sábado, 31 de dezembro de 2011

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" é eleito o filme do ano por internautas

Cena de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
Os internautas do UOL votaram e escolheram: "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" é o filme de 2011. O filme foi consagrado por 1.491 votantes, com 16% da preferência, entre as produções que mais se destacaram em 2011. Em segundo lugar, ficou o vencedor de Cannes, "A Árvore da Vida", com 14,7% dos votos. O top 3 foi completado por "Cisne Negro", que rendeu o Oscar de melhor atriz a Natalie Portman, com 13,9%.

Oitavo e último filme da franquia "Harry Potter", "As Relíquias da Morte - Parte 2" estreou no início de julho e se tornou o filme mais visto em todo o mundo em 2011, com uma bilheteria de 1,3 bilhão de dólares. No Brasil, a produção alcançou a terceira melhor renda de bilheteria do ano, com R$ 57,1 milhões arrecadados.
Fãs de todo o mundo lotaram os cinemas para assistir o último capítulo da saga, iniciada em 1997, quando a escritora J.K. Rowling lançou o livro "Harry Potter e a Pedra Filosofal", que chegaria aos cinemas quatro anos depois, em 2001, pelas mãos do diretor Chris Columbus. A história do garoto de óculos que se descobre um bruxo repetiu nos cinemas o sucesso dos livros, com o então desconhecido Daniel Radcliffe, de apenas 12 anos, como protagonista. A série de filmes mudou de mãos diversas vezes e foi progressivamente ganhando um tom mais sombrio, até ser assumida por David Yates, que dirigiu os quatro últimos filmes ("A Ordem da Fênix", "O Enigma do Príncipe" e "As Relíquias da Morte - Parte 1" e "Parte 2").
Uol

American Pie: O Reencontro - Trailer legendado

Warner divulga o calendário de lançamento de seus filmes em 2012

Pelo menos 19 filmes da Warner Bros. já têm datas definidas para estrear em 2012. O estúdio divulgou seu calendário para os lançamentos no próximo ano, que terá como grandes destaquesBatman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, em julho, e O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, em dezembro.

Clique AQUI para ver a programação e as fotos de alguns dos filmes, lembrando que a maioria ainda não tem título em português.
PortalVírgula

Michel Teló troca “Ai se eu te pego” por “Humilde residência” em 2012

O hit "Ai se eu te pego", do sertanejo Michel Teló, grudou na mente dos brasileiros em 2011.

A canção está entre as mais baixadas do iTunes do Brasil, de Portugal, Alemanha, Espanha, Itália (entre outros), apenas um dos vídeos do YouTube já contabiliza mais de 90 milhões de acesso.

Em 2012, de acordo com a coluna Ola!, do jornal Agora, o cantor pretende deixar a melodia de lado para tentar emplacar seu mais novo hit; “Humilde Residência”.
O mais difícil nesta história vai ser fazer as pessoas esquecerem o contagiante “Ai se eu te pego”, né?


CenaPop

Katy Perry e Russell Brand oficializam o divórcio

Após semanas de boatos, agora é pra valer: Katy Perry e Russell Brand estão separados, pouco mais de um ano após a união. O ator enviou um comunicado à imprensa internacional em que confirma o pedido de divórcio.

No pedido encaminhado à justiça de Los Angeles, o ator alegou "diferenças inconciliáveis". No último domingo, Katy Perry passou o Natal no Havaí, com amigos, enquanto Russell ficou na Inglaterra.

"Infelizmente, eu e Katy estamos encerrando nosso casamento", diz Brand na nota divulgada. "Eu sempre a adorarei e sei que continuaremos amigos".

Katy Perry e Russell Brand se casarm em outubro de 2010, em uma cerimônia realizada na Índia.

PortalVírgula

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Peter Jackson explica diferenças entre "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit"

Em entrevista ao Total Film, o diretor Peter Jackson explicou as diferenças entre O Hobbit e a trilogia O Senhor dos Anéis.

Segundo o diretor, a presença dos anões é o que leva um tom lúdico ao prelúdio: "O Hobbit é um livro infantil e O Senhor dos Anéis é outra coisa; não é realmente direcionado para crianças. Percebi que os personagens dos anões são a diferença. Sua energia e desdém pelo politicamente correto é o que leva um novo espírito. E é por isso que pensei, tudo bem, isso pode ser divertido!".

Jackson também falou sobre o desafio de retratar 13 anões como personagens distintos: "Isso é algo que me preocupava. Imaginei 13 caras com cabelo longo e barbas e pensei, 'Como vou saber qual anão é qual?' É uma tarefa infernal, na verdade. Achei que nove membros da Sociedade do Anel eram um problema, mas aqui, com Bilbo e Gandalf, temos 15 [personagens]. Está funcionando bem. Os anões trazem uma qualidade de comédia infantil que resulta em um tom bastante diferente de O Senhor dos Anéis".

O diretor contou ainda que os filmes vão manter alguns aspectos definidos pelo diretor original,Guillermo del Toro, mas o estilo de Jackson e sua visão da Terra Média devem prevalecer já que, apesar das diferenças, os novos filmes devem levar a uma grande história da Terra Média: "Eu queria que parecesse que estivéssemos de volta às locações na Terra Média. Estes dois filmes parecem pertencer ao começo dos outros três. Somos os mesmos cineastas voltando a um mesmo mundo".

Sobre a divisão do filme em duas partes, a mulher e parceira de Jackson, Fran Walsh, sugere que a jornada começará leve para depois seguir em direção aos conflitos da trilogia: "Sempre vimos O Hobbit mais como um conto de fadas. É mais divertido. Mas quando se aproxima do fim, Tolkien se coloca no lugar onde ele começará a escrever a jornada épica de O Senhor dos Anéis(...). Todos os temas mais pesados e sombrios que prevalecem na trilogia começam a aparecer [no final de O Hobbit]".

A primeira parte de O Hobbit, Uma Jornada Inesperada, estreia em 14 de dezembro de 2012 e a segunda, There and Back Again, em 13 de dezembro de 2013.

Omelete

Cerveja dos Simpsons faz sucesso em SP

A procura foi grande e a cerveja Duff --preferida de Homer Simpson-- deve chegar a cerca de 50 bares paulistanos até o fim de janeiro (hoje em dia são 35 locais, aproximadamente, que vendem a bebida). Desde o lançamento, em novembro, já foram vendidas em torno de 40 mil garrafas (de 355 ml cada).

"Como lançamos [o produto] no verão, a fábrica está saturada. Mas compramos novas máquinas e vamos crescer a produção", conta Conrado Kaczynski, sócio da Duff Brasil.

De acordo com o empresário, a intenção é dobrar a produção da cerveja, que atualmente é de mil caixas por mês. "A gente pretende acabar o próximo ano vendendo em mais de 150 pontos."
Homer (esq.) e Bender brindam no desenho "Os Simpsons"; cerveja Duff está em bares de São Paulo
A Duff existia apenas no "Simpsons" até 2007, quando passou a ser produzida e vendida na Europa. Segundo Kaczynski, a Duff se diferencia das cervejas mais populares.
"As cervejas 'de massa' costumam ter mais ingredientes misturados, para ficarem mais baratas, fracas, leves. A Duff não é dessa forma. Foi elaborada para ser uma cerveja mais de degustação, mais premium", destaca o sócio.

Os estabelecimentos podem ficar alguns dias sem a cerveja Duff, já que a produção e o abastecimento dos bares acontece semanalmente.

Veja relação de bares abastecidos com a Duff no site oficial.
GuiaFolha

BRASIL OPEN 2012 - São Paulo

Os fãs de tênis podem se preparar. Entre os dias 11 e 19 de fevereiro acontece o Brasil Open 2012, no Complexo Desportivo Constâncio Vaz Guimarães, em São Paulo.

Sendo o único torneio realizado no país pela ATP (Associação de Tênis Profissional), a 12ª edição da competição chega pela primeira vez a capital paulista. Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet.

Até o momento, cinco grandes nomes do tênis já estão confirmados noBrasil Open 2012: o francês Gilles Simon, o argentino David Nalbandian, os espanhóis Fernando Verdasco e Juan Carlos Ferrero, além do número um do Brasil, Thomaz Bellucci.

Os ingressos do estádio principal são válidos para os jogos no período da tarde e noite. Quem adquirir as entradas para o setor principal tem também acesso ao estádio secundário (Mauro Pinheiro), que terá duas quadras e sediará apenas jogos diurnos.

As entradas custam entre R$ 10 e R$ 60, sendo que, menores de dez anos têm entrada franca e podem retirar o ingresso na bilheteria do Ginásio do Ibirapuera, apresentando documento com foto. Já, professores da rede estadual, estudantes e maiores de 60 anos têm direito a meia-entrada.

Confira os valores para cada dia do evento:

Segunda a quinta, 13 a 16 de fevereiro
Anel Superior: R$ 10,00
Anel Inferior: R$ 40,00

Sexta, 17 de fevereiro (Quartas de final)
Sábado: 18 de fevereiro (Semifinais)

Anel Superior: R$ 20,00
Anel Inferior: R$ 50,00

Domingo, 19 de fevereiro (Final)
Anel Superior: R$ 30,00
Anel Inferior: R$ 60,00

GuiaDaSemana

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Alguns shows já confirmados em 2012 - São Paulo

São Paulo recebeu grandes atrações internacionais em seus palcos neste ano. Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, Eric Clapton, Limp Bizkit, Britney Spears, Rihanna e Katy Perry são algumas das atrações que se apresentaram na capital paulista em 2011.

Em 2012, alguns nomes já estão confirmados, como Foo Fighters e Arctic Monkeys, que estão no line-up do Lollapalooza; Bruno Mars e Florence and the Machine, presentes no Summer Soul; Roger Waters, que traz o clássico show "The Wall"; além de brasileiros como Chico Buarque e o grupo Los Hermanos.

Abaixo, veja um roteiro com os shows já confirmados para 2012, em São Paulo:
Buddy Guy
Vencedor de cinco prêmios Grammy, Buddy Guy confirma show em 12 de maio, na Via Funchal (zona oeste). Nascido em 1936, essa lenda do blues vem ao Brasil para apresentar o disco "Living Proof", que conta com participações especiais de B. B. King ("Stay Around a Little Longer") e de Carlos Santana (Where the Blues Begins). Os ingressos custam de R$ 130 a R$ 300 e estão disponíveis no site da casa.

Creedence Clearwater Revisited
O grupo americano de rock foi formado em 1995 pelo baixista e pelo baterista da Creedence Clearwater Revival --Stu Cook e Doug Clifford, respectivamente-- e conta, ainda, com Steve Gunner (guitarra e teclados), Tal Morris (guitarra e vocal) e John Tristão (vocal, guitarra e gaita). A banda faz show no Credicard Hall (zona sul) em 25 de março, e os ingressos estão disponíveis no site da casa, com preços entre R$ 110 e R$ 350.

Chico Buarque
O cantor anunciou em outubro uma série de shows para divulgar seu novo álbum de estúdio, "Chico", lançado em julho. A turnê cumpre temporada em São Paulo de 1º a 25 de março, no HSBC Brasil (zona sul).

James Blunt
Conhecido pelos hits "You're Beautiful" e "Same Mistake", o cantor sobe ao palco do Credicard Hall em 18 de janeiro com a turnê do álbum "Some Kind of Trouble", lançado em 2010. Blunt também se apresenta em Porto Alegre (16/1), no Rio de Janeiro (20/1) e em Belo Horizonte (22/1). Os ingressos estão à venda pelo site ticketsforfun.com.br e custam de R$ 225 a R$ 300.

Laura Pausini
Com ingressos quase esgotados para os shows em 21 e 22 de janeiro, Laura Pausini realiza apresentação extra em 23 de janeiro no Credicard Hall. O público pode adquirir as entradas pelo site Tickets for Fun. O preço varia de R$ 70 (plateia superior) a R$ 500 (cadeira VIP).

Live Music Festival
O festival pode trazer ao Brasil atrações como Arcade Fire, Prince, Morissey, Portishead e Dave Matthews Band, que já são sondados. As apresentações acontecerão em estádios, arenas e casas de shows. Ao longo do 2012, dez shows serão transmitidos ao vivo em diversas plataformas, como as de computadores, smartphones e tablets. Datas, locais e line-up ainda não foram definidos.

Lollapalooza - Foo Fighters e Arctic Monkeys
Os headliners do Lollapalooza são Foo Fighters, Arctic Monkeys e Jane's Addiction. O festival acontece em 7 e 8 de abril, no Jockey Club (zona sul). Outras atrações são Gogol Bordello, MGMT, TV on The Radio, O Rappa, Plebe Rude, Pavilhão 9, Velhas Virgens e Garage Fuzz. As atrações serão divididas em cinco palcos. Segundo a organização, outras bandas serão anunciadas em breve. A venda de ingressos para o público em geral terá início em 5 de dezembro. O preço será anunciado em breve.

Los Hermanos
Depois de recesso anunciado em 2007, o Los Hermanos anuncia turnê pelo Brasil, com passagem por São Paulo em 11 de maio. Segundo a assessoria da banda, os locais das apresentações e informações sobre ingressos serão divulgados em dezembro.

Roger Waters
O ex-Pink Floyd vem a São Paulo para duas apresentações no estádio do Morumbi (zona oeste), em 31 de março e 1º de abril. Os preços dos ingressos variam de R$ 180 a R$ 900 e estão à venda pelo ticketsforfun.com.br.

Summer Soul - Bruno Mars e Florence and the Machine
O festival Summer Soul traz para o Complexo Anhembi (zona norte) atrações como Bruno Mars, Florence and the Machine, Dionne Bromfield ("afilhada" de Amy Winehouse) e Seu Jorge. Os ingressos estão disponíveis no site da Livepass, com preços que vão de R$ 200 (pista) a R$ 480 (pista premium). O festival ainda passa pelo Rio de Janeiro (25/1) e por Florianópolis (28/1).

Uol

Festival Planeta Universitário é remarcado para março de 2012

O Planeta Universitário, que aconteceria no pavilhão coberto do Anhembi (zona norte), foi remarcado para 18 de março de 2012. Os ingressos já comprados valem para a nova data ou quem preferir pode ter o dinheiro de volta.

A produção do evento justifica que a mudança acontece por causa da "grande quantidade de público e a participação de inúmeras universidades no evento sertanejo, com necessidade de um local maior, no caso a Arena Anhembi [zona norte]".

Além de atrações como Michel Teló, Maria Cecília e Rodolfo, Fernando e Sorocaba, Juliani e Bruno, Marcos e Belutti e Thaeme e Thiago, o festival vai contar com mais uma atração surpresa.
Cantor sertanejo Michel Teló é um dos destaques do Planeta Universitário, remarcado para 18 março de 2012 na Arena Anhembi
Veja como proceder para ter a devolução do dinheiro:

Ingresso Fácil
Entrar em contato pelo telefone (0/xx/11) 3369-1050 ou 4023-2245 e solicitar o ressarcimento ou o cancelamento da compra junto às operadoras de cartões de crédito.

Palito de Dente
Para as pessoas que optarem pelo cancelamento da compra ou o ressarcimento, será informado, até 20/12/11, no site planetauniversitario.com.br, o local para comparecimento.

Ticket 360
Entrar em contato pelo telefone (0/xx/11) 2027-0770 e solicitar o ressarcimento ou o cancelamento junto às operadoras de cartões de crédito.

Q Pechincha
Entrar em contato pelo e-mail para faleconosco@qpechincha.com.br, pelo site ou pelo telefone (0/xx/11) 2348-9999.

Peixe Urbano
Enviar e-mail pelo link do site peixeurbano.com.br/home/formulariofaleconosco.

Groupon
Para as pessoas que optarem pelo cancelamento da compra ou o ressarcimento, entrar em contato pelo link www.falecomogroupon.com.br/clientes.

Pontos de vendas
Para as pessoas que optarem pelo cancelamento da compra ou o ressarcimento, será informado, até 20/12/11, no site planetauniversitario.com.br, o local para comparecimento.

UOL

Jogo das Estrelas será realizado no Morumbi nesta quarta

Neymar - para duelo (Foto: Reuters)
Nesta quarta-feira, o Morumbi será palco do famoso Jogo das Estrelas, promovido por Zico. Essa é a primeira vez que a partida beneficiente será em São Paulo e contará com a presença de Neymar. O jogo será às 20h.

Além do Galinho e de Neymar, Ronaldo Fenômeno, o são-paulino Lucas, o ex-jogador Raí, Dedé, do Vasco, Felipe e Deivid, do Flamengo, Vitor e Gabriel, do Grêmio, Ibson, do Santos, Denílson, Amoroso, Djalminha, Marcelinho Carioca, Biro-Biro, Fabio Luciano, Dinei, Wladimir, Vampeta, entre outros também estarão em campo.

Os ingressos estão à venda no site www.futebolcard.com e nas bilheterias do Morumbi. Nesta terça-feira, as vendas acontecem do 12h às 20h. Na quarta, dia do jogo, os ingressos podem ser adquiridos das 13h até o segundo tempo do jogo. A partida será transmitida pela SPORTV, ao vivo.

LanceNet

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sai a primeira foto oficial do filme "Jack - O Matador de Gigantes"

Poster teaser 15Dez2011
O filme "Jack the Giant Killer", a estreia do diretor Bryan Singer no cinema em 3-D, ganha a sua primeira imagem oficial. Veja Nicholas Hoult escalando o lendário Pé de Feijão.

Na trama escrita por Christopher McQuarrie, o jovem fazendeiro Jack (Nicholas Hoult) é enviado pelo reino à terra dos gigantes para resgatar a princesa (Eleanor Tomlinson) raptada.

Ewan McGregor vive o chefe da guarda e Eddie Marsan, um cavaleiro. Stanley Tucci faz Roderick, o vilanesco conselheiro do rei, interpretado por Ian McShane. Bill Nighy e John Kassir vivem um gigante de duas cabeças.
Nicholas Hoult na primeira foto oficial 26Dez2011
Jack the Giant Killer estreia em 15 de junho.
Omelete

Two and a Half Men registra bons números de audiência no Brasil

TAHM
Depois da saída de Charlie Sheen, o destino de Two and a Half Men permanecia incerto - até a estreia da nona temporada nos EUA, em 19 de setembro, que marcou bons números de audiência.

Aqui no Brasil, as mudanças tiveram quase o mesmo efeito que nos Estados Unidos, só que ainda melhor. Segundo anúncio oficial, o canal pago Warner Channel, que exibiu a estreia da nona temporada em 9 de novembro no Brasil e no resto da América Latina, manteve a liderança entre outros canais pagos de filmes e séries de TV na data e horário em que foi transmitido o primeiro episódio comAshton Kutcher.

Além disso, aqui no Brasil o canal também manteve a primeira posição na audiência durante a exibição de todos os outros episódios inéditos da nona temporada, às 20h de quarta-feira - e também nas reapresentações, às 20h30 de sexta-feira.

Mas ainda que líder por aqui, Two and a Half Men tem sofrido com altos e baixos em sua audiência nos EUA. A série continua entre as mais assistidas por lá, marcando bons números com relação a seus anos anteriores, mas registra audiência bastante instável em relação a outros programas de TV. O público ainda debate o futuro do programa sem Charlie Sheen, portanto.
Omelete

Filme-concerto do Chemical Brothers terá pré-estreia no Brasil

Don't Think, filme que documenta o impacto das apresentações ao vivo do Chemical Brothers, terá lançamento simultâneo em 20 cidades do mundo, no dia 26 de janeiro.

No Brasil, o filme-concerto será exibido em São Paulo, no UCI Jardim Sul, às 22h. A estreia nacional acontece na semana seguinte, nos dias 2 e 3 de fevereiro, ocupando cinco salas da rede UCI - no Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador e Curitiba.

Don't Think foi gravado no festival japonês Fujirock, com 21 câmeras espalhadas pelo palco e pelo público de mais de 50 mil pessoas. A direção ficou por conta de Adam Smith, colaborador de longa data da banda, e o áudio foi mixado pelo próprio Chemical Brothers. Assista ao trailer:

A venda antecipada de ingressos para as sessões de estreia começaram a ser comercializados sexta-feira, 23 de dezembro. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e poderão ser adquiridos nas bilheterias do cinema e no ingresso.com

Pré-estreia (UCI Jardim Sul)
Don’t Think - The Chemical Brothers
26 de janeiro - 22h – 14 anos
Omelete

Rio pode concorrer a Oscar de melhor trilha sonora

Rio
A animação Rio, do diretor brasileiro Carlos Saldanha, tem a chance de disputar o Oscar de melhor trilha sonora. O filme está na lista de 97 filmes pré-selecionados pela Academia.

Rio também tem três músicas na disputa pelo prêmio de melhor canção original, divulgadas dentro de uma lista de 39 faixas pré-selecionadas. São elas: "Hot Wings" (Will.i.am & Jamie Foxx), "Let Me Take You to Rio" (Ester Dean e Carlinhos Brown) e "Real in Rio" (The Rio Singers).

O documentário britânico Senna, que mostra a trajetória do piloto brasileiro de Fórmula 1, também está na disputa por uma vaga na categoria trilha sonora.

Os indicados ao Oscar 2012 serão anunciados em 24 de janeiro. Já a cerimônia de premiação do evento mais importante do cinema norte-americano será realizada em 26 de fevereiro, no Kodak Theatre, em Los Angeles.

Rolling Stone Brasil

Blink-182 lança clipe para 'After Midnight'

O Blink 182 divulgou nessa segunda (26) o segundo clipe de seu novo álbum, "Neighborhoods". A faixa escolhida foi o single "After Midnight". O vídeo intercala imagens da banda tocando num galpão vazio com a história dois jovens pacientes da ala psiquiátrica de um hospital que acabam envolvendo romanticamente. O tema é bem parecido com a história do filme "Se Enlouquecer, Não Se Apaixone" (lançado direto em DVD no Brasil no início de 2011), que teve cenas usudas por fãs em um fanvideo da música divulgado no Youtube.

TopTvz

Está cansado de séries jovens certinhas demais? Conheça “Fresh Meat”

Está cansado de séries jovens certinhas demais? Conheça a verdadeira vida universitária britânica.

“Fresh Meat” (literalmente “Carne Fresca”) é uma série do Channel 4 da Inglaterra cujo tema é a vida de seis universitários que dividem uma casa/dormitório de uma faculdade ficcional em Manchester.

Recheada de sexo, palavrões, dilemas e personagens divertidíssimos, Fresh Meat mostra sem nenhum filtro muito de que se passa na verdadeira vida de universitários.

Os alunos são Kingsley (Joe Thomas), um virgem frustrado do curso de geologia que quer perder a virgindade a todo custo; JP (Jack Whitehall), um filhinho de papai aproveitador com um ego maior que o Big Ben; Oregon (Charlotte Ritchie), uma garota originalmente de família rica, mas que mudou de nome e tenta parecer uma ativista hippie; Vod (Zawe Ashton), uma garota (sim, apesar dela ser andrógina, é uma garota) que vive no circuito festas-bar-baladas e estuda praticamente nada; Josie (Kimberly Nixon), uma interiorana que apesar de normalmente certinha, sabe quando se soltar; e Howard
(Greg McHugh), o único veterano do dormitório, nerd e geek e recluso e aparentemente incapaz de contato social humano normal.

As interações e desventuras são excelentes, e como em toda boa série britânica, fica difícil separar comédia de drama, devido ao humor peculiar que é apresentado. Também como a maioria das séries britânicas, a primeira temporada tem somente oito episódios, de 40 minutos (que valem cada minuto!)


TVFOCO

Velozes e Furiosos 5 é o filme mais pirateado de 2011

Campeão absoluto de bilheterias do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ficou apenas em décimo no ranking dos filmes mais pirateados de 2011. Nesta lista, o primeiro lugar ficou mesmo foi com Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio.

A produção de Vin Diesel foi copiada ilegalmente 9.3 milhões de vezes através do BitTorrent, segundo o site TorrentFreak. Em segundo lugar ficou Se Beber, Não Case! Parte II, com 8.8 milhões, seguido de Thor, com 8.3 milhões.

Mas mesmo filmes que não tiveram tanto sucesso assim nos cinemas acabaram entre os dez mais baixados. É o caso de Contra o Tempo e Eu Sou o Número Quatro, que ocupam, respectivamente, o quarto e quinto lugar no ranking.

Veja a seguir a lista dos dez mais pirateados, com o número de downloads de cada.

1. Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio – 9.3 milhões
2. Se Beber, Não Case! Parte II – 8.8 milhões
3. Thor – 8.3 milhões
4. Contra o Tempo – 7.9 milhões
5. Eu Sou o Número Quatro – 7.7 milhões
6. Sucker Punch – Mundo Surreal – 7.2 milhões
7. 127 Horas – 6.9 milhões
8. Rango – 6.5 milhões
9. O Discurso do Rei – 6.3 milhões
10. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II – 6 milhões
Vírgula

domingo, 25 de dezembro de 2011

O Espetacular Homem-Aranha | Filme ganha site oficial com fotos e sinopse

spider 
O Espetacular Homem-Aranha (Amazing Spider-Man) ganhou um site oficial. No endereço theamazingspiderman.com os fãs vão encontrar novas imagens, descrições dos personagens e a promessa de que este será o primeiro de uma série de filmes.

Confira as sinopses oficiais:
A História - Como a maioria dos adolescentes da sua idade, Peter está tentando entender quem é e como se tornou essa pessoa. Na sua jornada para encontrar todas as peças do seu passado, ele descobre um segredo de seu pai... Um segredo que no final vai definir o seu destino como Homem-Aranha. Este é o primeiro de uma série de filmes que contará o outro lado da história de Peter Parker. Em 3 de julho de 2012 a 'história não contada' começa.

Peter Parker - Desde que os pais de Peter desapareceram, quando ele tinha 13 anos, ele luta para encontrar seu propósito na vida. Agora, prestes a desvendar o mistério sobre o que aconteceu aos seus pais, ele precisa enfrentar o desafio final - um que foi criado dentro dos laboratórios da Oscorp.

Gwen Stacy - Esperta, carismática e rebelde, Gwen é estagiária-chefe na Oscorp, cargo que leva muito a sério. Mas sua vida passa por transformações complicadas quando ela vê seu namorado, Peter, e seu mentor, o Dr. Connors, passarem por transformações radicais.

Capitão Stacy - Um prestigiado policial por mais de 20 anos, o Capitão Stacy é o rosto da polícia de Nova York que lidera a investigação sobre o vigilante Homem-Aranha. A única coisa que importa para o capitão é a proteção da cidade e da sua família - especialmente da sua filha, Gwen.

Dr. Curt Connors - Uma das mentes mais brilhantes da ciência, o Dr. Connors consegue criar um revolucionário soro de regeneração que faz com que membros e tecido humano cresçam novamente. A motivação que o levou a testar o soro em si mesmo não é clara, mas se torna evidente que algo terrível aconteceu.

O longa, filmado em 3-D por Marc Webb, estreia em 3 de julho de 2012.
Omelete

Boas Festas

Galera, nós do blog Teenage Revolution estamos aqui para desejar a todos vocês um Feliz Natal e um Próspero Ano novo !
Que o ano que vem seja repleto de alegrias, saúde e paz a todos vocês.

Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros, aos amigos que nos ajudaram, aos leitores do blog , e a todos que ajudaram a fazer o primeiro ano do blog um sucesso !
Muito Obrigado !

sábado, 24 de dezembro de 2011

The Vampire Diaries: Spoilers dos próximo eps

Mesmo com a pausa de final de ano, as notícias a respeito de The Vampire Diaries não param de chegar. A coluna de spoilers de Michael Ausiello, da TV Line, trouxe algumas informações sobre os próximos episódios da temporada, deixando os fãs ainda mais curiosos sobre os rumos da série.

O primeiro deles diz respeito a Caroline, que está completando 18 anos no segundo episódio de retorno desta temporada (e que vai ao ar no dia 12 de janeiro). De acordo com Julie Plec, a showrunner e produtora da série, este será um episódio bastante importante para a personagem. “É emocional, é assustador. Muito, mas muito poderoso” conta.
Entretanto, o episódio não será apenas focado na vampira interpretada por Candice Accola, mas sim “é um grande episódio para amigos – para Elena e Matt e Bonnie e Caroline”, afirma Plec.

Como se isso não fosse o suficiente, a produtora ainda revela mais sobre o episódio, desta vez no campo amoroso. “É um episódio importante para a relação de Tyler e Caroline. É também um capítulo importantíssimo para Stefan e Elena e a briga do vampiro com Klaus, até onde ele quer chegar para provar um ponto de vista, sem se importar com nada nem ninguém. Para completar, é um episódio que mostra a evolução contínua de Damon de vilão para herói”.

E por falar em Stefan, Plec conta que a aparente traição do irmão e ex-namorado deixam Damon e Elena “recheados de tensão sexual e romântica, além de muito, muito bravos com Stefan. Isso leva os dois a se juntarem cada vez mais para se defender de qualquer coisa que Klaus esteja tramando”.
Fora isso, toda a história que fechou o Fall Season, ou seja, a traição de Stefan, leva a uma “discussão interessante entre Damon e Stefan, na qual Damon literalmente tenta tirar à força a resposta do irmão, o porquê da traição e da consequente destruição do plano”.

Como se isso não fosse o bastante, já havíamos divulgado a volta de Rebekah, a vampira original que foi apunhalada pelas costas por Elena. Exatamente por causa disso, não podemos esperar que ela volte feliz, já que foi traída quando compartilhava os seus pensamentos e emoções.

“A raiva de Rebekah será um grande problema para Klaus, que não quer que nada aconteça com a garota. Será um problema também para a própria Elena, que deu uma facada na garota mais má da cidade e agora terá que pagar o preço por isso”, conta Plec. A vampira também não estará nada feliz com seu irmão, já que ele mentiu sobre a morte de sua mãe.
“Ela está brava, ponto.” completa a showrunner. Isso significa problemas para todos os lados, pode ter certeza.
O primeiro episódio inédito deste midseason vai ao ar no dia 05 de janeiro.
MinhaSérie

Banda Believe lança single de Natal



Quer conhecer um pouco mais sobre a banda ?
Ouvir o último EP da banda ?
então acesse o site deles =DD
http://www.bandabelieve.com.br/

"Missão: Impossível" é líder de bilheterias nos Estados Unidos

Tom Cruise em cena de Missão: Impossível 4
O filme "Missão: Impossível - Protocolo Fantasma" continua como o líder de bilheterias nos Estados Unidos. Até esta quinta-feira (22), ele teve faturamento total de US$ 128,4 milhões, sendo de US$ 32 milhões só nos Estados Unidos e de US$ 96 milhões nos demais países em que está sendo exibido. A produtora Skydance, que co-financiou o longa-metragem, espera que ele fature até US$ 45 milhões nos EUA até domingo (25). As informações são do site Hollywood Reporter.

"Sherlock Holmes: O jogo das sombras" é o segundo filme com maior faturamento: desde sua estreia, ocorrida em 16 de dezembro, ele gerou uma bilheteria de US$ 58,8 milhões. Apesar de o segundo filme da série dirigida por Guy Ritchie ainda passar longe do faturamento do primeiro, espera-se que a diferença entre os dois diminua até o Ano Novo.

"Alvin e os Esquilos 3" atingiu o posto de 3º filme mais visto nesta quinta-feira (22), com faturamento total de US$ 36,9 milhões. O filme, que começou a ser exibido em 16 de dezembro, também começou abaixo das expectativas e deve se recuperar até o Réveillon.

O filme 3D de Steven Spielberg "As Aventuras de Tintim", que estreou em 21 de dezembro, teve um começo suave, com faturamento de US$ 2,3 milhões nesta quarta-feira (21) e US$ 2,5 milhões na quinta (22). Enquanto "Tintim" atingiu a 5ª colocação, "Millenium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres" chegou ao quarto lugar em seu segundo dia de exibição, com faturamento de até 8,4 milhões de dólares.

UOL

"A Fera" recria conto de fadas contra ditadura da beleza

O conto de fadas "A Bela e a Fera", publicado originalmente no século XVIII e que sofreu várias adaptações até chegar à versão atual, ganhou uma roupagem estilosa no cinema, com o filme "A Fera", dirigido por Daniel Barnz. Se as várias alterações literárias ao longo dos anos conferiram à historieta o encantamento que ainda persiste no universo infantil, o mesmo não se pode dizer dos caminhos trilhados nesta nova versão cinematográfica.

"A Bela e a Fera" já havia sido adaptada com êxito para o cinema em 1946, no clássico de Jean Cocteau, e foi responsável pela primeira indicação de um desenho animado ao Oscar, na categoria de melhor filme, na produção homônima da Disney, que acabou levando duas estatuetas (trilha e canção original) em 1992.

Aqui, mesmo mantendo alguns elementos da história original - a maldição da bruxa e a busca do amor como antídoto para o encanto, por exemplo -, o máximo que se consegue é a caracterização de um personagem bizarro que, dependendo do lugar em que circule, nem será tão notado assim. Ao contrário, poderá até ser valorizado por suas extravagâncias.
Cena de A Fera, com Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer
Na atualização do conto de fadas, Kyle (Alex Pettyfer, de "Eu sou o número quatro") é um estudante arrogante, candidato ao centro acadêmico da escola, que valoriza a beleza física como plataforma eleitoral. Ou melhor, ele nem possui plataforma, apenas despreza explicitamente as pessoas que não se enquadram nos padrões de beleza de seu grupo. Ser bonito, para ele, é o que conta. É a chave para o sucesso.

E assim tem sido, tanto que ele vence a eleição, apesar da propaganda contrária feita por Kendra (Mary-Kate Olsen), uma moça enigmática, com fama de bruxa e o rosto marcado por cicatrizes, que ele não perde a oportunidade de ridicularizar. Durante uma festa, ao ser confrontado por Kendra, ela revela seus poderes mágicos e o transforma em um ser repugnante, desfigurando seu rosto e todo seu corpo com grossas cicatrizes com o formato de raízes. Para quebrar o encanto, ele terá de dar provas de humildade e conquistar o amor de uma mulher, mesmo sendo feio de doer.

Antes mesmo de ser enfeitiçado, ele estava interessado em Lindy (Vanessa Hudgens, de "High School Musical"), que concorria em outra chapa, mas ela não lhe dava bola. Ele teme que, se não for correspondido, permanecerá deformado para sempre. Resta saber se a bela garota de bom coração está disposta a beijar o sapo para quebrar o encanto. Mas esse já é outro conto de fadas.


UOL

Exposição de Elvis Presley é anunciada para 2012 no Brasil

Elvis Presley
Uma exposição dedicada a Elvis Presley, será montada no Brasil em 2012.

O evento promete mais de 500 itens, incluindo objetos pessoais do Rei do Rock, vindos diretamente de Graceland, a casa museu localizada em Memphis, no estado norte-americano do Tenessee.

The Elvis Experience será inaugurada em São Paulo no dia 18 de setembro de 2012. Além da exposição, a cidade receberá o Elvis Presley in Concert, produção que reúne ao vivo no palco vários companheiros de banda de Elvis, diante de uma projeção em alta definição do cantor.

Será a primeira vez que um evento dessa escala é montado fora dos EUA. Entre os itens que serão expostos está o carro MG vermelho que aparece no filme Feitiço Havaiano, um telefone folheado a ouro do quarto de dormir de Elvis, seu famoso figurino branco (usado no especial de TV de 1968) e o figurino “American Eagle” (do especialAloha from Hawaii).

Detalhes adicionais sobre os itens, local da exposição, datas e preços serão anunciados por volta da celebração do aniversário de Elvis Presley, em 8 de janeiro.

Omelete

Os Vingadores será lançado também em 3D

Os Vingadores
O Walt Disney Studios revelou que Os Vingadores será lançado também no formato 3D.

No longa-metragem reunirá Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor Thor (Chris Hemsworth), o Incrível Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro e Viúva Negra, para formar o famoso grupo de heróis da Marvel que combaterá, entre outros, o irmão de Thor, o deus Lóki (Tom Hiddleston).

Integram também o elenco Clark Gregg, Samuel L. Jackson, Robert Downey Jr., Stellan Skarsgård e Amanda Righetti. Os Vingadores tem previsão de lançamento para 4 de maio de 2012, nos Estados Unidos.

Rolling Stone Brasil

Dexter foi a série mais pirateada da TV em 2011

Dexter
O TorrentFreak divulgou sua lista anual dos programas de TV mais pirateados nos Estados Unidos. A atração do Showtime Dexterencabeçou esse ranking.

Essa parada é feita com base em um cálculo que diz o número médio de downloads de cada episódio no site BitTorrent, comparando esses dados com a estimativa de audiência do capítulo na televisão.

Curiosamente, entre 2010 e 2011, Dexter teve uma queda, de leve, na audiência tanto da TV quanto na pirataria.

As sitcoms continuam segurando a audiência mais na TV do que na internet. Provavelmente por terem o poder de atrair mais público casual – aquele que não necessariamente acompanha uma temporada religiosamente, mas que senta para almoçar na frente da TV e sintoniza em uma série mais leve e que dê para ser entendida mesmo que o espectador não tenha assistido aos episódios anteriores.

Listados abaixo estão todas as séries que entraram para o ranking. Os números ao lado de cada uma representam, respectivamente, os downloads ilegais por episódio e a quantidade média de espectadores por episódio.

Dexter - 3.620.000 - 2.190.000
Game of Thrones - 3.400.00 - 3.040.000
The Big Bang Theory - 3.090.000 - 3.040.000
House - 2.760.000 - 9.780.000
How I Met Your Mother - 2.410.000 - 12.220.000
Glee - 2.200.000 - 9.210.000
The Walking Dead - 2.060.000 - 7.260.000
Terra Nova - 1.910.000 - 9.220.000
True Blood - 1.850.000 - 5.530.000
Breaking Bad - 1.730.000 - 2.580.000

Rolling Stone Brasil

Conhecer elenco de 'Vampire Diaries' e 'Supernatural' custará até R$ 800

Ian Somerhalder em "The Vampire Diaries" (Foto: Divulgação/CW)
Os fãs das séries "Supernatural" e "The Vampire Diaries" vão ter que preparar o bolso se quiserem participar do encontro com os astros dos seriados, que acontece em 2012 no Brasil.

Segundo a produtora dos eventos, a convenção de fãs de "Supernatural" acontece nos dias 5 e 6 de maio no Rio de Janeiro e terá a presença dos atores Jared Tristan Padalecki, Misha Collins, Mark Sheppard, Mark Pellegrino e Richard Speigh Jr.

Para o evento, há diferentes opções de pacotes e os preços variam de R$55 (por um autógrafo de ator coadjuvante da série) a R$798 (para acesso aos painéis, foto de grupo ou individual e autógrafos do elenco). A foto com o protagonista Jared Padalecki é mais cara: custa R$150.

Já para o encontro com o elenco de "The Vampire Diaries", que acontece nos dias 2 e 3 de junho também no Rio, os preços variam de R$50 a R$750, no mesmo esquema de pacotes variados com opções de compras de autógrafos e fotos. Um retrato com o galã Ian Somerhalder sai por R$150.

Os pacotes para a conveção de "Supernatural" podem ser comprados através do site http://www.roadhousecon.com.br e os do encontro de "The Vampire Diaries" no site http://www.mysticmoon.com.br.

Ego

Will Smith reúne elenco de 'Um maluco no pedaço'

O elenco de "Um maluco no pedaço" ("The Fresh Prince of Bel Air", em inglês) se reuniu, na semana passada, quinze anos após o fim da série. A foto foi tirada durante um evento de caridade da instituição "Sweet Blackberry", fundada por Karyn Parsons, a Hillary do seriado. "Começada a temporada de festas do jeito certo com uma reunião de 'Fresh Prince of Bel Air'... Não há nada como passar o fim de ano em família", escreveu Will na rede social.
Elenco Fresh Prince (Foto: Reprodução/ Reprodução)
http://ego.globo.com

Tablets representam 39,9% dos acessos móveis no Brasil

tablets,conexão mobile, smartphones, comScore
Os tablets já representam 39,9% dos acessos à internet no Brasil não originados a partir de computadores. A informação é de uma pesquisa da comScore, que indica ainda o Brasil como líder do ranking dos países na América Latina com o maior uso do dispositivo móvel. Já em relação ao acesso via celulares, o Chile possui a maior participação, com 78,8%.
O Brasil, entretanto, vem apresentando um aumento de 1,3% na conexão à internet por dispositivos móveis. No país, os celulares representam 56% de todos os acessos móveis gerados em 2011. O sistema operacional da Apple, o iOS, possui 60,6% do tráfego no Brasil, seguido pelo Android (19,6%), Symbian (5,1%) e RIM (0,7%).

MundoMarketing

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Selena Gomez de volta ao Brasil

Em janeiro, Selena Gomez começa uma traz a sua turnê "We Own The Night" para a América Latina e o Brasil não ficou de fora. Esta será a segunda visita da estrela da Disney ao país, que passou por aqui em outubro para acompanhar seu namorado Justin Bieber.
A primeira apresentação de Selena na América Latina acontece no dia 22 de janeiro em Porto Rico. Nos dias 24, 26 e 30 de janeiro, a cantora de "Love You Like A Love Song" sobe ao palco no Panamá, México e Chile. Em fevereiro, antes de chegar ao Brasil, ela fará show no Peru, no dia 2. A Argentina entrou na rota da cantora mais uma vez: Ela tem data certa em Buenos Aires no dia 9 de fevereiro.

As informações sobre a passagem da turnê "We Own The Night" no Brasil, incluindo locais e preço de ingressos, serão divulgadas ainda esta semana. As vendas de ingressos devem começar ainda em 2011.

PopLine

Novo pôster de "Jogos Vorazes"

Primeiro Trailer de " O Hobbit"

Foi lançado neste dia 20 de Dezembro nos EUA [21/12 no Brasil] o primeiro trailer oficial de "O Hobbit" ao vivo pelo Facebook.
O filme para alguns fãs de cinema, é um dos filmes mais esperados de todos os tempos.
Veja o Trailer:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

All Time Low volta ao Brasil em maio de 2012

A banda americana All Time Low ao Brasil, para um show único e exclusivo em São Paulo. A banda aproveita o final de semana que fará seus primeiros shows na Argentina e Chile e faz um show único em São Paulo.

O All Time Low tem planos para uma nova tour completa no Brasil em 2013, a qual deve passar por várias capitais.

ALL TIME LOW
18/Maio @ Teatro Caupolican - Santiago - CHI
19/Maio @ El Teatro Flores - Buenos Aires - ARG
20/Maio @ HSBC Brasil - São Paulo - BRA

Ingressos à venda a partir de 07 janeiro.
Em breve mais infos sobre preços dos ingressos e pontos de venda!

Web Rockers

Los Hermanos anuncia nova cidade na turnê de 2012


Está ansioso para a volta do Los Hermanos? Nesta sexta-feira (16), a banda confirmou que Curitiba também vai receber um show da turnê comemorativa dos 15 anos da formação do grupo. A turnê por 11 capitais brasileiras começa no dia 20 de abril de 2012 e contará com 15 shows.

Curitiba é a última cidade a ser anunciada. As primeiras datas foram anunciadas em novembro e animaram os fãs de Recife, Fortaleza, Manaus, Belém, Brasília, Salvador, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte.

No Rio de Janeiro, a banda volta à Fundição Progresso, onde gravou o vídeo de 'O Vencedor', para uma série de três shows em maio. Além da capital carioca, Belo Horizonte e Salvador são as únicas cidades que recebe mais de um show do Los Hermanos nesta turnê. A abertura de todos os shows ficará a cargo do DJ Maurício Valladares.

Os ingressos para os shows começam a ser vendidos em 16 de janeiro de 2012.

Veja a lista completa de shows:

20.ABR - Recife, Festival Abril Pro Rock (Chevrolet Hall)
21.ABR - Fortaleza, Barraca Biruta
27.ABR - Manaus, Pavilhão do Studio 5
28.ABR - Belém, Cidade Folia
05.MAI - Brasília, Ginásio Nilson Nelson
06.MAI - Salvador, Concha Acústica do TCA
07.MAI - Salvador, Concha Acústica do TCA
11.MAI - São Paulo, Espaço das Américas
12.MAI - Porto Alegre, Pepsi on Stage
18.MAI - Curitiba, Festival Lupaluna (BioParque)
19.MAI - Belo Horizonte, Chevrolet Hall
20.MAI - Belo Horizonte, Chevrolet Hall
25.MAI - Rio de Janeiro, Fundição Progresso
26.MAI - Rio de Janeiro, Fundição Progresso
27.MAI - Rio de Janeiro, Fundição Progresso

MTV

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Google Chrome passa Internet Explorer no mundo

A versão 15 do navegador Chrome, do Google, ultrapassou nesta semana o Internet Explorer 8, da Microsoft, como o browser mais utilizado no mundo. A análise semanal do site StatCounter, divulgada nesta quinta-feira, mostra que na última semana de novembro 23,6% dos usuários globais usava a ferramenta do gigante de buscas, contra 23,5% usando a da empresa de Redmond. Por outro lado, as estatísticas mostram que somando-se todas as versões do IE, o navegador da Microsoft ainda é o mais utilizado.

"O Google anunciou o lançamento do Chrome exatamente há um ano e os administradores de Tecnologias de Informação parecem ter aceitado o browser em um tempo notavelmente curto", comenta o CEO da StatCounter, Aodhan Cullen. Ele aponta que a análise diária já coloca a versão 15 do navegador do gigante de buscas em primeiro lugar nos fins de semana desde outubro. "Parece que as pessoas preferiam o Chrome para usar em casa, mas agora os escritórios estão chegando lá", pontua.

Nos Estados Unidos, o IE 8 continua sendo o favorito dos usuários, registrando 27% dos acessos contra 18,1% do Chrome, na semana que iniciou em 5 de dezembro. Já na Inglaterra, o browser do Google larga na frente e registra 24,7% contra 21,1%, no mesmo período.

Terra

Snoop Dogg e Marcelo D2 fazem parceria

Snoop Dogg e Marcelo D2 em uniram forças na gravação de uma música e um clipe para o lançamento da caixa de som Jambox no Brasil, um aparelho sem fio e com viva-voz embutido (o item chegou às lojas norte-americanas em novembro de 2010, mas estreia só agora por aqui).

O lançamento acontece nesta quarta, 14, quando a marca liberará o vídeo de “Obrigado, Brasil” em festa fechada em São Paulo. Com letra de Snoop, a música mistura rap e elementos de samba. A parceria entre os dois aconteceu à distância – D2 do Rio de Janeiro e Snoop de Los Angeles – utilizando o sistema de viva-voz do objeto nas conversas.

Michael Williams, diretor de marketing da Jawbone (empresa do Vale do Silício que desenvolveu a caixa de som) falou à Rolling Stone Brasil sobre a escolha dos artistas. “Pensamos em estabelecer uma ponte entre as duas culturas”, afirma. “Snoop é conhecido mundialmente, tem uma carreira bem-sucedida e um amor muito grande pelo Brasil. Marcelo D2 também foi uma escolha fácil por ser um dos grandes nomes do rap brasileiro.”

Rolling Stone Brasil

Primeiro trailer de 'Os Mercenários 2' é divulgado


Apesar de ter reunido astros como Sylvester Stallone, Jet Li, Chuck Norris, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger, o filme 'Os Mercenários' não foi lá um grande sucesso de crítica. Mesmo assim, uma sequência do filme está programada para 2012, e o primeiro trailer foi divulgado nesta semana.

Assista ao vídeo abaixo:

O trailer não mostra muita coisa sobre a trama do novo filme, mas todas as grandes estrelas do longa aparecem rapidamente. O único diálogo do trailer traz o personagem de Bruce Willis conversando com Stallone sobre um favor que ele terá de pagar.

O filme 'Os Mercenários 2' tem previsão de lançamento para setembro de 2012.

MTV

Lady Gaga é a artista mais bem paga do mundo


Lady Gaga foi a artista feminina mais bem paga do mundo em 2011. Segundo o ranking da Forbes, a cantora faturou cerca de US$ 90 milhões (aproximadamente 170 milhões de reais) somente este ano.

A cantora de "Born This Way", seu último álbum, faturou duas vezes mais que a segunda colocada, Taylor Swift. Entre as dez que mais faturaram estão também Katy Perry, Beyonce, Rihanna e Adele.

Recentemente, Lady Gaga disse que já escolheu o nome do novo disco e que deve começar a trabalhar no próximo álbum em breve.

Confira a lista das dez artistas femininas mais bem pagas de 2011.
1. Lady Gaga
2. Taylor Swift
3. Katy Perry
4. Beyonce Knowles
5. Rihanna
6. Pink
7. Carrie Underwood
8. Celine Dion
9. Adele
10. Alicia Keys
Britney Spears

MTV

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Selena Gomez "anuncia" vinda a América do Sul

A atriz, cantora e compositora Selena Gomez postou em seu Facebook e no seu Twitter uma possível vinda a América do Sul.
 A frase "South America-- I am coming soon!!!!!" foi o suficiente para causar uma grande movimentação dos fãs da cantora na internet, e poucos minutos após a postagem a HashTag "South America" já figura entre os TT's do Brasil e de outros países Sul - Americanos.
Ficamos no aguardo e deixamos vocês informados quando tivermos mais novidades.

Ingressos para UFC Rio começam a ser vendidos hoje

Ingressos para UFC Rio começam a ser vendidos hoje (Foto: Reprodução)
Os ingressos para o UFC 142: “José Aldo vs Chad Mendes” serão vendidos a partir de hoje, às 23:30, exclusivamente no site www.ingresso.com.

O evento acontecerá no dia 14 de janeiro, no HSBC Arena, e será o primeiro a ser transmitido pela Rede Globo, em 2012.

Os ingressos terão o mesmo valor da edição anterior também realizada no Rio e Janeiro, em agosto.

Naquela oportunidade, os tickets se esgotaram em pouco mais de quatorze minutos.

Confira as informações sobre as vendas enviadas pela Assessoria do UFC no Brasil ao blog Mano a Mano.

Detalhes sobre a venda de Ingressos:
DIVISÃO DE SETORES E PREÇOS

Octógono Premier Norte (assento marcado) – Inteira R$ 1.600,00 / Meia-Entrada R$ 800,00
Octógono Premier Sul (assento marcado) – Inteira R$ 1.600,00 / Meia-Entrada R$ 800,00
Cadeira Premier Leste (assento marcado) – Inteira R$ 1.600,00 / Meia-Entrada R$ 800,00
Cadeira Premier Oeste (assento marcado) – Inteira R$ 1.600,00 / Meia-Entrada R$ 800,00
Cadeira Especial Norte (sem assent marcado) – Inteira R$ 1.000,00 / Meia-Entrada R$ 500,00
Cadeira Especial Sul (sem assento marcado) – Inteira R$ 1.000,00 / Meia-Entrada R$ 500,00
Arquibancada (sem assento marcado) – Inteira R$ 275 / Meia-Entrada R$ 137,50
Portadores de Necessidades Especiais (sem assento marcado) – Meia-Entrada R$ 137,50
Portadores de Necessidades Especiais Premier (assento marcado) – Meia-Entrada R$ 137,50

COMPRA DE INGRESSOS POR CPF E MEIA-ENTRADA

Haverá limite de 4 ingressos por CPF no ato da compra, com limitaçãode1 ingresso de meia-entrada.
O comprovante que dá direito à meia-entrada deve ser apresentado na retirada do ingresso e na entrada do evento.

ENTREGA E RETIRADA DOS INGRESSOS

O fã do UFC poderá optar por receber o ingresso na sua casa, sendo que a taxa de entrega é de R$ 22 por ingresso. Não haverá a cobrança da taxa de conveniência. A entrega dos ingressos começará a ser feita a partir do dia 03 de janeiro.

Os clientes que optaram por buscar os ingressos na bilheteria poderão retirá-los a partir de 03 de janeiro, de segunda-feira a sábado, das 10h às 18h, até o dia 14 de janeiro, 2h antes do evento, no portão principal da HSBC Arena, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.

Clientes de fora do país precisam retirar o ingresso na bilheteria.

É obrigatória a apresentação do voucher de compra, documento de identificação e o cartão de crédito utilizado na compra.

Metropolitana

Novo pôster de O Motoqueiro Fantasma 2

O Motoqueiro Fantasma 2 (Ghost Rider: Spirit of Vengeance), estrelado por Nicolas Cage, acaba de ganhar um novo pôster. Baseado no personagem sobrenatural da Marvel Comics, dirigido por Mark Neveldine e Brian Taylor, o longa trará o Motoqueiro Fantasma se escondendo pela Europa Oriental, onde tentará impedir que o demônio adquira forma humana.
Johnny Blaze – ainda lutando com sua maldição como caçador do diabo - está escondido em uma parte remota do leste da Europa, quando é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do diabo (Ciaran Hinds). Num primeiro momento, ele está relutante em abraçar o poder do Motoqueiro Fantasma, mas essa é a única maneira de proteger o menino e, possivelmente, se livrar de sua maldição para sempre.

Motoqueiro Fantasma 2 estreia no Brasil em 17 de fevereiro de 2012.

CineMarcado

Gato de Botas tira Amanhecer – Parte 1 da liderança na bilheteria nacional

A animação Gato de Botas estreou na última sexta-feira nos cinemas brasileiros, derrubando o filme Amanhecer – Parte 1 do topo da bilheteria nacional. A mais nova obra da DreamWorks, distribuída pela Paramount Pictures, arrecadou R$ 9,1 milhões entre a sexta e o domingo, levando 730 mil brasileiros aos cinemas. Gato de Botas se transformou na sétima maior estreia do ano nos cinemas nacionais, ficando à frente inclusive de Thor, lançamento também da Paramount em abril deste ano.
O quarto filme da Saga Crepúsculo arrecadou no último final de semana R$ 3,3 milhões, somando um total de R$ 55,4 milhões de bilheteria no Brasil. Amanhecer – Parte 1 já é a terceira maior bilheteria do ano e a maior estreia de 2011 nos cinemas brasileiros.

A comédia romântica Noite de Ano Novo também estreou na sexta-feira (9/12), ficando na terceira posição do ranking da bilheteria nacional com R$ 1,3 milhão de renda.

1. Gato de Botas – R$ 9,1 milhões
2. Amanhecer – Parte 1 – R$ 3,3 milhões
3. Noite de Ano Novo – R$ 1,3 milhão
4. Os Especialistas – R$ 732 mil
5. Operação Presente – R$ 695 mil
6. Os Muppets – R$ 671 mil
7. Um Dia – R$ 254 mil
8. Happy Feet 2 – R$ 253 mil
9. A Pele Que Habito – R$ 155 mil
10. O Palhaço – R$ 119 mil

CineMarcado

Ouça trecho do dueto de Paula Fernandes e Taylor Swift

Trechinho da parceria da Taylor Swift com a Paula Fernandes, para a música “Long Live” e, pelo que dá pra perceber, vai ficar interessante!

Mix Tv

Especial de Natal de "Os Simpsons" tem Bart divorciado e Lisa em namoro lésbico

Reprodução
O especial de Natal de "Os Simpsons" avançará 30 anos no tempo e mostrará o que aconteceu com Bart e Lisa, os filhos mais velhos de Homer e Marge.

No episódio, intitulado "Holidays of Future Passed", Bart e Lisa têm filhos, mas nem tudo saiu como planejado. Divorciado, Bart é apresentado como um pai ausente, caloteiro e que vive dentro da escola.

Já Lisa tem uma filha rebelde e está casada com o nerd Milhouse, que sempre foi apaixonado por ela. Antes da união, no entanto, a filha certinha de Homer teve um relacionamento lésbico durante a faculdade e, como mostra uma foto na casa dos Simpsons, Lisa chegou a levar a parceira na casa da família.

O episódio, exibido nos Estados Unidos no último domingo (11), faz parte da 23ª temporada da série, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

UOL

Ator vêm ao Brasil promover Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras

Robert Downey Jr.
O ator Robert Downey Jr. visitará o Rio de Janeiro entre os dias 7 e 10 de janeiro, para promover o filme Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras. Acompanhados dele, virão também o diretor Guy Ritchie e o produtor Joel Silver. O longa-metragem estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de janeiro. As informações são da Warner Bros. Pictures.

Sequência de Sherlock Holmes (2009), a trama de O Jogo de Sombras se baseia no confronto entre Sherlock e o Professor Moriarty (Jared Harris), principal antagonista nos livros escritos por Sir Arthur Conan Doyle no final do século 19. No elenco, o longa conta ainda com Jude Law, Stephen Fry, Rachel McAdams e Kelly Reilly.

Rolling Stone Brasil

Foo Fighters deverá trabalhar em oitavo álbum em 2012

Foo Fighters - Dave Grohl
Dave Grohl revelou planos do Foo Fighters de trabalhar em um novo álbum no ano que vem. O frontman escreveu sobre os planos no blog oficial da banda.

Em post de agradecimento aos fãs pelo bem-sucedido 2011 e pelo sucesso de Wasting Light, disco lançado neste ano, Grohl disse: “Ainda não terminamos. Ainda teremos mais shows a fazer, mais canções a compor, mais álbuns a gravar pelos anos que ainda virão. Se alguém tivesse me falado 17 anos atrás que em 2012 estaríamos escrevendo nosso oitavo álbum em estúdio...”

Mais detalhes não foram divulgados por ele, mas já é o suficiente por ora para os fãs da banda ficarem empolgados. Em 2012, os brasileiros ainda poderão assistir ao show do grupo, já que o Foo Fighters integra o line-up da edição brasileira do festival Lollapalooza.

Rolling Stone Brasil

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Disney anuncia Sofia, a primeira princesa criança

Princesa Sofia foca em garotas de 2 a 7 anos. Foto: Disney/Divulgação
A Disney anunciou na última segunda-feira (12) sua primeira princesa criança, Sofia. A nova personagem animada irá ganhar nos Estados Unidos um filme e uma série televisiva nos canais Disney Channel e Disney Junior, segundo as informações do blog Media Decoder, do The New York Times.
Terra

Planeta Atlântida 2012 terá Luan Santana e o rapper Pitbull

O rapper Pitbull será a principal atração da edição catarinense do festival. Foto: Getty Images
O Planeta Atlântida, festival de música que acontece no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, terá o rapper Pitbull e o sertanejo Luan Santana entre as suas principais atrações em 2012. A edição catarinense acontece nos dias 13 e 14 de janeiro e a gaúcha, em 3 e 4 de fevereiro. A expectativa é que o evento reúna aproximadamente 150 mil pessoas nos dois Estados.

O rapper Pitbull é a grande atração do festival em Floranópolis. Apenas em 2011, ele gravou com Jennifer Lopez (On the Floor), Shakira (Rabiosa) e chegou ao topo da parada americana com Give me Everything, em que divide os vocais com Ne-Yo e Afrojack. Já o sertanejo Luan Santana levará seu som romântico para as duas edições do festival.

Florianópolis terá também os shows de Lulu Santos, Criolo e Ivete Sangalo. Além deles, a praia de Atlântida (RS), onde acontece a edição gaúcha do festival, receberá Capital Inicial, Fresno e Cachorro Grande.

Mais informações e vendas de ingressos pelo site www.planetaatlantida.com.br.

Terra

Nova comédia de Charlie Sheen

A nova comédia de Charlie Sheen nem começou a ser produzida, mas já conta com seu primeiro acordo internacional: a emissora canadense CTV vai exibir episódios de Anger Management, que será produzida pelo canal americano FX.

“Com o pedigree que está por trás desta produção, estamos confiantes de que este seriado nos trará tanto telespectadores, quanto anunciantes”, declarou o presidente de programação da CTV, Phil King, em mensagem transmitida na emissora.

Anger Management será levemente baseada no filme de 2003 de mesmo nome (em português,Tratamento de Choque), estrelado por Jack Nicholson e Adam Sandler. O principal produtor será o veterano de comédia Bruce Helford (The Drew Carey Show), mas Joe Roth (Alice no País das Maravilhas,Encontro Explosivo), Vince Torino (Are We There Yet?) e o agente de Charlie, Mark Burg (Two and a Half Men), também trabalharão como produtores.

Na série, Charlie Sheen ficará com o papel de um personagem mais parecido com o interpretado por Jack Nicholson no filme: um terapeuta especializado em controle de raiva, mas que, ironicamente, precisa de mais terapia do que seus próprios pacientes — afinal, é ele que termina fazendo uma bagunça na vida dos clientes com sua própria raiva e seus métodos pouco convencionais de tratamento.

A produção de Anger Managementcomeçará no início de 2012 — e já está sendo considerada uma boa aposta muito antes de começar.

Minha Série

Tom Cruise vem ao Brasil para divulgar Missão: Impossível


Está confirmado: Tom Cruise vem ao Brasil para divulgar o novo filme da franquia Missão: Impossível - Protocolo Fantasma.

O ator vai passar pelo tapete vermelho do Cinépolis Lagoon, no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira, dia 14, junto com outra atriz da produção, Paula Patton, do diretor Brad Bird e do produtor Bryan Burk. Não foi informado quanto tempo o astro de Hollywood passará em terras nacionais.

O quarto filme da franquia chega aos cinemas do país no dia 21 deste mês.

Estrelando

Novo cartaz de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Um novo pôster de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi divulgado nesta semana. A imagem mostra o vilão Bane, interpretado por Tom Hardy, de costas e embaixo de chuva, com a máscara do herói Batman (interpretado por Christian Bale) destruída no chão. O elenco ainda conta com Anne Hathaway, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Morgan Freeman e Michael Caine.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge irá estrear em 20 de julho de 2012, com direção de Christopher Nolan.

Rolling Stone Brasil

UFC - Dana White vem a São Paulo para conhecer estádios

Dana White na coletiva do UFC rio (Foto: Adriano Albuquerque)
Durante a coletiva do UFC 142, nesta terça-feira, o presidente da organização, Dana White, fez um importante anúncio sobre mais um evento a ser realizado no Brasil. Ele afirmou que está a caminho de São Paulo com o objetivo de conhecer estádios que possam abrigar nova edição do UFC. O mais provável é que o card seja marcado para meados do próximo ano.

- Depois desta coletiva, vamos para São Paulo para conhecer estádios e arenas. Estamos fazendo uma busca para o local onde será realizado o evento - disse.

Outra importante colocação do chefão do UFC foi em relação às decisões mais recentes dos juízes da organização. No evento do último fim de semana, por exemplo, dois dos três jurados deram o primeiro round (10-9) para Jon Jones, quando Lyoto Machida foi superior na opinião da grande maioria da mídia especializada:

- Eu penso que Lyoto definitivamente ganhou o primeiro round. Mas isso não me choca. Os jurados e os árbitros são um grande problema que temos no esporte. Estamos tentando regular. A gente torce e faz as pequenas coisas para melhorar isso.

G1

Vitor Belfort e Wanderlei Silva serão os técnicos do TUF Brasil

O mistério está desvendado: os técnicos do The Ultimate Fighter Brasil - edição brasileira do reality show do UFC - serão Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Pelo formato do programa, os dois treinadores serão responsáveis pelos treinos de cada uma das duas equipes, e se enfrentarão em uma das principais lutas no dia da grande final da competição.

 A disputa dá a Wanderlei a chance de se vingar da derrota sofrida em 1998, no primeiro UFC Brasil, disputado em São Paulo, quando o "Cachorro louco" foi nocauteado por Belfort em apenas 44 segundos, com uma das sequências de golpes mais impressionantes de todos os tempos.

- Acho que a primeira luta foi realmente rápida, não consegui fazer como eu queria. Hoje estou mais experiente, mais preparado. Estou esperando por isso há muito tempo. Sabia que um dia nos enfrentaríamos de novo. Essa é uma das revanches mais aguardadas da história, estou muito feliz de poder dar essa luta aos fãs. agradeço ao patrão por essa oportunidade de voltar a lutar aqui no Brasil - disse Wanderlei.
Vitor Belfort e Wanderlei Silva, UFC (Foto: Adriano Albuquerque)
Na época da primeira luta, Belfort era uma das estrelas do UFC, e detivera o cinturão dos pesos pesados. Já Wanderlei, apesar de experiente em torneios nacionais, ainda buscava projeção internacional. A partir daquele duelo, Vitor sagrou-se campeão dos meio-pesados do evento, ao passo que Wanderlei Silva construiu sua carreira no extinto Pride, no Japão.

- O meu trabalho nao é ser melhor do que ele. É dar o meu melhor. Fazendo isso, tenho certeza de que vou fazer um bom trabalho - declarou Belfort, que ainda brincou e pediu para o compatriota não escolher o lutador Cezar "Mutante", que, segundo ele, lhe dá "muito trabalho" e é um dos pré-selecionados para o programa.

Perguntado se o esperado combate entre os brasileiros poderia ocorrer em um estádio de futebol de São Paulo, como tem sido especulado para o meio do ano, o presidente do UFC, Dana White, apenas sorriu e foi sucinto:

- Interessante. Pode ser. Vamos ver.

Wanderlei e Vitor são dois dos nomes mais famosos e respeitados do MMA mundial. Com carreiras sólidas, os dois lutadores se notabilizaram pelo estilo aguerrido e agressivo de atuar, buscando sempre o nocaute. Enquanto Belfort se utiliza do boxe como seu principal estilo, Wanderlei Silva é adepto do muay thai como sua arte marcial de base.

G1

Paula Fernandes vai lançar dueto com Taylor Swift

Paula Fernandes gravou dueto com Taylor Swift
A cantora Paula Fernandes vai lançar em 2012 um dueto com a cantora country norte-americana Taylor Swift. A música será uma faixa bônus nos próximos álbuns das duas cantoras.

O nome da faixa ainda não foi confirmado pela assessoria da cantora.
Fernandes gravou sua parte, cantada em português, no Brasil, e Swift gravou sua participação em inglês nos EUA. As cantoras não se encontraram pessoalmente.

A mineira começa a gravar seu novo trabalho em fevereiro e deve lançá-lo ainda no primeiro semestre. Seu último trabalho de estúdio foi "Pássaro de Fogo", de 2009. Este ano, lançou "Paula Fernandes: Ao Vivo", que vendeu mais de um milhão de cópias.

Swift, estrela da música country norte-americana, lançou seu último trabalho, "Speak Now", em outubro de 2010.

Folha.com