quinta-feira, 14 de abril de 2011

Banda Quarter

Banda Quarter
A banda Quarter está com o novo álbum. O lançamento oficial do disco, intitulado
 "Errado é Mais Legal", aconteceu , no começo do ano, no MySpace da banda (http://www.myspace.com/quarterock). 
Formada em 2007, a banda investe num som atual, uma mistura de pop, rock e 
efeitos eletrônicos. Tudo voltado para o público jovem, desde o visual despojado
 até as letras adolescentes.
O álbum possui 11 faixas e traz "Go!Go!", música que tem a participação de DH,
 vocalista da banda Cine. O Quarter se tornou conhecido com a canção "Vem Dançar"
, cujo videoclipe, que você vê abaixo, ultrapassou 100 mil visualizações no YouTube.
No começo do ano também , ocorreu um acidente . Segue Notícia publicada na época do 
acidente:

Os fãs da banda paulista de powerpop Quarter tomaram um grande susto na última quarta-feira (12). Os membros Thi, Nav e Celo sofreram um acidente de carro muito forte. Os três foram levados para o hospital.
Mas a corrente positiva do público, que fez a banda ficar nos Trend Topics do Twitter na última quinta (13), um dia após o acidente, está dando certo. O Nav recebeu alta do hospital na sexta (14), o Celo já está na casa de seus tios em Campinas, só engessou a perna. Já o Thi ainda está no hospital, porém o baço dele que estava machucado já está recuperado e sem qualquer risco para a sua saúde. Ele vai ter que ficar mais algum tempo no hospital para se recuperar.


Thiaguinho - Vocal (@thizimquarter)
Rafa Raza - Guitarra/Vocal (@rafaraza)
Nav - Baixo/Vocal (@navquarter)
Celo Raza - Bateria/Samplers (@celoraza)
[ Shows, novidades, fotos e mais ]
http://www.fotolog.com/quarterock


A alguns meses atrás conseguimos uma entrevista com a banda ,porém demoramos pra fazer a matéria sobre a banda e pá , então haverá perguntas meio que desatualizadas HOHO


1) [Pergunta de @CaioHanae] Quais as pretensões da banda para esse ano ?
Lançar o clipe da música Errado é Mais Legal, tocar em grandes festivais, conhecer muito mais gente e lugares!!!


2) [Pergunta de @Lumosmaxima] Quem escolheu o nome da banda e por que Quarter ?
Quarter foi escolhido pelo primeiro baixista da banda fazendo uma referência aos quatro integrantes da banda


3) [Pergunta de @Brunnawtf] Quais expectativas para o show e para o lançamento do novo clipe ?
Estamos MUITO ansiosos! Quando formos tocar novamente, estaremos completando 5 meses sem tocar...nunca ficamos tão longe dos palcos!!! Em breve a data do show de retorno da banda será divulgado em www.fotolog.com/quarterock


4) [Pergunta de @Juliawtf] Qual foi a maior dificuldade que tiveram que enfrentar com a banda ?
Acho que a recuperação do acidente ocorrido em janeiro deste ano. Foi muito difícil para todos, inclusive nossos familiares, amigos e fãs!!! Mas estaremos de volta aos palcos em breve, porque o sonho nunca vai acabar!!!


5) vocês são uma das bandas que tem mais contato com os fãs , gostam dessa proximidade ? Qual o lado bom e o Ruim desse contato próximo ?
MUITO! Adoramos conversar e saber o que nossos fãs fazem e acham da banda...o lado bom é que podemos ficar bem próximos de quem gosta da gente o lado ruim é que algumas fãs acabam se achando intimas demais e querem mandar nas nossas ações...e isso incomoda as vezes...é a mesma coisa que eu ficar falando o que você deve ou não fazer a cada passo que você dá!!! hehe

6) Queria que mandassem uma mensagem para galera que lê o blog (:
Continuem lendo aqui o Teenage Revolution e vamos revolucionar a música no nosso país! Errado é mais legal ;D


@CaioHanae

Nenhum comentário:

Postar um comentário