quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu Sou o número Quatro

Olá , o blog esteve presente na pré-estréia do filme e vamos falar sobre o filme e nossa opinião (:


Eu Sou O Número Quatro (I Am Number Four) é um filme de ficção científica, ação e romance que será lançado no 15 de abril de 2011.
Dirigido por DJ Caruso, o filme é baseado no livro I Am Number Four, escrito por Jobie Hughes e James Frey, com um roteiro adaptado por Al Gough, Miles Millar e Marti Noxon.
O filme está sendo produzido por Michael Bay e Steven Spielberg junto com a DreamWorks. Segundo The Hollywood Reporter o orçamento do filme está projetado para estar entre US$50 e  US$60 milhões de dólares.














Sinopse:

Nove crianças alienígenas, são trazidas para a terra e misturadas aos seres humanos, fugindo de seus planeta natal, Lórien. Pois uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e agora os seguiram até a Terra para caçá-los. Cada um dos nove alienígenas foi dado a um tutor e desenvolvem poderes sobre-humanos quando eles se tornam adultos. A cada um foi atribuído um número. Estas últimas crianças de Lórien só podem ser mortas na sequência de seus números. Os números Um, Dois e Três já foram mortos até agora.
O número Quatro (Alex Pettyfer), também chamado John Smith, se muda para “Paraíso” cidade fictícia em Ohio, disfarçado como um estudante. Lá ele ganha uma amiga, Sarah Hart (Dianna Agron), uma garota doce, que é um fotógrafa. Depois de passar toda a sua vida fugindo o número quatro se apaixona, e agora tem algo para incentivar a continuar lutando por sua vida.


Opinião do blog :
Então não somos críticos de cinema e nem nada do tipo , mais daremos nossa opinião.
O filme é bom , a história é boa também , criativa .
Durante o filme é deixado bem claro a ideia principal do filme , porém o conteúdo é meio perdido , não sei como explicar , falta algo.
Mais de resto é tudo bom , inclusive os efeitos especiais.
E juro que na próxima pré-estréia levo algum leitor do blog (:
Beijos @CaioHanae

Nenhum comentário:

Postar um comentário