quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Planeta Terra Festival 2011: Terra realiza a quinta edição de seu festival


O Terra realiza este ano a quinta edição do Planeta Terra Festival, um dos maiores festivais de música do país, no dia 05 de novembro, mais uma vez tendo como sede o Playcenter, em São Paulo. Onze atrações já estão confirmadas para o evento: The Strokes, Beady Eyes, Interpol, Goldfrapp, Peter Björn and John, Toro y Moi, Broken Social Scene, White Lies, Criolo, Garotas Suecas & Banda Escaldante e The Name, que se revezarão nos dois palcos montados no local. Mais quatro atrações serão confirmadas nos próximos dias.

Esta é a terceira vez em que o TERRA realiza o Festival no Playcenter. Como nos anos anteriores, o parque abrirá suas portas mais cedo, para permitir a diversão do público antes mesmo do começo dos shows. Os ingressos, postos a venda no dia 08 de junho, esgotaram-se quatorze horas após o início das vendas. O festival vai receber um público estimado de 20 mil pessoas.

Quem não conseguiu comprar ingressos poderá assistir ao festival pela Terra TV. A transmissão ao vivo na internet, em HD ou padrão standard (conforme a qualidade da banda do usuário), incluirá, além de todo o Brasil, os demais países da América Latina e Estados Unidos. Como no ano passado, também estará disponível em smartphones e tablets. A expectativa é que, no total, a cobertura do Festival alcance uma audiência superior a 4,5 milhões de pessoas.

Midiorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário