sábado, 7 de janeiro de 2012

David Guetta faz show no Pavilhão Anhembi

Bahbb1shogzmssitmjaxms8xmc8ync8xml8wov80nf80mjlfrefwsurfr1vfvfrblmpwzwy6bkvuwwg6bna6cnrodw1issinndawedi1md4gowzu
David Guetta, eleito pela revista britânica Mag como o número um do mundo, faz hoje uma apresentação no Pavilhão Anhembi.

O evento faz parte da turnê de lançamento de Nothing but the Beat, seu quinto álbum.

O francês atua no cenário house e também é produtor musical. Já trabalhou com nomes como The Black Eyed Peas, Akon e Rihanna.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário