quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Joe Jonas quer fazer parceria com Shakira


Durante uma coletiva de imprensa no México, o cantor Joe Jonas disse que gostaria de fazer um dueto com Shakira. “Seria maravilhoso gravar com Shakira. Ela é uma artista muito interessante”, disse o cantor.

Sobre o Jonas Brothers, grupo que tem com os irmãos, ele falou que em breve vai dar continuidade às parcerias musicais em família, mas destacou que o foco de seu trabalho está, atualmente, na carreira solo.

O primeiro álbum de Joe Jonas solo, “Fast Life”, tem lançamento marcado para outubro desse ano.

Atores de Rebelde engatam namoro na vida real

Chay Suede finalmente assumiu que está namorando a colega de elenco de "Rebelde", Sophia Abrahão. "Estamos juntos há sete meses", disse Chay durante entrevista na tarde da última segunda-feira (6). O ator e cantor disse que os dois fizeram questão de esconder o romance para preservar o relacionamento. "Não acho legal ficar expondo. Mas o fato de a gente só ter assumido agora não significa que eu goste mais ou menos dela", acrescentou.
















Mais um casal se formou entre o time de protagonistas de "Rebelde", da Record. Lua Blanco e Arthur Aguiar começaram a ficar e a moça foi vista de cara fechada em uma festa, pois havia brigado com o ator.


R7 - @Elizabethjns_

Novidades - The Vampire Diaries

“Mal” é a palavra que caracteriza essa temporada de The Vampire Diaries! 
O produtor executivo Kevin Williamson falou com a "The Insider" sobre as novidades da 3ª temporada que começa em menos de um mês. 
Primeiro, temos Stefan – ou o estripador, como estamos chamando-o agora – que virou um completo maníaco. Mas Kevin disse que o Salvatore mais novo não vai só simplesmente ficar malvado. “É uma mudança incrementada,” Kevin disse. “Não é só o Estripador – é uma história e agora entraremos em cada detalhe dela. Vai mudando tudo…” ele continua. “A diversão nessa temporada vai ser observar Stefan passar por essa jornada sangrenta. Muito sangrenta.”

E Klefan estão longe de ser os únicos vilões sanguessugas que veremos nessa temporada. Vamos refrescar a memória de quem esqueceu: Klaus é “uma criança bastarda no meio de uma família inteira que ainda não conhecemos” e Williamson diz que, de acordo com o plano, vamos conhecer “cada um” dos Originais no desenrolar da história. É muita maldade num lugar só!

Vampire Diaries Brasil

Planeta Terra Festival 2011: Terra realiza a quinta edição de seu festival


O Terra realiza este ano a quinta edição do Planeta Terra Festival, um dos maiores festivais de música do país, no dia 05 de novembro, mais uma vez tendo como sede o Playcenter, em São Paulo. Onze atrações já estão confirmadas para o evento: The Strokes, Beady Eyes, Interpol, Goldfrapp, Peter Björn and John, Toro y Moi, Broken Social Scene, White Lies, Criolo, Garotas Suecas & Banda Escaldante e The Name, que se revezarão nos dois palcos montados no local. Mais quatro atrações serão confirmadas nos próximos dias.

Esta é a terceira vez em que o TERRA realiza o Festival no Playcenter. Como nos anos anteriores, o parque abrirá suas portas mais cedo, para permitir a diversão do público antes mesmo do começo dos shows. Os ingressos, postos a venda no dia 08 de junho, esgotaram-se quatorze horas após o início das vendas. O festival vai receber um público estimado de 20 mil pessoas.

Quem não conseguiu comprar ingressos poderá assistir ao festival pela Terra TV. A transmissão ao vivo na internet, em HD ou padrão standard (conforme a qualidade da banda do usuário), incluirá, além de todo o Brasil, os demais países da América Latina e Estados Unidos. Como no ano passado, também estará disponível em smartphones e tablets. A expectativa é que, no total, a cobertura do Festival alcance uma audiência superior a 4,5 milhões de pessoas.

Midiorama

Cantora inglesa Natalia Kills vai abrir show de Katy Perry em S.Paulo

A cantora e compositora inglesa Natalia Kills, uma das novas revelações da música pop mundial, intérprete e autora dos singles “Mirror” e “Free”, e estrela da série “Love Kills xx”, vai abrir a etapa paulista da “The California Dreams Tour” na Chácara do Jockey.
A cantora e compositora inglesa Natalia Kills, uma das novas revelações da música pop mundial, intérprete e autora dos singles “Mirror” e “Free”, e estrela da série “Love Kills xx”, sucesso na Internet, que ganha este ano sua segunda temporada, vai abrir o show de Katy Perry em São Paulo, na Chacára do Jockey, no dia 25 de setembro.

Com mais de dez milhões de álbuns vendidos e a façanha histórica de emplacar quatro singles de um mesmo álbum (Teenage Dream) no topo da lista TOP 100 da Billboard, Katy Perry chega finalmente ao Brasil trazendo sua nova e aclamada turnê mundial “The California Dreams Tour 2011”, iniciada em fevereiro deste ano em Portugal e que já terá passado pela Itália, Suíça, Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Estados Unidos e Canadá.

Midiorama

Rebecca Black diz que seu disco será diferente de 'Friday'



Após deixar a escola por sofrer bullying, a cantora teen Rebecca Black começou a trabalhar no seu primeiro disco. Rebecca, que ficou mundialmente conhecida pelo vídeo de ‘Friday’, garante que seu novo trabalho não terá nenhuma relação com a música ‘mais rejeitada da internet’.

Segundo afirmou a cantora, em entrevista a Rolling Stone, o novo disco terá baladas, musicas dançantes e "um pouco de tudo".

Alem disso, Rebecca almeja Grammy, turnês ou filmes para a sua carreira. No entanto, ela ainda não tem nada em vista ou convites. “Adoraria atuar em Crepúsculo, mas não posso mais fazer Harry Potter, o que é uma pena!", disse. Enquanto isso não acontece, a cantora vai estudar em casa já que não aguentou a pressão na escola, principalmente às sextas-feiras.

MTV

Cartunistas fazem homenagem à Amy com exposição

Tiago Guilherme

A partir desta terça (30), os fãs saudosos de Amy Winehouse poderão aquecer o coração com a bonita homenagem que 44 cartunistas brasileiros fizeram à cantora. O jornalista e cartunista José Alberto Loverto convocou a trupe pela internet e tudo deu super certo. A exposição das obras está no Shopping SP Market, em São Paulo, e vai até o dia 18 de setembro.

Júnior Lopes, Paulo Cavalcanti, Amorin, Caco Galhardo, Bruno Honda, Dálcio e Mônica Fuchshuber são alguns dos que contribuíram para a homenagem, junto com outros artistas profissionais e amadores. Cada um a sua forma. Além dos lindos retratos, o artista plástico Wilson Iguti vai esculpir o rosto da cantora a partir das 19h30 desta terça. Vinis, CDs, livros, revistas, bonecas customizadas e objetos de colecionadores também vão estar na mostra. Imperdível!

Exposição Amy a Mil Traços
30 de agosto a 18 de setembro
Praça de Eventos - Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo
Das 10h às 22h
Entrada gratuita

MTV

Cinema - "Amanhecer" / "Harry Potter" !

Cena do parto foi a mais difícil da carreira de Robert Pattinson

Ao lado do casamento de Bella e Edward, a sequência do nascimento da filha do casal é a mais aguardada pelos fãs de Crepúsculo nas duas partes de Amanhecer. E não é à toa, pois se trata de um dos momentos mais dramáticos de toda a saga. Tanto que a filmagem da cena foi um verdadeiro desafio para o protagonista Robert Pattinson.

“É assustadora. É um tapa na cara. Edward tem de escolher entre transformar Bella [em vampira] ou perdê-la. É a cena mais difícil que já fiz em minha carreira, porque esta escolha me parte o coração,” revelou o astro em entrevista ao jornal Chicago Sun Time.

A primeira parte de Amanhecer chega aos cinemas dia 18 de novembro deste ano, com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner novamente nos papéis principais. A direção é de Bill Condon.

Snape é o personagem favorito da série Harry Potter
Editora Globo

Geralmente os protagonistas de filmes e séries são os mais adorados por seus fãs. É o que todos poderiam imaginar de uma das séries de maior sucesso de todos os tempos.Harry Potter, no entanto, não foi considerado o personagem favorito de sua série e sim o seu professor,Severus Snape. Ele recebeu 20% (13 mil) de votos dos 70 mil participantes de uma pesquisa feita pela Bloomsbury, editora britânica que publica os livros da série.

Harry Potter figurou surpreendentemente na quarta colocação, atrás da colega de classe Hermione e Sirius Black, padrinho do bruxo. J.K. Rowling, autora dos livros, considera Harry Potter como seu personagem favorito, embora admita que suas preferências costumam ser incomuns. “Rony é geralmente o mais popular (Eu o amo também). Agora que terminei de escrever os livros, o personagem que eu mais gostaria de conhecer para um jantar é Dumbledore”, afirmou a autora ao jornal inglês “Guardian”, antes de a pesquisa ser concluída. Veja os campeões de preferência segundo a pesquisa da Bloomsbury .

1. Severus Snape
2. Hermione Granger
3. Sirius Black
4. Harry Potter
5. Rony Weasley
6. Luna Lovegood
7. Ginny Weasley
8. Albus Dumbledore
9. Dobby
10. Draco Malfoy
11. Remus Lupin
12. Neville Longbottom
13. Fred Weasley
14. Bellatrix Lestrange
15. Minerva McGonagall
16. Rubeus Hagrid
17. Lord Voldemort
18. Nymphadora Tonks
19. Gilderoy Lockhart
20. George Weasley
21. James Potter
22. Hedwig
23. Lily Potter
24. Lucius Malfoy
25. Molly Weasley
26. Cedric Diggory
27. Alastor Moody
28. Arthur Weasley
29. Kreacher
30. Dementors
31. Dolores Umbridge
32. Moaning Myrtle
33. Sybill Trelawney
34. Rita Skeeter
35. Filius Flitwick
36. Argus Filch
37. Dudley Dursley
38. Vincent Crabbe
39. Gregory Goyle
40. Cornelius Fudge

Eu como fã da saga , posso afirmar que essa lista está errada , de acordo com a preferência dos brasileiros , e acredito no Snape como favorito , afinal , ele é O Personagem da série !

G1

Rock in Rio lança música contra drogas

Alguns artistas que fazem parte do line up do Rock in Rio foram convidados para participar da gravação de uma música contra as drogas, batizada de 'Eu Vou Sem Drogas'. A composição é de Eduardo Souto Neto, autor da música-tema do Rock in Rio, gravada em 1984 pelo Roupa Nova.

Participaram da gravação artistas como Rogério Flausino (Jota Quest), Toni Garrido (Cidade Negra), Di Ferrero (NX Zero), Herbert Viana (Paralamas do Sucesso), Eduardo Falaschi (Angra) e Emicida. Além dos músicos, os atores globais Marcos Frota, Paola Oliveira, Thiago Lacerda e Vanessa Lóes estão no vídeo. Assista:

'Eu Vou Sem Drogas' faz parte da campanha de mesmo nome da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) e do projeto ‘Por Um Mundo Melhor’. O site especial da campanha busca substituir a palavra 'drogas', da tríade clássica 'sexo, drogas e rock and roll' por palavras como poodles, tattos e flores.

MTV


A Arte de Fotografar - 2

Hey galera, nao esqueci de postar nao, cheguei agora da correria e vim pro blog que ontem foi muito corrido e não rolou de postar.
e eu resolvi guardar as segundas pra uma coisa diferente no " A arte de fotografar" sempre vou mostrar alguns trabalhos ou algum trabalho que seja bom compartilhar com vocês, observando aprendemos muito sobre fotografia =)

1) Foto em que mostra o assassinato, em 1 de fevereiro de 1968, por parte do chefe de polícia de Saigon, a sangue frio, de um guerrilheiro do Vietcong.

    Foto por Eddie Adams

2)Sopranos.
Não podia faltar uma foto das minhas maiores influências, Annie Leibovitz, o jeito com que ela toma cuidado com cada detalhe da cena, com cada pessoa é incrivel, e o resultado final fica sempre muito bom.

     Foto por Annie Leibovitz

  3) Portal do Inferno - Darvas, Turcomenistão.


4Como não podia faltar um fotógrafo brasileiro, eu escolhi uma foto que mostra a qualidade dele, de arriscar coisas novas, inovar, sem deixar que a composição da foto fique ótima.

  

5Pra finalizar por hoje, eu escolhi um video que muitos já devem conhecer que tem imagens fantásticas da aurora boreal, feito por um fotografo que durante toda a época da aurora boreal, captou imagens.Vale muito a pena conhecer.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Teenage + @ReplaceMusic = Prêmio Jovem Brasileiro

Promoção Teenage + Replace = Prêmio Jovem Brasileiro
EAAAAI Galera linda do blog , tudo bem com vocês ??
Então , venho anunciar a primeira promo que iremos realizar , eeee é em parceria com a banda mais foda do
Brasil *---*
Quer ganhar um CD autografado e um ingresso pro Super show deste sábado comemorando 5 anos de Replace ?
é fácil (:
Vote no Blog e no Replace no Prêmio Jovem Brasileiro ! [http://www.premiojovem.com.br]
A promoção é o seguinte , para começar a participar , deve mandar um e-mail para [TeenageRevolution@live.com]
com seu nome , telefone , e-mail , Twitter e dois prints !
O primeiro Print é na categoria "Melhor site ou Blog Jovem" com o Voto no Teenage Revolution !
O segundo print é na categoria "Melhor Banda Jovem" com o Voto no Replace Music !
depois siga @TRevolution_ e @ReplaceMusic

e depois disso vai no seu Facebook e Escreva a seguinte frase " Eu voto no Teenage Revolution e Replace no Prêmio Jovem Brasileiro ! " + http://www.premiojovem.com.br/ + http://revolutionteenage.blogspot.com/ + http://replacemusic.com/ + http://fcoreplace.com.br/

E depois o Facebook que tiver o maior número de comentários no post , ganha a promo !
A promo será encerrada sexta Feira as 19 hrs e o resultado sairá no mesmo dia até a 12:59 !
Após as 19 hrs os participantes terão 2 hrs [até as 21 hrs] para mandar o link do post no Face (:

A promo é para quem mora em São Paulo , ou poderá comparecer no show [03/09 - São Paulo - Ego Club ] !

Novo 'Planeta dos Macacos' é visto por 500 mil em estreia no Brasil

O filme "Planeta dos Macacos: A Origem" foi visto por mais de 500 mil pessoas em seu fim de semana de estreia no Brasil.
O longa ficou no topo do ranking dos filmes mais vistos no final de semana no país, fechando com público de 517,4 mil pessoas e renda de R$ 5,6 milhões.
O filme já acumula bilheteria internacional de mais de US$ 307 milhões.
Dirigido por Rupert Wyatt, o filme tem no elenco James Franco, Andy Serkis, Freida Pinto, Tom Felton, entre outros.
Divulgação
Andy Serkis vive o macaco Caesar em "Planeta dos Macacos: A Origem"

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Os Vingadores ganha mais um pôster

Foi divulgado nesta semana o novo teaser pôster do filme Os Vingadores. Na imagem, os super-heróis aparecem estilizados e mostrando seus poderes. Da esquerda para a direita, vemos Viúva Negra, Nick Fury, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor e Hawkeye.

Os Vingadores conta com direção de Joss Whedon (Serenity - A Luta pelo Amanhã) e tem um elenco estelar, com nomes como Robert Downey Jr. (Homem de Ferro 2), Scarlett Johansson (Homem de Ferro 2), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner e Chris Evans (Capitão América: O Primeiro Vingador).
O longa chega aos cinemas em 4 de maio de 2012.

Vingadores

Taylor Lautner é cotado para Os Mercenários 2



Após Donnie Yen (Chen-Zen: Punhos de Aço) supostamente receber uma oferta para entrar em Os Mercenários 2, é hora de mais especulações sobre as possíveis adições ao elenco desta sequência. De acordo com o site Moviehole, quatro atores estão sendo cobiçados pela Lionsgate: Taylor Lautner (A Saga Crepúsculo: Eclipse), Nicolas Cage (Fúria Sobre Rodas), Christopher Lambert (Mortal Kombat) e Christian Slater (Códigos de Guerra).

No entanto, assim como no caso de Yen, tudo por enquanto não passa de especulação. O estúdio quer contratar os artistas, mas as ofertas ainda não foram feitas e é possível que apenas um ou dois nomes desta lista acabem aparecendo no filme, ao lado de Sylvester Stallone, Jason Statham e os demais membros de Os Mercenários.

Provavelmente o estúdio irá esperar até que Sem Saída, novo filme de Lautner, saia nos Estados Unidos para avaliar o resultado dele como herói de ação. Lambert, por sua vez, ficou conhecido como Leon McLeod nos filmes da série Highlander e prepara sua grande volta às telas em Ghost Rider: Spirit of Vengeance, longa protagonizado por Nicolas Cage. O único que teve envolvimento direto com Stallone nos últimos tempos foi Christian Slater, que atualmente está contracenando com o ator em Bullet in the Head.

Os Mercenários 2 será dirigido por Simon West (Assassino a Preço Fixo) e deve chegar aos cinemas em 17 de agosto de 2012.

R7

Justin e Selena não terminaram !

Justin Bieber e Selena Gomez trocam carícias no Black Carpet do VMA 2011
Na noite deste domingo (28), Lady Gaga quase deu um beijo na boca de Britney Spears no palco do Video Music Awards 2011.

Mas um beijo que chamou mesmo a atenção foi de Justin Bieber em Selena Gomez, fora do palco do VMA, no Black Carpet da premiação.
Eles trocaram carícias e beijos enquanto o show não começava, deixando de lado os boatos de que eles tinham terminado o namoro. Se isso é terminar o namoro...

Além das carícias com Selena Gomez, Justin Bieber foi ao VMA para receber o prêmio de Melhor Clipe Masculino, pela música 'U Smile'.

Conheça todos os vencedores do VMA 2011

CLIPE DO ANO

Katy Perry - 'Firework'
Adele - 'Rolling in the Deep'
Beastie Boys - 'Make Some Noise'
Bruno Mars - 'Grenade'
Tyler, The Creator - 'Yonkers'

MELHOR CLIPE POP
Britney Spears - 'Till the World Ends'
Adele - 'Rolling in the Deep'
Bruno Mars - 'Grenade'
Katy Perry - 'Last Friday Night (T.G.I.F.)'
Pitbull feat. Ne-Yo, Nayer, and Afrojack - 'Give Me Everything'

MELHOR CLIPE DE ROCK
Foo Fighters - 'Walk'
Cage The Elephant - 'Shake Me Down'
Foster the People - 'Pumped Up Kicks'
Mumford & Sons - 'The Cave'
The Black Keys - 'Howlin' For You'

MELHOR CLIPE DE HIP-HOP
Nicki Minaj - 'Super Bass'
Chris Brown feat. Lil Wayne and Busta Rhymes - 'Look At Me Now'
Kanye West feat. Rihanna and Kid Cudi - 'All Of The Lights'
Lil Wayne - '6 Foot, 7 Foot'
Lupe Fiasco - 'The Show Goes On'

REVELAÇÃO
Tyler, The Creator - 'Yonkers'
Big Sean feat. Chris Brown - 'My Last'
Foster The People - 'Pumped Up Kicks'
Kreayshawn - 'Gucci Gucci'
Wiz Khalifa - 'Black and Yellow'

MELHOR CLIPE FEMININO

Lady Gaga - 'Born This Way'
Adele - 'Rolling in the Deep'
Beyoncé - 'Run the World (Girls)'
Katy Perry - 'Firework'
Nicki Minaj - 'Super Bass'

MELHOR CLIPE MASCULINO

Justin Bieber - 'U Smile'
Bruno Mars - 'Grenade'
Cee Lo Green - 'F*** You'
Eminem feat. Rihanna - 'Love the Way You Lie'
Kanye West feat. Rihanna and Kid Cudi - 'All Of The Lights'

MELHOR PARCERIA MUSICAL

Katy Perry feat. Kanye West - 'E.T.'
Chris Brown feat. Lil Wayne and Busta Rhymes - 'Look At Me Now'
Kanye West feat. Rihanna and Kid Cudi - 'All Of The Lights'
Nicki Minaj - 'Moment 4 Life''
Pitbull feat. Ne-Yo, Nayer, and Afrojack - 'Give Me Everything'

DIREÇÃO DE ARTE
Adele - "Rolling in the Deep"
Death Cab For Cutie - 'You Are A Tourist"
Kanye West feat. Dwele - "Power"
Katy Perry feat. Kanye West - "E.T."
Lady Gaga - "Judas"

DIREÇÃO
Adele - "Rolling in the Deep"
Thirty Seconds To Mars - "Hurricane"
Beastie Boys - "Make Some Noise"
Eminem feat. Rihanna - "Love the Way You Lie"
Katy Perry feat. Kanye West - "E.T."

COREOGRAFIA

Beyoncé - 'Run the World (Girls)'
Britney Spears - 'Till the World Ends'
Bruno Mars - 'The Lazy Song'
Lady Gaga - 'Judas'
LMFAO feat. Lauren Bennett & Goon - 'Party Rock Anthem'

FOTOGRAFIA
Adele - "Rolling in the Deep"
Thirty Seconds To Mars - "Hurricane"
Beyoncé - "Run the World (Girls)"
Eminem feat. Rihanna - "Love the Way You Lie"
Katy Perry - "Teenage Dream"

EDIÇÃO
Adele - "Rolling in the Deep"
Thirty Seconds To Mars - "Hurricane"
Kanye West feat. Rihanna and Kid Cudi - "All Of The Lights"
Katy Perry feat. Kanye West - "E.T."
Manchester Orchestra - "Simple Math"

EFEITOS ESPECIAIS

Katy Perry feat. Kanye West - "E.T."
Chromeo - "Don't Turn The Lights On"
Kanye West feat. Dwele - "Power"
Linkin Park - "Waiting For The End"
Manchester Orchestra - "Simple Math"

MELHOR CLIPE COM MENSAGEM
Lady Gaga - "Born This Way"
Eminem feat. Rihanna - "Love the Way You Lie"
Katy Perry - "Firework"
P!nk - "F***** Perfect"
Rise Against - "Make It Stop (September's Children)"
Taylor Swift - "Mean"

VMA 2011

Os astros da música internacional participaram na noite deste domingo, 28, do VMA (Video Music Awards), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento é promovido pela MTV.


A noite deste domingo, 28, foi de premiação para os astros da música internacional. Aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, o VMA (Video Music Awards), premiação anual promovida pela MTV. Além dos grandes premiados, Lady Gaga deu um show à parte, surgindo no palco vestida de homem. A homenagem a Britney Spears, imagens inéditas e o tributo a Amy Winehouse (1983-2011), a performance de Jay-Z e Kanye West , que cantaram juntos; Adele  arrasando com o sucesso Someone Like You e Chris Brown, que levantou a plateia com sua coreografia nos ares, também abrilhantaram a noite.
Demi Lovato e Miley Cyrus
Outro ponto alto da noite foi a apresentação de Beyoncé, que surgiu no palco com um smoking roxo brilhante, com paetês e calça preta, da Dolce & Gabbana. Ela cantou Love On The Top com uma voz potente e impecável. No final, a cantora abriu o blazer deixando à mostra a silhueta e colocou mão na barriga, enquanto seu marido, Jay-Z (41), a aplaudia da plateia. Beyoncé está grávida de seu primeiro filho.

“Eu queria muito agradecer pela Lady Gaga, que não veio. Eu sei que se ela estivesse aqui, ela ia gostar de agradecer os seus monstrinhos. Eu sou abençoado de estar aqui. Não importa quem você é: gay, lésbica ou transexual, você nasceu assim”, disse Lady Gaga, na pele de seu personagem masculino Jo Calderone, quando recebeu o prêmio deMelhor Clipe Feminino.

Katy Perry (26) foi a grande vencedora da noite e levou para casa três prêmios: Clipe do Ano, Melhor Parceria Musical eEfeitos Especiais. “Meu Deus do céu, quero muito agradecer a todos vocês. Muito obrigada a todos que me ajudaram, à minha equipe, e por último, mas não menos importante, muito obrigada ao meu marido”, discursou. O prêmio maior da noite, Clipe do Ano, foi apresentado e entregue pela atriz Katie Holmes (32).

sábado, 27 de agosto de 2011

Lutas Brasileiras no UFC134 animadas !

Veja as lutas dos Brasileiros no UFC134 , que serão televisionadas ao vivo pela RedeTv !





Fim de Semana Esportivo !

Futebol
A rodada mais aguardada do Campeonato Brasileiro de 2011 também será a menos desejada para o presidente da CBF, Ricardo Teixeira. A última rodada do primeiro turno terá algo inédito. Ao todo, serão oito clássicos regionais e, pelo menos, sete partidas com protestos das torcidas organizadas pedindo a saída do mantário do futebol brasileiro.

Palmeiras e Corinthians jogam domingo as 16 hrs , já o São Paulo e o Santos duelam na Vila Belmiro , também as 16 hrs!

Protestos à vista
Além dos clássicos, a rodada terá outro atrativo. A Confederação Nacional das Torcidas Organizadas (Conatorg) decidiu unir as principais organizadas do país para protestar contra Ricardo Teixeira. Várias torcida prometeram estender faixas, espalhar panfletos e criar gritos de guerra contra o mandatário da CBF.
Na Série A, quem já se comprometeu a protestar são Galoucura (Atlético-MG); Fanáticos (Atlético-PR); Cearamor (Ceará); Gaviões da Fiel, Camisa 12, Estopim da Fiel e Pavilhão 9 (Corinthians); Máfia Azul (Cruzeiro); Camisa 12 (Internacional); TUP, Acadêmicos da Savóia e Mancha Alviverde (Palmeiras); Torcida Jovem (Santos); e Independente e Dragões da Real (São Paulo).

UFC 134 - Rio de Janeiro
Daqui algumas horas começa o UFC134 , depois de alguns anos a luta volta a acontecer no Brasil. Existe uma ansiedade imensa em cima da rodada , os ingressos foram esgotados em poucas horas.
O evento será transmitido ao vivo pela RedeTV , á partir das 22 hrs de hoje.

Fórmula 1 
Nesse domingo as 9 hrs da manhã acontece o GP da Bélgica , com transmissão ao vivo da Rede Globo.
O treino aconteceu neste sábado , Massa irá largar em quarto , na frente de seu companheiro de equipe que largará apenas na 9 posição.
Barrichello irá largar na 14° posição , e Bruno Senna que reestreia na fórmula 1 , na mesma equipe em que seu Tio se consagrou [Lotus] , largará na 7° posição.

Vôlei Feminino
O vôlei feminino brasileiro continua atropelando seus adversários. Neste ano foram 22 jogos e 22 vitórias.
No Grand Prix a seleção continua invicta , após derrotar a temida seleção russa as 6:30 de sábado.
Amanhã as 4:30 [madrugada] , o Brasil jogará a final contra os EUA , seleção qual o Brasil já jogou neste campeonato e ganhou de 3 x 1.

Demi Lovato - Skyscraper

Nos últimos dois dias vi diversas pessoas , tanto no meu twitter pessoal como no twitter do blog , comentando a performance da Demi na música Skyscraper , e foram tantos elogios que eu precisava ver esse vídeo , e realmente ela mandou muito bem !

Menina usa google translate para sacanear Yudi do Bom Dia & Cia



Pessoas que acompanham o programa dizem que é mentira , porém é assunto do momento no Twitter , chegando aos TT's , então vale a pena ver o vídeo e dar boas risadas.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Blink 182 lança clipe oficial para 'Up All Night'



Depois de lançar um vídeo para a música 'Up All Night' que mostrava apenas cenas compiladas por fãs, o Blink 182 finalmente divulgou o clipe oficial da música. Assista abaixo:

Travis, Tom e Mark estavam separados desde 2005, quando anunciaram férias por tempo indefinido. Em 2009, sob a especulação de que estariam comovidos com o acidente de avião que quase tirou a vida do baterista Travis Barker, o Blink 182 anunciou seu retorno e desde então trabalha em composições para o novo disco, intitulado 'Neighborhood', que tem lançamento previsto para 27 de setembro.

Veja abaixo a lista de faixas do novo álbum:
01 - Ghost On The Dance Floor
02 - A La Mode
03 - This is Home
04 - Snake Charmer
05 - MH 4 - 18 - 2011
06 - Even If She Falls
07 - You Too
08 - Up All Night
09 - After Midnight
10 - Natives
11 - Kaleidoscope (Bonus)
12 - Fighting The Gravity (Bonus)
13 - Heart’s All Gone (Bonus)

Fonte: MTV

Conheça agora os indicados ao VMB 2011

Os indicados ao VMB 2011 acabam de ser anunciados e a votação começa nesta segunda-feira (29). 

O maior prêmio da música nacional traz 11 categorias e algumas novidades neste ano. Sete categorias serão votadas pela Academia da MTV, com jornalistas especializados, artistas, cineastas e formadores de opinião. As outras categorias dependem de você! O resultado disso tudo a galera confere no dia 20 de outubro e, até lá, é preparar os dedos e votar muito!

Agora, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa: os concorrentes!

Categorias Votadas pela Academia da MTV

MELHOR DISCO
Cavalera Conspiracy – Blunt Force Trauma
Criolo – Nó Na Orelha
Marcelo Camelo – Toque Dela
Marcelo Jeneci – Feito pra Acabar
NX Zero – Projeto Paralelo

MELHOR MÚSICA
Criolo – Não Existe Amor em SP (Criolo)
Marcelo Camelo – Ôô (Marcelo Camelo)
Marcelo Jeneci – Feito pra Acabar (Marcelo Jeneci / Paulo Neves / Zé Miguel Wisnik)
Marina Lima (part. Samuel Rosa) – Pra Sempre (Marina Lima / Samuel Rosa)
NX Zero (part. Emicida, Yo-Yo e Dj King) – Só Rezo 0.2 (Di Ferrero / Gee Rocha / Emicida / Yo-Yo)

MELHOR CAPA
Copacabana Club – Tropical Splash (arte: Rimon Guimarães)
CSS – La Liberación (arte: Lovefoxxx)
Garotas Suecas – Escaldante Banda (arte: Greg McKeighan)
Kassin – Sonhando Devagar (arte: Philippe Leon)
Tiê – A Coruja e o Coração (arte: Rita Wainer)

REVELAÇÃO
Apanhador Só
Criolo
CW7
Marcelo Jeneci
Tulipa Ruiz

APOSTA
Karol Conká
O Lendário Chucrobillyman
Rancore
Start
Tono

CLIPE DO ANO
Criolo – Subirusdoistiozin (direção: Tom Stringhini e Alexandre Casagrande)
Emicida – Então Toma (direção: Fred Ouro Preto)
Garotas Suecas – Banho de Bucha (direção: Arthur Warren e Suza)
Jota Quest – É Preciso (A Próxima Parada) (direção: Conrado Almada)
Lurdez da Luz – Andei (direção: João Solda)
Mallu Magalhães – Nem Fé Nem Santo (direção: Fabrício Bittar)
Mombojó – Antimonotonia (direção: Fernando Sanches)
Móveis Coloniais de Acaju – O Tempo (direção: Steve ePonto)
Pitty – Só Agora (direção: Ricardo Spencer)
Thiago Pethit – Nightwalker (direção: Vera Egito e Renata Chebel)

ARTISTA DO ANO
Criolo
Emicida
Marcelo Camelo
Marcelo Jeneci
NX Zero

Categorias Votadas pela Audiência:

WEBCLIPE
A Banda Mais Bonita da Cidade – Oração
Banda Uó – Shake de Amor
Ecos Falsos – Spam de Amor
Móveis Coloniais de Acaju – O Tempo
Skank – De Repente

WEBHIT
Larica dos Muleke
Magali Carioca
Phoenix de Ribeirão
Sou Foda
Friday, Versão Inri Cristo

HIT DO ANO
CW7 – Me Acorde pra Vida
Emicida – Rua Augusta
Fake Number – Primeira Lembrança
Flora Matos – Pretin
Forfun – Quem Vai, Vai
Fresno – Eu Sei
Marcelo Jeneci – Felicidade
NX Zero – Onde Estiver
Rancore – Jeito Livre
Start – Que Vença o Melhor

ARTISTA INTERNACIONAL
Adele
Arcade Fire
Beastie Boys
Beyoncé
Britney Spears
Foo Fighters
Kanye West
Katy Perry
Lady Gaga
Strokes

Coisas de Meninos - Cachecol Masculino !

Eai galera , tudo bem ? Então hoje é o primeiro post do "Coisas de Meninos" , que é uma nova linha de postagens , quinta feira é é "Coisas de meninas" e sexta "coisas de meninos".

Cachecol Masculino
Com a chegada da temporada fria, os cachecóis destacam-se nos looks dos homens e mulheres. Além de garantir elegância aos visuais de inverno, têm o poder de aquecer o pescoço e ombros. Mais do que nunca, a diversificação nos acessórios masculinos vem aumentando e os cachecóis fazem sucesso entre os eles no inverno.
Em vários tamanhos e cores, os cachecóis masculinos podem ser usados tanto para o dia quanto para a noite, em diversos ambientes, permitindo looks elegantes e finos ou despojados e moderninhos.
Os cachecóis para os homens diferenciam-se dos femininos pelo aspecto mais sóbrio, em modelos mais discretos, sem grandes detalhes. Além disso, os modelos de cachecóis ideais para os homens são mais finos, sem volume extra e, em sua maioria, em cores mais discretas e escuras.
Para a escolha do cachecol dos homens, deve se pensar no efeito que se deseja atingir e se o local onde será usado é formal ou casual. Os cachecóis masculinos podem ser combinados com várias roupas e em estilos diversificados. Para usar os cachecóis, os homens também devem levar em conta o seu estilo pessoal. Homens básicos devem optar por cachecóis discretos, em tons escuros, de preferência da mesma cor da camisa ou casaco. Os mais modernos e ousados podem investir em cachecóis maiores, com listras ou alguns detalhes nas pontas, além de cachecóis bicolores e cores mais chamativas.

Como usar os cachecóis masculinos? A pergunta parece complexa, mas os homens podem usar os cachecóis de modo muito simples. Os cachecóis podem ser jogados levemente sobre o pescoço dos homens, com as pontas caídas na frente, deixando-as em comprimentos diferentes.
  Outra maneira é jogar as pontas do cachecol para trás envolta do pescoço, cruzar as duas atrás e retornar com as pontas para frente, deixando-nas caídas. Além disso, podem ser usados bem despojados, envolta do pescoço, com uma ponta jogada para trás e a outra caída na frente. Também podem ser usados em estilo de um nó de gravata, para isso, devem ser dobrados ao meio, enrolados no pescoço e as pontas devem passar por dentro da abertura do cachecol.

Os cachecóis masculinos podem ficar por dentro do casaco ou por fora da roupa. Lembre-se de deixar o cachecol leve e soltinho. Evite deixá-lo muito justo ao pescoço!


Os cachecóis são uma ótima aposta de inverno para os homens e rapazes. Dão estilo aos visuais e garantem sofisticação e charme aos homens. Escolha o modelo que mais combina com você.

Fonte: Portaisdamoda.com.br

Narguilé | O que é , e como usar !

Narguilé é um cachimbo de água utilizado para fumar. Além desse nome, de origem árabe, também é chamado de hookah (na Índia e outros países que falam inglês), shisha ou goza (nos países do norte da África), narguilê, narguila, nakla, maguila, arguile, naguilé etc. Há diferenças regionais no formato e no funcionamento, mas o princípio comum é o fato de a fumaça passar pela água antes de chegar ao fumante. 

     
Partes
O narguilé é formado pelas seguintes peças:
Base (jarro ou vaso): peça central do narguilé; assemelha-se a um vaso. É onde se coloca a água (ou, embora não seja tradicional, com outros líquidos, como arak, sucos ou essências naturais). Geralmente é feita de vidro, metal ou cerâmica; algumas são ornamentadas com desenhos.
Corpo: peça cilíndrica que sustenta o fornilho e conecta-se à base. Na base, projeta um tubo para dentro da água, que conduz a fumaça.
Fornilho (rosh, cabeça ou cerâmica): peça de barro ou cerâmica onde coloca-se o tabaco e, por cima deste, o carvão em brasa.
Abafador (laminito): Artefato em metal (muitas vezes descartados), geralmente alto para proteger a brasa do vento, evitando o consumo rápido do carvão.
Mangueira (condutor): é por onde se aspira a fumaça. Uma ponta termina numa piteira, e a outra encaixa-se na parte superior do corpo do narguilé (acima da água). Pode haver mais de uma mangueira para que várias pessoas fumem juntas (porém estes com válvulas especiais, ou do contrário os usuários não poderão "puxar" a fumaça simultaneamente). Em narguilés usados em locais públicos, como bares, freqüentemente usa-se uma peça plástica removível na ponta da piteira, que pode ser lavada ou descartada a cada uso, ao contrário da mangueira em si, que não deve nunca ser lavada, pois pode oxidar, criando assim partículas de fuligem, que atrapalham a aspiração da fumaça.

Funcionamento
Quando se aspira o ar pela mangueira, reduz-se a pressão no interior da base; isso faz com que ar aquecido pelo carvão passe pelo tabaco, produzindo a fumaça. Ela desce pelo corpo até a base, passa pela água, onde é resfriada e filtrada, que retém partículas sólidas. A fumaça segue pela mangueira até ser aspirada pelo usuário e expirada logo em seguida.


Fumo
Há um fumo especial para narguilés, conhecidos popularmente como essência, usualmente feito com tabaco, melaço (um subproduto do açúcar) e frutas ou aromatizantes. Os aromas são bastante variados; encontra-se de frutas (como pêssego, maçã-verde, coco), flores, mel, e até mesmo Coca-Cola, Vinho e Red-Bull.Por haver a existência de tabaco no narguilé,todas as essências tem nicotina,algumas tendo uma porcentagem maior de nicotina,do que outras.Embora também seja possível encontrar fumos não-aromatizados, estes progressivamente perderam espaço para os aromatizados, que hoje são muito mais populares. 

Saúde
Esse é um assunto , um tanto quanto polêmico quando se fala de narguilé , alguns dizem que uma rodada de narguilé , equivale a 100 cigarros , existe quem conteste dizendo que é lenda , afinal não tem um terço da nicotina do cigarro.
O outro lado da moeda diz que faz mau sim , mais não tanto quanto dizem e ainda acreditam que o narguilé tem seus prós , que de acordo com estudos faz bem para os ossos , podem substituir o leite e ainda há boatos de que o ministério da saúde português aconselha o uso.
No entanto o blog pula fora desta discussão hehe.

Limpeza
A limpeza de um narguilé deve ser feita com aparatos especiais, facilmente encontrados em lojas especializadas. Contudo, é possivel fazer a manutenção do narguile, utilizando ar comprimido nas peças individuais, como a mangueira. Não é recomendado utilizar agua para a limpeza.

A Arte de Fotografar - 1

Oi Galera, tudo bem ?
Dei uma sumida por aqui, mas eu to de volta e prometendo postar toda quinta feira sobre uma das minhas maiores paixões, á fotografia *--* eu sei que ta um pouquinho atrasado o post, mas vai ser sempre na quinta sem atraso. Eu estarei dando dicas, tirando dúvidas e trazendo novidades do mundo da fotografia.Vocês também gostam de fotografia !?
     Foto por Fabs Galvão

Bom como hoje é o primeiro dia, eu trouxe umas dicas pra você que vai comprar sua câmera.
1) Sempre que você for comprar uma câmera pense:
Porque você precisa de uma câmera, que tipo de fotografia vai fazer com ela.
Onde vão ser feitas suas fotos (Ambientes abertos, Ambientes fechados, com pouca luz, muita luz.).
Quanto de experiência você tem com máquinas, se só vai usar a máquina no automático ou quer entrar pro mundo da fotografia e aprender realmente a arte de fotografar.
E o quanto você quer/pode gastar.
2) Um grande erro das pessoas é achar que o número de megapixel interfere na câmera, na verdade só vai fazer diferença na impressão, se você só vai utilizar suas fotos na internet,  uma câmera de 5 megapixel, ta ótima pra voce e as fotos ficam com uma ótima resolução na internet e se você gosta de revelar suas fotos ela vai ficar muito boa no tamanho 10X15 revelada.
3) Lembre-se de sempre perguntar os itens incluso com a camera, pra saber se você vai ter que comprar algum acessório extra.(cartão de memória, capinha, pilhas, bateria).
 

4) Sempre que você ouvir falar de zoom óptico e digital, sempre considere o óptico. O zoom digital deixara suas fotos com ruídos.
5) Sempre tome cuidado com sua câmera, tenha sempre um Kit Limpeza, nunca deixe sua câmera em lugares muito quente, nem muito frio. Em tempos de frio é importante sempre levar a câmera junto ao corpo, caso vá a praia ou fique muito tempo no sol, leve uma toalha e deixe a camera enrolada pra evitar o sol.
@FabsGalvao Flickr

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Coisa de Meninas - Linha da OPI em homenagem aos Muppets no Brasil!

Galera á partir de hoje , vamos começar uma nova linha de matérias ,que serão postadas toda quinta e sexta.
Quinta feira será o Coisa de Meninas , e sexta , Coisa de Meninos .
As matérias postadas , serão sobre produtos novos , roupa ou marca da moda e etc .
Para essa linha de matérias , contaremos com a Julia , e a Roberta postando sobre as meninas e o Caio e as meninas [que tem bom gosto hehe] ajudando com coisas de meninos.


Coisas de Menina
A algum tempo estava rolando boatos que os esmaltes da OPI iam começar a ser vendidos no Brasil. Então, preparem-se: junto com a marca, chega uma linha especial incrível, a primeira da OPI em terras brasileiras:
É uma edição limitada criada em homenagem ao filme “Os Muppets”, longa que estreia por aqui em dezembro! A coleção conta com 12 esmaltes que variam entre rosa, roxo, vermelho, verde e azul, cheios de glitter! Os esmaltes chegam às lojas no início de novembro e devem custar cerca de R$ 13,65.

Além das cores incríveis, os esmaltes têm nomes divertidos, como: “Excuse Moi! Ahem! This pink glitter has something to say!” (Com licença! Esse glitter pink tem algo a dizer!); “Gettin’ Miss Piggy With It! Red glittery fun for everyone!” (Leve um pouco da Miss Piggy com você. A diversão em glitter vermelho para todos!); e “Fresh Frog of Bel Air: A glitter that prefers the greener things in life” (Sapo Fresh de Bel Air: um glitter que prefere as coisas verdes da vida).

E vocês, gostaram da nova coleção?


Fonte: Capricho

House | Primeiro vídeo promocional da oitava temporada

A oitava  e talvez última  temporada de House ganhou seu primeiro vídeo promo. Para quem não assistiu o final da sétima temporada, o vídeo é um grande spoiler. Assista abaixo:

House passou por dificuldades de negociação entre a Universal (produtora do programa) e a Fox (canal que a exibe nos EUA), mas foi renovada para a oitava temporada. Além disso, a série voltará sem a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), uma de suas personagens principais.

A oitava temporada de House estreia nos Estados Unidos em 3 de outubro, ainda sem previsão de chegada ao Brasil.

Garage Fuzz faz show no Fire HardCore Festival



Mais uma atração foi anunciada para o line up do festival Fire HardCore, que acontece dia 18 de setembro, em São Paulo. Desta vez, a banda confirmada são os santistas do Garage Fuzz, banda que comemora 20 anos de carreira no festival. Será o último show deles em São Paulo no ano.

Além deles, estão confirmados no evento os nomes do supergrupo Medellin e das bandas Dead Fish, Rancore, Dance of Days, Inimigos, Autonomos, No More Lies e dos hermanos argentinos Boom Boom Kid, uma das bandas de hardcore mais conhecidas do cenário mundial pelas performances memoráveis. Eles trazem o show da turnê do disco 'Muy Frisbee' (2010).

O festival acontece no Espaço Victory, na Penha, em São Paulo. Confira mais detalhes abaixo.
Serviço – Fire Hardcore Festival Data e Horário: 18 de setembro, domingo, das 13h às 23h

Local: Espaço Victory (Rua Major Ângelo Zanchi, 825 – Penha/SP)
Site Oficial: www.firehardcorefestival.com.br
Facebook: www.facebook.com/FireHardCoreFestival
Twitter: www.twitter.com/FIREHardCore

Faixa Etária: 12 anos. Menores devem estar acompanhados pelo responsável.

Prêmio Jovem Brasileiro




Você sabia que existe o Dia do Jovem? E o Dia da Juventude?

Pois é! Dia 13 de Abril é o Dia do Jovem e dia 22 de Setembro é o Dia da Juventude no Brasil.

Para comemorar estas importantes datas, o Prêmio Jovem Brasileiro foi criado para valorizar os jovens talentos que se destacam nas diversas áreas em que atuam, tornando-se um importante símbolo social e cultural para a construção de uma nova geração.

Hoje, comemorando 10 anos, o PJB é considerado a maior premiação jovem do país, onde de fato, os premiados recebem o troféu pelo seu merecimento e destaque na sociedade.

Os premiados são escolhidos por meio de uma comissão especial formada por jornalistas, críticos e colunistas, antenados no universo jovem, além dos concursos para determinadas categorias e a grande votação do público aqui no site.

Por isso, você pode decidir quem merece levar o Prêmio Jovem Brasileiro 2011. Para votar é simples, basta se cadastrar e indicar os seus candidatos preferidos nas categorias: TV, Música, Esporte e Entretenimento. O voto é livre e você pode votar quantas vezes quiser!

Em 2010 foram mais de 50 mil votos, e para este ano, a previsão é dobrar este número com as diversas ações que serão realizadas.

O Prêmio Jovem Brasileiro também pensa na sustentabilidade: o troféu exclusivo é fabricado com madeira reflorestada, certificada por selo independente, além da neutralização de todo o carbono gerado durante a produção do evento com o plantio de árvores.

Os apresentadores Serginho Groisman, Marcelo Tas e Marcos Mion (2010) foram os grandes apresentadores nas últimas edições do PJB.

Como Surgiu ?
A maior premiação jovem do país chega aos seus 10 anos! O Prêmio Jovem Brasileiro é Promovido pela Agência Zapping, foi idealizado pelo jovem empresário Guto Melo que em 2002, aos 17 anos, organizou o primeiro evento que se tornaria referência para valorização dos jovens em várias áreas de atuação. Com o apoio de importantes empresas e grandes parceiros, o evento tem como característica principal a integração dos jovens premiados e a grande festa que reúne personalidades, autoridades e convidados Vips na cerimônia de premiação.

E AGORA É A NOSSA VEZ \O Venho aqui suplicar a ajuda de vocês (:
Galera a votação começou , votem nos seus favoritos em cada categoria , e no melhor BLOG , VOTEM TEENAGE REVOLUTION \O
 Muito Obrigado (((:

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Jay-Z cancela show no Rock in Rio, Maroon 5 substitui



Por motivos pessoais, o rapper Jay-Z cancelou sua vinda ao Brasil para o Rock in Rio. Ele seria uma das principais atrações do festival, tocando no dia 1º de outubro no Palco Mundo.

Com a notícia inesperada, a organização do festival já anunciou que a banda Maroon 5, uma das mais pedidas pelos fãs do festival nas redes sociais, irá substituir o rapper. A última passagem do grupo pelo país foi em 2008. Eles tocam no mesmo dia que Frejat, Skank, Maná e Coldplay no Palco Mundo.

Com todos os ingressos esgotados, o Rock in Rio acontece pela quarta vez no Brasil daqui a um mês, com sete dias de shows, no Rio de Janeiro. O festival terá como atrações nomes como Katy Perry, Elton John, Steve Wonder, Janelle Monae, Metallica, Red Hot Chili Peppers, System Of a Down, Guns 'n' Roses, entre outras. Confira programação completa no site do festival.

Devido ao cancelamento do rapper Jay-Z, a organização do Rock in Rio anunciou a possibilidade de devolução de ingressos comprados para o festival no dia 1º de outubro. Os detalhes com os procedimentos serão anunciados dia 30 de agosto.

Fonte: MTV

The Vampire Diaries – Fotos 3° Temporada



 
A premiere da terceira temporada de The Vampire Diaries seria festiva, considerando que Elena fará 18 anos, mas ninguém ali está muito animado para festas.
Enquanto Elena “comemora” sua nova idade, Stefan está com sede de sangue com seu novo melhor amigo, o super vilão Klaus.

Nas fotos, divulgadas pela CW, podemos ver Damon (Ian Somerhalder), Alaric (Matthew Davis), Caroline (Candice Accola) parecendo ainda dividida entre Matt (Zach Roerig) e Tyler (Michael Trevino) e Klaus discutindo com um lobisomem chamado Ray.





Mais informações sobre o banho de sangue protagonizado por Stefan e Klaus você encontra aqui. A terceira temporada de The Vampire Diares estreia dia 15 de setembro, nos Estados Unidos.


Fonte: Guiadeseriados