quarta-feira, 25 de maio de 2011

Se Beber não case - 2

Galera nem vou postar uma matéria sobre o filme , não quero antecipar muita coisa para não estragar na hora de assistirem.
Porém vou dar minha humilde opinião de sempre.
Hoje rolou a Pré-estréia do Filme , oferecida pelo Shopping Iguatemi , Warner Bros , Cinemark e TVA , e o blog estava lá.

Sou meio suspeito para falar sobre o filme , pois sou muito fã , mais posso adiantar que o filme é muito engraçado , inclusive posso arriscar que é melhor que o primeiro, é quase impossível ter um intervalo de 5 minutos sem uma risada .
A história em geral é bem parecida com o primeiro , porém , tem novos personagens , alguns mais importantes que outros, e novas "aventuras" dos protagonistas por um lugar que eles não conhecem , tentando relembrar o que aconteceu com eles na noite passada , e o filme voltou pra sua continuação mais pesado.
Eu aconselho muito que assistam , garanto que não será dinheiro jogado fora , e duvido que não dêem pelo menos 10 risadas.Agora é só esperar dia 27/05 e assistir.

@CaioHanae

Nenhum comentário:

Postar um comentário