quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Rebecca Black diz que seu disco será diferente de 'Friday'



Após deixar a escola por sofrer bullying, a cantora teen Rebecca Black começou a trabalhar no seu primeiro disco. Rebecca, que ficou mundialmente conhecida pelo vídeo de ‘Friday’, garante que seu novo trabalho não terá nenhuma relação com a música ‘mais rejeitada da internet’.

Segundo afirmou a cantora, em entrevista a Rolling Stone, o novo disco terá baladas, musicas dançantes e "um pouco de tudo".

Alem disso, Rebecca almeja Grammy, turnês ou filmes para a sua carreira. No entanto, ela ainda não tem nada em vista ou convites. “Adoraria atuar em Crepúsculo, mas não posso mais fazer Harry Potter, o que é uma pena!", disse. Enquanto isso não acontece, a cantora vai estudar em casa já que não aguentou a pressão na escola, principalmente às sextas-feiras.

MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário