
A premiação foi dada ao lutador brasileiro na última segunda-feira (28) no Copacabana Palace. Tratado como celebridade, Anderson Silva demonstrou certo nervosismo no local.
“Estou bem nervoso de estar aqui em cima. Represento vocês quando estiver em uma luta, OK?”, disse o campeão dos médios em entrevista ao site da revista.
Virgula
A última vez que esteve no octógono esse ano foi no mês de agosto. Na ocasião, Anderson Silva venceu Yushin Okami no UFC Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário