
Os ingressos para os dois dias do festival já estão à venda pela livepass.com.br. Os ingressos do Lote 1 para os dois dias de festival já estão esgotados. O Lote 2 continua à venda . Confira abaixo, emSERVIÇO, os preços e locais de compra dos ingressos.
Na Inglaterra, o festival aconteceu até 1996, tendo uma nova edição em 2006. No restante do mundo, as últimas versões aconteceram em 2008, no Chile e na Espanha. No Brasil, onde teve quatro edições memoráveis, lembradas até hoje por milhares de fãs, o Monsters sempre foi um dos festivais mais esperados e pedidos pelo público, nunca esquecido mesmo após um hiato de 15 anos. Em outubro, finalmente um sonho se realizará para os milhares de fãs brasileiros do gênero, quando a capital paulista for dominada pelo mais puro rock and roll.
A quinta edição brasileira do Monsters of Rock – mais uma realização da XYZ LIVE – acontece naArena Anhembi, com a previsão de receber um público de 40 mil pessoas em cada dia. No dia 19 se apresentam Slipknot, Korn, Limp Bizkit, Killswitch Engage, Hatebreed, Gojira e Hellyeah; no dia 20 é a vez do Aerosmith, Whitesnake, Ratt, Buckcherry, Queensrÿche (featuring Geoff Tate plus guests), Dokken, Dr Sin e Doctor Pheabes.
Além do grande line up confirmado, o festival contará com Eddie Trunk como Mestre de Cerimônia desta edição. O historiador e apresentador norte-americano do conceituado The Metal Show, do canal VH1, irá apresentar todas as bandas. Trunk é um expert em música – mais especificamente em heavy metal e hard rock –, rádio, bandas, cantores e personalidades do rock, além de ser considerado pela mídia mundial como um dos mais conceituados críticos de música da atualidade. Em 2011, ele lançou o livro “Eddie Trunk’s Essential Hard Rock and Heavy Metal” onde ele lista suas bandas e cds favoritos, os bastidores de várias bandas, além de vários contos do rock e as figuras mais icônicas do metal.
Depois de 15 anos o festival volta maior e será realizado em dois dias. O conceito básico foi o de introduzir um line up diferenciando, o primeiro dia com os “Monstros” da nova geração (Slipknot, Korn, Limp Bizkit, Killswitch Engage, Hatebreed e Hellyeah), alguns deles já com quase 20 anos de trajetória, e a segunda noite os clássicos do Hard Rock (Aerosmith, Whitesnake, Ratt, Buckcherry, Queensrÿche featuring Geoff Tate plus guests, Dokken e Doctor Pheabes). O evento pretende abranger em suas próximas edições todas as subidivisões do rock pesado, não se restringindo a nenhum nicho especifico, sempre seguindo a tendência dos headliners de cada ano, e portanto, oferecendo uma maior dinâmica ao conceito do festival.
Os “Monsters” vão invadir São Paulo em outubro
O festival não se restringirá somente aos dois dias de show no Anhembi. A partir de agosto, será lançado o “Desafio de Bandas Monsters of Rock”, que selecionará nomes para se apresentarem no palco de novas bandas. Na semana do evento, vários shows serão programados com as bandas selecionadas nas principais bares e casas de rock de São Paulo. Estão programadas ainda exibição de filmes de rock e a montagem de uma galeria com objetos de outras edições do festival. Nos dias dos shows no Anhembi, será montada a Avenida do Rock, com bares, restaurantes e lojas temáticas.
Midiorama
Nenhum comentário:
Postar um comentário