Eaai Galera do mau hoje vou falar sobre o Tumblr (:
acho que muitos que lerem já devem ter , pois o tumblr ta crescendo muiiito de presa , mais ainda tem muita gente que não conhece , então vamos falar um pouco (:
O Tumblr
Essa plataforma pode ser considerada uma intermediária entre o Twitter e o Wordpress, pois as pessoas poderão também seguir umas às outras e fazer comentários no painel de seu perfil. Os comentários podem ser re-encaminhados para seus seguidores ou em outros blogs.
Uma curiosidade desse serviço, que surgiu em 2007, é que muitas pessoas preferem utilizá-lo ao invés do Twitter, que possui uma popularidade muito maior. A simplicidade da ferramenta pode ser vista logo ao acessar o site principal, onde você tem apenas três campos para preencher, sendo o seu e-mail, uma senha e sua URL que dará acesso ao seu perfil.
Como um blog ou twitter , você pode escolher o bg da sua página , a diferença do twitter é que tem a mesma opção do blog , que é editar HTML , onde você pode fazer tudo que quiser , mudar tudo , colocar letreiro e etc.
Nele você posta o que quiser , imagens , gifs , dá Reblog quando gostar de um post de um amigo seu , [Reblog é no estilo do retwite] e pronto , já pode fazer seu Tumblr .

Nenhum comentário:
Postar um comentário