terça-feira, 22 de novembro de 2011

Amanhecer tem estreia recorde nos EUA



O último filme da Saga Crepúsculo já arrecadou 283,5 milhões de dólares no seu primeiro final de semana. ‘Amanhecer – Parte 1’ alavancou as bilheterias nos EUA, após um período de crise,10 milhões abaixo do que o esperado para esta época do ano.

Com a estréia do novo filme de Crepúsculo, a arrecadação saltou de 139 milhões dólares para 222 milhões. Os números representam o recorde da quinta melhor estréia de todos os tempos e a terceira melhor arrecadação em um único dia.

No Brasil, o filme estreou no último final de semana e levou quase 2 milhões de brasileiros ao cinema, segundo a produtora que divulga o longa no Brasil.
MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário