
Will.i.am lançou o primeiro single de seu novo álbum, '#willpower', na noite deste domingo (20). Ao lado de Jennifer Lopez e de uma projeção de Mick Jagger, o cantor apresentou 'T.H.E. (The Hardest Ever)' no palco do American Music Awards 2011. Mas Will.i.am revelou à Rolling Stone que jamais pensou que conseguiria fazer a lenda participar da faixa.
"A primeira vez que toquei a música na minha gravadora, me perguntaram quem cantaria comigo nela. Como eu já tinha terminado e não pensei em ninguém, disse que tinha convidado o Mick Jagger, porque tinha certeza que ele não aceitaria mesmo", contou o cantor. Para sua surpresa, o vocalista do Stones aceitou participar.
Confira a apresentação de 'T.H.E. (The Hardest Ever)' de Will.i.am com J.Lo no AMA 2011:
MTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário