terça-feira, 22 de novembro de 2011

Taylor Swift é artista do ano no AMA 2011



Aconteceu neste domingo (20), em Los Angeles, a edição 2011 do prêmio American Music Awards e a cantora Taylor Swift foi consagrada a Artista do Ano. Taylor levou ainda os troféus de Cantora Favorita e Álbum Favorito (por 'Speak Now') na categoria country.

Adele, Maroon 5 e Nicki Minaj também foram premiados.

Já Katy Perry ganhou uma homenagem por ser a primeira artista pop a emplacar cinco hits de um mesmo álbum ('Teenage Dream') no topo das paradas e apresentou seu novo single 'The One That Got Away'.
Veja os vencedores:

Artista do Ano – Taylor Swift
Cantor Favorito de Pop/Rock – Bruno Mars
Cantora Favorita de Pop/Rock – Adele
Banda Favorita de Pop/Rock – Maroon 5
Álbum Favorito de Pop/Rock – Adele '21'
Cantor Favorito de Country – Blake Shelton
Cantora Favorita de Country – Taylor Swift
Banda Favorita de Country – Lady Antebellum
Álbum Favorito de Country – Taylor Swift 'Speak Now'
Artista Favorito de Rap/Hip Hop – Nicki Minaj
Álbum Favorito de Rap/Hip Hop – Nicki Minaj 'Pink Friday'
Cantora Favorita de R&B – Beyonce
Cantor Favorito de R&B – Usher
Álbum Favorito de R&B – Rihanna 'Loud'
Artista Favorito de Rock – Foo Fighters
Artista Favorito de Música Adulta Contemporânea – Adele
Artista Favorito de Música Latina – Jennifer Lopez
Artista Revelação – Hot Chelle Rae

MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário