segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Skol Sensation é confirmado para 2012


O festival de música eletrônica Skol Sensation, que tradicionalmente reúne o público todo vestido de branco, está confirmado para 2012 em São Paulo. Ainda sem atrações anunciadas, o evento está marcado para 2 de junho do ano que vem no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Esta será a quarta edição do festival, que se originou na Holanda em 2000 e se espalhou por mais de duas dezenas de países. Em Amsterdã, a festa acontece todo ano, no primeiro sábado de julho.

Neste ano de 2011, o evento recebeu 40 mil pessoas e teve em sua programação os DJs Mr. White, Kaskade, Roger Sanchez, Above and Beyond e Sander van Doorn.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário