sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novo clipe de Daivid Guetta e Usher

Foi lançado na tarde desta sexta-feira o novo clipe do David Guetta e Usher - Without you. Clipe no qual várias vezes aparecem o Brasil e a bandeira brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário