
O tecladista do Los Hermanos Bruno Medina, esclareceu algumas dúvidas em relação a nova turnê da banda em 2012. Em seu blog, Medina agradeceu a mobilização online dos fãs na última semana, após anunciamento do reecontro da banda no próximo ano.
Mais de 50.000 pessoas confirmaram presença nos shows pelo Facebook da banda.“Todo esse carinho recebido nos faz ter a certeza de que o empenho para viabilizar esta turnê será recompensado com shows memoráveis, arrisco até dizer, os encontros mais gratificantes e significativos que teremos com nosso público”, disse o músico.
A mini-turnê será uma comemoração dos 15 anos da banda, passando por Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Salvador, Brasília, São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Apesar dos inúmeros pedidos para que o grupo faça shows em outras cidades, Medina não confirmou se será possível. “O que posso dizer no momento é que não existe nada acordado sobre uma possível extensão da turnê, mas isto não me parece definitivo ainda.”
Muitos fãs também perguntaram se a turnê estaria vinculada a um possível novo álbum da banda. Segundo Medina, essa associação entre shows e disco novo parece infunada, como se um não pudesse ocorrer sem o outro. O músico ainda complementa dizendo que a retomada dos shows também não significa uma ‘volta’ definitiva da banda.
“Se isso não é suficiente para justificar esses shows, bem, que seja pelas quase 50.000 pessoas que até o momento nos fazem pensar que sim.”, conlui o tecladista.
Abril Pro Rock
Pelo twitter, a organização do Festival Abril Pro Rock confirmou a presença de Los Hermanos no line up. O evento acontecerá no dia 20 de abril em Recife.
MTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário