sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Terceiro episódio de "The Vampire Diaries"


O blog como sempre viciado em séries, está aqui para passar primeiro que todo mundo o link para o download do terceiro episódio da nova temporada de The Vampire Diaries.
Séries Líder: http://www.uploadstation.com/file/mUtbQ4w/the.vampire.diaries.s03e03.by.serieslider.com.rmvb

RIR - Jamiroquai esquenta Rock in Rio, antes de Stevie Wonder

Um vocalista usando cocar de penas roxas, cantando letras sobre o espaço sideral, acompanhando bases de jazz, funk e r&b... Liderado pelo excêntrico Jay Kay, o grupo inglês Jamiroquai subiu ao Palco Mundo do Rock in Rio pouco depois das 23h desta quinta-feira (29), ovacionado pelo público.

Na ativa desde 1992, a banda - classificada como de "acid jazz" pela crítica especializada - esquentou os ânimos para o show de Stevie Wonder, que encerra a programação deste 4º dia de festival.

Tocaram faixas de seu álbum mais recente, "Rock dust light star" (2010) e de trabalhos anteriores de sua discografia, entre eles "Travelling without moving" (1996).

Ficaram de fora da set list sucessos como "Virtual insanity", "Space cowboy" e "Seven days in sunny june" (de "Dynamite", 2005).

No começo da apresentação, imagens do Planeta Terra feitas do espaço, além de paisagens aéreas, complementavam no telão o clima "cósmico".


Não à toa, abriram com "Rock dust light star", emendada com "Main vein".

O repertório continou com sucessos como "Cosmic girl" e "Canned heat". Antes de sair para o bis, o Palco Mundo se acendeu em luzes verdes, anunciando o hit "Deeper underground" (parte da trilha sonora do filme "Godzilla", de 1998). Foi o momento mais roqueiro de todo o show, embalado por um poderoso riff de guitarra.

O Jamiroquai saiu de cena por volta da 0h30, depois de cantar "White knuckle ride".

G1

RIR - Show de Ke$ha tem 'sangue', papel picado, guitarra quebrada e glitter

Não foi por falta de esforço. Ke$ha terminou seu show com o corpo impregnado de suor, sangue falso, papel picado, sujeira do palco e glitter para entreter o público desta quinta-feira mais voltada para soul music e derivados.

Com um set de uma hora recheado por um dance pop festivo bem diferente dos sons de Janelle Monáe, Stevie Wonder, Joss Stone e Jamiroquai, a cantora americana trouxe seu arsenal de poses para o Rock in Rio. Ela quebra uma guitarra ("Fuck him"), "bebe" sangue falso de um coração mais falso ainda ("Cannibal") e dá piruetas desconjuntadas antes de cair fingindo que está bêbada.
O show é divertidinho, mas vitimado pela curta discografia da cantora. Ainda faltam hits para a candidata a popstar, que tem apenas um CD ("Animal") e um EP ("Cannibal"), lançados em 2010.
No começo da apresentação, vem o convite. "Rio, vocês estão prontos para a festa? Se vocês estão prontos para dançar, então tirem suas roupas!", convoca. Além de rebolar e cantar, ela toca guitarra no fim de "We r who we r" e em "Blah blah blah" (nessa, o instrumento tem formato de rifle). A massa sonora que sai do palco é composta de bateria, sintetizadores, vocais e uma guitarra tocada por um músico que parece ter saído de uma banda de hair metal dos anos 80.

Afora toda a pose, as explicações antes de cada canção também valem registro. Sem fôlego, explica a composição da música "Backstabber", sobre "aquelas piranhas que acham que é normal roubar a p... do seu carro". "Vocês já foram cantadas por uns velhos pervertidos, bem nojentos? Isso acontece comigo sempre", diz ela, antes de "Dinosaur".

Em mais uma coreografia de tirar o fôlego (dela), Ke$ha contracena com um rapaz vestido de dinossauro e finge fazer sexo com dançarinos usando andadores para pessoas com dificuldade de locomoção.

A coreografia de "Party at a rich dude's house" é outra que tenta ser grotesca. É resumida basicamente por um dançarino correndo de um lado para outro com um isopor de bebida vazio. A festa termina com "Tik tok", seu maior hit. "Essa é minha última música, então é a hora de tentar dar uns amassos com seus 'vizinhos'."

Ainda teve tempo pra galera pirar em "Tik Tok" 

G1

RIR - Janelle Monáe põe o Rock in Rio para dançar

Oito meses depois de ofuscar Amy Winehouse em sua passagem pelo Brasil, Janelle Monáe deu nesta quinta-feira (29) mais um cartão de visitas daqueles para quem nunca ouviu o soul pop da cantora americana. Performática e acompanhada de uma enérgica big band, a artista calçou um par de sapatos bicolores e pôs o Rock in Rio para dançar com seus passos de doop-woop.

Janelle entrou no palco às 20h15 com uma a apresentação digna dos filmes de James Bond – mas cuja trilha sonora hitchcokiana parecia de Bernard Hermann: a sombra de cada integrante da banda aparecia no telão dentro de bolas coloridas que iam se espalhando aos poucos.
Após a introdução de “Suit II Overture”, Janelle surgiu no palco encapuzada ao lado de outras duas dançarinas. Em uma sequência frenética de 15 minutos, cantou e dançou sem parar, emendando três faixas do elogiado álbum de 2010 “The ArchAndroid (Suites II and III): “Dance or die”, “Faster” e “Locked inside”.

O ritmo diminuiu a partir daí, o que apenas ressaltou o grande alcanço vocal de Janelle. Antes de mandar “Sincerely Jane”, em que chega a pintar um quadro no palco, ela fez uma bela cover de Prince, “I’m with you”.

Durante “Sincerely Jane”, aliás, Janelle fez um moonwalk e jogou o público para cima. E foi justamente com uma cover de Jackson 5 (“I want you back”) que ela iniciou uma sequência matadora que incluiu “Cold war” e “Tightrope”, seu maior hit.

Aqui a cantora e sua banda deram show, tanto musicalmente quanto artisticamente. Todos dançaram e “atuaram”, inclusive o quarteto de cordas. Alguns músicos, inclusive, colocaram máscaras de carnaval.

No final, com “Come alive”, a cantora brincou de cavalinho, subiu em cima de um dançarino e saiu em disparada pelo corredor que separa a primeira fila do público do Rock in Rio. E foi dessa maneira que resolveu sair do palco, aplaudidíssima.

G1

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pôster promocional de Meu Malvado Favorito 2

Apesar de está programado para estrear apenas em 2013, a Universal já começou a trabalhar na divulgação de Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2). Essa semana o estúdio divulgou o segundo teaser pôster para a animação.
Meu Malvado Favorito 2 estreia em 03 de julho de 2013 nos EUA.

CineMarcado

Pequenos Espiões 4

Em Pequenos Espiões 4, os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa (Jessica Alba), é na verdade, uma agente super secreta! Que está em uma missão para derrotar "Time Keeper" (tradução que ficará no roteiro). Diante de uma missão tão incrível como esta, estes dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas do mundo! Jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô! E você não fica de fora desta aventura! A sua missão aqui é acomode-se na poltrona e embarque nesta fantástica viagem.

Pequenos Espiões 4 conta com a participação especial de Antonio Banderas e também de Alexa Vega e Daryl Sabara , espiões dos três primeiros filmes da franquia.
Veja o Trailer :
Cinema10

Trailer oficial de Atividade Paranormal 3

A trama é um prelúdio - serão mostrados acontecimentos anteriores aos dois primeiros longa-metragens.

A produção continua sendo de Oren Peli, criador do primeiro filme. O roteiro é de Christopher B. Landon (Atividade Paranormal 2, Paranoia) e a direção é de Henry Joost (do documentárioCatfish) e Ariel Schulman (do curta Family Tree).

E pelo trailer é possível ver que o 3 será tão assustador como os dois primeiros, veja abaixo:

Cinema10

Ke$ha abusa de efeitos na voz e anima público em SP


Com efeitos na voz, som baixo, microfone que não funciona bem, telão com problemas durante a apresentação e muita purpurina, Ke$ha iniciou sua turnê brasileira na noite da última quarta (28), em São Paulo. Apesar dos problemas técnicos, a cantora fez uma apresentação que animou o público que foi ao Via Funchal.

A cenografia do show era simples: instrumentos de um lado, uma moldura iluminada que mudava de cor ao centro do palco, um neon aqui e outro ali. Com poucos minutos de atraso, Ke$ha começou o show com o hit ‘Sleazy’, que pareceu animar a galera.

A cantora interagia bastante com o público, e Ke$ha cantou praticamente todas as canções com o 'auto tune' ligado, aquele dispositivo que afina o tom e deixa a voz um pouco metalizada. Ela dançou, trocou de figurino diversas vezes e 'fez a louca' no palco quebrando uma guitarra enquanto cantava ‘(Fuck him) He's a DJ ’.

Durante a introdução da música ‘Backstabber’, o público gritava: Ke$ha eu te amo! A cantora fez uma cara de desentendida, rolou um momento de silêncio e a multidão gritou mais uma vez, só que desta vez em inglês. A loira agradeceu e continuou com sua canção. O destaque da noite foi para ‘Tik Tok’, que aparentemente seria a última música da noite. O público pulou, cantou , pediu bis e ela voltou ao palco tocando o hit ‘We R Who We Are’.

Momentos estranhos e sem sentido não poderiam ficar de fora. Uma vez ou outra aparecia um homem vestido de Papai Noel no meio do palco. No fim do show, ele apareceu mais uma vez, mas agora cantando com Ke$ha um cover de Beastie Boys. Seria este o fim do show? Sim, este foi o fim do show, deixando todo mundo com a mesma pergunta na cabeça: 'acabou assim?'

A cantora Ke$ha é uma das atrações desta quinta-feira no palco principal do Rock in Rio. Ela sobe ao palco às 21h40 e deve apresentar uma versão reduzida do show em São Paulo.

MTV

Séries - Glee • The Walking Dead • The Vampire Diaries • Two and a half men

Aluno vai atrapalhar romance de Blaine e Kurt em Glee
Parece que a lua de mel entre Kurt e Blaine não vai durar muito em Glee.

De acordo com o site de entretenimento norte-americano TV Line, a produção da série contratou Grant Gustin para interpretar o papel de Sebastian, um aluno da Dalton Academy que se interessa por Blaine. Segundo fontes da publicação, o garoto é como uma versão masculina de Santana, bem mais atrevido e promíscuo do que Kurt, o que faz com que ele se sinta bastante inseguro.

- Ele é nosso vilão desse temporada. É um grande papel, disse a fonte.

The Walking Dead vai ganhar websérie
The Walking Dead estreia segunda temporada em outubro, mas não vem sozinha.

A série do canal AMC vai ganhar uma websérie, produção para a internet com seis episódios que deve contar a história passada de Hannah, a garota em uma bicicleta que Rick matou no primeiro episódio da atração.

A produção vai focar na vida de Hannah antes do ataque zumbis, em suas tentativas de sobrevivência e em como acabou se tornando uma morta-viva.

Nina Dobrev  sofre acidente em set de The Vampire Diaries
Nina Dobrev sofreu um pequeno incidente no set de The Vampire Diaries.

De acordo com o site de entretenimento norte-americano TV Guide, a atriz está se recuperando de uma batida na cabeça que aconteceu enquanto gravava a atração. O representante de imprensa da moça disse que ela está bem e se recuperando.

- Ainda sentindo os efeitos da concussão no set. Que bom que eu fico bem de roxo, escreveu em sua página no Twitter.

Quer baixar os dois primeiros episódios da nova temporada de The Vampire Diaries em seu computador, é só acessar http://www.serieslider.com/download/the-vampire-diaries/ .

"Two and a Half Men" mantém alta audiência nos Estados Unidos
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110927151825.jpg
"People Who Love Peepholes", o segundo episódio do nono ano da comédia "Two and a Half Men", manteve um bom desempenho para a atração, sendo visto por 20,03 milhões de espectadores nesta segunda (26), nos Estados Unidos.

Apesar de apresentar uma queda de quase 30% na audiência, este foi o terceiro episódio mais visto de toda série, perdendo apenas para o da semana passada e "Squab, Squab, Squab, Squab, Squab" da segunda temporada, que foi exibido em 2005.

Na trama, após ser obrigado a ir morar com sua mãe, Alan (Jon Cryer) acaba indo morar com Walden (Ashton Kutcher) na casa que era de Charlie (Charlie Sheen), depois de ter ajudado o bilionário em um problema com sua ex-esposa, Bridget (Judy Greer).

"Two and a Half Men" é exibida no Brasil pela Warner Channel e SBT.

Quer ver os novos episódios de Two and a half men em seu computador, é só baixar pelo site: http://www.serieslider.com/download/two-and-a-half-men/

Estrelando e NaTelinha

Primeira foto oficial do novo filme de Johnny Depp, Dark Shadows



Foi divulgada com exclusividade pela Entertainment Weekly a primeira foto oficial do novo filme Johnny Depp, Dark Shadows.

O longa, que será dirigido por Tim Burton, é um remake de uma série homônima de televisão dos anos 60. A história é centrada no vampiro Barnabas Collins, que será interpretado por Depp.

O filme deve ser lançado no próximo ano e contará também com Michelle Pfeiffer e Helena Bonham Carter no elenco.

Estrelando

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pitty comenta sua apresentação no Rock in Rio


Pitty e sua banda integram o line-up da edição de 2011 Rock in Rio no dia 2 de outubro, mesma noite do Guns N’ Roses. A cantora conversou com a revista Rolling Stone Brasil sobre sua primeira vez no festival.

“É muito foda pra qualquer banda participar de um festival desse porte. Transmissão em TV, internet, um alcance muito grande, um público massivo. Sinto-me honrada em pisar naquele palco. Teremos uma hora de show, então será bem direto ao assunto”, diz. O repertório, segundo ela, passará pelas diversas fases da banda. “Por ser um público heterogêneo, acho legal tocar as músicas mais conhecidas; não é um show só para fã, que sabe todos os lados B.”

Pitty e sua banda sobem ao palco Mundo às 20h10, antecedendo a apresentação do Evanescence – banda também comandada por uma mulher, a norte-americana Amy Lee. Sobre as comparações com a cantora gringa, Pitty afirma achar "que vem mais do fato de sermos garotas cantando em banda de rock, do que musicalmente falando". "Um pouco da identidade visual que eu tinha no começo, talvez. O som deles é mais calcado em metal melódico, vocais líricos. O nosso também tem influência de metal, mas mistura com um monte de coisa que a gente ouve; de punk rock a grunge, e coisas mais indie.”

Rolling Stone Brasil

Macy Gray e Jessie J se apresentarão no F1 Rocks deste ano

Macy Gray, que acabou de passar pelo Brasil para integrar o line-up do festival Back2Black, está pronta para voltar ao país. Ela e Jessie J, artista de destaque no pop britânico, vão se apresentar no F1-Rocks, que acontece no dia 24 de novembro.

O evento é relacionado à passagem da Fórmula 1 pela cidade de São Paulo. No ano passado, contou com Eminem e N*E*R*D entre as atrações.

O evento será realizado na Via Funchal. Os ingressos já estão à venda, custam entre R$ 200 e R$ 400 (veja mais informações abaixo).

Jessie J, dona do sucesso "Price Tag", chamou atenção ao se apresentar no VMA de 2011 com a perna quebrada. Macy Gray retorna ao país trazendo a turnê de seu mais recente disco de estúdio,The Sellout, de 2010.

F1 Rocks
Macy Gray e Jessie J
24 de novembro
Via Funchal – Rua Funchal, 65
R$ 200 (pista), R$ 300 (mezanino) ou R$ 400 (pista premium e camarote)
Informações e vendas: viafunchal.showare.com.br

Rolling Stone Brasil

Ke$ha se apresenta em São Paulo nesta quarta-feira

Kesha
A cantora americana Ke$ha se apresenta nesta quarta-feira (28) em São Paulo. O público teen pode esperar muita animação no show. A apresentação única será às 22h e terá abertura da dupla de DJs e produtores Rodrigo Gorky e Pedro Deyrot, do Bonde do Rolê, que misturam de funk carioca com música eletrônica e pop.

Com letras polêmicas, roupas ousadas e um ritmo pop irresistível, Ke$ha não precisou de muito para se transformar em uma estrela. O hit Tik Tok, por exemplo, chegou ao topo das paradas em mais de dez países.

Sua primeira turnê mundial, Get $leazy, começou em fevereiro de 2011 percorrendo os Estados Unidos, Canadá, Austrália e Europa, com ingressos esgotados em mais de 12 países. A última parada da tour será o Brasil.

Exigências
Umidificadores, chás com limão e mel, vinhos, salada de algas, vegetais crus ralados, mostarda, vinagrete balsâmico, peito de peru light, salmão cozido e muita água de coco estão entre os itens obrigatórios do camarim que está sendo preparado para Ke$ha.

Serviço:
Data: 28 de setembro
Local: Via Funchal
Hora do show: 22h
Abertura dos portões: 20h
Classificação Etária: 14 anos sem os pais
Informações e vendas: (11) 3846-2300
Preços: Premium – R$320,00/ Pista – R$220,00/ Mezanino – R$240,00/Camarote – R$320,00

R7

Two and Half Men é visto por 20 milhões de pessoas


Cerca de 20 milhões de pessoas sintonizaram suas TVs no segundo episódio da série Two and a Half Men, que foi ao ar na noite desta segunda (26) nos EUA. O seriado voltou ao ar na semana passada, com Ashton Kutcher no papel principal, substituindo o doidão Charlie Sheen, que teve uma saída conturbada.

A 9ª temporada da série teve uma recepção negativa na crítica especializada, mas, pelo visto, foi bem recebida pelos fãs da série. Ainda assim, a audiência foi 30% menor do que a do episódio de estreia.

No mesmo dia, Charlie Sheen também estreou a sua série ‘Charlie Sheen Roast’, no canal Comedy Central. O programa agradou a crítica mas teve menor audiência. Neste segundo episódio, Two and a Half Men teve 50% a mais de audiência do que o programa estrelado por Charlie.

A nova temporada de Two and a Half Men deve chegar ao Brasil somente em novembro. Já Charlie Sheen Roast será disponibilizado a partir de novembro para streaming no futuro site brasileiro da Comedy Central. O canal deve aportar na TV paga brasileira no começo de 2012.

MTV

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Galeria do Rock

Foto: Wanderlei Celestino

Um CD clássico que não se encontra em qualquer lugar, camisetas de bandas de rock, coleções de antigos vinis, roupas para frequentar shows ou aquele acessório que faltava para completar o visual alternativo. O endereço que é garantia de encontrar todos esses itens é a Galeria do Rock.

O famoso prédio na Rua 24 de Maio, bem no Centro da cidade de São Paulo, oficialmente chamado Centro Comercial Grandes Galerias, foi inspirado na escola de Oscar Niemeyer e projetado por Alfredo Mathias.

Atualmente são 450 lojas, sendo 218 específicas do segmento de rock, motivo que a tornou conhecida no mundo inteiro e que pode colocá-la no Guiness Book (livros dos recordes) como o lugar de maior concentração de estabelecimentos dedicados ao estilo musical. Figuras ilustres como Bruce Dickinson (vocalista do Iron Maiden), Kurt Cobain (ex-vocalista do Nirvana), Raul Seixas e o grupo Sepultura já passaram por lá.

Mas a galeria não é só reduto dos roqueiros. A diversidade também marca presença no espaço. Conhecida como o local que reúne vários estilos de diferentes tribos, lá o visitante encontra CDs e LPs de rap, hip hop, funk, MPB, hardcore, punk, blues e jazz, inclusive os mais raros, camisas com estampas de bandas ecléticas, aparelhos eletrônicos, peças de piercing, estúdios de tatuagem, lojas de acessórios em geral (brincos, pulseiras, máscaras, chaveiros, adesivos, perucas), conserto de máquinas fotográficas, gráficas e até mesmo lojas de skate, surf e de artigos femininos. Dez é o número de salões de cabeleireiros que fazem penteados afros atraindo atores, rappers e sambistas.

Com uma média de 5 mil pessoas circulando diariamente por seus quatro andares, a Galeria do Rock se tornou um dos símbolos de democracia cultural de São Paulo. Exemplo de espaço onde as tribos urbanas convivem de forma pacífica, contribuindo para a quebra de preconceitos. Sem dúvida é parada obrigatória para quem quer conhecer um pouco mais da cidade.

Serviço:
Galeria do Rock
Rua 24 de Maio, 62 - Centro - São Paulo (Metrô República)
Horário: De segunda a sexta, das 9h às 20h. Sábado, das 9h às 17h
Grátis

Cidadedesaopaulo.com

RIR - Próximos shows


http://www.rockinrio.com.br/pt/live/lineup.php

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

RIR - Metallica encerra 3ª noite do Rock in Rio com show histórico

O vocalista James Hetfield durante o show do Metallica no palco Mundo, no terceiro dia do Rock in Rio, em 25/09/2011

O terceiro dia do Rock in Rio foi encerrado pela banda americana Metallica, que fez o melhor dos shows apresentados desde o começo do festival, na última sexta-feira (22). “Na minha opinião, esta é a melhor noite”, disse não sem modéstia (e coberto de razão) o vocalista e guitarrista James Hetfield a certa altura do show, que começou por volta da 1h de segunda-feira (26).

A apresentação foi aberta com a exibição de um trecho do filme Três Homens em Conflito (1966), do diretor Sergio Leone. O teaser, exibido na turnê do disco Death Magnetic, iniciada em 2008, funciona como uma espécie de alarme para os fãs, que aguardam alguns minutos até que a banda de San Francisco na Califórnia surge no centro do palco.
Kirk Hammett e James Hetfield durante o show do Metallica no palco Mundo, no terceiro dia do Rock in Rio, em 25/09/2011
Por cerca de duas horas, o Metallica, composto por Hetfield, Kirk Hammett (guitarra), Robert Trujillo (baixo) e Lars Ulrich (bateria) apresentou um repertório de 18 grandes sucessos, dosando canções pesadas e sujas como Creeping Death, Fuel, Sad But True, Master Of Puppets e Enter Sandman, com baladas melódicas, vide One, Nothing Else Matters e Fade To Black. Dois terços do repertório se concentrou nos três primeiros discos da banda, lançados entre 1982 e 1986.

O conjunto de músicas com riffs e estrofes que se tornaram hinos do thrash metal, cantados há trinta anos por gerações de metaleiros que se renovam (há os que nunca deixam de ser) foi recebido pela plateia com êxtase e dedicação. Foram poucos os versos e os fraseados de guitarra e baixo não entoados em coro pelo público de 100.000 pessoas.

Fãs durante o show do Metallica no palco Mundo, no terceiro dia do Rock in Rio, em 25/09/2011
O show teve também dois momentos curiosos. Primeiro a execução de Orion, canção instrumental do disco Master Of Puppets, dedicada por Hetfield a Cliff Burton, ex-baixista da banda morto aos 24 anos em 27 de setembro de 1986, ano em que o disco foi lançado. Além da citação de Samba de Uma Nota Só, de Tom Jobim, por Hammet, em um solo improvisado de guitarra. Hammett já se declarou fã de bossa nova.

Metallica encerrou o show rápido, pesado e agressivo com Seek & Destroy, canção de Kill ‘Em All, disco lançado em 1983, e cumprimentos ao público, que deixou a Cidade do Rock com sorrisos de orelha a orelha. Não era para menos. A fidelidade e empolgação dos metaleiros foram retribuídos com uma performance poderosa. Ulrich e Hetfield claudicaram em alguns trechos - que certamente marcará os relatos futuros desta edição do Rock in Rio.

Confira abaixo o repertório do show:

Creeping Death
For Whom the Bell Tolls
Fuel
Ride the Lightining
Fade to Black
Cyanide
All Nightmare Long
Sad But True
Welcome Home (Sanitarium)
Orion
One
Master of Puppets
Blackened
Nothing Else Matters
Enter Sandman
Am I Evil?
Whiplash
Seek and Destroy

Veja.Abril

Katy Perry se emociona em São Paulo: 'Melhor show que eu já fiz'

Orlando Oliveira/AgNews
Depois do show no Rock in Rio, Katy Perry se apresentou neste domingo, 25, na Chácara do Jockey Clube, em São Paulo. Esta é a primeira vez que ela canta na capital paulista.
Pontual, Katy surgiu no palco em um elevador pouco depois das 20h (horário marcado), abriu com a canção "Teenage Dream" e saudou a galera:

- Olá, São Paulo! É muito bom estar aqui neste lugar tão legal. Eu sei que os brasileiros são muito selvagens, cadê vocês? Querem ver uma festa louca, estão preparados.

Em seguida, em meio a pirulitos, balas e outros doces que compõem o cenário, Perry cantou "One Of The Boys" e "Waking Up In Vegas". Assim como fez no Rock in Rio, Kate chamou um fã da plateia de São Paulo:

- Alguém ai está se sentindo sexy? Eu acho que os caras de São Paulo são melhores que os do Rio... Estou à procura de um garoto de São Paulo.

O sortudo foi Ian, um rapaz de 17 anos de Analândia, no interior de São Paulo. Quando descobriu que ele era menor de idade, Kate brincou: "Oh, Meu Deus, posso ir para a cadeia? Sua mãe deixa?". Apesar da pouca idade do rapaz, Katy não se fez de rogada, passou a mão no corpo dele, lhe deu um beijo e seguiu a apresentação com "I Kissed a Girl".

O ponto alto do show foi antes da música "Think of You". Toda a plateia fez um coro dizendo "Katy, I Love You", o que fez a cantora respirar fundo, se emocionar e dizer: "Este é o melhor show que eu já fiz".

Depois do momento de emoção, Katy voltou animar o palco com "Hot N Cold" impressionando o público com as mais de cinco trocas de roupa em cima do palco.

Em seguida, a cantora chamou alguns fãs no palco e dançou com todo mundo na música "Dance With Somebody"

Antes de encerrar o show, Katy não esqueceu de um de seus maiores sucessos, "Firework", e, fazendo jus ao nome da música, encantou a plateia com um show pirotécnico no palco.
EGO/EGO
"California Gurls" finalizou a apresentação e Katy aproveitou a oportunidade de interagir com o público. Com uma espingarda de "espuma", a cantora "atacou os fãs" da primeira fila e deixou o palco com uma imensa chuva de papéis e coração caindo.

Animada no Twitter
Pouco antes da apresentação, ela se mostrou animada para o show paulistano através do Twitter. "Estou muito animada para apresentar California Dreams Tour a 25.000 pessoas hoje à noite em São Paulo, Brasil! Vai ser selvagem, eu posso sentir isso", escreveu ela

G1

RIR - Slipknot põe 100 mil pessoas 'para sentar' no Rock in Rio

Um dia depois de se apresentar no Rock in Rio de cara limpa, com o Stone Sour, Corey Taylor colocou sua famosa máscara e tocou neste domingo (25) ao lado de sua banda mais famosa: o Slipknot.

O grupo de nu metal, um dos mais aguardados do festival, fez uma apresentação no Palco Mundo digna daquilo que era esperada: barulhenta e feita para o público encharcar suas camisetas pretas de tão "física" que foi: o cantor chegou a fazer o o público "sentar" (para depois pular) e o DJ Starscream chegou a pular da estrutura da house mix (lugar onde ficam os técnicos de som), de uma altura de quase 4m de altura - ele caiu de costas para o público, que o segurou.

O show, aliás, foi o primeira da banda no Brasil sem o baixista Paul Gray, morto no ano passado após sofrer uma overdose acidental de morfina.

Os mascarados abriram o show com duas faixas do primeiro álbum deles, de 1999: “Eyeless” e o hit pancada “Wait and bleed”. “The blister exists”, de “Vol.3: The subliminal verses” (2004) foi a terceira, encaixada apenas que o grupo emendasse mais duas faixas do disco début. O primeiro álbum, de 12 anos atrás atrás, foi novamente lembrado perto do final da apresentação, com "Only one", "Spit it out" e "Surfacing" - que fechou o show.

Também estiveram presentes várias faixas do segundo disco "Iowa" (2001), como "People = shit" (penúltima da noite) e a sequência "Left behind", "Disasterpiece", "Psychosocial" e "The heretic anthem". Todas foram cantadas com força pelo público, que seguia os comandos de Taylor com impressionante obediência.

O vocalista, aliás, mostrou-se emocionado em diversas partes da apresentação. Segundo ele, o show foi o com maior público da história da banda, cuja última passagem pelo Rio foi há seis anos.

E minha humilde opinião, de quem não é fã desse tipo de rock, posso afirmar que foi o melhor show até agora do RIR, até quem não curte se empolgou com a banda.

G1

RIR - Gloria faz show curto para plateia hostil

Às 19h, um grito gutural do vocalista Mi, do Gloria, anunciou, de forma bastante simbólica, de que estavam oficialmente abertos os trabalhos no palco Mundo neste domingo, 25, dia dedicado às atrações de som mais pesado. Se a palavra de ordem para o “dress code” no último sábado, 24, era impermeável, nesta data, como não poderia deixar de ser, impera o preto. O público do heavy metal, sempre fiel e mobilizado, veio em peso no festival. Porém, boa parte dele quis deixar claro que não está presente para ver a atração nacional escalada para começar as atividades do palco principal.

O Gloria fez um show curto, com apenas 40 minutos, sendo que 50 estavam previstos. Entre uma faixa e outra, era possível ouvir diversos setores da plateia vaiando e dirigindo xingamentos ao grupo, que optou por não comprar a briga. O vocalista Mi agradeceu àqueles que foram ver o show do Gloria e a oportunidade de tocar do Rock in Rio e falou diversas vezes de estar feliz de estar ali.
Um momento em que o público se demonstrou menos hostil foi durante a execução de “Domination” e “Walk”, covers do Pantera (“uma das maiores bandas de metal do mundo, queremos fazer essa homenagem”, disse Mi). Outra ocasião em que os aplausos encobriram o som de qualquer vaia foi durante o impressionante solo do baterista Eloy Casagrande.

O grupo ainda sofreu com mais uma desvantagem. Os atrasos no palco Sunset fizeram com que o Gloria concorresse com o show do Sepultura, uma das bandas mais queridas do metal nacional, que se apresentava junto ao Tambours Du Bronx ao mesmo tempo.

“É Tudo Meu”, “Vai Pagar Caro Por Me Conhecer”, “Agora É Minha Vez”, “Bicho do Mato” e “Anemia” foram algumas das outras faixas tocadas pelo Gloria.

Rolling Stone

RIR - Red Hot Chili Peppers encerram o segundo dia do Rock in Rio

Depois do show incendiário do Capital Inicial e da esfriada com o Snow Patrol e seu repertório majoritariamente desconhecido, cabia aos Red Hot Chili Peppers a difícil tarefa de aquecer os cariocas na fria noite de início de primavera, no ingrato horário da 1h20m da madrugada (uma hora depois do previsto). E eles tiraram de letra: Anthony Kiedis (vocais), Flea (baixo), Chad Smith e o novato Josh Klinghoffer (guitarra, em sua estreia em solo carioca), reforçados pelo percussionista brasileiro Mauro Refosco, suaram as camisas, com um show repleto de jam sessions e com uma alternância bem sacada entre sucessos e canções do recém-lançado disco "I'm with you", e saíram consagrados pela melhor apresentação das quatro que fizeram no Rio, começando pelo Hollywood Rock de 1993.
Crédito: Leonardo Aversa
Esquisitão de bigode e cabelo caído sobre os olhos, Kiedis mostrou a forma física de sempre, pulando como um babuíno, e uma forma vocal melhor do que a habitual, cravando os versos mais rápidos e atingindo sem problemas as notas agudas de músicas como "Californication" e "Under the bridge" -- duas das mais cantadas pelo público.

A sempre afiada dupla Flea-Smith mostrou-se azeitada como nunca, e reforçada pela guitarra de Klinghoffer, mais roqueira e mais presente do que a de seu antecessor, o festejado John Frusciante; Refosco, com seu berimbau e tamborins, ainda dava um molho maior ao caldo.

Entre velharias como "Me and my friends" e novidades como "Monarchy of roses", os Chili Peppers - que homenagearam Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães morto em 2010, que os tinha como sua banda favorita e completaria 20 anos neste sábado, usando, no bis, camisetas com o rosto do rapaz estampado -, quase aos 30 anos de carreira, parecem finalmente ter atingido o auge no que diz respeito a apresentações ao vivo.

© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

RIR - Snow Patrol faz show apagado

Fazer um show no dia que é considerado por muitos o mais fraco de atrações na programação do Rock in Rio tem seus dois lados. O positivo é que fica mais fácil se destacar, tirando a comparação com a atração principal, que encerra o sábado (24), neste caso o Red Hot Chilli Peppers. O lado negativo é que se destacar não é para qualquer um.

Snow Patrol reforça esta teoria. Show fraco resulta em gente desanimada. Não por causa da chuva, que cessou ainda no meio do Capital Inicial. Mas pelo repertório, em grande parte, desconhecido do público. O início até parecia promissor, com “You’re all I have”. Mas não foi o suficiente para acordar os presentes, que se ajeitaram na grama sintética, ainda que molhada, para descansar e tirar cochilos entre uma música e outra. Snow Patrol serviu de brecha para repor as energias em prol da atração seguinte.

Com diversos efeitos visuais, o vocalista Gary Lightbody agradeceu em português, foi até bem perto do público e pegou uma bandeira do Brasil, esticando-a em seguida no microfone. Pela primeira vez no Rio de Janeiro, a banda britânica que já havia se apresentado em São Paulo, abusou de efeitos visuais. Lightbody chamou então ao palco a cantora Mariana Aydar para cantar a música “Set the Fire to the Third Bar”, gravada originalmente com a canadense Martha Wainwright.
Mariana demorou a subir ao palco e eles tiveram que antecipar uma música, alterando o set list inicialmente divulgado. A brasileira fez ontem uma participação no show do grupo Móveis Coloniais de Acaju, no Palco Sunset.

Encerrando a apresentação de exata uma hora de duração, Snow Patrol finalizou com “Open your eyes”, mais famosa do grupo. Hora então do público se levantar, sacudir a poeira e dar a volta no casaco. Era para ser um show de rock, mas foi música para embalar o descanso do público.

IG

RIR - Capital Inicial faz show enérgico e estremece Rock in Rio

Não precisa ser fã do Capital Inicial para reconhecer: a banda estremeceu o palco Mundo do Rock in Rio. Abusando das pancadas, o grupo comandado por Dinho Ouro Preto fugiu ao setlist programado e fez uma apresentação enérgica e impecável, com o vocalista visivelmente emocionado, sem parar de rir, diante da enorme plateia que pulou como em poucos momentos até agora no festival. Houve espaço para covers do Aborto Elétrico (banda de Brasília formada por membros do Capital e por Renato Russo) e até do The Clash, mas a música do Raimundos, prevista inicialmente, ficou fora provavelmente por falta de tempo.

Curiosamente, o show começou leve, mas com bastante empolgação. Dinho, elétrico, cantou “Como se sente” e, em seguida, o petardo “Independência”, que tirou o público do chão. Depois de “Quatro vezes você”, Dinho se derreteu: “C... quanta gente, olha isso! O meu coração está disparado! Tenho de me acalmar. Vamos cantando e depois converso mais com vocês. Essa é para quem gosta de enfiar o pé na jaca”, disse o cantor, reproduzindo os dizeres da sua camisa em inglês “Party Hard”.

As primeiras palavras da letra de “Natasha” já provocaram histeria coletiva, com o público cantando tudo, mesmo quem estava mais distante do palco. Após “Depois de meia-noite”, Dinho lançou “Como você devia estar” e a balada “Primeiros erros”, que teve momento de silêncio do cantor para que o público assumisse o vocal.
“Agora chega de balada, rock na veia”, determinou Dinho, para iniciar uma sequência infernal. Sob efeito de cortisona, por causa de dores na perna, deu a impressão de que pularia feito louco mesmo sem o medicamento. O cover de The Clash, “Should I stay or should I go”, botou o povo para pular. Emendou com Aborto Elétrico. “Música urbana” terminou com a plateia em êxtase.

Antes do petardo seguinte, também do extinto Aborto Elétrico, ele novamente conversou com a plateia. “A gente gostava de andar de skate, tocar rock e falar mal do governo, qualquer que fosse, porque são todos iguais. Nunca confie em um político. Essa é dedicada ao José Sarney”, avisou para lançar “Que país é este?”, que não estava na programação, com o público respondendo em peso: “É a p... do Brasil!”. E a multidão fez um coro "Ei Sarney vai tomar no C* , que claro foi noticiado por poucas emissoras.

A banda ainda tocou “Fátima”, “Veraneio vascaína (Aborto Elétrico) e encerrou com “À sua maneira”, pedindo, antes de sair do palco, para todos levantarem as mãos e gritarem: “Do c...!”, para que o grupo tirasse uma foto. Não houve quem não batesse palmas.

Para muitos o show da banda foi o melhor do RIR até agora.

IG

RIR - Com participação de Emicida, NX Zero toca no Rock In Rio


Foi sem atraso que o NX Zero fez as honras do Palco Mundo neste sábado (24), segunda noite do Rock In Rio 2011. A organização avisou que haveria um atraso de 20 minutos, mas foi ignorado pela banda paulistana, que deu os primeiros acordes às 19h05.

Em 45 minutos de show, o NX Zero fez um show de "greatest hits" em comemoração aos seus dez anos de carreira. A banda abriu o show com o hit "Só Rezo 2.0" com participação do rapper Emicida, que gravou a faixa com eles.

Uma das bandas mais amadas e detestadas do rock jovem brasileiro, o NX Zero foi bem recebido pelo público do Rock In Rio, entre poucas vaias isoladas. Politicamente correto, o vocalista Di Ferrero elogiou a plateia, o país e o festival.

Entre seus sucessos radiofônicos, "Pela Última Vez", "Cedo ou Tarde" e a nova "Não É Normal" levaram o público jovem ao delírio.

UOL

RIR - Rihanna encerrou primeira noite do Rock In Rio

Foi ao som de "Only Girl (In the World)" que Rihanna subiu ao Palco Mundo para encerrar a primeira noite do Rock In Rio 2011. Com os atrasos que começaram com o show de Katy Perry, a cantora de Barbados foi entrar em cena às 2h30 --sua apresentação estava prevista para iniciar à 0h50.Segundo a organização, cem mil pessoas estiveram presentes nesta sexta-feira (23) na Cidade do Rock.
Rihanna encerra no festival sua turnê brasileira após passar por São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Com o sucesso de seu disco "Loud", aumenta a expectativa de que a cantora faça uma performance de seu primeiro single, "We Found Love", como foi anunciado no Twitter. De cabelos presos, a ruiva entrou em cena de óculos escuros, vestindo top e short curto e emendou na sequência o hit "Disturbia", acompanhada do guitarrista português Nuno Bettencourt, que fez fama na banda Extreme.

Apesar de apostar nos vocais, por diversos momentos Rihanna deixou de levar o microfone à boca em meio aos versos de uma canção e deixou a tarefa para suas backing vocals. Entre coreografias elásticas, a cantora abusou de sensualidade em hits polêmicos como "S&M" e "Rude Boy". Antes de entrar num rápido bis, antecedido pela dançante "Please Don't Stop The Music", Rihanna deixou para o final "Love The Way You Lie" e o hit "Umbrella", com chuva de papel e com os ponteiros do relógio apontando já para as 4h da manhã.
UOL

RIR - Em show quente, Katy Perry se apresenta no Rio !

Katy Perry trocou de roupa várias vezes durante pouco mais de uma hora de apresentação com caras, bocas e decotes nesta sexta-feira (23) no Palco Mundo. A cantora americana anda de quatro no palco imitando uma gata ("Circle the drain"), finge que chupa o microfone no refrão de "Peacock", muda seis vezes de figurino só em "Hot n cold" e lembra a todos que noites de sexta geralmente têm a ver com festa (no hit "Last friday night").
O show, que começou às 22h15, é cheio de coreografias divertidas. "O Rio é o lugar mais sexy do mundo. Eu ouvi muito dos brasileiros, mas nunca experimentei um. Quem quer ser meu namorado por uma noite. Vou chamar o primeiro que tirar a camisa", comentou, antes de escolher um rapaz da plateia, Julio Cesar, da cidade de Sorocaba (SP). Ela deixou que o rapaz sentisse seu "gostinho de cereja.

“I kissed a girl”, primeiro hit da carreira, começa com “versão jazz” (segundo o setlist de Katy), até desembocar no arranjo original, que não comoveu tanto os fãs. Mais pesada e menos pop, o lado b “Circle the drain” foi quase ignorado pela plateia. Certas trocas de roupa da popstar ganharam mais aplausos. Outras canções, porém, foram recebidas com entusiasmo e gritaria. Em "Firework", a maioria das garotas adolescentes levantou seus braços no ritmo do refrão.
Vestida com uma túnica com as cores da bandeira brasileira, antes de cantar a balada "Thinking of you" (que tem começo só com voz e violão), Katy resolveu (tentar) agradar os fãs. "Vou dedicar a próxima música aos brasileiros e aos argentinos...", anunciou. Ao notar as vaias, completou: "Não, não, não. Só amor!" No fim do show, foi para a frente da plateia e quase foi puxada pelos fãs.

G1

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nick Jonas abre turnê com show em SP

Na noite desta quarta-feira, dia 21, Nick Jonas apresentou seu primeiro show solo em São Paulo.

O cantor atraiu centenas de fãs ao Via Funchal e caprichou na performance ao lado dos músicos do The Administration, que já tocaram com Prince e Miley Cyrus.

O projeto surgiu há dois anos, quando o músico aproveitou as férias de sua banda oficial, a Jonas Brothers, para experimentar novas sonoridades.

Seu primeiro álbum solo, lançado no ano passado, recebeu o título de “Who I Am”.

Nick tem outros quatro shows agendados no país. Ele se apresenta no Vivo Rio nesta quinta-feira, dia 22, em Belo Horizonte (Chevrolet Hall, dia 23) e em Curitiba (Teatro Positivo, dia 25). A última apresentação será realizada em Porto Alegre, no Pepsi Stage, no dia 27.Nick Jonas
R7

"Two and a Half Men" já tem data no Brasil

Dia 9 de novembro, às 20h, é o dia em que os brasileiros vão assistir à estreia da nona temporada de Two and a Half Men. A exibição será, como sempre, do canal a cabo Warner Channel e é quando todos vão ver a estreia de Ashton Kutcher e a morte de Charlie, já que Charlie Sheen foi demitido da comédia no início do ano.
A estreia da nova temporada nos Estados Unidos foi um sucesso esmagador. Foram 27 milhões de espectadores, recorde para Two and a Half Men, o que colocou o seriado novamente no topo. Só para lembrar, a série era a mais assistida da TV americana.

E lembrando também que a marca de 27 milhões de espectadores , foi a melhor audiência da história das séries de comédias nos EUA.

Kutcher entra na história como Walden Schmidt, um bilionário da internet que levou um fora e tenta se matar no mar. Ele não consegue e vai parar na casa de Alan, logo após o funeral de Charlie, que morreu ao cair no trilho do trem na França. Alan recebe o sujeito e procura dar uma força, já que o rapaz está realmente muito mal. Além disso, a mãe de Charlie e Alan coloca a casa de seu filho morto à venda. 

Capacitor

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Tropa de Elite 2 vai representar o Brasil no Oscar 2012



O filme 'Tropa de Elite 2' vai representar o Brasil na disputa pelo Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. O anúncio foi feito nesta terça-feira (20), em cerimônia realizada no Palácio Gustavo Capanema, no Rio de Janeiro.

O longa estava cotado em meio a uma lista de 15 filmes, entre eles 'Bruna Surfistinha', 'Lope', 'Vips', 'Assalto ao Banco Central' e 'As mães de Chico Xavier'. Os responsáveis pela escolha são representantes do Ministério da Cultura, da Associação Brasileira de Cinematografia e da Academia Brasileira de Cinema.

A partir de agora, o filme dirigido por José Padilha entra em uma pré-lista com todos os países que mandam seus indicados. Os nomes dos cinco finalistas serão anunciados no dia 24 de janeiro de 2012, na cerimônia que apresentará os nomes dos cinco indicados. Os nomes dos vencedores serão conhecidos na cerimônia do Oscar, que acontece dia 26 de fevereiro no Teatro Kodak, em Los Angeles, com apresentação de Eddie Murphy.

