
Orlando Bloom, em entrevista ao DailyStar no tapete vermelho da première de Os Três Mosqueteiros em Londres, declarou, brevemente, que ficou triste por não ter participado dePiratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas e que gostaria de voltar à franquia.
"Eu fiquei triste de não estar no quarto filme e senti falta de trabalhar na série. Se eles me quiserem de volta, voltarei com certeza. Mas é ótimo ver que a franquia continua indo tão bem.", disse o ator que interpretou Will Turner nos três primeiros filmes protagonizados por Johhny Depp (O Diário de um Jornalista Bêbado).
Ainda não há confirmação sobre mais um filme liderado por Jack Sparrow, mas, tendo o último longa gerado US$ 1 bilhão, é muito provável (eu apostaria na certeza absoluta) que, em breve, surgirão notícias que confirmarão Piratas do Caribe 5.
Na verdade, Terry Rossio, roteirista dos quatro filmes, entregou um roteiro à Disney no final de abril do presente ano. A empresa só não se manifestou ainda. Pode estar nadando no lucro. Em breve, prevejo, um diretor será contratado.
Aguardemos...
Cinema10
Nenhum comentário:
Postar um comentário