terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ingressos para Los Hermanos acabam em MG, RJ e SP

Os ingressos para o show comemorativo do Los Hermanos, que começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (16), já estão esgotados em pelo menos três capitais. No Rio de Janeiro, onde a banda se apresentaria dia 25, 26 e 27 de maio, um show extra – para o dia 24 do mesmo mês – já está confirmado.

Em Belo Horizonte (19/5) e São Paulo (10/5 e 11/5), todas as entradas também foram vendidas. Na capital paulista, que terá duas apresentações, os ingressos para o show da sexta-feira já acabaram, segundo a conta oficial da banda no Facebook, e em consulta ao site da Ingresso Rápido, às 17h de hoje, também não havia mais entradas para o show do dia 10.


Ingressos para show extra, no Rio, já estão sendo vendidos.
Em SP, ingressos para os dois dias estão esgotados, segundo o site da Ingresso Rápido.
Mtv
MTVMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário