sábado, 27 de agosto de 2011

Demi Lovato - Skyscraper

Nos últimos dois dias vi diversas pessoas , tanto no meu twitter pessoal como no twitter do blog , comentando a performance da Demi na música Skyscraper , e foram tantos elogios que eu precisava ver esse vídeo , e realmente ela mandou muito bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário