sábado, 21 de maio de 2011

Novidades no Blog !

Galera estamos pra anunciar uma novidade , muito boa para quem está no ensino médio e ainda tem dúvida no que quer se graduar.
Estamos com idéias legais , mais ainda não anunciamos oficialmente , pois não é certo ainda , mais é bem legal.

Entrevistas com bandas , já era para ter no blog algumas , que inclusive já estão prontas , mais a pessoa que editaria os vídeos , está ausente e então enquanto não arrumarmos alguém , nem vamos postar , pois com qualidade ruim , não dá certo (:

Temos uma outra idéia , essa mais difícil , mais não impossível , legal para quem curte bandas do estilo Rock Alternativo , e frequenta esses tipos de shows.

Aguardem *---*
@CaioHanae

Nenhum comentário:

Postar um comentário