Com o último show do Exalta marcado para o dia 22 de fevereiro (quarta-feira de cinzas) no Rio de Janeiro, Thiaguinho já planeja a gravação do seu primeiro DVD solo. As gravações vão acontecer em São Paulo nos dias 05, 06 e 07 de abril. Para atiçar a expectativa, o cantor está lançando várias inéditas no seu site oficial. Além de "Ainda Bem" e "Vai, Novinha", é possível ouvir e baixar "Mamão Com Mel", "Buquê De Flores", "Sou O Cara Pra Você" e "Muleke Conquista".
Thiaguinho by dpatrick
Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário