terça-feira, 17 de janeiro de 2012

The Walking Dead - 3ª temporada terá mais episódios

The Walking Dead
A cada ano os zumbis da série The Walking Dead ganham mais espaço na TV. Se a primeira temporada teve 6 episódios e a segunda vai ter 13, a AMC confirmou neste domingo que o terceiro ano do programa terá 16 episódios.

A segunda temporada da série já teve sete episódios exibidos e os seis restantes voltam à TV a partir do dia 12 de fevereiro, com novos capítulos a cada segunda-feira.

A segunda temporada está sendo exibida na TV paga brasileira na Fox, às 22h das terças-feiras.

Omelete

Foo Fighters, Taylor Swift e Nicki Minaj farão show no Grammy

Foo Fighters
Foo Fighters, Taylor Swift, Nicki Minaj, Bruno Mars, Kelly Clarkson e Jason Aldean são os primeiros artistas a serem anunciados como atrações musicais da 54ª edição do Grammy, que será transmitida ao vivo de Los Angeles no dia 12 de fevereiro. 

A maior parte desses artistas já se apresentou no Grammy anteriormente, mas essa será a primeira vez de Aldean e Minaj no palco da premiação. Outros apresentadores e artistas que tocarão na cerimônia serão anunciados nas semanas que a antecedem.

Foo Fighters e Bruno Mars estão concorrendo a seis troféus cada, logo atrás de Kanye West, que tem sete indicações. A banda e o cantor disputam o disco do ano, entre outros prêmios grandes. Minaj pode sair de lá com quatro prêmios, inclusive melhor artista revelação, enquanto Aldean e Swift estão indicados a três prêmios cada em categorias de country. Clarkson compartilha duas indicações com Aldean por causa do dueto que fizeram em "Don't You Wanna Stay", que eles cantarão juntos durante a cerimônia.

RollingStoneBrasil

Revelada nova foto de O Hobbit

O Hobbit
O jornal Los Angeles Times publicou uma nova foto de Martin Freeman como Bilbo Bolseiro em O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, de Peter Jackson.

A primeira parte do prólogo da trilogia O Senhor dos Anéis, também uma adaptação da obra de J. R. R. Tolkien, chega aos cinemas no dia 14 de dezembro de 2012. O filme contará a história de Bilbo (Freeman), um hobbit do Condado que é convocado por Gandalf (Ian McKellen) para ajudar a resgatar o reino dos anões de Erebor das garras do dragão Smaug. Para isto, ele conta com o auxílio de treze anões, liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho.

Além de Gandalf, personagens como Legolas (Orlando Bloom), Gollum/Smeagol (Andy Serkis), Galadriel (Cate Blanchett), Frodo (Elijah Wood) e Saruman (Christopher Lee) também estão na trama. A segunda parte do filme deve chegar aos cinemas em dezembro de 2013.

RollingStoneBrasil

PlayStation 4 deve ser lançado só em 2016, diz Sony

Uncharted 3
Após rumores de que o PlayStation 3 seria aposentado ainda este ano para dar lugar ao seu sucessor na E3, famosa feira de games que ocorre em junho, um dos principais executivos da Sony desmentiu a informação. Durante a CES - Consumer Electronics Show, em Las Vegas, Kaz Hirai, CEO da Sony, foi enfático: "Eu sempre falei de um ciclo de dez anos para o PS3 e não há razão para fugir disso". As informações são do Wall Street Journal.

Se a expectativa de Hirai se confirmar, o sucessor do console só chegará às lojas em 2016, quando serão completados os dez anos de seu lançamento. Entre os games exclusivos lançados para o PlayStation 3 até o momento, estão os da série Uncharted (foto), God of War III,Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, Gran Turismo 5 e Heavy Rain, entre outros.

Até novembro de 2011, já haviam sido comercializadas 56 milhões de unidades do PlayStation 3 em todo o mundo. No Natal, o console vendeu 3,9 milhões de unidades, apenas nos Estados Unidos.

RollingStoneBrasil

Discos de pop vendem mais do que os de rock pela primeira vez em sete anos

Adele
Em 2011, os discos de pop venderam mais do que os de rock pela primeira vez em sete anos, de acordo com os dados divulgados pela Official Charts Company nesta segunda, 16.

Sete dos dez álbuns mais vendidos no ano passado estavam classificados como pop, sendo que nomes como Adele (foto) e Jessie J ajudaram nessa matemática, acumulando 33,6% to total do comércio.

Os álbuns classificados como rock tiveram uma queda de comercialização de 31,2% para 29,4%, o número mais baixo desde 2003. Os singles do pop também bateram os de rock ao longo do ano em uma proporção de dois para um nas vendas.

A surpresa de 2011 foi a música folk. A porção desse gênero no total de vendas aumentou 1,6%, graças a artistas como Laura Marling e Bellowhead.

RollingStoneBrasil

Flo Rida faz remix de 'We Found Love' de Rihanna

Flo Rida fez uma versão remix de ‘We Found Love’, o último single de Rihanna, que anda no topo das paradas americanas e britânicas desde o seu lançamento em outubro.

Rihanna já confirmou que seu próximo single será ‘Talk That Talk’, uma parceria com Jay-Z, que dá nome ao seu novo disco.


MTV

Saga 'Crepúsculo' pode ganhar nova sequência

Jon Feltheimer, o diretor do estúdio Lionsgate, afirmou que a saga 'Crepúsculo' pode ganhar novas sequências. Apesar de o último filme da série estrear esse ano, existe a possibilidade de novas adaptações.

O quarto filme da série, 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2', será lançado no cinema nos Estados Unidos em novembro de 2012, sendo considerado o último longa da série. Mas o estúdio deu a entender que a história poderá continuar mesmo após o lançamento de ‘Amanhecer - Parte 2’.

“É difícil imaginar que uma franquia que poderá arrecadar 700 milhões de dólares, não tenha um valor permanente”, afirmou Jon Feltheimer.

MTV

Ingressos para Los Hermanos acabam em MG, RJ e SP

Os ingressos para o show comemorativo do Los Hermanos, que começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (16), já estão esgotados em pelo menos três capitais. No Rio de Janeiro, onde a banda se apresentaria dia 25, 26 e 27 de maio, um show extra – para o dia 24 do mesmo mês – já está confirmado.

Em Belo Horizonte (19/5) e São Paulo (10/5 e 11/5), todas as entradas também foram vendidas. Na capital paulista, que terá duas apresentações, os ingressos para o show da sexta-feira já acabaram, segundo a conta oficial da banda no Facebook, e em consulta ao site da Ingresso Rápido, às 17h de hoje, também não havia mais entradas para o show do dia 10.


Ingressos para show extra, no Rio, já estão sendo vendidos.
Em SP, ingressos para os dois dias estão esgotados, segundo o site da Ingresso Rápido.
Mtv
MTVMTV

Ashton Kutcher muda visual para Two and a Half Men

Muitas novidades relacionadas a ‘Two and a Half Men’ foram anunciadas, durante coletiva de imprensa da rede americana CBS. A primeira delas é a mudança no visual sofrida pelo protagonista da sitcom, Ashton Kutcher.

Segundo contou ao site EW, o novo look foi necessário para a nova fase do seu personagem, Walden, que finalmente deve se apaixonar de novo. Kutcher cortou as longas madeixas, deixando seu cabelo mais curtinho, e também aparou o bigode. Ele vai estrear o visual repaginado logo no próximo episódio, a ser exibido na segunda (16) na TV americana.

Outra novidade é a provável renovação da comédia. Ainda não saiu o anúncio oficial de uma 10ª temporada, mas de acordo com o próprio ator as expectativas são as melhores possíveis. Ele já iniciou as renegociações com a CBS para sua permanência na série.

TVFOCO

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Esmaltes cores e modelos!

Boa tarde Galera !
O papo de hoje é para as garotas porque vamos combinar que estar com a unhas feitas e diferentes completam o look de uma garota e então to aqui pra mostra pra vocês as novidades e tendências.


Esmalte Flocado


O esmalte flocado deixa a unha super fofa, e elas variam de cor exitem do dourado ao roxo,você passa um esmalte da cor que você preferir em baixo e depois passa o flocado em cima e da esse efeito:




               
Atrevida + Nfu Oh 38


Esmalte magnético
 
Este é outro modelo de esmalte totalmente psicodélico,os efeitos fariam conforme o imã que vem no esmalte, ele fica com um efeito bem diferente e é facinho de fazer.veja :




Mais infelizmente esse esmalte ainda não esta nas prateleiras das perfumarias brasileira, ele só vende na gringa e o preço dele em media lá fora é de 7 libras. Agora é só rezar pra que esse esmalte chegue logo auqi no Brasil.

Unhas de Jornal
 Para salvar agente to tédio ta rolando uma tendência super diferente pras unhas uma nail art de jornal,é efeito bem original e simples de fazer. Você, literalmente, aplica um jornal na sua unha e elas ficam assim:

                                  


Segue abaixo um tutorial de como fazer as unhas de jornal:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5FUfYw5On-c

Carimbos para unhas
Essa nail art é para quem adora denhos nas unhas mais não tem tempo nem paciencia para faze-los.Os carimbos são paros e faceis de falos, existem varios desenhos e os discos vem normalmente com 5 denhso ou mais.
                                           
O carimbo e a espatula  custão R$13,00 e os discos com os desenhos custão o memso preço.Eu aconselhos vocês a comprarem o carimbo e os discos da Konad,considera a melhor marca de carimbos.
Segue abaixo um video de tutoial dos carimbos de unhas:
http://www.youtube.com/watch?v=2fn-WgZHNCI
Bom espero que realmente vocês tenham gostado do post e que agora vocês possam deixar as unhas de vocês mais delicadas e diferente.

Beijinhos ;*

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Katy Perry fala sobre divórcio pela primeira vez

Conhecida por ser bastante ativa no Twitter, Katy Perry fez silêncio na rede desde o dia 26 de dezembro, sem se manifestar durante o anúncio de que Russel Brand estaria pedindo o divórcio, em 30 de dezembro. Mas, neste sábado (7), a cantora finalmente se pronunciou.

"Sou muito grata por todo o amor e apoio que recebi de pessoas pelo mundo todo. Vocês fizeram meu coração feliz novamente",escreveu Katy. E deu uma alfinetada: "Sobre as fofocas, gostaria de deixar claro que NINGUÉM fala por mim. Nem blogs, nem revistas, nem 'fontes próximas', nem minha família".

Recentemente, uma fonte teria declarado ao jornal The Sun que Katy estava compondo sobre o fim do relacionamento. O casamento aconteceu em outubro de 2010 e durou 14 meses. Russel alegou "diferenças irreconciliáveis".

MTV

Harry Potter domina votação de críticos para o Oscar de Melhor Filme

Pela primeira vez a Warner Brothers vem se empenhando tanto para que um filme da série ganhe um Oscar. O final épico que, além de ser a maior bilheteria da empresa, só recebeu críticas positivas. Agora, parece que finalmente a indicação de ''Melhor Filme'' está mais próxima do que nunca.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 tem nada mais nada menos do que 93 pontos do ''BFCA Scores'' - em chances para ser indicado ao Oscar de Melhor Filme. Segundo as nossas últimas informações, parece que alguns membros desta academia ainda não votaram. Mas isto só é algo de extrema importância porque o segundo colocado possui 92 pontos, ou seja, praticamente as mesmas chances se avaliarmos mais amplamente.

A ''Broadcast Film Critics Association Award'' é uma importante academia americana voltada para o ramo cinematográfico, no qual analisa os possíveis indicados para o Oscar.

Resta-nos apenas esperar para saber mais informações e se o último longa do bruxinho faturará ou não a indicação. Vale lembrar que teremos acesso a lista em janeiro, a premiação será em fevereiro.

AldayTeen

sábado, 7 de janeiro de 2012

Novidades sobre The Vampire Diaries

Vampire Diaries voltou nesta última quinta-feira, dia 5, com um episódio de tirar o fôlego dos fãs. Ansioso para saber o que vem a seguir? Então confira uma entrevista reveladora com a produtora executiva e o trailer do novo episódio.

SPOILER

No episódio desta semana, vários acontecimentos marcantes vão ficar para sempre na cabeça dos fãs: Elena e Damon têm seu primeiro beijo (e dessa vez, ela não é a Katherine e o beijo é totalmente consensual); Alaric salva a vida de Jeremy e o mais jovem Gilbert parte para outra cidade, escapando das loucuras de Mystic Falls, agora que tem sua memória apagada novamente por Damon.

Ao comentar um dos melhores momentos do episódio, o tão esperado beijo entre Damon e Elena, a produtora executiva Julie Plec disse à EW: “Finalmente sentimos que era o momento certo”. E ela completou: “Sentimos que o relacionamento deles evoluiu para um ponto em que isso não seria algo que Elena rejeitaria, ou lutaria contra, ou até se arrependeria”.
 
A produtora ainda revelou que, no próximo episódio, Damon não caberá em si de tão feliz: “ele tem motivo para estar de bom humor quando voltarmos na próxima semana. Começaremos o próximo episódio com ele no chuveiro iniciando o dia com um sorriso”. O ator Ian Somerhalder confirmou em seu twitter: “Claro que no primeiro dia depois de me entupir de comida nas festas de fim de ano, Damon Salvatore aparece nu. WTF?”.

Sobre a partida de Jeremy, a produtora deixa uma mensagem para os fãs preocupados com a saída definitiva do ator Steven R. McQueen: “Eu acho que certamente ainda vamos vê-lo no próximo episódio, e então teremos que esperar para ver o que virá a seguir”.

A produtora ainda comentou sobre Tyler, que tem agido de uma maneira a revoltar os fãs: “Infelizmente, Tyler acha que tem seu livre-arbítrio, mas está começando a perceber que talvez isso não seja tão verdade. Isso vai se desenrolar nos próximos episódios. As consequências dele achar que realmente toma decisões sobre seu destino são bem trágicas e definitivamente sacodem seu mundo e comprometem bastante seu relacionamento com Caroline. Mas, sabe, ele precisa aprender a lição e perceber que ‘oh meu Deus, talvez essa submissão a Klaus não seja algo tão bom quanto eu pensava’”.
Ainda temos um grande mistério nesta temporada: o que contem o caixão que Stefan e Bonnie estão tentando abrir? Plec apenas diz: “se você fizer as contas, tem um caixão a mais do que a quantidade de irmãos restantes da família Original”.

Sobre o próximo episódio, a produtora confirmou que a relação de Stefan e Elena pode ficar bastante abalada por causa de Klaus: “Stefan vai a extremos terríveis para provar seu ponto de vista e fazer com que Klaus recue. O que ele faz é devastador e é algo que entra bem no meio da sua história de amor com Elena.” Por fim, ela completa: “A única coisa que Stefan sempre protegeu foi a escolha dela e agora, ali está ele, ameaçando tirar isso dela”.

No próximo episódio, segundo a sinopse oficial liberada pela CW, “embora Caroline não esteja com bom humor para celebrar seu 18º episódio, Elena, Bonnie e Matt a surpreendem com uma festinha num local pouco usual. Damon e Stefan discordam sobre a melhor maneira de lidar com Klaus. Stefan, imprudente, decide testar sua teoria levando as coisas a um extremo perigoso. Bonnie fica preocupada quando Elena lhe conta sobre os novos planos de Jeremy. Na reunião dos Fundadores, Alaric mais uma vez encontra a Dra. Fell, que está no meio de uma discussão com seu ex-namorado, o legista. Tyler se recusa a obedecer a última ordem de Klaus e fica surpreso quando ele parece aceitar sua recusa.”

MINHA SÉRIE

Casal de Harry Potter é o mais rentável do cinema

Rupert Grint e Emma Watson
Rupert Grint e Emma Watson, Ron Weasley e a Hermione Granger de Harry Potter, são o casal mais rentável do cinema. Segundo a Forbes, o par romântico arrecadou US$ 4,2 bilhões em quatro filmes nos últimos cinco anos.

Em segundo lugar na lista - que avalia o total arrecadado pelos casais e meia década - estão Kristen Stewart eRobert Pattinson, a Bela e o Edward da Saga Crepúsculo. Os dois arrecadaram US$ 2,5 bilhões ao redor do mundo - número que deve aumentar significativamente com a estreia da segunda parte do último filme da franquia, Amanhecer.

Shia LaBeouf e Megan Fox, dos dois primeirosTransformers (no terceiro filme a atriz foi substituída porRosie Huntington-Whitely), aparecem em terceiro lugar com US$ 1,5 bilhão. Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow, Tony Stark e Pepper Potts em Homem de Ferro, ficaram em quarto, com US$ 1,2 bilhão em bilheteria.

A lista segue com Johnny Depp e Penelope Cruz (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, US$ 1 bilhão), Orlando Bloom e Keira Knightley (Piratas do Caribe, US$ 963 milhões), Tobey Maguire e Kirsten Dunst (Homem-Aranha, US$890 milhões), Leonardo DiCaprio e Marion Cotillard (A Origem, US$ 825 milhões) e Sarah Jessica Parker e Chris Noth (Sex and the City, US$ 703 milhões).

Omelete

Pinóquio - Robert Downey Jr. deve estrelar o filme de Tim Burton

Robert Downey Jr
A Warner Bros. e o produtor Dan Jinks (Milk, Beleza Americana) já desenvolvem desde 2010 uma versão dePinóquio em live-action com roteiro de Bryan Fuller, conhecido por escrever e produzir séries de TV comoDead Like Me e Pushing Daisies. Agora o projeto começa a sair do papel.

Segundo o Hollywood Reporter, Tim Burton vai dirigir o filme, e sua escolha para fazer Gepeto é Robert Downey Jr. Nenhum dos dois tem contrato assinado ainda, mas todas as partes estão interessadas no projeto.

Curiosamente, Jinks foi inspirado pelo Alice no País das Maravilhas do próprio Tim Burton para reinventar a clássica história do boneco de madeira que quer ser um menino de verdade. Ainda não há mais detalhes sobre a trama.

A história de Pinóquio, escrita por Carlo Collodi e publicada pela primeira vez em 1881, já ganhou diversas adaptações ao cinema, sendo a animação da Disney de 1940 a mais famosa.

Omelete

Paula Fernandes acerta nova parceria internacional

A cantora Paula Fernandes realmente está com tudo. Assim como o sertanejo Michel Teló e o hit ‘Ai, se eu te pego’, o sucesso da artista ultrapassou o Brasil e está conquistando outros países.

Depois de cantar com a cantora americana Taylor Swift (considerada a artista de 2011) a música “Long Live”, Paula foi convidada para participar da gravação do DVD do cantor colombiano Juanes.

Segundo a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, publicado nesta sexta-feira (6), Juane é um dos mais bem sucedidos artistas no mercado latino-americano. Ele fará um “Acústico MTV” em 2012 e convidou Paula para participar.

O site “Ego” informou que o DVD será gravado em fevereiro de 2012, no New World Center, em Miami, nos Estados Unidos. Sucesso!

Yahoo!

Primeira foto oficial de Homens de Preto 3

Homens de Preto 3
Foi divulgada esta semana a primeira foto oficial do filme Homens de Preto 3, estrelado pelos atores Tommy Lee Jones e Will Smith. Na foto, os dois aparecem juntos, repetindo a parceria que se iniciou em 1997, no primeiro longa-metragem da trilogia.

Neste terceiro filme, o vilão Yaz (Jermaine Clement) volta no tempo para matar o agente Kay (Jones), desencadeando uma série de eventos que se encerram com a destruição do mundo. O agente Jay (Smith), então, também volta no tempo, enviado ao ano de 1969, unindo-se à versão mais nova de Kay (Josh Brolin) para impedir os atos de Yaz.

A direção é de Barry Sonnenfeld e Homens de Preto 3 chega aos cinemas no exterior, em 3D, no dia 25 de maio de 2012.

Rolling Stone Brasil

Vendas de músicas físicas são superadas pelas digitais pela primeira vez

As vendas de música pela internet representaram 50,3% do mercado mundial em 2011, fazendo com que, pela primeira vez, o formato digital superasse o físico em número de vendas. De acordo com dados publicados pelo Nielsen SoundScan, as vendas digitais subiram 8,4% desde 2010, enquanto as vendas físicas diminuíram em 5%.

Adele, a artista mais vendida em 2011, foi também a artista digital de maior sucesso, com o seu álbum 21 rendendo 1,8 milhão de cópias vendidas pela internet e com os singles "Rolling in the Deep" e "Someone Like You" obtendo 5,8 milhões e 3,75 milhões de downloads, respectivamente.

Outros artistas que venderam muito no formato digital são Lady Gaga (cujo disco Born This Way conseguiu um aumento considerável nas vendas devido a um grande desconto no site Amazon, em sua semana de lançamento); Mumford & Sons; Watch the Throne, de Jay-Z e Kanye West; Lil Wayne e Coldplay.

Numa escala maior, os consumidores de música digital favorecem gêneros como o do rock e da música alternativa, com o rock totlaizando 38,6 milhões em vendas digitais; trabalhos classificados como alternativos - uma designação meio vaga - contabilizaram 24,6 milhões de álbuns digitais. R&B foi o terceiro gênero mais popular, seguido por rap, metal e country. Sem surpresas, o pop representa a maior parte das vendas digitais, com 24% do total de mercado, seguido pelo rock com 22,9% e R&B/hip-hop com 20,6%.

Rolling Stone Brasil

David Guetta faz show no Pavilhão Anhembi

Bahbb1shogzmssitmjaxms8xmc8ync8xml8wov80nf80mjlfrefwsurfr1vfvfrblmpwzwy6bkvuwwg6bna6cnrodw1issinndawedi1md4gowzu
David Guetta, eleito pela revista britânica Mag como o número um do mundo, faz hoje uma apresentação no Pavilhão Anhembi.

O evento faz parte da turnê de lançamento de Nothing but the Beat, seu quinto álbum.

O francês atua no cenário house e também é produtor musical. Já trabalhou com nomes como The Black Eyed Peas, Akon e Rihanna.

Terra

Katy Perry está escrevendo músicas sobre o fim de seu casamento

Katy Perry encontrou uma forma de aliviar suas amarguras com a recente separação de seu ex-marido Russell Brand. Segundo informações da MTV a cantora de “California Gurls” está escrevendo canções sobre o fim do relacionamento para ajudar a superá-lo.

A separação de Katy Perry e do ator foi oficializada na última semana. O casal alegou “diferenças irreconciliáveis” como razão para o fim do casamento.

“Desde que os problemas começaram a surgir, ela escreve seus pensamentos em um diário de onde ela tira algumas das letras de suas canções”, revelou uma fonte próxima da atriz.

E completou: Ela sempre disse que escrever é quase uma forma de terapia para ela, e quando está em turnê ela frequentemente é encontrada em seu closet escrevendo em seu diário”.

Billboard Brasil

LMFAO bate recorde nas paradas americanas

LMFAO está fazendo história nas paradas americanas da Billboard. A dupla está pela 28ª semana consecutiva entre as 100 músicas mais tocadas com 'Party Rock Anthem', se igualando a 'Foolish Games' da Jewel.

A possibilidade é que a banda siga no ranking e bata o recorde de Leann Rimes, que foi a primeira artista a ficar 32 semanas seguidas na Billboard com a música 'How do I Live'.

E como o sucesso não é pouco, a banda também está no topo das paradas pela segunda semana consecutiva com 'Sexy and I Know It', além de liderar as paradas de downloads.
MTV

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Rihanna é a artista com mais vendas digitais em todos os tempos

A cantora Rihanna é a artista com mais vendas digitais em todos os tempos. De acordo com o site Gigwise, ao longo de sua carreira a cantora de Barbados já vendeu mais de 47.5 milhões de downloads.

Em segundo lugar está a banda americana Black Eyed Peas, com 42.4 milhões de downloads, seguida pelo rapper Eminem, com 42.2 milhões.

Lady Gaga vêm na quarta posição, com 42 milhões, seguida por Taylor Swift. Katy Perry ficou com a sexta colocação, com 37.6 milhões de downloads.

Lil Wayne está na sétima posição, com 36.7 milhões, seguido por Beyoncé, na oitava. Kanye West, com 30.2 milhões, e Britney Spears, com 28.6 milhões, fecham o Top 10.

Billboard Brasil

Sangue Quente - Primeira foto do romance zumbi

primeira imagem em melhor qualidade
Durante o American Film Market, a Summit divulgou a primeira imagem de Sangue Quente (Warm Bodies), a adaptação ao cinema do livro de Isaac Marion que combina romance e zumbis.

A história se passa num cenário pós-apocalíptico e segue um zumbi chamado R (Hoult) em crise existencial, que faz uma amizade improvável com uma humana, a namorada (Palmer) de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que causa uma transformação nele e nos outros desmortos.

John Malkovich (Transformers 3, RED) vive o General Grigio, militar obcecado com a destruição da ameaça zumbi. Rob Corddry (A Ressaca), Analeigh Tipton, Dave Franco e Cory Hardricttambém estão no elenco.

O diretor Jonathan Levine (Doidão, Tudo por Ela) adapta e dirige o longa. O livro Sangue Quente foi lançado no Brasil pela editora LeYa. O filme chega aos cinemas dos EUA em agosto de 2012.

Omelete

Justin Bieber tatua rosto de Jesus Cristo

O cantor Justin Bieber, 17, foi visto em um passeio pela praia, em Los Angeles, com uma nova tatuagem.
O ídolo adolescente agora ostenta o rosto de Jesus Cristo na batata da perna esquerda.

A imagem ficou visível porque o cantor de "Baby" estava só de bermuda.
Bieber, que namora Selena Gomez, sempre se declarou extremamente cristão.

Ele já tinha a palavra "Jesus" tatuada discretamente no torso e a imagem de um pássaro, que ele não gosta muito de mencionar, no quadril.
Justin Bieber
F5

Brasil já é o 4º país em uso do Facebook

País registrou aumento de 300% em número de usuários ativos no site, que saltaram de 9 milhões para 35 milhões em apenas um ano.

Realmente o Orkut já parece ser coisa do passado para os brasileiros, que adotaram em massa oFacebook. O Brasil fechou 2011 como o quarto em número de usuários ativos na rede social, além de ser sido a nação com maior crescimento no período. As informações são do especialista Nick Burcher, que utilizou dados do próprio site, com estatísticas que levantou de 2008 para cá.

Segundo os números, o Brasil fechou o ano passado atrás apenas dos EUA, Indonésia e Índia na maior rede social do mundo. Para isso, foi preciso um crescimento de impressionantes 300% na temporada, indo de 8,8 milhões em 2010 para 35 milhões um ano depois. Se olharmos para os dados de 2008, o crescimento é ainda mais assustador, já que naquele ano o Brasil tinha apenas 200 mil usuários no site.

Mas apesar desse salto nos números, o Brasil ainda continua muito atrás do líder Estados Unidos, que possui quase 160 milhões de usuários no site, número muito maior do que os da Indonésia e Índia, que ficaram em segundo e terceiro no ranking, respectivamente, com cerca de 41 milhões de usuários no Facebook. A Índia também registrou um bom crescimento no ano, de quase 140%.

Se mantiver um crescimento próximo de 300% em 2012, o Brasil pode até mesmo fechar o ano na segunda colocação, com bastante folga para quem ficar para trás.

O top 10 dos países é completo por México, Turquia, Reino Unido, Filipinas, França e Alemanha. Os argentinos aparecem logo em seguida, na 12ª colocação, com 17 milhões de usuários.

IDGNow

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

De pernas pro ar… de volta!

Com direção do mesmo Roberto Santucci e tendo no elenco os mesmos Ingrid Guimarães, Maria Paula e Bruno Garcia, a produtora Mariza Leão vai colocar de novo seu bloco na rua para realizar o filme 2, iniciando uma série que pode até dar outros filhotes. A partir de abril, serão rodadas cenas em Nova York, com lançamento previsto para o verão de 2013...

R7

Thiaguinho libera músicas inéditas

Thiaguinho continua à toda na carreira solo, mesmo ainda cumprindo a agenda de verão do Exaltasamba. Depois da balada romântica "Ainda Bem", o cantor revelou a animada "Vai, Novinha", que pode ser ouvida abaixo e está disponível para download no site do cantor.

Com o último show do Exalta marcado para o dia 22 de fevereiro (quarta-feira de cinzas) no Rio de Janeiro, Thiaguinho já planeja a gravação do seu primeiro DVD solo. As gravações vão acontecer em São Paulo nos dias 05, 06 e 07 de abril. Para atiçar a expectativa, o cantor está lançando várias inéditas no seu site oficial. Além de "Ainda Bem" e "Vai, Novinha", é possível ouvir e baixar "Mamão Com Mel", "Buquê De Flores", "Sou O Cara Pra Você" e "Muleke Conquista".

Vai, Novinha! (Thiaguinho / Gabriel Barriga / Billy SP / Cleitinho Persona) by dpatrick
Thiaguinho by dpatrick
Globo

Filmes serão relançados em 3D em 2012

Com o avanço da tecnologia digital nos últimos anos, o cinema 3D tornou-se um grande filão do entretenimento. De filmes de ação alucinantes a animações infantis, qualquer roteiro é motivo para a utilização da tecnologia. Isso também faz com que muitos clássicos de Hollywood, filmes que ficariam perfeitos com imagens em 3D, sejam relançados desta maneira. Eles ganham em ação e beleza e fazem com que o público os veja novamente. Confira abaixo os clássicos do cinema recente que serão relançados em 3D em 2012 de acordo com o site FilmeB.

3 de fevereiro
"A Bela e a Fera"
Relançamento do clássico filme de animação da Disney, originalmente lançado em 1991. Tem dublagens em inglês de Paige O'Hara, Robby Benson.

10 de fevereiro
"Star Wars episódio 1 - A Ameaça Fantasma"
Dirigido por George Lucas o início da saga Star Wars é estrelado por Lian Neeson, Ewan McGregor e Natalie Portman. Com versão original feita em 1999, o longa será relançado em tecnologia 3D.



6 de abril
"Titanic"
Um dos maiores campeões do Oscar de todos os tempos, o drama de 1997 tem atuações de Leonardo DiCaprio, Kate Winslet e Billy Zane. Sua versão em 3D homenageia o centenário do naufrágio.
Cena do filme "Titanic" do diretor James Cameron; longa de 1997 ganhará relançamento em 3D em 2012
2 de outubro
"Procurando Nemo"
Outro sucesso infantil, a animação da Disney Alexander Gould, Willem Dafoe, Geoffrey Rush e Ellen DeGeneres. O longa, de 2003, venceu quatro Oscar em 2004, incluindo melhor animação.
"Procurando Nemo" vai ganhar versão em 3D com lançamento previsto para 2 de outubro; a animação é de 2003
GuiaFolha

São Paulo ganha primeira loja de adoção de animal do país

Fruto da parceria entre o Espaço Martilha Cultural e a Associação Natureza em Forma, São Paulo inaugura a primeira loja de adoção de animais no país: o espaço permanente é destinado a adoção de animais domésticos, onde esses recebem os devidos cuidados à saúde enquanto aguardam por um lar.

Localizada na Rua General Jardim, a loja Natureza em Forma estabeleceu-se como um espaço para adoção de cães, gatos, aves, roedores e animais de pequeno porte, além de prestações de serviços a preços populares, como consultas veterinárias, vacinação, procedimentos ambulatoriais, gravação de placas, microchipagem, entre outros.

Há ainda produtos exclusivos com renda totalmente revertida à causa animal, como a própria loja e entidades parceiras (Instituto Nina Rosa, Adote um Gatinho, PEA, Sem Raça Definida e Celebridade Vira-Lata).

Serviço
Loja de Adoção Natureza em Forma
Horário de funcionamento: de terça-feira a domingo, das 10h às 20h
End.: Rua General Jardim, 234 – Centro
Tel.: (11) 3151-2536
Site: www.naturezaemforma.com
ADOTE UM ANIMAL !

Cidadedesaopaulo.com

Fim de uma era: ídolo do Verdão, Marcos encerra a carreira

O Santo se cansou. Aos 38 anos, Marcos Roberto Silveira dos Reis, maior ídolo da história recente do Palmeiras e goleiro do quinto título mundial da Seleção Brasileira (em 2002, na Coreia e no Japão), anunciou sua aposentadoria nesta quarta-feira. Marcos se reapresentou com o restante do grupo, conversou com o gerente de futebol César Sampaio e comunicou sua decisão de se aposentar usando um palavrão em tom de lamentação, com uma postura muito abatida.

A informação da aposentadoria foi repassada à imprensa em entrevista coletiva por César Sampaio, que foi companheiro de Marcos na maior conquista do Palmeiras, a Libertadores de 1999.

- Tivemos uma reunião com o Marcos agora, e ele oficializou que pendurou as chuteiras.

- Ele disse que ia refletir bastante nessas férias, conversou com os familiares, sinalizou que era o momento de parar e a gente engrandece a pessoa, o que ele representou e representa para instituição - emendou o gerente de futebol.
Amistoso de despedida e futuro no próprio clube

A assessoria do Palmeiras já confirmou que haverá um jogo de despedida, provavelmente no meio do ano. Mas ainda não há nada definido - nem adversário, nem data. Havia a possibilidade de a despedida ser no amistoso com o Ajax, marcado para o dia 14, no Pacaembu, mas o próprio Marcos pediu para não jogar.

- As pessoas que estão promovendo o jogo (com o Ajax) tentaram convencê-lo e ele disse que não queria. Até entendo também que podemos fazer algo melhor. Agora teria um prazo curto de tempo, temos de fazer um megaevento - disse César Sampaio.

Na última renovação de contrato do goleiro, feita ainda durante a gestão Luiz Gonzaga Belluzzo, ficou acertado que Marcos poderia escolher uma função a ser exercida no próprio clube assim que parasse de jogar - seja administrativa, como dirigente, ao lado de César Sampaio, seja na comissão técnica, ao lado de Felipão, em cargo ainda a ser definido. Segundo Sampaio, Marcos ganhará mais dois meses de férias para se decidir e, então, comunicar sua decisão, já em março.

- Ele deve viajar com a família, terá essas férias por merecimento. Conversamos bastante e ele ainda não tem essa posição de qual setor ele vai trabalhar. Pelo que eu conheço do Marcos, não o enxergo como alguém interno num cargo administrativo dentro de uma sala. Eu o vejo muito mais na parte esportiva e creio que deve ser mais útil lá.

Em entrevistas recentes, concedidas durante "peladas" de fim de ano, Marcos vinha dizendo que caberia ao técnico Luiz Felipe Scolari decidir se ele continuaria ou não a jogar. Sampaio garantiu, porém, que a decisão foi do próprio goleiro.

O último jogo de Marcos foi em 18 de setembro: empate em 1 a 1 com o Avaí, em Florianópolis. Coube ao volante Batista marcar o último gol sofrido pelo "Santo" em sua carreira.

Ficha técnica


Nome: Marcos Roberto Silveira Reis
Posição: Goleiro
Natural de: Oriente/SP
Nascimento: 4/8/73
Altura: 1,93m
Camisa: 12
Jogos: 530
Clubes: Revelado no Palmeiras
Títulos: Copa Libertadores (99), Brasileiro (93/94), Copa do Brasil (98), Mercosul (98), Copa América (99), Paulista (94/96/08), Torneio Rio-SP (00), Copa dos Campeões (00), Copa do Mundo (02), Brasileiro Série B (03), Copa das Confederações (05)
Perfil: Ídolo da torcida palmeirense, Marcos, ou "São Marcos", também serviu a Seleção Brasileira em 29 partidas e foi campeão da Copa América (99) e da Copa das Confederações (2005) mas seu grande auge, claro, foi a conquista da Copa do Mundo em 2002 como goleiro títular.

Globo

Conheça os BBBs 2012













G1