Kit Harrington falou ao Access Hollywood sobre o destino de Jon Snow na quarta temporada de Game of Thrones - Possíveis spoilers, cuidado!
Segundo o ator, seu personagem passará por um período conturbado e terá cicatrizes no rosto. Harrington também conta que o público pode esperar mais mortes do que em qualquer outra temporada: "Você pensa que eles diminuiriam os óbitos, mas não. Eles perceberam que é uma opção de sucesso, então vão matar mais do que nunca", brincou o ator.
A série retorna com episódios inéditos em 2014, simultaneamente nos EUA e Brasil.
Omelete
Nenhum comentário:
Postar um comentário