sábado, 26 de fevereiro de 2011

Bandas


Boooooa Noite (:
Esse é um assunto que será bastanteeeee falado no blog , bandas , músicas e etc ((:
Falaremos de bandas nacionais e Internacionais , curiosidades , bandas "velhas" e bandas novas , na medida do possível estaremos trazendo entrevista com bandas , sempre bandas novas , hehe mais ta valendo .
eee queria pedir que nos comentários dêem dicas de bandas que querem ver postagens , pode ser qualquer banda , que um dia falaremos dela , bandas mais tradicionas , Jota Quest , Skank , Capital Inicial , como bandas novas , Cine , Replace , Izi Rock , Volk , Quarter e etc.
Beeijos C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário