Páginas
Início
Fotografia
Twitter
Facebook
Contatos
Parceiros
sábado, 7 de janeiro de 2012
David Guetta faz show no Pavilhão Anhembi
David Guetta, eleito pela revista britânica Mag como o número um do mundo, faz hoje uma apresentação no Pavilhão Anhembi.
O evento faz parte da turnê de lançamento de Nothing but the Beat, seu quinto álbum.
O francês atua no cenário house e também é produtor musical. Já trabalhou com nomes como The Black Eyed Peas, Akon e Rihanna.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário