quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A Arte de Fotografar - 2

Hey galera, nao esqueci de postar nao, cheguei agora da correria e vim pro blog que ontem foi muito corrido e não rolou de postar.
e eu resolvi guardar as segundas pra uma coisa diferente no " A arte de fotografar" sempre vou mostrar alguns trabalhos ou algum trabalho que seja bom compartilhar com vocês, observando aprendemos muito sobre fotografia =)

1) Foto em que mostra o assassinato, em 1 de fevereiro de 1968, por parte do chefe de polícia de Saigon, a sangue frio, de um guerrilheiro do Vietcong.

    Foto por Eddie Adams

2)Sopranos.
Não podia faltar uma foto das minhas maiores influências, Annie Leibovitz, o jeito com que ela toma cuidado com cada detalhe da cena, com cada pessoa é incrivel, e o resultado final fica sempre muito bom.

     Foto por Annie Leibovitz

  3) Portal do Inferno - Darvas, Turcomenistão.


4Como não podia faltar um fotógrafo brasileiro, eu escolhi uma foto que mostra a qualidade dele, de arriscar coisas novas, inovar, sem deixar que a composição da foto fique ótima.

  

5Pra finalizar por hoje, eu escolhi um video que muitos já devem conhecer que tem imagens fantásticas da aurora boreal, feito por um fotografo que durante toda a época da aurora boreal, captou imagens.Vale muito a pena conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário