sábado, 16 de abril de 2011

CityVille é o game mais usado na história do Facebook

Jogo atingiu média de 84 milhões de usuários mensais.
Recorde anterior pertencia ao game FarmVille.

CityVille, simulador de cidades virtuais da Zynga para Facebook

Lançado há apenas dois meses, o simulador de cidades virtuais da Zynga, CityVille, não é apenas o maior jogo de plataforma social, mas é o aplicativo mais utilizado na história do Facebook.

No último final de semana, o CityVille atingiu uma média de 84 milhões de usuários por mês, ultrapassando o jogo que sustentava o recorde anterior, o FarmVille, também da Zynga, que atingiu 83,76 milhões de usuários mensais em março de 2010.

Segundo o site “InsideSocial Games”, se o CityVille continuar nesse ritmo de crescimento, o game poderá alcançar a marca de 100 milhões de usuários ativos e chegar, inclusive, ao número de 125 milhões de jogadores. O site afirma que o aplicativo apresenta um crescimento de cerca de 2 milhões de jogadores por dia.

Como jogar
No CityVille, o usuário deve criar sua própria cidade, construindo lojas e montando negócios para melhorar a qualidade de vida dos moradores. É dessa forma que o jogador ganha pontos.

O CityVille é similar ao jogo de computador “The Sims” e conta com personagens espelhados na vida real, como policiais, médicos e bombeiros. À medida que o jogador avança na criação da cidade, novos personagens são disponibilizados.
Blog : Não posso dizer por todos adms do blog , mais particularmente é o aplicativo que mais gosto.
E olha que já joguei muitos , como FarmVille também do Facebook , e Café Mania , Vila Mágica e Colheita Feliz do Orkut.
Nunca acaba as metas que você deve alcançar como "prefeito" na cidade , sempre ocorre atualizações no jogo e vicia , HEHE eu recomendo (:

Fonte : G1
@CaioHanae 

Um comentário: