Foi uma enquete muito disputada , digamos que bem mais do que a banda do momento.
E lá vai os resultados dos 5 filmes mais esperados.
Em quinto lugar , empatados com 8% , Velozes e Furiosos 5 e Premonição 5.
Em Quarto Lugar com 10% dos votos , Se Beber, não case ! 2
Em Terceiro lugar com 13% dos votos , A Garota da Capa Vermelha.

As próximas duas posições são um pouco óbvias , acredito que todos imaginaram que seriam os vencedores (:
Em segundo Lugar com 18% dos Votos , A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1.

E em primeiro lugar , e muito merecido , inegável que ele é o filme mais esperado de 2011 , ou dos últimos tempos , Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 com 21% dos votos.

E das enquetes feitas até agora , os resultados são:
Banda do Momento : @Replacemusic
Filme mais esperado do ano : Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II

Nenhum comentário:
Postar um comentário