sábado, 28 de setembro de 2013

Miley Cyrus polemiza: "Maconha é a melhor droga do mundo"

Miley Cyrus (Foto: Instagram/Reprodução)
Após chamar a atenção pela pouca roupa e por sua performance comentadíssima no VMA,Miley Cyrus decidiu polemizar de outra forma. Em entrevista à Rolling Stone, a cantora comentou sua experiência com substâncias ilícitas e disse que "a maconha é a melhor droga do mundo".

"Uma vez eu fumei com baseado com peyote e vi um lobo uivando para a lua", relatou a jovem de 20 anos.

"Hollywood é a cidade da cocaína, mas eu acho que maconha é muito melhor. E ecstasy, também. São as drogas felizes. Drogas sociais", continuou. "Não gosto de cocaína. É tão nojento e sombrio. E o que é isso, os anos 90?", questionou a cantora.

Para aqueles que ficaram preocupados com o futuro da ex-estrela da Disney, ela tranquilizou os fãs afirmando saber o que está fazendo.

Miley, que para comemorar a edição da revista tatuou as palavras 'Rolling $tone' na sola do pé, também explicou sua pose constante com a língua de fora, que já se tornou sua marca registrada.

"Eu coloco minha língua para fora porque odeio sorrir nas fotos. É tão estranho, fica forçado."

Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário