segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Los Hermanos confirma mais dois shows para 2012



Mais duas capitais terão a honra de participar da festa de reencontro do Los Hermanos. Segundo a página oficial do conjunto no Facebook, outras duas capitais entraram para a lista de cidades onde o grupo fará o show comemorativo de 15 anos de formação da banda: Manaus e Belém, nos dias 27 e 28 de abril, respectivamente.

O primeiro anúncio, que surpreendeu milhares de fãs, foi feito pelo tecladista da banda, Bruno Medina: "É com enorme satisfação, um certo frio na barriga e a expectativa de despertar alguns sorrisos Brasil afora que anuncio: 2012 será ano de turnê do Los Hermanos!", escreveu ele, em seu blog.

Dias depois, Rodrigo Amarante também se manifestou a respeito do reencontro: "Tocar com os Hermanos é lavar a alma e viajar com eles é o mais próximo que se pode chegar da hora-do-recreio na vida adulta. Dessa vez eu vou para o Rio com bastante antecendência para encontrar todo mundo e a gente combinar o ensejo, o que vai fazer de novo dessa vez. Da última vez a gente tocou Cher Antoine, uma música do Bloco que nunca tinha sido tocada ao vivo, se não me engano. Dessa vez a gente vai ter que inventar outra coisa, quem sabe uma cover do Morris Albert? Ali não tem adivinhação, é tudo feito em casa então só quando a banda se reunir pra saber. Não vejo a hora!".

Segundo a conta oficial da banda na rede social, o calendário não está completamente fechado: “Ainda há a possibilidade de conseguirmos mais uma cidade para fecharmos a turnê”.

Veja abaixo todas as datas já confirmadas:

20.ABR > Recife
21.ABR > Fortaleza
27.ABR > Manaus
28.ABR > Belém
05.MAI > Brasília
06.MAI > Salvador
11.MAI > São Paulo
12.MAI > Porto Alegre
19.MAI > Belo Horizonte
26.MAI > Rio de Janeiro

MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário