domingo, 10 de julho de 2011

Red Hot Chili Peppers: Ingressos à venda!

Red Hot Chili Peppers: Ingressos à venda! (Foto: Reprodução)
Começou dia 5 de julho, as vendas de ingressos para o show do Red Hot Chili Peppers em São Paulo.
A apresentação acontece no dia 21 de setembro, na Arena Anhembi e conta com a banda inglesa Foals na abertura. Eles, que, aliás, marcaram presença no Festival Planeta Terra de 2008.
Para quem quiser garantir o seu ingresso é melhor correr! As vendas estão abertas desde às 00:00 de terça feira  e já estão esgotadas a meia entrada de estudante.

ARENA ANHEMBI
Av. Olavo Fontoura, S/N – Dia 21 de setembro (QUARTA-FEIRA)
Abertura dos portões: 18h00
Horário do Show: 21h30
Vendas: http://www.livepass.com.br/#rhcp

Fonte : Metropolitana

Nenhum comentário:

Postar um comentário