Páginas
Início
Fotografia
Twitter
Facebook
Contatos
Parceiros
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Novo clipe de Daivid Guetta e Usher
Foi lançado na tarde desta sexta-feira o novo clipe do David Guetta e Usher - Without you. Clipe no qual várias vezes aparecem o Brasil e a bandeira brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário