O quarto filme da série, 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2', será lançado no cinema nos Estados Unidos em novembro de 2012, sendo considerado o último longa da série. Mas o estúdio deu a entender que a história poderá continuar mesmo após o lançamento de ‘Amanhecer - Parte 2’.
“É difícil imaginar que uma franquia que poderá arrecadar 700 milhões de dólares, não tenha um valor permanente”, afirmou Jon Feltheimer.
MTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário