sábado, 30 de abril de 2011

Stereo Skyline

Em 2006, Matt Villani deixou o gupo de Pop Punk, Valet Parking, para formar um novo projeto, chamado Stereo Skyline.
Ele tocava piano, sintetizadores e era o vocalista principal, tento também Kevin Bard nas guitarras e vocais, Jay Marotta na guitarra, Tom Angenbroich no baixo e Anthony Purpura na bateria.
A banda gravou seu EP de estreia, entitulado “Worst Case Scenario” em 2006 com o produtor Nick Zinnanti. Seguindo o EP,
a banda começou a tocar em shows ao redor de Long Island. Em 2007, eles passaram pela maior mudança na formação da banda, Kevin Bard viria a se tornar o vocalista principal, Matt Villani foi para a guitarra e piano, Jay Marotta continuou na
guitarra, Tom Angenbroich continuou no baixo, Anthony Purpura foi para os sintetizadores e Rob Michelsen foi acrescentado a formação para assumir a bateria.

A banda continuou fazendo shows, e ganhou a competição para tocar no Bamboozle festival em 2007. Depois disso a banda conseguiu um novo agente, resultando na saida do baixista Tom, que saiu por desentendimentos com a nova direção
e logo depois o seu tocador de Sintetizador, Anthony Purpura, foi posto pra fora. Jay Marotta foi mudado para o baixo, e Kevir Bard pegou a guitarra.

A Stereo Skyline liberou 7 musicas no fomato digital, tocou pelo país várias vezes, a banda liberou as faixas do cd e no dia 8 de setembro, Matt foi expulso
da banda pois tinha muitos conflitos com os colegas. Isso resultou na criação do seu novo projeto Set In Color com o seus companheiros Tom e Anthony. Matt foi trocado por Brian Maddox que era do Scenes and Sirens (banda).

No dia 8 de novembro, Jay foi tirado do Myspace, indicando que ele saiu da banda. Foi anunciado em janeiro de 2009 que a
banda assinou um contrato de propaganda com a Sony/ATV. Dia 9 de fevereiro eles foram pegos pela agencia Paradigm Booking.
Eles estão sendo representados por Matt Galle e Mike Marquis. Em abril de 2009, a banda tocou no Bambooozle Left! no palco santos e pecadores com Fight Fair, The Jakes, The Friday Night Boys, Say it Twice, Racing Kites, The Morning Light,
All the Day Holiday, Sonny, Breathe Carolina, and Brokencyde. Teve rumores que a banda faria um tour com o boys like girls e metro station na primavera, mas isso ainda tem que ser visto.
Em junho de 2009 eles anunciaram que tem um contrato de gravação com a columbia records. Logo depois ocorreu a entrada de Clayton Johnson na guitarra, e o lançamento de seu primeiro CD, intitulado “Stuck On Repeat”.

EEE resolvi postar sobre eles , que além de serem bons , esse ano tem show deles no Brasil. As datas ainda não certas , certo só que o show de SP será no Carioca Club , com Cash Cash , e também se sabe que será no mês de novembro.
Fansite Brasileiro : http://stereoskyline.com.br/

@CaioHanae
Fonte : Comunidade Oficial do Orkut e Fansite Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário