domingo, 27 de março de 2011

Rebecca Black o fenômeno relâmpago?

Para quem nunca ouviu aproveite, ela já ultrapassa singles de Lady Gaga e Britney no YouTube com mais de 57 milhões de visualizações.

 Uns dizem que Rebecca é super talentosa, outros descordam, enfim, pelo sim ou pelo não, esta nas paradas dos Nortes Americanos a mais de uma semana e nos TT’s a quase duas seguidas.
A garota de apenas 13 anos também já conquistou famosos, que vai de um cover e um tweet de Nick Jonas a um super elogio de Lady Gaga: "Eu acho Rebecca Black um gênio e quem diz que ela é brega está falando bobagem".


 
Mais também não é só amores, depois do apelo da cantora relâmpago, Rebecca Black a Justin Bieber, para fazer um dueto com ele, em entrevista ao “Good Morning America”, o cantor postou um Tweet suspeito que dizia: “Domingo vem depois de sábado? Estranho...”.

 


O tweet de Justin Bieber seria provavelmente uma crítica à letra da música de Rebecca “Friday”, que está sendo febre na internet.
As palavras de Justin batem com a letra da música da garota que diz: “Amanhã é sábado e domingo vem depois… enfermarias. Eu não quero que o fim de semana acabe.” Resta esperar e ver se Justin vai aceitar ou não o dueto com Rebecca.


• Bom, ela pode até não ser a preferidinha de Biber, mais tenho certeza que sua musica não ira sair de suas cabeças, é um verdadeiro chiclete.



 
Assim fica a pergunta: Rebecca Balck o fenômeno relâmpago? Ou uma nova febre musical?




sábado, 26 de março de 2011

Hora do Planeta 2011


Hora do Planeta 

O ato simbólico de apagar as luzes durante uma hora para expressar a preocupação pelo meio ambiente está obtendo a adesão oficial de milhares de comunidades de 134 países e territórios em todos os continentes.
"Assistimos, este ano, a uma explosão da participação em várias economias emergentes do mundo. Isso é um sinal encorajador de que esses países começaram a ocupar um lugar cada vez mais proeminente no palco mundial, afirma o diretor-geral da Rede WWF, Jim Leape, que participou do ato oficial de apagar as luzes no Portal da Índia, em Nova Delhi.
"A incrível participação na Hora do Planeta este ano, principalmente aqui em Nova Delhi, atesta a grande preocupação sobre a saúde dos recursos vivos dos quais todos dependemos e constitui o reconhecimento de que cada um de nós pode desempenhar um papel na construção de um futuro sustentável, " disse.

Campanha acontece em 134 países
De acordo com a WWF, vários municípios brasileiros, incluindo 17 capitais, participaram do projeto. Segundo a ONG, 3,8 mil cidades de 134 países em todo o mundo confirmaram a participação na Hora do Planeta. “A meta de 25 megacidades foi alcançada, com Tóquio, São Paulo, Toronto, Nova York, entre outras", disse Regina Cavini, superintendente do WWF-Brasil.
















As fotos são do Cristo Redentor no Rio de Janeiro e da Ponte Estaiada em São Paulo , que são alguns dos monumentos apagados. No mundo todo vários e vários monumentos e pontos turísticos ficaram apagados.
E a outra e o blog no site da Hora do Planeta como participante oficial ((:

sexta-feira, 25 de março de 2011

Informação (:

Galera tenho algumas novidades , deixei vocês ansiosos pelas entrevistas com as bandas e tals , porém , não vou postar por enquanto , porque , na nova parceria que já tinha anunciado , ouve "reuniões" e novas ideias , que também envolve entrevista com bandas , achamos que a entrevista apenas escrita , além de ser um pouco sem graça , achamos que podem até duvidar da entrevista e etc , então tivemos uma magnífica ideia , mas essa ideia é segredo e vocês iram gostar ((:
Grato Teenage Revolution

Rock In Rio II

Eaai Galera (: já falamos sobre o Rock in Rio aqui no blog , porém váaaaaarios novos artistas foram confirmados e então é nossa obrigação deixar vocês informados desse mega evento.

O Primeiro dia de shows , será 23/09 , sexta-feira:
No Palco Sunset : Móveis Colonias de acaju , Orquestra Rumpilezz , Mariana Aydar , Ed Motta , Rui Veloso , (convidado a ser confirmado) , Bebel Gilberto , Sandra de Sá , The asteroids galaxy tour e (convidado a ser confirmado).
No Palco Mundi : Elton John , Rihanna , Katy Perry e Cláudia Leitte.

No segundo dia ,24/09 , sábado :
Palco Sunset: Marcelo Yuka , Cibelle , Karina Buhr , Amora Pêra , Tulipa Ruiz , Nação Zumbi , Milton Nascimento , Esperanza Spalding ,Mike Patton/Mondo Cane e Orquestra.
Palco Mundi : Red Hot Chili Peppers , Snow Patrol, Capital Inicial , Stone Sour e NxZero.

No Terceiro dia , 25/09 Domingo :
Palco Sunset: Matanza , Angra , B Negão , Korzus , The Punk Metal AllStars , Tarja Turen , Sepultura e Tambours du Bronx.
Palco Mundi : Metallica , Slipknot , Motörhead , Coheed and Cambria e (Banda a ser confirmada).

No Quarto Dia , 30/09 , Sexta Feira:
Palco Sunset : Buraka Som Sistema , Mix Hell , Céu , João Donato , Cidade Negra , Martinho da Vila , Emicida , Monobloco e Macaco.
Palco Mundi : Shakira , Lenny Kravitz , Ivete Sangalo , Jota Quest e Marcelo D2.

No Quinto Dia , 01/10 , Sábado :
Palco Sunset : Cidadão Instigado , Júpiter Maçã , Tiê , Jorge Drexler , Zeca Baleiro , Concha Buika , Erasmo Carlos , Arnaldo Antunes.
Palco Mundi : ColdPlay , Skank , Frejat e (mais 2 bandas a serem confirmadas).

No Sexto e último dia , 02/10 , Domingo :
Palco Sunset: The Monomes , David Fonseca , Mutantes , Tom Zé , Titãs , Xutos & Pontapés , Marcelo Camelo e (convidado a ser confirmado).
Palco Mundi : Guns n'roses , Pitty e (3 Bandas a serem confirmadas)

Mais Informações , Site Oficial do Rock in Rio
http://www.rockinrio.com.br/

[Matéria por : @CaioHanae , Elizabete S e @Fabsgalvao]

Rafinha Bastos - O Mais influente do Twitter

Rafinha Bastos é o mais influente do Twitter, diz "New York Times"

O comediante brasileiro Rafinha Bastos é a personalidade mais influente do Twitter, segundo pesquisa publicada pelo jornal americano "New York Times".
O estudo criou uma nova metodologia para medir quem são as celebridades cujas mensagens têm mais impacto no serviço de microblogging.
Criado pela empresa Twitalyzer, o sistema não leva em conta apenas o número de seguidores, mas o quanto é falado sobre essa pessoa e a quantidade de vezes que as mensagens dela são retuitadas e mencionadas.
Pelo ranking divulgado no site da publicação, o apresentador do "CQC" supera com folga algumas celebridades que têm mais seguidores do que ele.
É o caso de Lady Gaga, Justin Bieber, Britney Spears e Barack Obama, todos com mais de seis milhões de seguidores --o brasileiro tem cerca de 1,6 milhão.
Outro brasileiro, o apresentador Luciano Huck, também aparece na lista, em décimo lugar.
Na escala criada, Rafinha recebeu "nota" 90 de influência. Apenas para comparação, Oprah Winfrey ficou com valor 40. Lady Gaga, a líder em fãs, recebeu pontuação 41.
O "NYT", antes de mencionar o nome de Rafinha e Huck, brinca e pede que seus leitores não estranhem "desconhecidos" no top 10 da lista (veja nomes e notas abaixo).

Carlos Cecconello/Folhapress
 

Confira o ranking:

1. Rafinha Bastos, comediante brasileiro (nota 90)
2. Chad Ochocinco, jogador de futebol americano (89)
3. Conan O'Brien, comediante e apresentador americano (88)
4. Stephen Fry, ator e diretor britânico (87)
5. Ryan Seacrest, apresentador americano (86)
6. Snoop Dogg, rapper americano (85)
7. Barack Obama, presidente americano (83)
8. Rainn Wilson, ator americano (83)
9. Kim Kardashian, modelo, socialite e atriz americana (81)
10. Huck Luciano, apresentador brasileiro (77)

Novo Orkut



Como o blog já havia antecipado , o orkut mudou novamente , ou nem mudou né ? deu uns retoques na "velha" versão "nova" , mais ou menos isso HEHE



Em tempos de incógnita  sobre o que acontecerá com a maior rede social brasileira, o Google anunciou algumas mudanças no layout do Orkut. Entre as novidades, o destaque fica por conta da galeria de foto, bem semelhante ao novo formato do Facebook. É a tentativa de reconquistar o povo que anda migrando para a turma do Zuckerberg.
As mudanças visuais utilizam melhor o espaço da página. Há um novo guia rápido na lateral esquerda, a foto do perfil agora é maior e com melhor resolução e quase tudo pode ser visto em tela cheia. Inclusive as fotos, que abrem em um painel preto com guia na parte inferior, como no concorrente direto, o Facebook.
Apesar de dispensar os convites e avisar que tudo será atualizado nas próximas semanas, os usuários fiéis do Orkut continuam se perguntando: quando o Google irá dar uma bela repaginada na parte de comunidades e fóruns, que mantém a rede viva, e parar com essa ideia de parecer cada vez mais o Facebook, que soa mais como uma grande página de voyeurismo online?

terça-feira, 15 de março de 2011

Rua Augusta

Ela se chamava Maria Augusta em 1875, porém foi tirado o Maria e permaneceu como Augusta logo após o seu segundo ano de vida. No início ainda nas escuras pelo fato da luz elétrica apenas chegar à rua em 1891, só passava pequenos bondes puxados por burros.
Os anos 60’s e 70's representaram para os jovens paulistanos o glamour e diversão. Com a criação de inúmeras galerias e centros comerciais. A galera desfilava com seus carrões turbinados e suas motos envenenadas a procura da discoteca ideal para curtir seus ‘embalos do sábado à noite’.

Augusta Atual
Glamour, comidinhas baratas, cerveja, sujeira, pessoas de todos os tipos, baladas, botecos, grafittis, “inferninhos”. Bem-vindo(a) à Rua Augusta. Tudo isso e mais um pouco você encontra lá, principalmente à noite

Augusta - Jardins
a variedade de restaurantes não deixa a desejar: vegetarianos, massas, self-service por quilo, cafés, lanchonetes, pizzarias, chocolaterias (entre elas Cacau Show e a clássica Kopenhagen) e inclua aí também a
“lanchopperia” Augusta’s (ou Vereda’s, seu antigo nome), na esquina com a Alameda Jaú. Além do bom atendimento dos funcionários, o que chama atenção no cardápio do simples lugar é o pouco conhecido sururu. A dúvida pairou no ar: “O que é esse tal de sururu? Que nome mais esquisito é esse?”. Eles respondem: “sururu é o que todo mundo chama de marisco. É só mais um jeito de dizer”. Olha só, até mariscada a Augusta tem.
Voltando um pouquinho mais para baixo, exatamente no número 2931 da rua, O Pedaço da Pizza parecia a solução de todos os problemas – quando se está com aquela fome lá em cima mencionada. Abra a porta, sinta o delicioso cheiro de pizza no forno à lenha e olhe, não, admire as apetitosas rodas enormes dos 14 sabores oferecidos pela casa. É simples: você escolhe qual delas você quer, o pizzaiolo corta o generoso pedaço, esquenta no forno e você decide se come lá ou leva para casa.


Augusta - Centro
Seguindo em frente, depois de cruzar a Avenida Paulista - essa que funciona como uma divisora de águas, literalmente -, descemos no sentido Centro, esse sim badaladíssimo à noite. Tanto é o movimento, que a calçada é onde tudo acontece, ainda mais quando o assunto é “botecagem”. Sentar, tomar uma cerveja, conversar com os amigos e pagar pouco. Essa é a alma do negócio na Rua Augusta.
Nesse lado mais quente, pessoas de todas as tribos e estilos vão de um lado para o outro.
Se a maioria pensa que a Augusta é o reduto do rock em São Paulo, acertou. Mas amplie essa idéia: no Bossa Nova (quase auto-explicativo), além de oferecer comidinhas saudáveis e leves, o café-bar tem em seu som ambiente clássicos do gênero. Segundo o barman, o pai da dona era músico dedicado ao estilo e ela o homenageou com o nome. Há quem diga que às terças e quartas, o lugar é fielmente freqüentado pelo público GLS.
Agora optamos pelo mexicano Tolloco’s que, por sinal, sempre lotado. A comida é boa, o problema é que para sentar, é preciso esperar um pouquinho ou então dar a sorte. O ambiente é pequeno, mas pela quantidade de pessoas loucas por um burrito ou qualquer coisa com guacamole, vale o esforço.
Se enganam todos que pensam que a Rua Augusta é só um centro de prostíbulos e prostitutas. Não posso negar que entre uma balada e outra tem um puteiro aqui e outro acolá. Situada em uma travessa da Av. Paulista, a “Augusta” sempre foi conhecida como ponto de encontro de prostitutas e travestis.
Hoje a RUA está bem diferente e abriga o melhor ponto de baladas alternativas de São Paulo. Tem baladas para todos os gostos e estilos, desde a pizzaria Vitrine que hoje é o “point” dos indies, até o Inferno que é uma balada bem eclética com decoração “Glam”.
É incrível a diversidade. Conforme vamos descendo a rua, vemos travestis se arrumando em salões de beleza que ficam abertos 24 horas, galera alternativa indo para o clube Vegas, a galera hardcore adentrando na Outs, os moradores mais antigos degustando um cafezinho em uma lanchonete – que segundo algumas revistas, tem a melhor coxinha de Sampa – e até os universitários mais “descoladinhos” indo para o Sarajevo, que é uma balada mega alternativa que recebe uma galera da classe alta a média baixa em uma casa velha com prateleiras cheias de livros e um ambiente esfumaçado.
Embora não frequente muito a Rua Augusta , é um lugar que recomendo para Paulistas e para galera de outras cidades , se o que você tiver atrás é diversão. Bares , casas de shows e esse tipo de coisa para todos os gostos , muita gente , imagino eu que o único lugar de São Paulo que tem trânsito a madrugada toda nos fins de semana.
E se você estiver procurando um nível melhor , que duvido que alguém desse nivel leia o blog , hehe vá para o lado da Augusta no Jardins .
Fica a dica.
Beeeeijos C

Fontes : Wikipédia , Oba-Oba e Diário de Solteiro.
[ps:não jac o SP não é o melhor time do mundo]

Maior Lua cheia dos últimos Tempos


O mundo está prestes a presenciar a aparição da maior lua cheia das duas últimas décadas. Na semana que vem este satélite natural vai chegar ao ponto mais próximo da Terra.
No dia 19 de março, a lua cheia vai aparecer mais exuberante do que o usual na noite celeste quando ela atinge o ponto máximo de um ciclo, conhecido como ‘Perigeu Lunar’.
É esperado um espetáculo visual quando a lua se aproximará da Terra a uma distância de 221,567 milhas da órbita – chegará mais próxima do nosso planeta desde 1992. 
A lua cheia poderá aparecer no céu 14% maior e 30% mais luminosa, especialmente quando nascer no horizonte do oriente ao pôr-do-sol ou em condições atmosféricas bem favoráveis. 
Este fenômeno é reportado como o mais relevante assunto sobre ‘supermoons’ que esta conectado com o as extremas manifestações do clima - como os terremotos, vulcões e tsunamis. A última vez que a lua passou tão próxima da Terra foi no dia 10 de janeiro de 2005, nos dias próximos dos terremotos na Indonésia que registrou 9.0 na escala Richter.


aaae galera nascida depois de 1992 , vamos ver nossa primeira GRANDE Lua cheia , HEHE
embora junto dela não venha boas coisas =/

Beeeijos C

domingo, 13 de março de 2011

Notícias - Música

Ke$ha vai lançar CD só com remixes

Novas versões de "Tik Tok" e "Your Love Is My Drug" estão confirmadas
Ke$ha está preparando um álbum só com remixes dos seus singles.
Sucessos, como "Tik Tok" e "Your Love Is My Drug", vão ganhar versões ainda mais eletrônicas, remixadas por Top DJs internacionais. O novo single "Blow" também foi confirmado entre as faixas.
O CD só de remixes da Ke$ha chega às lojas no dia 22 de março.


Katy Perry faz cover de Lady GaGa

Cantora se rendeu ao hit "Born This Way"
Britney Spears já elogiou a nova música de Lady GaGa, "Born This Way", e agora foi a vez de Katy Perry.
A cantora também se rendeu ao hit, e fez um cover durante seu show em Paris essa semana. Veja o vídeo
:



Jennifer Lopez cresce ainda mais na parada

"On The Floor" subiu mais 4 posições na segunda semana
Seu novo single, "On The Floor", estreou direto no Top 10 na semana passada, e agora subiu mais quatro posições. A música está em quinto lugar, e foi a que mais subiu nas vendas digitais essa semana - perdendo somente pro hit "Born This Way" da Lady GaGa.
Falando nela, Lady GaGa continua na liderança absoluta, seguida porCee Lo Green, com o som "Fuck You". Quem também se deu bem foi aRihanna, que subiu mais duas posições, com "S&M", e agora é medalha de bronze da principal parada americana.


U2 em São Paulo



Dia 09, 10 e 13 de abril no Morumbi
Idolatrado por milhões de fãs brasileiros, o U2 retorna a São Paulo, cinco anos após seu show histórico no estádio do Morumbi, mesmo local que recebe a banda novamente, nos dias 09, 10 e 13 de abril de 2011.

Conhecidos por uma ótima atuação em seus shows, os irlandeses trazem toda a grandiosidade e tecnologia da turnê "360°" até os paulistanos. Recém-concluída na Europa, "U2 360°" ainda vai passar pela Austrália, Nova Zelândia e África do Sul antes de chegar à América do Sul . Quando aterrissar no Brasil, a turnê já vai ter sido vista por mais de 4,5 milhões de fãs.
Com um sistema cilíndrico de vídeo interligando painéis em LED e uma estrutura de aço de quase 50 metros de altura sobre um palco com pontes rotativas, a banda criou uma verdadeira experiência para o público que for aos shows. Os palcos contam com um design inovador em 360° , que proporciona uma visão geral e perfeita de qualquer canto do estádio.

Os fãs ainda vão ter um grande adicional: o show de abertura vai ficar por conta dos ingleses do Muse, com seu rock alternativo misturado à batidas eletrônicas, que promete aquecer a galera.



Informações:
Data: 09, 10 e 13 de abril (sábado, domingo e quarta)
Local: Estádio do Morumbi
Endereço: Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 - Morumbi - São Paulo (SP)
Horário: 20h
Abertura dos portões: 16h
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 14 anos: permitida a entrada (desacompanhados).

Shakira no Pop Music Festival

Dia 19 de março no Morumbi
Porto Alegre, Brasília e São Paulo recebem agora em março o mais novo Festival de Música do país, o Pop Music Festival , com o melhor do pop mundial.
Nesta primeira edição, que rola dia 19 no Estádio do Morumbi, o público vai conferir shows da Shakira, Train e Fatboy Slim. E ainda, do lado do reggae, tem apresentações de Ziggy Marley e dos brasileiros do Chimarruts.
O festival este ano conta com a cantora Shakira como atração principal. A colombiana é hoje um dos principais nomes da música mundial e roda o mundo com a turnê internacional de seu novo álbum, "Sale El Sol".


Informações:
Data: 19 de março (sábado)
Local: Estádio do Morumbi
Endereço: Praça Roberto Gomes Pedrosa s/n
Horário: a partir dar 17h
Classificação etária: 14 anos (menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsável legal)


Preços (inteira):
Pista Premium: R$ 500,00
Pista: R$ 200,00
Cadeira Inferior A e B: R$ 260,00
Cadeira Coberta Azul e Vermelha: R$ 320,00
Cadeira Coberta Laranja: R$ 300,00
Arquibancada Especial: R$ 130,00
Arquibancada Azul: R$ 100,00
Arquibancada Laranja: 80,00
Arquibancada Vermelha: 100,00


Pontos de venda:
Bilheteria oficial
MorumbiShopping - Estacionamento Piso G1
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado das 12h00 às 20h00
Domingos e feriados das 14h00 às 20h00


Demais pontos de venda (Sujeito a cobrança de Taxa de Conveniência)
Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 - Piso Térreo - Balcão Concierge
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado - das 10h às 22h
Aos Domingos e feriados - das 14h às 20h

Central de Turismo Express (Bar Brahma)
Av. São João, 677 - Centro
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado - das 9h às 19h

Shopping Anália Franco
Rua Regente Feijó, 1739 - Piso Lírio
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado - das 12h às 20h
Aos domingos e feriados - das 14h às 20h

Posto Ipiranga Gravatinha - Santo André
Avenida Portuga, 1756 - Jd Bela Vista - Santo André-SP
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado - das 8h às 21h
Feriados - das 10h às 18h



Fonte: Fast 89 (:

sábado, 12 de março de 2011

Vampiros

Vampiros

O vampiro é um personagem muito comum na literatura de horror e mitologia, existindo tantas versões do seu mito quanto existem usos desse conceito. Segundo a lenda, vampiro é um entemitológico que se alimenta de sangue humano. Podemos identificar alguns pontos na mitologia moderna em comum e são eles, o facto de ele precisar de sangue (preferencialmente humano) para sobreviver, podendo se transformar em morcego e de poder ser morto por uma estaca no coraçãopreferencialmente de carvalho. Segundo a lenda, os vampiros podem controlar animais daninhos e noturnos, podem desaparecer numa névoa e possuem um poder de sedução muito forte. Formas de combatê-los incluiriam o uso de objetos com valor sagrado tais como hóstia consagrada, rosários, metais consagrados, alhos, água benta, etc.
Alguns Vampiros do Cinema

Os vampiros tem uma grande influência no cinema de vários países.


Blade - TrilogiaNesta trilogia, Wesley Snipes interpreta o meio-vampiro (Dhampir) Blade, caçador de vampiros que protege a raça humana.


Drácula 2000 (A Trilogia)

O início se dá com um grupo de ladrões high tech que prova a inexistência de sistemas de segurança invioláveis. Ao invadir a loja de antigüidades, eles esperam encontrar peças valiosas, ouro e dinheiro. Mas deparam apenas com uma velha cripta de prata e resolvem levá-la embora.
Não têm a menor idéia do que estão carregando e de que vão entrar na maior encrenca de suas existências. Ao retornar à vida, o Drácula (Gerard Butler, de Sua Majestade - Mrs. Brown) moderno passa a buscar a mulher de sua vida, aquela que foi criada para ele.


Os Novos Vampiros
Recentemente, vampiros adolescentes têm ocupado muitos títulos nas livrarias. Alguns fogem à tradição, outros são mais fiéis. Dentre as mais famosas séries literárias da atualidade, vale destacar:


Crepúsculo (Twilight, em inglês) é um livro sobre vampiros da autoria de Stephenie Meyer. Publicado originalmente em capa dura, em 2005, este livro é a génese da saga Twilight, onde Bella Swan é apresentada ao leitor, como uma estudante que se muda de Phoenix, Arizona, para Forks, Washington, colocando sua vida e de sua família em risco ao apaixonar-se pelo vampiro Edward Cullen.
O romance ganhou diversos prêmios, incluindo o "Top 10 Livros para Jovens Adultos" daAmerican Library Association, entrar na lista de Best sellers do New York Times e Best selling de 2008, no USA Today.

Na televisão
A Rede Globo, no Brasil, já exibiu duas telenovelas abordando o tema. A primeira foi Vamp, de 1991, e a segunda foi O Beijo do Vampiro de 2002.

A série Moonlight (2007-2008), tem o enredo girado em torno de vampiros. O protagonista é Mick St. John (Alex O’Loughlin), um detetive particular ao estilo noir, que descreve seus pensamentos enquanto se envolve em casos exóticos. Ele se tornou vampiro há mais de meio século, em 1952, quando foi mordido pela vampira Coraline (Shannyn Sossamon). Ela era sua noiva e o transformou no dia do casamento. Mick a abandonou com raiva e repulsa, mas nunca se viu livre dela, que ainda o ama.

Muito da mitologia dos vampiros é deixado de lado: eles podem andar sob a luz do Sol, embora não por muito tempo, não morrem com estacas (só ficam paralisados) ou água benta e são neutros quanto ao alho. Já no piloto da série, Mick encontra uma pessoa do passado, Beth Turner (Sophia Myles), uma jornalista que ele salvou da sua esposa maligna há vinte e dois anos e pela qual se apaixona. O elenco principal se completa com o mentor de Mick, Josef (Jason Dohring), um vampiro sarcástico e centenário.
A série foi cancelada após 16 episódios - com apenas uma temporada.

Angel - A Série
Angel, assim como Buffy, é uma série riquíssima em substância. Foi concebida como uma metáfora para redenção e consciência moral, pois o vampiro Angel, depois de ter sua alma restaurada por uma maldição cigana (quando um membro foi assassinado por ele), passou a viver na angústia de seus horrendos atos do passado, buscando todo meio de se redimir, ajudando os indefesos. Primeiro, ele foi á Sunnydale ajudar Buffy Summers em sua caçada (na série Buffy), mas eles se apaixonaram, e ao encontrar a felicidade completa nos braços dela, Angel perdeu a alma novamente (como parte da maldição). Voltou a ser o vampiro inescrupuloso chamado Angelus, enfrentando Buffy até a morte. Porém, Angel conseguiu sua alma de volta, e apesar de quererem tentar, tanto ele quanto Buffy sabiam que o relacionamento nunca daria certo. Angel então deixa Buffy e parte para Los Angeles, em sua própria caçada contra o mal. Começa então a série Angel.



The Vampire Diaries
A série baseada nos livros de L.J. Smith, é exibida pela Warner Channel no Brasil, e nos Estados Unidos pelo canal CW. Trata-se de um triângulo amoroso envolvendo dois irmãos, Damon Salvatore e Stefan Salvatore, ambos vampiros, com a mortal Elena Gilbert. Os irmãos foram transformados em 1864, pela vampira Katherine, com a qual Elena possui enorme semelhança física. O seriado é baseado em um livro do mesmo nome, da autora L.J.Smith, e só possui cinco títulos traduzidos no Brasil.
Entre as séries de Vampiros essa é a 
mais famosa atualmente (:



True Blood - Série
True Blood (Sangue Fresco, em Portugal/True Blood,no Brasil) é uma série de TV dramática estadunidense criada por Alan Ball, baseada na série de livros Sookie Stackhouse. O programa é exibido pela HBO nos Estados Unidos e foi ao ar pela primeira vez no dia 7 de Setembro de 2008. A segunda temporada da série estreou em 14 de Junho de 2009.
True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada no Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).
A série é vencedora de um Globo de Ouro e dois Satellite Awards.
Vai ao ar no Brasil pela HBO, domingo às 22h horário de Brasília.

Como sempre minha humilde opinião , essa última citada [True Blood] é a melhor de todas , não é tão melosa , quanto Crepusculo , e um pouco mais forte e intensa , aconselho (:

Hora do Planeta

O que é?
A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.

Quando?
Sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes para ver um mundo melhor. Hora do Planeta 2011.
Onde?
No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Em 2011, a mobilização será ainda maior.


Então galera , aqui em casa participamos todo ano , é um ato simbólico , mais é muuito legal (: Lembro do ano passado , mostrou na TV , os maiores pontos turísticos de todo o Mundo ficaram no escuro , no Brasil ,Cristo Redentor , Monumento as Bandeiras , Ponte Estaiada , mais outros pontos de todo o Brasil , veja o vídeo acima e verá alguns , no ano passado , foram um pouco mais de 1.3 bilhões de pessoas no mundo que aderiram a campanha , venhe você tbm (:
Sábado 26 de Março , das 20:30 as 21:30 (:
Site Oficial : http://www.horadoplaneta.org.br/

BBB - Paredão

eaaaai eaai eaai , tem paredão novo galera (: quem vocês acham que saai ? eu quero que saia o Mau Mau , ele voltou mto metido ee demoro (:

sexta-feira, 11 de março de 2011

NOVIDADES


Galeraaaaa tenho ótimas novidades, primeiro uma que eu já anunciei consegui algumas entrevistas com bandas , tipo , as bandas já responderam , e já mandei as perguntas , faltam alguns detalhes para postar entre elas Replace , Quarter , Izi e mais algumas que ainda é segredo (:
 Temos uma nova Blogueira , que vai nos ajudar , agora somos três [E , C , B] a nova que entrou está com um projeto mto foda , ela vai falar sobre faculdades , tipo na linguagem adolescente , as faculdades que estão mais em alta eeeeeee mais , vamos trazer matéria sobre a faculdade eeeee entrevista com profissional atuante na área , que vai dar dicas e falar um pouco sobre a profissão ((: curtiu ??? ainda não acabou \OO
Estamos fechando uma parceria com uma amiga mto mto mto foda , ela é fotógrafa , e trabalha com bandas , ela vai trazer mais entrevistas com bandas , principalmente bandas novas para vocês conhecerem , e teremos entrevistas mais sei lá , melhor IUHSUIAHSIU vão ser algumas feitas filmadas , ela entrevista a banda , filma , um amigo mto mto mto foda edita e colocamos aqui ((: foda nãao ? e estamos atrás de mais coisas pro blog ficar melhor para vocês (: e por enquanto é só isso (:
Beeeeijos C

quinta-feira, 10 de março de 2011

Mulheres - Aprenda a passar delineador !

Aprenda um passo a passo de expert para passar o delineador!


Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC no Brasil, revelou pra Capricho um passo a passo pra fazer um
traço de delineador impecável! Comece a treinar já!

1. Comece fazendo um esboço do traço com um pouco de sombra marrom ou um lápis branco de olho.
2. Dê apenas uma puxadinha bem leve na pálpebra fechada e trace aos poucos: primeiro do canto externo até a metade; depois da metade da pálpebra até o canto interno do olho.

3. Para fazer o gatinho, a grande dica é ficar com os OLHOS ABERTOS! Incline um pouco a cabeça para trás, olhe para baixo e faça o traço no cantinho como desejar. “Fica muito mais fácil de controlar a altura, a inclinação”.
4. Pronto! E lembre-se de que se algo não sair tão certo, use um cotonete com demaquilante para ajustar o formato do traço!


Para fazer…
Inspire-se no look delas!

Taylor Swift, Emma Roberts, Camilla Belle, Dakota Fanning, Kim Kardashian e Katy Perry .
Font: Capricho !

Orkut vai mudar novamente

O Orkut anda meio cansado, não? E muita gente cansada dele, inclusive.
Orkut muda para tentar manter usuários
Com um grande fluxo de usuários saindo do Orkut e migrando para o Facebook, o Google resolveu dar (mais) uma mexida na rede social que é a preferida dos brasileiros (não se sabe até quando).
Serão implementadas várias melhorias nas próximas semanas, inicialmente para alguns usuários apenas:
  • Menu de navegação à esquerda, para acesso mais fácil aos recursos
  • Foto maior do perfil
  • Nova visualização completa do perfil
  • Nova apresentação de fotos em tela cheia
Ainda o blog fala que algumas outras novidades virão, em especial nas comunidades (um dos motivos que levam pessoas a não abandonarem de vez o Orkut), e também novos limites no número de amigos, fotos e vídeos.
A foto maior no perfil , já pode ser vista em quase todos os usuários do orkut.
Outra mudança que já pode ser vista em algumas comunidades [ainda poucas] é um estilo de banner no perfil da comunidade , se quiserem ver como fica é só procurar no orkut [Orkut Brasil] e entrar na comunidade com 72.000 e lá já tem o modelo das novas comunidades , sem contar que já tem em várias comunidades a foto do perfil , bem maior e esticada.
A minha humilde opinião é que mudanças são legais , mais essa mudança do google com o orkut novo é ruim , deixou muito complicado , bagunçado , perdido , hehe muitaaaas pessoas que eu conheço só usam a versão antiga , espero que com essa nova mudança fiquei melhor , ai pode ser que eu mude pra nova versão hehe

Bruna Surfistinha

OOI , vou falar agora desse filme , porque li a noticia que ta um sucesso , então o blog comenta IUSHAUIH

Raquel é uma jovem de classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo, Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional, contando sua rotina em um blog na internet.


FICHA DO FILME

  • Título original: Bruna Surfistinha
  • Diretor: Marcus Baldini
  • Elenco: Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes, Cristina Lago, Drica Moraes, Fabiula Nascimento, Guta Ruiz
  • Gênero: Baseado em fatos reais, Drama
  • Duração: 109 min
  • Ano: 2011
  • Data da Estreia: 25/02/2011
  • Cor: Colorido
  • Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos
  • País: Brasil



E agora o motivo do post , o filme foi um sucesso (:


"Bruna Surfistinha" alcança 1 milhão de espectadores e diretor comemora
Em apenas alguns dias de exibição, o filme "Bruna Surfistinha" alcançou 1 milhão de espectadores no cinema.

Questionado sobre a quem ele credita o sucesso do filme -Deborah Secco ou Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha -, o diretor diz que o mérito é do próprio longa. "Para ser sincero, acho que ao filme. Acho que o valor midiático de ter uma estrela no elenco sem dúvida ajuda, mas há um trabalho em conjunto. A somatória dessas duas figuras são muito importantes no processo. Mas para mim, o sucesso se deve ao trabalho de interpretação, não só de Deborah, como de todos os profissionais envolvidos no longa, fora ou atrás das câmeras.

Pela primeira vez, um filme nacional faz sucesso sem apelar para para problemas políticos e sociais, à comédia caricata ou à religiosidade. Sobre o fato, Marcos diz que o mercado amadureceu. "Nós mostramos a história de uma menina que tem momentos divertidos, mas outros muito dramáticos. Eu fico muito feliz com essa receptividade, até porque ele não lida com a coisa social política das drogas. Isso demonstra que o público começou a receber melhor o cinema brasileiro. 'Bruna Surfistinha' surge numa hora de amadurecimento desse mercado. Mercado esse que a gente consegue inovar sem nos prender a coisas que já foram feitas."
Ag news

quarta-feira, 9 de março de 2011

BBB - 09/03

Daniel reforça promessa de que não beberá na festa de hoje à noite .

Após lanchar apenas torradas, Daniel se deita no sofá do Lado B. Mauricio entra no espaço e Daniel comenta em tom de animação: “Hoje tem festa!”. “Você vai ver a festa de uma forma que você nunca viu, né?”, completa Mauricio referindo-se ao retorno de Daniel do Paredão.
Em seguida, Daniel reforça a promessa de que não irá beber durante a festa de hoje à noite na casa do BBB. "Mas não vou beber...", diz o brother. Mauricio diz que apoia o sacrifício do pernambucano.


Samba da Beija-Flor toca na casa e Jaqueline se emociona

O samba da Beija-Flor, a escola campeã do Carnaval carioca, toca na casa do BBB11. Os brothers começam a dançar e pular.Jaquelie, passista da Beija-Flor, se emociona. Ela canta o samba-enredo e chora muito. Enquanto isso, Daniel, Maria, Paula,Diana e Mauricio sambam no gramado.Rodrigão e Wesley observam.
Em seguida, todos os participantes formam uma roda e dançam de mãos dadas.


Mauricio sobre beijinho de Maria: ‘Todo mundo ganha, menos eu?’

Mauricio reclama que não ganhou beijinho de Maria
Maria termina de tomar seu banho na companhia de Wesley e anda de roupão e toalha na cabeça até a sala da casa, onde conversam Mauricio, Paula, Daniel e Jaqueline. Todos os brothers ganham de Maria um beijinho na bochecha, exceto Mauricio, que recebe da sister apenas um toque de mão.
Deitado sobre o tapete, o músico logo reclama: “Dá em todo mundo, menos em mim?”. Maria, então, se abaixa e dá um beijo na bochecha de Mauricio, que repete: “Todo mundo ganha, menos eu?”.

Talula e Rodrigo estão namorando.

Talula foi eliminada do BBB 11 (8/3/11)
Depois de deixar o Projac, na noite da última terça-feira (8), Talula ligou para o celular de Rodrigo. O ex-bbb foi com a família até o hotel onde ela está hospedada e todos passaram a noite juntos, numa grande confraternização ao lado dos pombinhos. "Eu saí do hotel às 5h30 da manhã para comprar um lanche para os dois, que estavam com fome", diz a irmã de Rodrigo, Andressa Carvalho.

A família de Rodrigo aprova o namoro do rapaz com Talula. "Ela está super aprovada. A mãe de Talula conheceu o Rodrigo também e os dois se deram muito bem", adianta Andressa.

Rodrigo chegou em casa ao meio-dia e, neste momento, está dormindo. Enquanto isso, Talula voltou ao Projac para uma reunião. "Ela disse que ligaria para ele quando saísse de lá. Provavelmente os dois devem se ver hoje de novo", afirma.

Beija - Flor



O rei da música romântica e da Jovem Guarda garantiu aos sambistas da Beija-Flor o título de campeões do carnaval carioca em 2011 pela 12ª vez. Com um desfile que contou a trajetória do cantor Roberto Carlos, a escola de samba de Nilópolis, na Baixada Fluminense, foi líder isolada na apuração realizada na tarde desta quarta-feira (9) no Sambódromo do Rio e ficou apenas dois décimos abaixo da nota máxima.

Última a se apresentar na segunda noite do carnaval carioca, a Beija-Flor de Nilópolis entrou na avenida com uma plateia de fãs do cantor já empolgados, com bandeirinhas e as rosas que Roberto sempre distribui durante os shows. O desfile, de uma hora e 17 minutos de duração, começou às 5h16 e encerrou às 6h32 de terça-feira .Quase um ponto e meio atrás da atual dodecacampeã, a primeira colocada do ano passado, Unidos de Tijuca, ficou com o segundo lugar, seguida pela Mangueira.
Veja a colocação das escolas do Grupo Especial do Rio
ColocaçãoPontuação*Escola*
299,8Beija-Flor de Nilópolis
298,4Unidos da Tijuca
297,2Mangueira
297,0Vila Isabel
296,2Salgueiro
295,5Imperatriz Leopoldinense
295,5Mocidade Independente de Padre Miguel
293,4Porto da Pedra
290,9São Clemente
* Considerando o descarte da maior e da menor notas de cada quesito, conforme o regulamento










A infância do Rei, vivida no município de Cachoeiro de Itapemirim (ES), era tema da comissão de frente, representada por um Roberto menino que perseguia componentes que simbolizavam notas musicais.  Eles entravam na escultura de um imenso rádio antigo, onde sumiam e reapareciam com a atriz Claudia Raia, que representava todas as musas inspiradoras do Rei.O enredo "Roberto Carlos: A simplicidade de um rei" levou calhambeques, lambretas e imagens religiosas para a passarela do samba, num total de oito carros alegóricos e 4 mil componentes, divididos em 47 alas. O samba-enredo foi interpretado por Neguinho da Beija-Flor.

"Já vivi mil emoções com Roberto, mas essa foi a mais incrível", contou Wanderléa em entrevista ao G1 por telefone logo após a vitória. "Foi lindo ver a emoção dele recebendo aquela homenagem, aquele povo todo cantando o samba em coro", lembrou.O carro da Jovem Guarda trouxe como destaque os companheiros de Roberto no movimento musical, como o parceiro Erasmos Carlos e Wanderléa.
Ídolo dos caminhoneiros e taxistas, estes personagens também não poderiam ficar de fora da homenagem da Beija-Flor.
O coreógrafo Carlinhos de Jesus vibra com o dodecacampeonato da Beija-Flor (Foto: Alexandre Durão/G1)
Os ritmistas comandados pelos mestres Plínio e Rodney  vieram vestidos como comandantes do cruzeiro “Emoções em Alto-Mar”, onde o Rei se apresenta há sete anos. Já a ala das baianas representou o amor das músicas de Roberto Carlos, vestidas com rosas vermelhas.
O romantismo esteve presente em quase todo o desfile. Cantoras que participaram do projeto “Elas cantam Roberto”, como Hebe Camargo, Alcione, Fafá de Belém, Rosemary e Fernanda Abreu, desfilaram no quarto carro da Beija-Flor. “Desfilar em homenagem ao Roberto foi mais do que um prazer, foi uma grande honra", disse Hebe após a apresentação.

Fundada em 1948, a escola representada pelas cores azul e branca foi campeã do carnaval carioca nos anos de 1976, 1977, 1978, 1980, 1983, 1998, 2003, 2004, 2005,2007, 2008 e 2011. No ano passado, a Beija-Flor ficou em terceiro lugar, atrás de Acadêmicos de Grande Rio e da campeã Unidos da Tijuca.Para fechar o desfile, a Beija-Flor exaltou a religiosidade do cantor, com imagens sacras e mensagens de fé e paz.
___________________________________________________________
OOOI , vamos falar um pouco da escola campeão do grupo especial do Rio de Janeiro , o que no brasil todo apenas os beija-flores concordam , no Twitter , a primeira palavra do TT é #Marmelada falando das apurações , diretores , e carnavalescos de outras escolas tbm protestaram contra.
A minha humilde opinião que assisti todas as escolas do Rio [Tbm de SP] é que a Beija - Flor não foi a melhor , Unidos da Tijuca tava foda , a Mangueira que a bateria humilhou com a maior paradinha da história do carnaval teve notas baixissimas inclusive a bateria , Imperatriz Leopoldinense era minha aposta aqui em casa ficou lá em baixo , então eu sou um que duvido dessa apuração (: