segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Feira Guia do Estudante 2011/SP


Feira-Guia-do-Estudante
Criada em 2006, a Feira Guia do Estudante reúne a cada ano um grande número de estudantes em busca de informações sobre cursos superiores, universidades, carreiras e mercado de trabalho.

A última edição, realizada em agosto de 2010 no Pavilhão amarelo do Expo Center Norte, bateu recorde de público com mais de 35 mil presentes. Palestras, gincanas, games, atividades práticas, simulados e testes profissionais proporcionaram aos participantes informações privilegiadas dobre a vida acadêmica, além de ajuda-los nas suas escolhas profissionais.

Com o sucesso desta edição, a Feira firmou-se como a maior referência para estudantes em um dos períodos mais críticos da vida: o momento de escolher o melhor caminho para o futuro.
Sabemos que investir numa carreira é uma tarefa complicada. Muitas são as dúvidas que pairam na cabeça dos estudantes na hora de escolher a melhor direção.

A vontade de fazer algo que se goste, o retorno financeiro, a opinião dos pais e amigos interferem, e muito, na escolha de uma profissão. Para quem está nessa situação, enlouquecido às vésperas do vestibular e ainda não escolheu uma carreira, pronto! Temos o lugar certo para esclarecer suas dúvidas!

Quando :
26, 27 e 28 de agosto (sexta, sábado e domingo) Das 9h às 19h

Onde:
Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo Av. Otto Baumgart, 1000 Vila Guilherme CEP 02055-000 São Paulo – SP.

Como chegar :
Tietê é a estação de metrô mais próxima.
Transporte gratuito: Vans identificadas levarão os visitantes da estação de metrô Tietê para Expo Center Norte – Pav. Amarelo das 8h às 20h, a cada 15 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário