segunda-feira, 7 de março de 2011
Two and a Half Men
Triste notícia para os fãs de "Two and a Half Men".
Warner Bros decidiu demitir o ator Charlie Sheen, 45, da série "Two and a Half Men".
"Two and a Half Men" não será mais produzida neste ano
O ator se envolveu em uma série de escândalos com drogas e atrizes pornôs, além de ter brigado com o criador da série.
O estúdio divulgou uma nota em que informa que a demissão é "imediata".
"Após fazer considerações cuidadosas, a Warner Bros. Television decidiu pôr fim aos serviços de Charlie Sheen em 'Two and a Half Men' de forma imediata", diz o texto.
é galera para fãs como eu da série fudeu (: depois de admitir queimar 7 pedras de crack por dia , ser internado em clínica de reabilitação , ir a hospitais depois de noites com 7 atrizes pornos o estudio resolveu demitir Charlie Sheen , uma das minhas séries favoritas , acho que agora acabou né ? não tem alguém que substitua ele =/
Beijos C
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Não Fala sério , sem charlie acabou =S nem rola mais ele era a graça =S
ResponderExcluir