O Brasil já concorreu na categoria Melhor Filme Estrangeiro em quatro ocasiões, em 1963 com 'O Pagador de Promessas', em 1996 com 'O Quatrilho', em 1998 com 'O Que É Isso Companheiro' e 'Central do Brasil', em 1999.

MTV

SWU anuncia mais quatro bandas na programação



O SWU anunciou nesta quarta-feira (21) mais quatro atrações para engrossar o line-up do festival. No palco principal, a banda norte-americana Duff McKagan's Loaded, também conhecida como Loaded, liderada por Duff McKagan, ex-baixista do Guns 'n' Roses, está escalada para o dia 14 de novembro.

As bandas Ghostlan Observatory, com sua mistura de eletro, rock e funk, e o duo canadense Crystal Castles, foram confirmados para tocar no palco New Stage. Para a tenda eletrônica do evento está escalada uma das maiores estrelas da trance music, o inglês Gareth Emery, que toca na segunda noite do evento.

A segunda edição do SWU acontece entre os dias 12 e 14 de novembro em Paulínia, interior de São Paulo, e conta com 70 atrações nacionais e internacionais. Já foram confirmados os nomes de Peter Gabriel, Faith No More, The Black Eyed Peas, Alice in Chains, Duran Duran, Stone Temple Pilots, Chris Cornell, Snoop Dogg, Damian Marley, Sonic Youth, Modest Mouse, Odd Future, entre outros.

Os ingressos já estão à venda. O passaporte para os três dias de shows custa R$ 535,50 e o ingresso para cada dia custa R$ 210.Confira todos os detalhes no site do evento.

MTV

Veja exigências de Justin Bieber no Brasil


Justin Bieber deu uma atenção especial ao cabelo - e sua popular franjinha - nas exigências que fez para turnê do Brasil. O cantor quer em seu camarim um secador de cabelo potente e novinho, ainda na embalagem, além de xampu e condicionador da marca Pantene.

Ele ainda pede um banheiro exclusivo que tenha chuveiro, pia e privada, além de sabonete líquido Dove, sabonetes antibactericidas, doze toalhas de banho de qualidade e um inalador de vapor.

O cardápio não é muito elaborado - pelo menos por enquanto. É espaguete à bolonhesa para oito pessoas (Bieber e seu staff), pacotes de bala de goma em forma de peixe (Swedish Fish), chás, águas mineral e vitaminada, que devem estar metade na temperatura ambiente e metade na geladeira.

A decoração do camarim é simples com sofá, poltrona dois lugares, abajures de chão e mesas. A sala deve estar equipada com internet banda larga ultra rápida e telefone.

A produção de Bieber também pediu um camarim para os parentes do cantor com internet, água, coca diet, assentos confortáveis e escrivaninhas.

Justin Bieber se apresenta dias 8 e 9 de outubro no Estádio do Morumbi, em São Paulo, dias 5 e 6 no Engenhão, no Rio de Janeiro, e dia 10 no Beira Rio em Porto Alegre.

Globo

Primeiro episódio de Two and a half men com Ashton Kutcher

Essa semana no dia 19/09 estreou a nona temporada de Two and a half man com Ashton Kutcher , e sem Charlie Sheen ! Eu como fã da série postei que assisti o episódio e várias pessoas vieram me pedir o link de onde assisti , e eu para satisfazer todos vocês resolvi postar aqui o link para download , para que todos possam assistir e comentar.
Eu senti falta do Sheen , e é meio estranho ver a série sem ele , mais acho que é falta de costume , acredito que logo logo será normal quando nos acostumarmos , eu gostei do episódio e ri bastante e abaixo segue o link para download :

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Divulgada a capa de “Devoted” de Hilary Duff!

Não deu tempo nem pra respirar. Mal foi lançado o livro Elixir de Hilary Duff, e a capa do segundo volume da série já foi anunciada nos EUA com exclusividade do EW’s Shelf Life.

O segundo volume da série se chama Devoted e dá prosseguimento a história iniciada em Elixir, e tem previsão de lançamento para 11 de outubro desse ano.

No Brasil o primeiro volume da série será lançado no mês de Julho.
Não há uma data certa para o lançamento de Devoted em solo nacional.

Blulivro

Rihanna se declara para São Paulo



Pelo visto Rihanna está curtindo bastante sua estadia no Brasil. Antes de declarar que o show em Belo Horizonte tinha sido um dos seus preferidos entre todos, a cantora elogiou São Paulo, onde deu início a sua turnê Loud no país.

Em seu Twitter, ela escreveu uma declaração à capital paulista:

SÃO PAULO, amo você! Com certeza eu vou voltar!

Rihanna ainda tem uma apresentação em Brasília para, depois, viajar ao Rio de Janeiro, onde se apresenta no Rock in Rio.

Estrelando

Ashton Kutcher, enfim, no "Two and a Half Men"



Sai o politicamente incorreto e desequilibrado Charlie Sheen. Entra o sem camisa Ashton Kutcher.

A nona temporada começou com o enterro do personagem de Sheen, chamado Charlie, um solteirão convicto, beberrão e autor de jingles.

Um dos mistérios mantidos nos últimos meses era como os produtores se livrariam de Charlie. O suspense foi resolvido logo de cara:

Rose (Melanie Lynskey), a vizinha sempre apaixonada por Charlie, disse para um dos presentes no velório que Charlie escorregou e caiu numa plataforma de metrô de Paris, sendo atropelado por um trem.

"Explodiu como um balão de carne", ela diz.

No velório também apareceram algumas ex-namoradas, que não pouparam comentários sarcásticos, e sua mãe, Evelyn Harper.

Ela anunciou a venda da casa do filho, que fica na praia de Malibu (Califórnia), onde se passa a série.

O corpo de Charlie, no entanto, não aparece, dando espaço para uma possível "reencarnação" de Sheen no futuro (bem distante já que ele e a Warner estão brigando na justiça).

Depois veio a chegada de Walden Schmidt (Kutcher), um bilionário da internet com o coração partido.

Quando Alan, irmão de Charlie, vai jogar as cinzas do morto pela janela, Walden aparece na porta da casa, dizendo que tentou se afogar no mar porque foi abandonado pela mulher.

Todo molhado, pede para usar o telefone e trocar de roupa (o que faz no meio da sala).

Os dois resolvem sair para tomar uns drinks, e Walden acaba conhecendo duas mulheres e as levando para a casa de Alan.

As piadas de sexo continuam, mas faz falta a figura de Sheen, como se fosse um novo seriado.

Walden diz que tem interesse em comprar a casa de Malibu, o que explica como ele vai acabar morando com Alan e seu filho, da mesma forma como fazia Charlie.

UOL