terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Saga 'Crepúsculo' pode ganhar nova sequência

Jon Feltheimer, o diretor do estúdio Lionsgate, afirmou que a saga 'Crepúsculo' pode ganhar novas sequências. Apesar de o último filme da série estrear esse ano, existe a possibilidade de novas adaptações.

O quarto filme da série, 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2', será lançado no cinema nos Estados Unidos em novembro de 2012, sendo considerado o último longa da série. Mas o estúdio deu a entender que a história poderá continuar mesmo após o lançamento de ‘Amanhecer - Parte 2’.

“É difícil imaginar que uma franquia que poderá arrecadar 700 milhões de dólares, não tenha um valor permanente”, afirmou Jon Feltheimer.

MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário