O Orkut anda meio cansado, não? E muita gente cansada dele, inclusive.
Com um grande fluxo de usuários saindo do Orkut e migrando para o Facebook, o Google resolveu dar (mais) uma mexida na rede social que é a preferida dos brasileiros (não se sabe até quando).
Serão implementadas várias melhorias nas próximas semanas, inicialmente para alguns usuários apenas:
- Menu de navegação à esquerda, para acesso mais fácil aos recursos
- Foto maior do perfil
- Nova visualização completa do perfil
- Nova apresentação de fotos em tela cheia
Ainda o blog fala que algumas outras novidades virão, em especial nas comunidades (um dos motivos que levam pessoas a não abandonarem de vez o Orkut), e também novos limites no número de amigos, fotos e vídeos.
A foto maior no perfil , já pode ser vista em quase todos os usuários do orkut.
Outra mudança que já pode ser vista em algumas comunidades [ainda poucas] é um estilo de banner no perfil da comunidade , se quiserem ver como fica é só procurar no orkut [Orkut Brasil] e entrar na comunidade com 72.000 e lá já tem o modelo das novas comunidades , sem contar que já tem em várias comunidades a foto do perfil , bem maior e esticada.
A minha humilde opinião é que mudanças são legais , mais essa mudança do google com o orkut novo é ruim , deixou muito complicado , bagunçado , perdido , hehe muitaaaas pessoas que eu conheço só usam a versão antiga , espero que com essa nova mudança fiquei melhor , ai pode ser que eu mude pra nova versão hehe

Nenhum comentário:
Postar um comentário