quinta-feira, 30 de junho de 2011

Warner Bros. lança o tradutor para língua de cobra! - Harry Potter

Você, trouxa que sempre quis ser ofidioglota e já se pegou imitando as palavras pronunciadas por Harry e Tom Riddle nos filmes da série, pode agora traduzir o que você quiser para a língua de cobra.
A Warner Bros. lançou hoje esse aplicativo, divulgado pelo Hero Complex. Basta digitar a frase desejada, com até 150 caracteres, e clicar para que ocorra a ‘tradução’ para língua de cobra. Você pode ouvir o som produzido online, baixar em seu computador ou enviar para um amigo.
Não deixe de conferir o novo aplicativo! Faltam 14 dias para o filme mais esperado da década.

Fonte: Potterish

Coldplay lança clipe de nova música

A banda Coldplay publicou nesta quarta-feira em seu canal no YouTube o videoclipe da música "Every Teardrop Is a Waterfall".
Essa é a primeira faixa de trabalho do novo álbum da banda inglesa, ainda sem título e data de lançamento.
O vídeo foi dirigido por Mat Whitecross, amigo de infância dos integrantes da banda e que também dirigiu os vídeos de "Christmas Lights", "Lovers in Japan" e "Lost!". Ele também é o diretor do filme "Sex & Drugs & Rock & Roll" (2010) e do documentário "Caminho para Guantanamo" (2006), ao lado do diretor Michael Winterbottom.

Fonte: www1.folha.uol.com.br

Sem Sheen, "Two and a Half Men" reestreia nos EUA em 19 de setembro

A emissora CBS anunciou nesta quarta-feira a data e horário de estreia das novas temporadas de suas séries.
Entre elas, o sucesso "Two and a Half Men", que sofreu a baixa do ator Charlie Sheen na última temporada, após ele se desentender com o produtor Chuck Lorre.
De acordo com a emissora, a nona temporada da série estreia no dia 19 de setembro, às 21h.
O ator Ashton Kutcher, marido de Demi Moore e conhecido por filmes como "Recém Casados", foi eleito para substituir Sheen.
De acordo com o site TMZ, o personagem de Sheen (Charlie Harper) deve sofrer um grave acidente logo no primeiro episódio dessa nova temporada.
Ainda não se sabe qual será o papel de Kutcher.

O ator Ashton Kutcher (à dir.) entrará para o elenco de "Two and a Half Man" em substituição a Charlie Sheen (à esq.)



Fonte : www1.folha.uol.com.br

quarta-feira, 29 de junho de 2011

'Two and a half men' matará personagem de Charlie Sheen



Parece que o "sangue de tigre" que Charlie Sheen afirma beber para ter mais resistência não será suficiente desta vez. Os criadores do famoso seriado 'Two and a Half Men' preparam a morte do personagem do ator - figura mais querida e divertida do programa. Assim, abrirá espaço para a entrada de Ashton Kutcher na série.
Sheen foi despedido em março depois de atrapalhar a produção com seu vício em álcool e outras drogas mais. Ele também teria ofendido o criador do programa, chamando Chuck Lorre de "verme" e "homenzinho estúpido".
A cabeça de Sheen rolou junto com suas pérolas. A equipe do seriado já está bolando a melhor forma de tirar o personagem Charlie Harper da trama, com um acidente de carro, talvez.
O roteiro do primeiro episódio da nova temporada de 'Two and a half men' ainda não foi fechado. Mas a gravação está prevista para começar no dia 5 de agosto e estreia em setembro. O astro chegou a processar a Warner Brothers, estúdio produtor da série, por quebra de contrato e o caso está sendo avaliado para decidir se vai a julgamento.

Fonte : MTV.UOL.com.br

SWU - 2011 - Ingressos , Local e Atrações

Ingressos

Os ingressos para o SWU Music & Arts Festival estarão à venda a partir do dia 11 de julho pela Ingresso Rápido (Internet e Call Center) e em 60 pontos de venda em todo o país, além das Lojas FNAC de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Curitiba.


Paulínia, a sede do SWU Music and Arts Festival



A cidade paulista de Paulínia foi escolhida como sede do SWU Music and Arts Festival em função do compromisso do município de transformar a área do Festival no primeiro Distrito de Sustentabilidade, Tecnologia e Entretenimento do País.
Com 1,7 milhão de m2, o distrito será um piloto para implementação das melhores práticas de sustentabilidade e urbanismo: contará com captação de energia solar; sistema de refrigeração com tecnologia baseada em água (redução do uso de ar-condicionado); sistema de vácuo para coleta de lixo nas áreas de lazer e cultura; processos de construção e operação de edifícios certificados nível platinum do Green Building Council – LEED Neighborhood Development; redução no consumo de água com uso de grey water/água reciclada; uso extensivo de ciclovias e Rapid Bus Transit (BRT), conectado ao sistema de transporte já existente na cidade; ampliação das áreas verdes e criação de “trilhas” para bicicletas. De acordo com o plano, os primeiros investimentos acontecem já nos próximos 12 meses.

“A proposta do SWU vem ao encontro do projeto de desenvolvimento de Paulínia, que tem investido fortemente na cultura e na indústria criativa, em especial na produção cinematográfica, reduzindo a dependência econômica do pólo petroquímico. Ao sediar o SWU, a cidade não só consolida essa nova vocação cultural como assume publicamente o compromisso de implementar um modelo de desenvolvimento sustentável que possa servir de exemplo para outras cidades”, diz Emerson Pereira Alves, Secretário de Cultura de Paulínia.

Paulínia tem 140 km2, 82 mil habitantes e é a 13ª cidade no ranking dos municípios paulistas pelo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano – classificação adotada pela ONU para medir qualidade de vida). Com 944 mil m2 de parques e bosques, é um dos mais ativos pólos culturais do país (de cada três filmes feitos no Brasil, um é dePaulínia; a cidade conta com um Teatro Municipal que recebe mais de 160 mil pessoas por ano). O município fica a apenas 18 km de Campinas, cuja região metropolitana tem o quarto maior pólo hoteleiro do sudeste brasileiro. Paulínia detém ainda o título de melhor serviço de Saúde da Região Metropolitana de Campinas, de acordo com o IQS (Índice de Qualidade em Saúde) 2010 – elaborado pela Prefeitura Municipal de Campinas em parceria com o Sindicato dos Médicos de Campinas.

Atrações

O melhor do Rock, do Hip Hop, do Black, do Reggae e da World Music em único festival! O SWU 2011 anunciou nesta terça-feira (28), em coletiva de imprensa realizada em São Paulo, as primeiras atrações musicais de seu line up. Megadeth, Snoop Dogg, The Black Eyed Peas, Damian Marley e Peter Gabriel estarão esperando por você nos dias 12, 13 e 14 de novembro. E, acredite, isso é apenas o começo…

Megadeth volta ao Brasil para pesar sua noite no SWU



Vem pauleira por aí! Um dos maiores grupos do thrash metal do mundo, o Megadeth, fundado nos Estados Unidos em 1983 pelo vocalista e guitarrista Dave Mustaine, vai ficar cara a cara com você no SWU Music & Arts Festival 2011!
Em seus 24 anos de estrada o Megadeth tem um número curioso: ao todo 20 músicos já tocaram junto com Mustaine, que é o único presente em todas as formações. Fato que não impediu a banda de lançar diversos álbuns premiados com discos de ouro e platina, acumulando diversas indicações ao Grammy.
Em 2002, após Mustaine descobrir uma séria lesão no nervo de seu braço esquerdo, o grupo terminou. Mas após dois anos de longa fisioterapia, Mustaine se recuperou e voltou a ativa com o lançamento de The System Has Failed.
Desde então o Megadeth lançou outros dois álbuns: United Abominations (2007) e Endgame (2009), vendendo em toda carreira mais de 25 milhões de álbuns. O ano passado foi marcante para o grupo que participou da turnê Big Four, na qual foram reunidas as quatro maiores bandas do thrash metal do mundo (Megadeth, Metallica, Slayer e Anthrax).
E aí, vai ter coragem de não vir?
Site oficial: http://www.megadeth.com

Com nova turnê, The Black Eyed Peas promete show inesquecível!



The Black Eyed Peas, um dos maiores fenômenos da música dos últimos 15 anos, virá até você pelas mãos do SWU!
Misturando hip hop, música eletrônica e R&B, o The Black Eyed Peas se tornou, em apenas 16 anos de existência, um dos mais importantes grupos musicais da atualidade.
Formado na Califórnia em 1995, o grupo é composto por Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo, e Fergie. Os números da banda impressionam: são mais de 30 milhões de álbuns e 41 milhões de singles vendidos em todo o mundo.
Desde 2003, com o lançamento de Elephunk, o grupo nunca mais saiu das paradas. E, em 2009, tornou-se um dos 11 artistas na história a conseguir ter hits no primeiro e segundo lugares da parada Billboard Hot 100.
Este ano, os hits do grupo estiveram no topo das paradas por 30 semanas consecutivas – e a musica I Gotta Feeling tornou-se o primeiro single a vender mais de 1 milhão de downloads no Reino Unido.
O segundo single do álbum The Beginning, lançado em 2010, foi Just Can’t Get Enough, cujo vídeo foi filmado no Japão uma semana antes do terremoto de 2011. A canção foi dedicada a amigos e à população do país
Além de dezenas de outros prêmios em todo o mundo, o The Black Eyed Peas já ganhou seis vezes o Grammy Award. E agora volta ao Brasil com sua mais nova turnê, com nova produção, mais Black Eyed Peas do nunca!
Site oficial: http://www.blackeyedpeas.com/

Snoop Dogg vai fazer você pular porque no SWU tem hip hop, sim, senhor!



Snoop Dogg vai levantar você no SWU Music & Arts Festival 2011!
O rapper começou a carreira como membro do grupo 213, que incluía Warren G e Nate Dogg. Mas Snoop Dogg, que além de rapper é também ator, apareceu mesmo pela primeira vez no o filme Deep Cover (1992) e, musicalmente, no disco de Dr. Dre, The Chronic.
Seu primeiro trabalho solo foi o álbum Doggystyle, lançado em 1993, tornando-se o primeiro disco de estréia de um artista a chegar ao número 1 da Billboard. Só este álbum vendeu mais de sete milhões de cópias em todo o mundo, considerado um dos maiores de hip hop da história.
O segundo álbum, Tha Doggfather, lançado em 1996, também estreou como número 1 na Billboard. Mais tarde o rapper lançaria mais quatro discos solos e, em 2002, gravou o clipe de Beautiful, no Rio de Janeiro, e fundou sua própria gravadora, que lançaria seus três trabalhos posteriores.
Snoop Dogg é reconhecido ainda por uma bem sucedida carreira no cinema, estrelando filmes como Baby Boy, de John Singleton, Dia de Treinamento, com Denzel Washington, Confusões no Lava Jato (que também conta com participação de Dr. Dre), e do sucesso de terror Bones, entre outros.
E agora você já pode contar os dias para ver isso tudo ali, na cara do gol!
Site oficial: http://www.snoopdogg.com/

Damian Marley traz talento e sangue de rei ao palco do SWU
A alma, o sangue e a força da lenda Bob Marley estará no SWU Music & Arts 2011! Damian Marley, filho mais novo do rei, começou sua carreira aos 13 anos, junto do grupo The Shepherds.
Em 1996, lançou seu primeiro disco solo, Mr. Marley, relançado em 2007. O segundo álbum, Halfway Tree, de 2001, rendeu a Damian o Grammy de melhor álbum de reggae – o cantor ganharia ainda mais dois prêmios Grammys.
Com Welcome to Jamrock, álbum lançado em 2005, Damian alcançou o reconhecimento internacional. Seu som parte das coordenadas clássicas do reggae, fundidas com o R&B, o Hip Hop e o Dancehall, para criar uma sonoridade própria, com letras fortemente marcadas pela crítica social.
Em 2007, Damian gravou com Gwen Steffani e, em 2008, foi a vez de dividir os vocais com Mariah Carey na cançãoE=EMC2. Engajado com causas sociais, o cantor gravou uma canção para ajudar as vítimas do terremoto do Haiti, em 2010. Taí, mais um sonoro motivo para você contar os dias do SWU Music & Arts Festival 2011!
Site oficial: http://www.myspace.com/damianmarley


Peter Gabriel & The New Blood Orchestra



Prepare-se, pois você verá sem dúvida um dos músicos mais criativos da atualidade. O britânico Peter Gabriel, uma dos artistas anunciados para o SWU 2011, teve uma carreira marcada por inovações: no início do anos 70 foi um dos fundadores de uma das principais bandas da história do rock, o Gênesis. E, apenas com o Gênesis, vendeu 150 milhões de discos.
Em 1975 Peter Gabriel saiu da banda e começou a flertar com gêneros como o pop e o folk. Dois anos depois, lançou seu primeiro álbum solo e, já nos anos 80, junto com músicos como David Byrne, consagrou-se como um dos principais nomes do gênero conhecido como world music, onde o pop ganhava contornos inusitados, como o batuque africano e a música indiana.
Em 1986 Peter Gabriel tornou-se um superstar com o lançamento do álbum So, que tinha hits como Sledgehammer, que até hoje mantém o título de clipe mais executado na MTV. Gabriel também criou a trilha sonora do filmePassion (1989), outro grande sucesso, e, nos anos 90, lança Us (1993) – dez anos mais tarde ele lançaria Up(2004), com grande sucesso de crítica e público.
O novo álbum de Peter Gabriel, Scratch My Back, foi lançado em fevereiro deste ano, com covers orquestradas (somente instrumento de cordas e vocais) de David Bowie, Paul Simon e Neil Young, entre outros. Desde março deste ano Peter Gabriel está excursionando com a The New Blood Orchestra, com um show sem guitarras e baterias que já foi visto em toda a Europa, considerado pela crítica como “imperdível”.
Site oficial: http://www.petergabriel.com/
E ainda tem mais artistas a serem confirmados , aguardem.

Fonte: Swu.com.br

Estréia Quarta temporada de True Blood

A quarta temporada de True Blood começou dia 26 de junho nos Estados Unidos, e veio recheada de mudanças na vida dos moradores de Bon Temps. E mais surpresas estão chegando, como conta o criador da série, Alan Ball: “Alguém que acha que é muito, muito poderoso vai cair em uma emboscada.”

Graças a Russell Edgington (Denis O’Hare), o Rei-Vampiro que arrancou a espinha de um apresentador de telejornal ao vivo na TV, a tensão entre vampiros e humanos é maior do que nunca. “Muitas coisas estão acontecendo na comunidade vampírica, o que significa que veremos muitas traições", disse Ball.
A data de estréia da série pelo HBO Brasil ainda não foi confirmada.
A estréia da quarta temporada de True Blood bateu a marca de 5,4 milhões de espectadores , ultrapassando a marca de 5,1 milhões da terceira temporada.

Blog : Galera já é possível encontrar os dois primeiros episódios com legenda para Download , é só entrar na comunidade da série no orkut e tem tópicos com links para isso.
Eu como fã da série já assisti e realmente mudou muita coisa , muita mesmo , ta longe do fim da terceira temporada ; O Primeiro episódio é bom , porém um pouco confuso , imagino que por ter de explicar muita coisa em 50 minutos ; o segundo em minha humilde opinião está melhor .
Não vou falar sobre os episódios para não estragar a ansiedade dos fãs , e falando nisso , já estou ansioso para o episódio 3.

Fonte: Minhasérie

segunda-feira, 27 de junho de 2011

GAP e Hollister



Eai galera , curte roupas da GAP ou Hollister ??
Para galera de São Paulo , blusas de frio de ambas as marcas , diversos modelos e cores , com bom preço , entrega diretamente para o comprador (:
Blusas por encomenda saem mais barato.
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9120602586829201208&aid=1309104332
dois álbuns (:
MSN : Caiohanae@hotmail.com
Vlw

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Novo Clipe de Selena Gomez causa polêmica !

Selena Gomez lançou o clipe de “Love You Like a Love Song”, novo single do álbum ”When The Sun Goes Down”.
No clipe, Selena interpreta alguns personagens de diferentes épocas, como um hippie, uma típica moça dos anos 50 e uma pop star do futuro.
Assista:
A polêmica envolvendo o clipe é que Selena usou cavalos pintados de rosa nas gravações do vídeo, e isso não agradou oPETA, sociedade que defende os direitos dos animais.
Até a cantora P!nk se pronunciou sobre o caso, mesmo sem saber que se tratava de um clipe de Gomez.
Mas a DisneyStar concordou que não estava agindo certo e resolveu tirar as cenas gravadas do seu vídeo.

"PETA tem o prazer de ouvir que Selena Gomez decidiu cortar as cenas dos cavalos pintados de rosa do seu próximo vídeo. A tinta pode causar reações alérgicas dolorosas aos produtos químicos e não há nenhuma maneira de saber como um animal vai reagir, este é decididamente a melhor escolha dela. Ela é uma pessoa amável e temos certeza que ela nunca quis nenhum dano. Esta é uma medida bem certa, especialmente porque ela é uma criadora de tendências entre os jovens" - disse a PETA em um comunicado oficial.
Confira uma foto dos cavalos ao lado da cantora:

Fonte: PortalFreakOut e TvCinemaeMúsica

Em julho estréia Glee , na Globo !

A Rede Globo acaba de iniciar as exibições das chamadas para o seriado Glee. Ao contrário do rumor, a atração não será exibida dentro da TV Globinho, mas na prática, é como se fosse. Segundo o portal RD1 Audiência, a série da Fox vai ir ao ar aos sábados pela manhã, a partir do dia 2 de julho, sempre às 11h15, logo após Hannah Montana. Vale lembrar que, na maioria dos estados, a faixa é ocupada pela programação local.

In July the Globe [Brazilian television channel] begins to move to open the Glee TV until then was only broadcast by pay TV.
Para exibir Glee neste horário, a Globo realizou diversos cortes e redublou a série, a fim de diminuir a faixa da classificação indicativa. A maioria dos episódios ficou com o selo de 10 anos e o restante livre para todos os públicos. Glee conta com cenas que envolvem consumo de álcool, agressões físicas (bullying) e linguagem de conteúdo adulto, o que deve ter sido extremamente cortado pelo Ministério da Justiça.
Série de enorme sucesso em todo o mundo , inclusive no Brasil , veiculado pelo canal de TV fechada FOX, e agora pela TV aberta pela Rede Globo.

Fonte: ANMTV


ENQUETE - Twitter da Galera ?

Terminamos mais uma enquete , que era , qual o twitter que a galera twittera mais gostava de seguir e ler os tweets , e o resultado foi :
@Marcoluque não obteve nenhum voto.
Quarto lugar com 3% : @Programapanico , @ClaroRonaldo , @ChrisRock e @PolvilhoReal.
Terceiro Lugar com 7% : @IveteSangalo , @DaniloGentili e @PauloCoelho.
Segundo Lugar com 11% : @HuckLuciano , @RafinhaBastos , @Zodiculo.
Primeiro Lugar com 26% é a @GraceCarioca.

Na próxima enquete , você vota qual a rede social que você mais utiliza (:

Transformers 3 terá pré-estréia no Brasil

A Paramount Pictures do Brasil anunciou hoje em um boletim à imprensa nacional que o lançamento de Transformers: O Lado Oculto da Lua, que possui data de estreia para 1 de julho, terá pré-estreia simultânea com os Estados Unidos nos dias 29 e 30 de junho, e você só fica sabendo em primeira mão aqui no Cine Marcado.
Transfomers: O Lado Oculto da Lua

As exibições serão apenas em 3D até o dia primeiro de julho, quando o longa irá oficialmente para todos os cinemas do Brasil. Atualmente, o diretor do filme e dois astros estão no Brasil para divulgação do longa no Rio de Janeiro.
A divulgação de Transformers no Brasil aumentou muito esse ano, com o intuito de aumentar a lucratividade no país, já que os últimos dois longas não conseguiram obter valores tão altos como o esperado.

Fonte : Cine Marcado

Jota Quest - Na Moral- Espanhol

Pra quem acha que depois de alguns anos de carreira, uma banda já esgotou sua dose de criatividade, o Jota Quest está ai para provar o contrário. O ano de 2011 é super importante para os mineiros, pois comemoram a marca de quinze anos de estrada.
E para dar um toque diferenciado à data, o grupo resolveu lançar um videoclipe com a versão em espanhol para o sucesso “Na Moral”, que bombou aqui no Brasil em 2001, do álbum Discotecagem Pop Variada.
Na releitura da canção, surge a participação da dupla de rappers Illya Kuryaki and the Valderramas. O clipe foi produzido em três dias intensos de gravação, e tem a direção assinada pelo argentino Nahuel Lerena.

Rogério Flausino, vocalista do grupo, diz que não tem pressa para que o sucesso internacional venha: “Acho que é uma coisa que vai acontecer lentamente, como se fôssemos uma banda nova da Argentina, ou uma banda nova do Brasil. É um grãozinho depois do outro”.



Fonte: Jovem Pan 

Teaser do novo Clipe - Strike

Após completarem oito anos de banda neste mês de junho, os garotos do Strike abriram um pedacinho das cortinas e revelaram parte do novo clipe de 'Até o Fim'.
O clipe foi produzido por Luringa e terá lançamento oficial no próximo dia 28. A música é parte do último disco 'Hiperativo', lançado em 2009 pela Deckdisk.
Assista ao teaser de 'Até o Fim': 

terça-feira, 21 de junho de 2011

Jersey Shore está voltando !

0604_jersey_shore_ex_mtv
O cast de  "Jersey Shore"  estão de volta pela quinta vez - a negociação de novos contratos para uma próxima temporada está em andamento.
Os planos já estão em movimento para uma quinta temporada de volta em SeasideHeights - mas fontes ligadas ao "Jersey" cast disseram ao TMZ que alguns integrantes da gangue se recusaram a assinar um novo contrato.

Jersey Shore will be a 5th season, some of the gang intregrantes already re-sign thecontract for this upcoming season, and others signed this week.The recordings are planned to start day 26.7.

 Á MTV havia planejado filmar a nova temporada sob os termos de contrato da 4 ª Temporada - mas os advogados do elenco se recusaram ...assim á MTV elaborou novos documentos.

Informações dizem que a maioria do elenco já reassinou um pré-contrato com aumento de salário , não muita coisa , mais algo significativo  - e o resto vai assinar esta semana.
O elenco está programado para voar de volta da Itália, no dia 23 - e começar a filmara nova temporada em Jersey no dia 26/07.

Fonte: TMZ.COM

Ator de 'Jackass' morre em acidente de carro

Ryan Dunn era uma das estrelas da série 'Jackass'


O americano Ryan Dunn, um dos atores da série 'Jackass', morreu na madrugada desta segunda-feira em um acidente de carro, segundo o site TMZ. 

The American Ryan Dunn, one of the actors on the show 'Jackass', died on
early hours of Monday in a car accident, according to TMZ.

Ryan diriga seu Porsche 911 GT3 pela Rota 322, na Pensilvânia, região nordeste dos Estados Unidos, quando, segundo relatório da polícia local, o carro saiu da pista e bateu contra árvores de um bosque no acostamento da rodovia. O veículo explodiu e foi encontrado incinerado pelos policiais.
Além de Ryan Dunn, uma pessoa não identificada que estava no banco do passageiro também morreu com a colisão. A polícia acredita que o excesso de velocidade pode ter causado o acidente.
Ryan Dunn tinha 34 anos e era uma das estrelas da série de TV 'Jackass', que também virou uma franquia de cinema.

Fonte : MTV
[Apartir desta matéria irei postar um mini-resumo em inglês , pelo grande número de acessos internacionais , principalmente americanos]
 


Entrevista - Banda Izi

Competência é uma palavra que vem ganhando muito espaço no mundo da música hoje em dia, e não sobra nenhuma duvida que a banda Izi sabe colocar bem o significado dessa palavra tanto em suas canções como nas apresentações.
O grupo formado por Annah Flávia (vocal), Giu Daga (guitarra), Diego (baixo) e Daga(Batera), o grupo vem conquistando cada dia mais seu espaço no mundo da música, a prova é as visitas crescentes no MySpace do grupo e a agenda sempre repleta de shows.
 E resolvemos apresentar para quem ainda não conhece a banda Izi , que vem crescendo no cenário nacional.
Entrevista realizada pelo site parceiro @NewBandsDivulga :



Como a banda começou?
Começou quando eu e a Annah saimos de uma outra banda que fazia só covers, pra montar uma nossa que fizesse trabalho próprio. Daí eu chamei o Daga (meu irmão), e através de um amigo em comum chamamos o Diego


De que cidade a banda é?
Todos somos de sampa, só o Diego que é de Santos


Qual o maior sonho para a banda?
Olha, já estamos vivendo o nosso sonho, que é fazer um show onde todos cantam as nossas musicas, mas é claro que ainda queremos mais.... queremos que o maior numero de pessoas conheçam e curtam o nosso trabalho.


Quem escreve as letras das músicas?
As letras é a Annah e eu, e as musicas arranjamos todos juntos.


Quais são as influencias da banda?
Cada um coloca muito a sua influencia pessoal na banda... Eu sou o mais ligado em novas bandas e tendencias, o Diego já tem uma escola mais de New Metal, a Annah gosta de Litlle Richard e Pink, e o Daga ja gosta de Metal.


Quais os próximos passos da IZI?
Estamos gravando um Web clipe agora de uma música nova que se chama "Só nos dois", e estamos terminando o disco novo, que ainda não sabemos se terá musicas do primeiro EP, ou se serão todas ineditas.


Rola briga entre vocês as vezes?
Raramente.... mas como viajamos muito juntos e vivemos como irmãos, sempre tem uma discussãozinha, mas nada que atrapalhe o nosso ótimo relacionamento.

A Annah é a única menina da banda. Como vocês (meninos) lidam com ela de TPM?
Hahahhha, a Annah é uma das poucas mulheres que eu conheço que não tem TPM. Muito pelo ao contrario, ele é super pra cima, sempre de bom humor... é claro que como mulher ela é mais sensivel a tudo, mas a gente toma conta dela.

Tem alguma banda para nos indicar?
Tenho ouvido muito Owl City. O Carinha é muito bom de arranjos e compõe ótimas canções.

Links Oficiais

A pouco tempo a banda Lançou o Vídeo clipe da música Só Nós Dois. Se você ainda não viu, veja AQUI.


@NewBandsdivulga / @TRevolution_ / Sonzeira / @CaioHanae

Novidades

Eai galera ((:
Esse fim de semana nos encontramos com algumas representantes da @NewBandsDivulga , nossa querida parceira , e tivemos um dia produtivo.
Vai vir novidades por ai , promoções e etc. Aguardem \O

Se Beber não case !

Se Beber, Não Case! 2 se torna comédia adulta com maior bilheteria da história

Se Beber, Não Case! Parte 2
Foto: Divulgação
Se Beber, Não Case! Parte II alcançou o posto de maior bilheteria mundial para uma comédia de censura restrita. No Brasil, o filme é permitido para maiores de 16 anos, mas nos Estados Unidos a censura é para maiores de 17, sendo considerado restrito a adultos. Até o momento, o longa arrecadou US$ 488,6 milhões ao redor do mundo, superando os US$ 468 milhões do primeiro filme, que detinha o recorde anteriormente. Combinados, os dois filmes já passam a marca de US$ 1 bilhão.

A continuação de Se Beber, Não Case! está há um mês em cartaz e também faz boa performance no Brasil, onde acumula mais de R$ 15 milhões e mais de 1,5 milhão de espectadores. O filme ainda não estreou na Espanha e no Japão.
No segundo filme da franquia, Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu (Ed Helms). Após a inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu resolve não se arriscar e opta por uma festa muito bem planejada. No entanto, as coisas não ocorrem como o esperado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não dá nem pra ser imaginado.
Atores da franquia aventaram a hipótese do terceiro filme ser rodado em Amsterdã, mas ainda não há informações oficiais sobre o fechamento da trilogia.

Se Beber, Não Case! Parte III pode ter fuga de hospício como tema
Se Beber, Não Case! Parte II
Foto: Divulgação
Com o sucesso que Se Beber, Não Case! Parte II está fazendo nas bilheterias mundiais (mais de US$ 300 milhões até agora), não demorou para que uma sequência começasse a ser planejada. Em pouco tempo, um roteirista foi contratadoe começaram as especulações sobre a nova trama. Em entrevista realizada pelaRolling Stone, Zach Galifianakis, que interpreta o atrapalhado Alan, afirmou que está sendo procurado pela Warner para um terceiro filme e até deu dicas do enredo.

O ator norte-americano contou que o novo longa irá fugir da fórmula tradicional da franquia, confirmando o que foi dito pelo diretor Todd Philips anteriormente. De acordo com Galifianakis, esta continuação irá mostrar seu personagem internado em um manicômio e tentando escapar com a ajuda do “bando de lobos”. Seria esta a "forma diferente de ressaca” a que Justin Bartha estava se referindo?

Claro que ainda é muito cedo para dizer que esta será definitivamente a história do longa. Além disso, existe sempre a possibilidade do ator estar fazendo mais uma de suas brincadeiras. Mas, de qualquer maneira, os comentários de Galifianakis servem para pelo menos indicar que a terceira – e última – parte da bem-sucedida série Se Beber, Não Case! está próxima de ser realizada.

Fonte :Cineclick
@CaioHanae

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Último Harry Potter ganha trailer final com várias cenas inéditas

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 finalmente ganhou seu trailer final, divulgado às 20h desta quarta-feira (16). O vídeo começa com cenas de várias filmes da série, com Harry de criança a adolescente e segue com um monte de cenas inéditas da correria e batalha finais. De tirar o fôlego.

Ainda nesta quarta, outra notícia animou os fãs da saga Harry Potter: Tom Felton, que interpreta o vilão Draco Malfoy, anunciou que vem ao Brasil, mais especificamente o Rio de Janeiro, para divulgar o último filme da franquia.
O elenco estrelado do filme dirigido por David Yates, inclui Daniel RadcliffeRupert Grint,Emma WatsonHelena Bonham CarterRobbie ColtraneWarwick DavisTom FeltonRalph FiennesMichael GambonJason IsaacsAlan RickmanDavid ThewlisJulie Walters,Bonnie Wright e Kelly Macdonald.
Na segunda parte de As Relíquias da Morte, a batalha no universo de magia e bruxaria deHogwarts se transforma em uma guerra descomunal. 
olhada:



Puts , para quem é fã e segue a história , desde o começo , estes dias estão sendo tristes , pelo menos para mim. HEHE Estou arrasado de pensar que está acabando. =S

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nova série estaria sendo desenvolvida para Charlie Sheen

Os rompantes do ator Charlie Sheen levaram à sua demissão da série de comédia “Two and a Half Men”, que lhe pagava quase US$ 2 milhões por episódio, o maior cachê da televisão americana. Mas ele não deve ficar afastado das telinhas por muito tempo.
Segundo o TMZ, Sheen está em negociações para estrelar um novo seriado. O programa, que seria desenvolvido sob medida para ele, ainda está sendo mantido em sigilo. Mas, ainda de acordo com o site, há chances de que o projeto se concretize já no início de 2012.
A nova série também será uma sitcom – comédia com cenários fixos e claque – e, graças ao poder de fogo do astro, pode ter uma temporada completa encomendada sem a necessidade de aprovação ou mesmo produção de um episódio piloto.
Não há indícios de que emissora ou produtora estão envolvidas na empreitada. Em “Two and a Half Men”, Sheen será substituído por Ashton Kutcher (série “That 70′s Show”), que se junta à atração como um novo personagem.


Fonte: PipocaModerna

Faixa etária para doação de sangue é ampliada pelo Ministério da Saúde

Quem tem 16 e 17 anos e idosos até 68 agora também podem doar sangue, segundo novo regulamento técnico do Ministério da Saúde. Com as medidas, a previsão é que aproximadamente 14 milhões de brasileiros sejam incentivados a serem doadores. A portaria 1.353, que estabelece novos critérios para a doação de sangue no Brasil, foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (14).


A partir desta nova legislação, jovens entre 16 e 17 anos (mediante autorização dos pais ou responsáveis) e idosos com até 68 anos poderão doar sangue no Brasil. Pela norma anterior, a doação era autorizada para pessoas com idade entre 18 e 65 anos de idade.


Galera resolvi postar esse pedacinho da matéria do UOL , por ser um assunto muito importante.
Doar sangue é rápido , fácil, não dói muito , hehe e com isso você pode estar ajudando muitas pessoas.
Como a maior parte dos leitores do blog , estão nessa faixa [16-18 anos] resolvemos postar , pois agora com a autorização dos pais , o pessoal dessa idade também pode doar.

domingo, 12 de junho de 2011

Pré-Venda de Ingressos de Avril Lavigne

Avril Lavigne em premiação da revista Rolling Stone, em Los Angeles, EUA (21/11/2010)
A pré-venda de ingressos dos shows de Avril Lavigne em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte será entre os dias 13 e 19 de junho, mas apenas para clientes Credicard, Citibank e Diners. O público geral poderá compras os ingressos a partir de 20 de junho.

Pré-venda e venda acontecem nas bilheterias oficiais dos shows e pelo telefone 4003-5588. Ainda não há informações sobre o show em Brasília.

Em São Paulo, os ingressos variam de R$ 70 a R$ 350. No Rio de Janeiro, de R$ 170 a R$ 400. E em Belo Horizonte, de R$ 160 a R$ 220.

A cantora canadense se apresenta nos dias 27 e 28 de julho, no Credicard Hall, em São Paulo; no Rio de Janeiro, em 31 de julho, no Citibank Hall; em Belo Horizonte, no dia 2 de agosto, no Chevrolet Hall; e em Brasília, no dia 4 de agosto no Teatro Nilson Nelson.

AVRIL LAVIGNE EM SÃO PAULO
Quando: 27 e 28/7, a partir das 21h30
Onde: Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.981)
Quanto: R$ 70 (visão parcial – platéia superior), R$ 90 (platéia superior III), R$ 110 (platéia superior II), R$ 120 (platéia superior I), R$ 180 (pista), R$ 300 (camarotes setor II), R$ 350 (pista premium e camarotes setor 1)
Ingressos: Bilheteria do Credicard Hall, Tickets For Fun (4003-5588 ou www.ticketsforfun.com.br)
Censura: 12 anos; de 12 a 14 anos será permitida a entrada somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

AVRIL LAVIGNE NO RIO DE JANEIRO
Quando: 31/7, a partir das 20h
Onde: Citibank Hall (Av. Ayrton Senna, 3000)
Quanto: R$ 170 (pista), R$ 350 (poltrona e pista premium) e R$ 400 (camarote)
Ingressos: bilheteria do Citibank Hall, Tickets For Fun (4003-5588 ou www.ticketsforfun.com.br)
Censura: 12 anos; de 12 a 14 anos será permitida a entrada somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

AVRIL LAVIGNE EM BELO HORIZONTE
Quando: 2/8, a partir das 21h
Onde: Chevrolet Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230)
Quanto: R$ 160 (pista 1º lote), R$ 180 (pista 2º lote), R$ 200 (pista 3º lote) e R$ 220 (pista 4º lote)
Ingressos: bilheteria do Chevrolet Hall, Tickets For Fun (4003-5588 ou www.ticketsforfun.com.br)
Censura: 12 anos; de 12 a 14 anos será permitida a entrada somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Matériazinha pequena , só pra não passar o dia em branco , hehe 
Fonte: Uol.com.br / @CaioHanae

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Cinema

1 -Sequência de Meu malvado favorito , ganha pôster !

O site JoBlo.com revelou hoje o teaser pôster da sequência de Meu Malvado Favorito, que está sendo produzida pelos estúdios Universal Pictures. Despicable Me 2 (sem título nacional definido) trará de volta Gru, sua nova família e as centenas de minions amarelos para as telas dos cinemas.
Despicable Me 2 está marcado para ser lançado no verão americano de 2013 e no Brasil, provavelmente em julho do mesmo ano.

2 - Novos banners de Harry Potter !
A Warner Bros. Pictures liberou duas novas artes de divulgação do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, a última produção baseada nos livros da série escrita pela autora J.K. Rowling a chegar nos cinemas. Os novos pôsteres têm formato de banner, e mostram dois momentos de pura adrenalina do filme.
No primeiro, o trio Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger está agarrado às costas de um imenso dragão. Já no segundo, Harry e seus amigos batalham contra Voldemort e seus seguidores, os Comensais da Morte.
No desfecho épico, a batalha entre as forças do bem e do mal da magia alcançam o mundo dos trouxas. O risco nunca foi tão grande e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter o escolhido para o sacrifício final no clímax do confronto com Lord Voldemort.
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 será lançado mundialmente em 2D, 3D e IMAX, onde disponível, a partir de 15 de julho de 2011.

3 - Nova Foto de Amanhecer - Parte 1
Uma nova imagem do filme Amanhecer – Parte Ifoi divulgada na internet. Na foto, o vampiro Edward Cullen e Isabella Swan estão sorrindo abraçados embaixo de uma cachoeira, cuja cena foi filmada no Rio de Janeiro.
Na trama, os dois personagens são interpretados pelo casal de atores Robert Pattinson e Kristen Stewart.
Amanhecer – Parte I estreia em 18 de novembro deste ano.

4 - X-Men estréia em primeiro no Brasil !
O primeiro final de semana de junho foi de excelente rendimento para as redes de cinema do Brasil, pois houve quatro grandes filmes em cartaz que faturaram milhões Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, que ficou em segundo lugar por poucos milhares de reais, mesmo estando na sua terceira semana em cartaz.
X-Men faturou R$6,3 milhões, enquanto Piratas rendeu mais US$6,0 milhões ao seu montante. Atrás ainda tivemos a comédia para maiores Se Beber, Não Case! Parte II, com R$3,8 milhões em terceiro lugar e Velozes e Furiosos 5, em quarto lugar.
Confira o ranking nacional a seguir:
1. X-Men: Primeira Classe – R$6,3 milhões
2. Piratas do Caribe 4 – R$6,0 milhões
3. Se Beber Não Case 2 – R$3,8 milhões
4. Velozes e Furiosos 5 – R$1,1 milhão
5. Rio – R$181 mil

Fonte : www.cinemarcado.com.br
@Caiohanae