terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Em São Paulo, 'Max Payne 3' é 1º jogo da Rockstar no Brasil

'Max Payne 3' é ambientado em São Paulo. Foto: Divulgação
Em março de 2012, a Rockstar vai lançar o primeiro jogo da produtora ambientado no Brasil:Max Payne 3. No game, Max, o protagonista da série, se muda para o São Paulo, procurando mudar de vida e trabalhar com segurança particular.

Ele, contudo, começa a ter problemas emocionais, beber. Mas, como esperado, o passado segue o ex-policial de Nova York que tem que cumprir uma nova missão.

A Rockstar está animada com seu primeiro jogo no Brasil. Para retratar o País, ela postou em seu site um trailer de Tropa de Elite, que se passa no Rio de Janeiro, não em São Paulo. A empresa, contudo, salienta esse detalhe.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário