sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Game of Thrones - "Quarta temporada terá mais mortes do que qualquer outra"

Kit Harrington
Kit Harrington falou ao Access Hollywood sobre o destino de Jon Snow na quarta temporada de Game of Thrones - Possíveis spoilers, cuidado!

Segundo o ator, seu personagem passará por um período conturbado e terá cicatrizes no rosto. Harrington também conta que o público pode esperar mais mortes do que em qualquer outra temporada: "Você pensa que eles diminuiriam os óbitos, mas não. Eles perceberam que é uma opção de sucesso, então vão matar mais do que nunca", brincou o ator.

A série retorna com episódios inéditos em 2014, simultaneamente nos EUA e Brasil.

Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário