domingo, 21 de agosto de 2011

Pearl Jam anuncia show extra em São Paulo



O Pearl Jam confirmou em seu site oficial nesta sexta-feira (19) que vai fazer mais um show na cidade de São Paulo em novembro deste ano. Eles começam a turnê brasileira mais cedo, na quinta-feira, dia 3 de novembro, no estádio do Morumbi.
No dia seguinte eles fazem a segunda apresentação no Morumbi, anunciada anteriormente, e seguem para tocar dia 6 no Rio de Janeiro, dia 9 em Curitiba e dia 11 em Porto Alegre. A banda dos ingressos para o novo show acontece dias 20 e 21 de agosto para o fã-clube da banda e no dia 25 será aberta ao público em geral.

Mais informações no site do Pearl Jam.

Os shows fazem parte da turnê PJ 20, que comemora os 20 anos do grupo.
Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário