domingo, 17 de abril de 2011

Confirmada Première de Amanhecer no Brasil

   
Robert Pattinson e Kristen Stewart emAmanhecer

Fãs da Saga Crépusculo, é melhor se preparem. Foi confirmada a prèmiere do quarto longa da trama vampiresca,Amanhecer, no Brasil.

O diretor da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, postou em seu Twitter neste sábado, dia 16, uma notinha falando que o país irá sim receber parte do elenco do filme para o lançamento do longa por aqui.

Ele comentava que o primeiro trailer do esperado filme será exibido na MTV durante o MTV Movie Awards 2011, em junho, antes de escrever: A première está confirmada. Ainda sem data. E sem detalhes.

Sérgio também escreveu que a campanha para o lançamento de Amanhecer no Brasil será a maior já feita para um filme no mercado brasileiro.

O evento pode acontecer no Rio de Janeiro, cidade onde foram filmadas as cenas da lua de mel do casal Bella e Edward, interpretados por Kristen Stewart e Robert Pattinson respectivamente, em novembro de 2010.

Fonte: R7
@CaioHanae

Nenhum comentário:

Postar um comentário