segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Rise Rock Bands no Hangar 110


No dia 21 de outubro em São Paulo, acontecerá um festival de bandas no conhecido Hangar 110,  existente desde outubro de 1998  onde sempre abriu espaço para bandas na cena underground, muitas bandas ali começaram e com o tempo  se destacaram na cena. A casa juntamente com a Rise Rock estará organizando a Rise Rock Bands, que trará  as bandas Only,  Sevenz, Above, Swag  e Ciclo. Para conhecer mais sobre as bandas entrem na página do facebook e confiram.


Confiram o Flyer do show


Nenhum comentário:

Postar um comentário