sexta-feira, 25 de março de 2011

Informação (:

Galera tenho algumas novidades , deixei vocês ansiosos pelas entrevistas com as bandas e tals , porém , não vou postar por enquanto , porque , na nova parceria que já tinha anunciado , ouve "reuniões" e novas ideias , que também envolve entrevista com bandas , achamos que a entrevista apenas escrita , além de ser um pouco sem graça , achamos que podem até duvidar da entrevista e etc , então tivemos uma magnífica ideia , mas essa ideia é segredo e vocês iram gostar ((:
Grato Teenage Revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário