quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Esmaltes cores e modelos!

Boa tarde Galera !
O papo de hoje é para as garotas porque vamos combinar que estar com a unhas feitas e diferentes completam o look de uma garota e então to aqui pra mostra pra vocês as novidades e tendências.


Esmalte Flocado


O esmalte flocado deixa a unha super fofa, e elas variam de cor exitem do dourado ao roxo,você passa um esmalte da cor que você preferir em baixo e depois passa o flocado em cima e da esse efeito:




               
Atrevida + Nfu Oh 38


Esmalte magnético
 
Este é outro modelo de esmalte totalmente psicodélico,os efeitos fariam conforme o imã que vem no esmalte, ele fica com um efeito bem diferente e é facinho de fazer.veja :




Mais infelizmente esse esmalte ainda não esta nas prateleiras das perfumarias brasileira, ele só vende na gringa e o preço dele em media lá fora é de 7 libras. Agora é só rezar pra que esse esmalte chegue logo auqi no Brasil.

Unhas de Jornal
 Para salvar agente to tédio ta rolando uma tendência super diferente pras unhas uma nail art de jornal,é efeito bem original e simples de fazer. Você, literalmente, aplica um jornal na sua unha e elas ficam assim:

                                  


Segue abaixo um tutorial de como fazer as unhas de jornal:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5FUfYw5On-c

Carimbos para unhas
Essa nail art é para quem adora denhos nas unhas mais não tem tempo nem paciencia para faze-los.Os carimbos são paros e faceis de falos, existem varios desenhos e os discos vem normalmente com 5 denhso ou mais.
                                           
O carimbo e a espatula  custão R$13,00 e os discos com os desenhos custão o memso preço.Eu aconselhos vocês a comprarem o carimbo e os discos da Konad,considera a melhor marca de carimbos.
Segue abaixo um video de tutoial dos carimbos de unhas:
http://www.youtube.com/watch?v=2fn-WgZHNCI
Bom espero que realmente vocês tenham gostado do post e que agora vocês possam deixar as unhas de vocês mais delicadas e diferente.

Beijinhos ;*

Um comentário: