O produtor executivo Kevin Williamson falou com a "The Insider" sobre as novidades da 3ª temporada que começa em menos de um mês.

Primeiro, temos Stefan – ou o estripador, como estamos chamando-o agora – que virou um completo maníaco. Mas Kevin disse que o Salvatore mais novo não vai só simplesmente ficar malvado. “É uma mudança incrementada,” Kevin disse. “Não é só o Estripador – é uma história e agora entraremos em cada detalhe dela. Vai mudando tudo…” ele continua. “A diversão nessa temporada vai ser observar Stefan passar por essa jornada sangrenta. Muito sangrenta.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário