mais sobre o país. Tive ótimos momentos em minha última turnê e me sinto conectado com as pessoas. A produção que queremos levar para a estrada é maior do qualquer turnê de dance já feita em colégios antes.

Finalmente, já que é uma “invasão colegial”, o que o público tem a aprender?
Boa pergunta. Eu acho que quero que as pessoas aprendam o que são realmente bons momentos.
RollingStoneBrasil

Z Festival


 O Z Festival é considerado um dos principais festivais de música para jovens,  e vem agora no segundo semestre de 2012 com a sua segunda edição, muitos consideram bem melhor do que a do ano passado.  Estão trazendo nessa edição sete bandas internacionais para o Brasil.

The Wanted, que já esteve presente no último Z festival, considerado uma das maiores atrações teen do momento, ficou conhecido com seu hit “Glad you Came”.

Demi lovato também estará presente, e uma das atrações mais esperadas,  considerada principal voz feminina na constelação de ídolos adolescentes da atualidade.

 Big time Rush lançado pelo canal Nickelodeon em forma de seriado e imediatamente virou febre internacional.

 Rock Bones também começou dentro de um seriado, mas o seriado era o Peter Punk, Rock bones é a banda dos protagonistas da série lançado pelo canal Disney xD.

 Yellowcard, já possuem uma carreira consagrada, vários prêmios em sua bagagem profissional, sete discos gravados em estúdio, e um contrato com uma das maiores gravadoras do mundo.

 McFly uma das maiores bandas teens, com três passagens anteriores pelo país, lotaram sete shows em capitais brasileiras e escolhida para representar o pop inglês durante as olimpíadas de Londres, e o
Hot Chelle Rae,  banda escolhida por cantoras como Demi Lovato e Taylor Swift para acompanha-las em suas turnês internacionais.

  O festival esta sendo realizado pela XYZ Live (http://www.xyzlive.com.br) , ele acontece em SP no dia 29 de setembro, sábado, na Arena Anhembi, onde serão montados dois palcos que apresentarão os shows na mesma noite, mas não tem com o que se preocupar os shows não serão simultaneos, permitindo ao público assistir a todas as apresentações programadas para a noite. No Rio de Janeiro, o festival será dividido em duas apresentações ambas na HSBC Arena, no dia 28 de setembro, sexta-feira e no dia 30 de setembro, domingo.