No dia 21 de outubro em São Paulo, acontecerá um festival de bandas no conhecido Hangar 110, existente desde outubro de 1998 onde sempre abriu espaço para bandas na cena underground, muitas bandas ali começaram e com o tempo se destacaram na cena. A casa juntamente com a Rise Rock estará organizando a Rise Rock Bands, que trará as bandas Only, Sevenz, Above, Swag e Ciclo. Para conhecer mais sobre as bandas entrem na página do facebook e confiram.
Confiram o Flyer do show

Nenhum comentário:
Postar um comentário